PDA

Ver Versão Completa : Dano Elf

Jullys
07/05/2019, 12:56
Olá, boa tarde!
Gostaria de saber se haveria possibilidade de trabalharem nas Elfas.
Entendemos que é um char de suporte, mas não haveria a possibilidade de aumentar um pouco o dano?
E/ou dar a ela a mesma quantidade de pontos que o MG ganha por exemplo?
As Elfas são um char não respeitado no servidor, e em consequência de ter dano inferior acaba se tornando difícil e até mesmo uma guerra a manter como uma classe principal.
Todos no servidor precisam dela, ninguém sobe um CS, ganha um DS, BC, e eventuais tretas sem o buf da mesma.

Poderiam pensar sobre o assunto.
Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de um possível retorno.

VpassosN
07/05/2019, 13:10
Resumidamente é o seguinte: ELF é char de suporte, sua função é buff, desbuff e healing.
Já joguei bastante com o char e entendo essa limitação do char, na minha opinião se todos os char virarem "tank" o jogo perde a graça.

DarkCyborg
07/05/2019, 13:14
Tecnicamente, nenhum char "é um char de suporte", pois todos os chars do MU foram criados para serem capazes de desempenhar diferentes funções de acordo com a composição que você usa (podendo ser um suporte, um char capaz de causar dano, etc) - existe um motivo pelo qual a elfa pode usar um arco, e não é meramente "para upar".

Aumentar os pontos não vai fazer a elfa ficar decente (nem perto), na verdade, vai tornar ela mais forte aonde ela já é forte (ou seja, como um suporte). O próprio MG foi um char bem horrível durante muito tempo (mesmo com mais pontos), e só ficou "usável" (é, usável, porque ele não é meta para nada além de ser bom para usar speed) porque aumentaram o Dano Habilidade de 200% para 800%.

Isso daria para ser feito na elfa, que tem um "200%" escondido - o problema é que esses 200% só afetam as skills Ice Arrow e Penetration, então, teria que dar um jeito de fazer a Ice Arrow bater mais rápido também. Mas isso aí deve ser muito mais difícil, então, acho bem complicado fazerem uma mudança boa na elfa sem balancear a partir da Triple Shot e deixá-la um "DL que pode dar buff/desbuff".

Enfim, teve diversos tópicos sobre isso. Mas depois que deixaram o MG do jeito que está (completamente inútil no CS e praticamente superado pelas outras classes em PvP bufado), eu nem boto mais fé em balanceamento de classes (como ME e SM), até porque os próprios players acham que ter um par de classes relevantes no meta do PvP é melhor do que ter cinco.

Aragorn
07/05/2019, 13:21
Seria legal mesmo uma missão pra elfa de ataque.

MGladiador
07/05/2019, 13:39
MG agora ta matador^^ (pra quem sabe usar)

90% dos bks do server usam macro (facilita muito pros bks ne!?^^)

E no server ja vi MG/DL/SM e até BK usar speed... Não vamos jogar isso só nas costas do MG n!!!

Tem MGs matando boss (dando último e maior dano)

Vejo alguns jogadores do server se achando "Deuses" só pq são bons no CS. Mas fora do CS é outra história, ou seja, cada um no seu quadrado!

E sobre a elf, acho q podia ter um upzinho sim.. Mas daí os que gostam de SM irão vir aqui e reivindicar a mesma coisa!!!

EvilDark
08/05/2019, 01:04
Acho que uma elfa que da um dano alto seria muito bom, mesmo minha elfa sendo e com set tipo o aruan o dano continua ''baixo'', e tirando q o atk speed dela nao ajuda muito, mas uma elfa com um dano alto seria muito mas muito daora mesmo

ShenTsung
10/05/2019, 08:51
Ao meu ver, não tem necessidade alguma em alterações na classe.
Montando uma elf com itens de qualidade, adicionais de joh e tendo conhecimento da classe se torna um grande personagem como os outros.

Se for partir do princípio de que elf é fraca e não da pra fazer nada com ela, SM também não daria, quem que o SM mata em CS?

Já o MG é realmente um char que se tornou inútil em CS desde que tiraram o buff do BK dele.