Ver Versão Completa : Servidor de teste
rafael terá mais testes?
previsão do server principal vir para o brasil quando?
StrondaSV
31/08/2019, 10:20
UP
:horse:
k1llfree
31/08/2019, 10:33
Vamos ter mais teste hj?
Meu grande amigo rafael seria bom um cszinho teste as 17 :184_:
rafael, teria como deixar um cs programado todo sábado no servidor de teste pra geral da uma aquecida (ou ate mesmo treinar) para o CS Normal ?
Coquinho
31/08/2019, 15:22
cs hoje rafael? HUMILDEEE
Opressor
31/08/2019, 17:01
CS teste hoje rafael, go?
Boa tarde.
top demais em GG!
HAVITAMALVADAO
01/09/2019, 01:13
rafael ou alguém sabe me dizer se o exitlag ainda está funcionando no servidor ?
Coquinho
01/09/2019, 09:54
Bom Dia.
Rafael, um castle siege ás 17:00 até 18:00 ia ser muito humilde em ^^
NightFury
03/09/2019, 16:45
Boa tarde, Alguém da ADM da alguma posição, vai ter novos testes? tem alguma previsão para retornar ao brasil?
Sábado que vem tem...
Acertando alguns detalhes ainda, não vou dar um prazo que não tenho.
[]'s
NightFury
03/09/2019, 22:52
ok , obg....
Coquinho
07/09/2019, 13:17
rafael, pode me dizer o horario? amigos meus que tá parado vão jogar, ai querem saber o horario se você poder falar..
rafael, pode me dizer o horario? amigos meus que tá parado vão jogar, ai querem saber o horario se você poder falar..
17h de novo.
Coquinho
07/09/2019, 15:14
17h de novo.
Obrigado rafael!! <3
Opressor
07/09/2019, 18:12
Feedback, PVP tá msm coisa, ngm morre potando complex e SD médio..
HAVITAMALVADAO
07/09/2019, 18:27
Problema do servidor de teste é que tem muita gente potando large tankando 3/4 dl se achando imortal rs
tirando a imbecilidade de alguns no GLOBAL depois do fim do cs.
MeliodaS
07/09/2019, 18:36
Os testes, estão relacionados a qualidade da conexão, ajustes nos potes, podem ser feitos, mas não é o foco do momento.
Coquinho
07/09/2019, 18:44
Pots rapido até demais, recuperação tambem muito alto ainda.. meu video ^^.
https://www.youtube.com/watch?v=fLQ6v3IISKg&list=UUPSDEOXu3b4wzmh-9p-cjvA
NightFury
11/09/2019, 15:58
Boa tarde, previsão para novos testes? tem algo que nos jogadores possamos ajudar?
rafael Albafica BrN
No aguardo!
Boa tarde, previsão para novos testes? tem algo que nos jogadores possamos ajudar?
rafael Albafica BrN
No aguardo!
Infelizmente no momento não...
Eu estou terminando a próxima atualização.
Resumo: melhorias de conexão (assim espero) e redução de falsos positivos no erros 20 e 24.
[]'s
Opressor
11/09/2019, 17:48
A questão do lag que tive nos primeiros testes, foi solucionado rafael, realmente era questão de rota do provedor..
Final de semana agora de novo teremos mais dois sieges de teste.
Os horários são: 17:00 e 21:00.
[]'s
NightFury
16/09/2019, 16:02
opa , blz....
servidor de teste ja está online ?
Coquinho
16/09/2019, 16:06
God rafa... precisamos desse serve brasil aki logo.
servidor de teste ja está online ?
Está sim, vou realizar uma manutenção amanhã e ai sim será possível conectar lá.
[]'s
Infelizmente no momento não...
Eu estou terminando a próxima atualização.
Resumo: melhorias de conexão (assim espero) e redução de falsos positivos no erros 20 e 24.
[]'s
Algum feedback referente a conexão?
Principalmente o move entre as salas?
Isso vale pro servidor atual também...
Cadê os usuários da net/virtua que sempre ficavam com a conta presa ou tomavam DC ao mover?
Developer
18/09/2019, 23:00
Em relação ao servidor de teste, não tive problema algum.
No servidor atual, no último cs (15/09) levei ao todo 9 dc's (3 ao ter registro e 6 ao mover para Crywolf ou Loren). Usei apenas a conexão direta como de costume, mas irei testar novamente no próximo domingo outras conexões caso isso ocorra novamente.
Em relação ao servidor de teste, não tive problema algum.
No servidor atual, no último cs (15/09) levei ao todo 9 dc's (3 ao ter registro e 6 ao mover para Crywolf ou Loren). Usei apenas a conexão direta como de costume, mas irei testar novamente no próximo domingo outras conexões caso isso ocorra novamente.
Eu liberei a atualização na terça-feira apenas.
E eu estou me referindo a mover entre salas (lorencia -> loren por ex)
[]'s
Opressor
19/09/2019, 06:07
Algum feedback referente a conexão?
Principalmente o move entre as salas?
Isso vale pro servidor atual também...
Cadê os usuários da net/virtua que sempre ficavam com a conta presa ou tomavam DC ao mover?
Após essa atualização, estou levando mais dc, as vezes dou move e o char fica invisível ao mover
Lorencia pra Loren e tomo dc, provavelmente seja problema de rotas, uso a conexão direta.. no servidor de testes ainda irei testar..
minha internet é a NET.
Após essa atualização, estou levando mais dc, as vezes dou move e o char fica invisível ao mover
Lorencia pra Loren e tomo dc, provavelmente seja problema de rotas, uso a conexão direta.. no servidor de testes ainda irei testar..
minha internet é a NET.
Não e so vc luan, alguma coisa q o rafael fez ta errado pois todo 1 move a tela some tudo.
Bom dia!
Fala ai rafael, beleza camarada? então, estou passando por uma situação um pouco chata dentro do jogo. Quando eu dou move com a minha muse elf para Loren o meu char é desconectado, mas não é algo imediato. Eu dou move, o char some da tela, ai clico para andar, logo o char se desloca para uma outra coordenada (como se estivesse andando normalmente) e logo depois eu sou desconectado.
Eu não dou move com o char com o F9 ligado e utilizo apenas duas contas abertas, mesmo tendo suporte para abrir três contas. Eu tinha comentado esta situação com alguns amigos no TS e alguns me disseram que também estão passando pela mesma situação. Outra curiosidade é que não aparece erro nenhum para mim, apenas é desconectado. Isso só ocorre quando faço a troca de sala, quando saio da sala 3 para sala 20 (Loren e Crywolf), pois quando estou na sala 3, posso ficar movendo para todos os mapas sem problema algum.
Começou a ocorrer depois desta ultima atualização, pois antes eu poderia dar move tranquilamente sem ser desconectado.
Um grande abraço, ;)
F0RASTEIR0
19/09/2019, 12:19
Bom dia!
Fala ai rafael, beleza camarada? então, estou passando por uma situação um pouco chata dentro do jogo. Quando eu dou move com a minha muse elf para Loren o meu char é desconectado, mas não é algo imediato. Eu dou move, o char some da tela, ai clico para andar, logo o char se desloca para uma outra coordenada (como se estivesse andando normalmente) e logo depois eu sou desconectado.
Eu não dou move com o char com o F9 ligado e utilizo apenas duas contas abertas, mesmo tendo suporte para abrir três contas. Eu tinha comentado esta situação com alguns amigos no TS e alguns me disseram que também estão passando pela mesma situação. Outra curiosidade é que não aparece erro nenhum para mim, apenas é desconectado. Isso só ocorre quando faço a troca de sala, quando saio da sala 3 para sala 20 (Loren e Crywolf), pois quando estou na sala 3, posso ficar movendo para todos os mapas sem problema algum.
Começou a ocorrer depois desta ultima atualização, pois antes eu poderia dar move tranquilamente sem ser desconectado.
Um grande abraço, ;)
Você já tentou dar move e aguardar uns 3,4 segundos sem se mexer e logo após andar? isso acontecia comigo logo que eu movia e já clicava para andar. ou movia com o f8 pressionado.
Quem tem esse problema "direto" ai, eu gostaria de fazer mais testes pelo skype, pois isso não deveria estar acontecendo.
[]'s
ReiNathan
19/09/2019, 13:43
Quem tem esse problema "direto" ai, eu gostaria de fazer mais testes pelo skype, pois isso não deveria estar acontecendo.
[]'s
Rafael se eu entrar em kalima com o cursor clicado é 100% que vou levar DC então sempre que vou ir kalima tenho que clicar de longe do portal, pro cursor "des-clicar".
Boa tarde!
[]'s
Então rafael ainda estou tendo o mesmo problema, pois fiz esta notificação hoje mesmo. Fique pensando sobre este erro, que eu acredito não ser só um problema meu, mas como foi dito, também de outros membros que tive contato.
Agora pensando de uma forma geral, envolvendo todas as guilds e membros. Como ficaria a situação se ocorresse a falha no evento Balgass? pois ficaria muito complicado você se deslocar de um mapa da sala 3 para a sala 20 e você ser desconectado, não acha?
Fiz uma breve gravação sobre o que esta acontecendo, eu sai do mapa Tarkan (Sala 3) para Loren (Sala 20) e aconteceu isso como mostra o vídeo, eu consigo digitar normalmente, porém não aparece nenhum tipo de item, apenas o zen que consta no char, quando eu vou andar que eu sou desconectado, acompanhe o vídeo porfavor.
https://www.youtube.com/watch?v=4lsDQ_Kzwkk&feature=youtu.be
Um grande abraço, ;)
Boa tarde!
Vocês estão misturando o assunto do tópico já...
Quanto ao 001E não sei o que pode ser ainda que causa os falso positivos.
[]'s
Opá foi mal, acho que cai de paraquedas aqui no tópico "Erro 00E1", se for viável poderia mover as postagens que fiz aqui neste tópico sobre as trocas de salas para o tópico "Servidor de teste", o pessoal está bem ativo la e é um público mais voltado mais pro Castle siege.
Um grande abraço, ;)
Alexandre
19/09/2019, 18:32
Peço por favor uma verificada, pois com algumas pessoas acontece, outras não, comigo que é Fibra da Vivo não aconteceu ainda porém imagina se o balgass falha, o Cs vai ser complicado.
Se precisar organizo aqui no TS da Rise algumas pessoas q acontece para voce entrar no skype.
Não e so vc luan, alguma coisa q o rafael fez ta errado pois todo 1 move a tela some tudo.
A pergunta certa é: por que só com alguns?
A pergunta certa é: por que só com alguns?
rapaz os q eu perguntei na sala q tinha uns 6-8 pessoas no ts, todos tiveram o msm problema.
Caso queira fazer algum teste estou a disposição, manda mensagem aqui no fórum q passo meu tv pra tu.( caso não der certo pelo tv baixo o skyper.)
O engraçado e q de loren toma dc, mais de cw não toma!
Fiz o video agora só pra ter essa noção .
https://youtu.be/XBDlI2Eu9xs
Boa noite!
O meu erro é idêntico ao do waveRX, mesma situação. Uma outra observação é que eu não uso nenhum tipo de alteração no cenário, skins e etc. O meu está no mesmo padrão do servidor, todo original, achei pertinente falar isso pois poderia ser associado a algum tipo de erro.
Eu uso TIM Live Internet aqui no RJ.
Abração, ;)
Opressor
20/09/2019, 18:03
[]'s
Estou a disposição, já te tenho lá no skype.. aqui ontem tinha parado, hoje já voltou -.- Não é smp que acontece, só as vezes..
Opressor
21/09/2019, 14:10
Final de semana agora de novo teremos mais dois sieges de teste.
Os horários são: 17:00 e 21:00.
[]'s
Os horários serão esses mesmo?
MeliodaS
21/09/2019, 14:16
Os horários serão esses mesmo?
A principio sim, se houver mudanças, iremos informar.
MeliodaS
21/09/2019, 16:24
A principio sim, se houver mudanças, iremos informar.
Confirmado! Castle Siege de Teste (17:00 e 21:00) as seleções das alianças, vão ser feitas de forma manual.
k1llfree
21/09/2019, 16:29
rafael BrN não estou conseguindo logar no Server teste. 19914
Está acontecendo com alguns players.
Vou aplicar um update antes...
Devido ao problema com os moves, já sei qual é, mas não tenho como corrigir agora.
Quem for participar do siege de teste, dê preferência pelas rotas #6 e #7, queremos testar elas ;)
[]'s
Opressor
21/09/2019, 16:38
Vou aplicar um update antes...
Devido ao problema com os moves, já sei qual é, mas não tenho como corrigir agora.
Quem for participar do siege de teste, dê preferência pelas rotas #6 e #7, queremos testar elas ;)
[]'s
Nem vai ter rival...
A Rise iria, porém nem Fear nem THF vai..
Miou
EDIT: Analisamos aqui, vamos lá contribuir com os feedbacks...
Coquinho
21/09/2019, 16:45
não entendo, a galera quer o servidor NO BRASIL e não querem ajudar no feedbacks... lamentável esses Nutellas do ******o!
Por quê não estou conseguindo logar no MU? Estou levando DC assim que entra no lobby do jogo.
Por quê não estou conseguindo logar no MU? Estou levando DC assim que entra no lobby do jogo.
Atualiza o seu jogo.
[]'s
_DeathMask
21/09/2019, 16:50
não entendo, a galera quer o servidor NO BRASIL e não querem ajudar no feedbacks... lamentável esses Nutellas do ******o!
Vai entender... Esse até eu iria aparecer, o outro que participei a defensora naquela oportunidade foi em peso e perdeu, agr como estão atacando n querem participar... Paciência né =/
Bom, 17h eu entro lá e vejo quem vai querer participar.
Qualquer coisa vocês podem dividir sua própria guild em dois, tanto faz...
É só para testar as rotas novas (#6 e #7).
[]'s
RebellioN_
21/09/2019, 18:15
Sobre o CS no servidor Teste Pot rápidos file, e questão dos moves e DC não tive problema com isso e o jogo respondendo bem rápido aos comandos de move.
Testei Rota 7
FelgrandSV
21/09/2019, 18:17
Utilizei a rota nº 6 e pela primeira vez no servidor de teste não precisei usar programa de latência com as rotas aqui no brasil.
achei massa a descida dos pots porem se todos os dls usarem sd e cx medio ninguém morre. não sei como se comportaria no servidor normal onde nem todo mundo usa os médios. teria que fazer um de teste na hp e sd para ver como realmente fica.
No mais era isso, conexão ficou muito boa, dano subindo com pouquíssimo lag e pot descendo bem
Opressor
21/09/2019, 18:26
Estava numa rota, tava perfeita, do nada mudou lá em cima e ficou lagada, num sei se foi bug..
Acho que era a 7, tava muito boa..
_DeathMask
21/09/2019, 18:53
Joguei na rota 6 e estava tudo em perfeitas condições. Só os potes que estavam rápidos de mais e acabavam rapidamente.
Caso o Server volte para o Brasil o ideal seria apenas diminuir a velocidade (pouca coisa), e se possível um aumento na capacidade de juntar as SDs de 7 para 9, 11 ou 21... E o pote de hp de 20 para 25 ou 30, ai seria mt bom para quem está jogando só na hp e sd, que é o meu caso hahaha
Acredito que a recuperação e a quantidade de pots por minuto esteja boa, tudo bem que com todo mundo potando cx e sd medio e sem desbuff de elf é difícil analisar realmente, mas creio que esteja legal assim, no máximo diminuir um pouco a recuperação dos médios e large que já tá bom
Opressor
21/09/2019, 19:28
Teria que diminuir a velocidade dos pots.. só vai aumentar os gastos..
Espero que a ideia de deixar o SD mais fácil/acessível pra todos se mantenha, pois vai ser muitos baús por CS..
E a mudança que era pra ser boa, vai ser ruim, pois muita gente vai desanimar por não ter condição.. hoje o pessoal já chora que o gasto é grande...
DarkCyborg
21/09/2019, 19:56
Teria que diminuir a velocidade dos pots.. só vai aumentar os gastos..
Espero que a ideia de deixar o SD mais fácil/acessível pra todos se mantenha, pois vai ser muitos baús por CS..
E a mudança que era pra ser boa, vai ser ruim, pois muita gente vai desanimar por não ter condição.. hoje o pessoal já chora que o gasto é grande...
Minha sugestão de aumentar a chance de criar SD Potion continua. E a de "eliminar" SD/Cx Médias e Larges também (nem que essa "eliminação" seja apenas deixar a taxa de recuperação igual às das Smalls).
A ideia de criar várias SDs na CM também não é ruim, por sinal.
Valores para o servidor de teste:
HP
Apple: 5%
Small: 10%
Medium: 15%
Large: 20%
MP
Small: 10%
Medium: 20%
Large: 30%
SD
Small: 5%
Medium: 10%
Large: 15%
Complex
Small = 3% SD / 5% HP
Medium = 6% SD / 10% HP
Large = 9% SD / 15% HP
Limite de 5 potes por segundo.
Lembrando: testem as rotas #6 e #7.
MeliodaS
21/09/2019, 21:05
CS agora as 21, só vai uma ally?
Opressor
21/09/2019, 22:36
Ficou bem melhor assim, vi pessoas morrerem..
Ficou bem melhor assim, vi pessoas morrerem..
https://i.ytimg.com/vi/Z9tNi8iSdL4/hqdefault.jpg
Opressor
21/09/2019, 22:41
https://i.ytimg.com/vi/Z9tNi8iSdL4/hqdefault.jpg
acho que 4 por segundo, ficaria perfeito T_T
Coquinho
21/09/2019, 22:44
do jeito que tá, tá otimo ^^ até bom esses pots rapido que as large do servidor some rapido :D
FelgrandSV
21/09/2019, 22:45
Rota 6 muito boa ping em media 32, poucas vezes oscilava e ia para 200 mas ainda deu para jogar sem programa.
Rota 7 muito alta ping em media 172, nao dava pra jogar.
Moro no RS
_DeathMask
21/09/2019, 22:59
Esse das 9 n consegui jogar, mas vi que entre 4 e 5 potes por segundo seria o ideal.
rafael tem alguma possibilidade real de aumentar a quantidade de potes por pack em relação ao large hp e small sd? Vejo que hj em dia assim como eu, muitos outros jogadores antigos logam só para o CS e usam apenas HP e Small SD, com os potes mais rápidos seria interessante um aumento na quantidade por pack pra n ficar indo tantas vezes reabaster o arsenal de potes ^^
DogMaster
22/09/2019, 13:00
Joguei na rota 6, tudo ok
só um bug estranho que já aconteceu no servidor normal com alguns players
quando estava no crown 2 com meu BK encostado no cantinho como todos ficam
do nada mostrou que o crown foi liberado e quando dei um clique ele andou como se estivesse saindo daquele lugar e indo para outro mapa.
Boa tarde!
Queria agradecer pela atualização que teve e passar que minha situação esta estável, em relação aos moves para Loren aqui está tudo normal, porém não sei como se encontra a situação dos outros jogadores, mais uma vez obrigado.
Um grande abraço e um ótimo jogo, ;)
Teeny_tiny
22/09/2019, 19:03
bom, o problema que tive semana passada no CS, e que aparentemente vou ter nesse denovo, é que as skill estao picotando demais, perda de pacotes...
a melhor conexao pra mim sempre foi a direta, porem ela nao esta mais boa para mim.
e quanto as rotas alternativas ?? se eu logar agora e testar as conexoes alternativas IPV4 (pois as IPV6 nao funfa aqui), isso nao vai acontecer AGORA, mas durante o evento CS a mesma coisa acontece, provavelmente pela quantidade de jogadores.
ae ja nao sei oque fazer mais, testei a minha internet, e ela esta tudo ok, provendo oque foi contratado aparentemente nos serves da regiao.
speed test, um Server qualquer no Canada que achei na Lista.
19916
Server da minha regiao.
19917
Curitiba.
19918
no video acc da esquerda sala 20 server principal... direita server teste.
https://www.youtube.com/watch?v=sjert0h-UDk
Edit:
Consegui jogar o CS deboa hj na rota #3.