PDA

Ver Versão Completa : Servidor de teste

Páginas : [1] 2

BrN
01/07/2019, 17:57
Olá jogadores,

Como todos que acompanham o fórum já devem saber: estamos trabalhando para trazer o servidor de volta para o Brasil, isso irá melhorar muito a latência e a estabilidade da conexão, assim como a jogabilidade em geral, porém como se trata de uma grande mudança é necessário uma bateria de testes, então contamos com a ajuda da comunidade e com feedbacks nestes testes.

Para você acessar o servidor de teste que se encontra localizado no Brasil, basta ir nas configurações do Launcher e ativar o checkbox: Server teste, feito isso escolha uma rota e tente conectar, esse servidor não está utilizando o mesmo banco de dados do servidor de produção, e sim um backup do dia 19 de Junho às 08:00, ou seja, tudo que você efetuar no servidor de teste não irá refletir no servidor de produção e será perdido, logo só utilize o mesmo para teste, pedimos que teste coisas relacionados a conexão tais como: UP, PvP, potions e etc.

Lembrando que são testes, ajustes estão sendo realizados e o servidor de teste poderá ser reiniciado sem aviso prévio, este tópico ficará aberto para coleta de feedback, a duração dos testes será de mais ou menos 1 semana, e após o término do mesmo não temos previsão para trocar a localidade do servidor, pois como a maioria deve saber hospedar o servidor no Brasil não é fácil e nem barato, mas estamos estudando e buscando meios para isso.

Att,
Equipe MUCABRASIL

rafael
01/07/2019, 17:58
Algumas modificações em relação ao servidor atual:

Sem limite de potes por segundo (temporário).
VIP liberado até 2020 para todos que eram vips no dia do backup.
PKs podem usar potes.

gugabr4
01/07/2019, 18:09
rafael os itensd adiquiridos no servidor teste depois sera perdido ou vai ter como passar para o servidor principal ?

RebellioN_
01/07/2019, 19:04
Fiz o Teste aqui olha a velocidade intercalando ^^ Região Nordeste Estado RN

https://www.youtube.com/watch?v=g9OOCbsvUCE&feature=youtu.be

SextroN
01/07/2019, 19:39
rafael BrN Boa tarde. Gostaria de saber como vai ficar em relação aos programas da latência pois quem mora fora do Brasil não terá os mesmo privilégios. No meu caso por exemplo, eu moro no Estados Unidos e meus potes por enquanto estão bons. Tanta na conexão direta quanto nas outras, mas caso vocês levarem o servidor por total ao Brasil como nos vamos ficar? Fico no aguardo para resposta de vocês. Agradeço.

rafael
01/07/2019, 19:47
rafael BrN Boa tarde. Gostaria de saber como vai ficar em relação aos programas da latência pois quem mora fora do Brasil não terá os mesmo privilégios. No meu caso por exemplo, eu moro no Estados Unidos e meus potes por enquanto estão bons. Tanta na conexão direta quanto nas outras, mas caso vocês levarem o servidor por total ao Brasil como nos vamos ficar? Fico no aguardo para resposta de vocês. Agradeço.

Você chegou a testar como ficam seus potes no servidor de teste?
Acho que não existe resposta melhor que essa.

Teeny_tiny
01/07/2019, 19:48

maioria x minoria.

oque vc acha ? testa esses programas de latencia igual a maioria dos BRs faziam.

rafael
01/07/2019, 19:51
rafael os itensd adiquiridos no servidor teste depois sera perdido ou vai ter como passar para o servidor principal ?

Perdidos...

SextroN
01/07/2019, 20:06
rafael Testei sim, e não ficou bom. Tentei usar programa de latência porem levo DC ou não reconhece.
Teeny_tiny Acho que se você soubesse ler um pouco, você ia ler a parte que os programas de latência não estão funcionando. Tenho NoPing, ExitLag e WTfast e nenhum funciona.

DozeDL
01/07/2019, 20:06
Tem alguns ajustes ainda para ser feitos, mas estou gostando das mudanças, fiz um vídeo breve potando os "3" potes, até que ficou legal, aguardando a definição disso tudo!

https://www.youtube.com/watch?v=LLlaPurlDk8&feature=youtu.be

sandroerick
01/07/2019, 20:35
quando que o servidor estará no brasil sem ser o servidor de teste?

Aquiles
01/07/2019, 20:41
Fiz um teste tbm intercalando, assim é top demais kkkk, Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/watch?v=MXC1TAr8Wlk&feature=youtu.be

Predado_MG
01/07/2019, 20:52
Chegando depois de mais 1 dia de trabalho e me deparo com. Erro em cima de erro querendo curtir 1 pouco antes dessa manutenção o jogo tava legal sem erros agora cagarao tudo nem me pergunte sobre as configurações do meu PC pois sempre o erro e do nosso Pc sendo que antes dessa manutenção tava rodando de boa vamos começa a trabalha direito pq tá osso em ou coloca mais ADM competentes 19704

BrN
01/07/2019, 21:02
sandroerick, conforme expliquei no tópico não temos previsão, queremos o quanto antes, mas sem data exata.
Predado_MG, banido, quando você aprender a respeitar as regras do fórum e as pessoas, teremos o prazer de lhe atender.

DarkCyborg
01/07/2019, 21:45
Bom, fiz teste com potions. Minha internet é da GVT (10 Mb/s) e moro em Curitiba - PR. Minha latência com o servidor de testes ficou perto de 31~32 ms.

Teste 1: Usando apenas potions de HP no Q. Na média, ficou próximo aos 7 potions por segundo, mas eventualmente chegou a 8 e até a 9.

Print: https://i.imgur.com/hVbbri2.png

Teste 2: Também só com potions de HP, desta vez usando as teclas Q e W. Na média a taxa subiu para 8 potions por segundo, chegando mais facilmente a 9 (mas não chegou a 10 em nenhum momento).

Print: https://i.imgur.com/5QRLUcB.png

Teste 3: Desta vez, usando potions de HP no Q e potions de MP no W. Em média, se consumiu 4 potions de HP + 4 potions de MP por segundo, eventualmente com um deles chegando a 5.

Print: https://i.imgur.com/xaqzrgz.png

Teeny_tiny
01/07/2019, 22:09
https://www.youtube.com/watch?v=qegj0YKaXis&feature=youtu.be

Ministro
01/07/2019, 22:15
Testando da Região Nordeste / Paraíba

https://youtu.be/ZLVPONU2mFI

F0RASTEIR0
01/07/2019, 22:20
Olá, fiquei bastante tempo no servidor de testes e tem algo que esta me incomodando bastante, a sala do servidor esta configurada como "Non-PVP" rafael eu como muitos gostaria de testar o PVP com essa nova conexão então gostaria de sugerir:

1-Reconfigurar o PVP na sala do servidor de testes.
2-comando /limparpk ativo, ou PKS potando (como na sala 2) do servidor internacional.
3-divulgar essa nova configuração, e tornar o PVP algo comum no servidor de testes.
4-reprogramar o respawn dos BOSS, para que possamos ver como vão se comportar nesses novos parâmetros de conexão.

rafael
01/07/2019, 23:15
Olá, fiquei bastante tempo no servidor de testes e tem algo que esta me incomodando bastante, a sala do servidor esta configurada como "Non-PVP" rafael eu como muitos gostaria de testar o PVP com essa nova conexão então gostaria de sugerir:

1-Reconfigurar o PVP na sala do servidor de testes.
2-comando /limparpk ativo, ou PKS potando (como na sala 2) do servidor internacional.
3-divulgar essa nova configuração, e tornar o PVP algo comum no servidor de testes.
4-reprogramar o respawn dos BOSS, para que possamos ver como vão se comportar nesses novos parâmetros de conexão.

Está escrito Non-PVP por causa do cliente, mas não tem nada haver.

Liberei os potes pro PK.

PS: Os boss eu altero amanhã.

F0RASTEIR0
01/07/2019, 23:30
A sala estava sem pvp quando fiz o comentário tentei praticar um pvp aqui com alguns membros da minha guild é era como atacar um portal de kalima, seria interessante colocar os boss com respawn instantâneo haha pa* ia torrarr só pela zoeira
obrigado pela atenção rafael vou testar o pvp lá agora mesmo

-----Atualizado-----

PVP não esta funcionando rafael

Elisio007
02/07/2019, 00:09
testei aquii consegui 2x 12 pots por segundo, e 1x consegui potar 13potes por segundo sendo 7hp e 6 mp, parece estar muito bom aqui no Goias.

rafael
02/07/2019, 00:18
Reabri, agora está ok... PK liberado.

[]'s

VpassosN
02/07/2019, 15:19
Fiz um breve teste e para mim está ótimo, a latência ficou "travada" em 18 ms, no server principal minha latência varia entre 160 e 200ms. Minha localidade é Vilavelha/ Espírito Santo e meu provedor é: Giganetlink

No meu teste tentei reproduzir o problema de DC quando entra pelo portal de Kalima enquanto está atacando e não consegui, aparentemente não temos esse problema no server de teste.

rafael
02/07/2019, 16:47
Fiz um breve teste e para mim está ótimo, a latência ficou "travada" em 18 ms, no server principal minha latência varia entre 160 e 200ms. Minha localidade é Vilavelha/ Espírito Santo e meu provedor é: Giganetlink

No meu teste tentei reproduzir o problema de DC quando entra pelo portal de Kalima enquanto está atacando e não consegui, aparentemente não temos esse problema no server de teste.

Esse tipo de "problema" deve reduzir bastante mesmo...

InsaneGod
02/07/2019, 17:45
Aqui tá beeem melhor, melhora de 400% nos potes principalmente intercalando. Parabéns aí Rato e BRN, espero que continuem tendo resultados positivos nos testes pra termos isso no Castle Siege o mais breve possível.

https://youtu.be/2rXnRs_mR9s

[]'s

JonSnow
03/07/2019, 01:06
gostaria de saber se com o servidor no brasil terá a famosa conexão direta ou será só os proxys?

rafael
03/07/2019, 07:22
gostaria de saber se com o servidor no brasil terá a famosa conexão direta ou será só os proxys?

Não, não terá.

Kakaroto
03/07/2019, 07:40
Boa! Espero que um dia voltem em definitivo com o servidor BR.

A mão de pagar o vip chega a tremer.

Poderia acontecer um CS teste nesse servidor? Acho que a melhor maneira de testar seria no principal evento do Mu.

Att.

JonSnow
03/07/2019, 07:44
^^ aquele teste do CS no velho sábado a tarde como era antigamente seria interessante.

RebellioN_
03/07/2019, 08:30
CS seria bom mesmo em :D

Kratos
03/07/2019, 09:11
Rafael, se meu vip cair hoje por exemplo no servidor padrão eu vou ficar sem no servidor de teste ne? ai é **** pq nem da pra dar uma brincada

--------edit

Acho que o correto seria liberar um periodo x de vip pra que todos pudessem ter a oportunidade de testar pvp sei lá

_VemSozin_
03/07/2019, 09:12
rafael
Venho testando o servidor de teste e a diferença e notória.
sem comparações os dois servidores.
Recife-Pernambuco

rafael
03/07/2019, 09:44
Rafael, se meu vip cair hoje por exemplo no servidor padrão eu vou ficar sem no servidor de teste ne? ai é **** pq nem da pra dar uma brincada

--------edit

Acho que o correto seria liberar um periodo x de vip pra que todos pudessem ter a oportunidade de testar pvp sei lá

Não, não vai ser. São servidores separados.

rafael
Venho testando o servidor de teste e a diferença e notória.
sem comparações os dois servidores.
Recife-Pernambuco

Essa é a idéia ;)

[]'s

reiimaximu
03/07/2019, 10:07
Bom dia, quanta alegria, tem até nego aposentado querendo voltar, só espero que voltando para o br tenha limitador nesses pot, nego ta todo feliz com a velocidade mas não pensa nos gastos, tem uns que nem a própria sd paga... olha as resenha, e o pior de tudo vai ser ver nego ruim com pot rápido se achando bom, isso vai ser inaceitável , desculpe a arrogância mas é verdade, e outra... tem alguns mu na atualidade com os mesmos pot, e o cs dos cara é um *****, não estraguem o mu.ca, agora que o cs está disputado onde as 4 guild podem vencer.

No aguardo da Atualização.

Att NiightFury!

nil2010
03/07/2019, 10:33
Bom dia

Gostaria de saber porque está dando este erro no servidor de teste e no servidor principal ta normal?

1971319712

DLNILPK

Sr_Hero
03/07/2019, 11:24
Mds , já tem neguinho chorando por causa de pote kkkkkk
sabe nem o que vem por aí com o server no Brasil, deixa pra chorar depois.

reiimaximu
03/07/2019, 11:33
Sr_Hero da uma olhada no site e veja qual foi a Guild que venceu cs e quem é o gm de registro, abraços!

Partio trabalhar!

Sr_Hero
03/07/2019, 11:48
reiimaximu Desce do salto mano ta feio já. Tas querendo especular algo que nem sabe como será, isso pra mim é choro. As att do jogo não é feita para beneficiar apenas um jogador , oque será feito vai ser pra todos então só resta esperar.

MeliodaS
03/07/2019, 12:08
Mantenham a discussão do tópico, para a finalidade do mesmo. Ego, teoria da conspiração ou até mesmo achismo, recomendo que guardem pra si.

rafael
03/07/2019, 13:06
Bom dia

Gostaria de saber porque está dando este erro no servidor de teste e no servidor principal ta normal?

1971319712

DLNILPK

Servidor de teste.

Estou testando a próxima atualização lá.
Logo deve dar pra entrar.

[]'s

GUWEED
03/07/2019, 13:15
meu mu depois da atualização ta fechando sozinho, da algumas horas e fecha
to a tempo tentando upar meus chares e a acc fecha
eu deixo on e vou trampar e sempre qnd volto fechou o mu
complicado..

CITRONZINN
03/07/2019, 13:19
meu mu depois da atualização ta fechando sozinho, da algumas horas e fecha
to a tempo tentando upar meus chares e a acc fecha
eu deixo on e vou trampar e sempre qnd volto fechou o mu
complicado..

No seu caso acusa o erro 001E logo após tomar o dc?? Se sim, poste sua experiência aqui pra ficar mais fácil dos adm's coletarem informações e resolverem esse impecilho.

Post: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37898-Erro-001e?p=215731#post215731

reiimaximu
03/07/2019, 13:21
To tomando alguns dc meio louco depois da att, não é toda hora , mas to tomando.

EvilDark
03/07/2019, 14:03
Não tive muito tempo pra ler o que ta acontecendo, só vi por cima ''server de teste, o que fizer nao muda nada no original etc'' Ai fui testar a velocidade dos pots, nao ta meio exagerado isso?

19714

Meu BK free deve segurar 2 DL vip nessa velocidade atual dos pots, já que eu jogo jogos tipo osu, guitar hero etc faz alguns anos da pra apertar bem rapido e o MS ta variando entre 0~40 mas ta esquisito demais, no ''oficial'' tem que limitar isso nem q seja pra metade
-------------------------------
Com as 2 mãos ta dando 15 pots/s *** E pelo que reparei ele nao suporta sobreposiçao de tecla, quanto mais ''fluido'', melhor for o ritmo ou como quiser chamar, melhor ele reconhece

reiimaximu
03/07/2019, 14:18
DarkNesSz falou tudo, talvez umas das opiniões mais sensatas, com essa velocidade, até free da pra jogar de boa, mas acredito que vai ter limitador!

MeliodaS
03/07/2019, 14:24
Eu sinceramente me pergunto, se sabem o significado da palavra teste... Tenham paciência e sensatez ao postar.

Loki
03/07/2019, 14:28
Reforçando as falas do rafael

Sem limite de potes por segundo >>>>>>>>>> (temporário). <<<<<<<<<<<

DarkCyborg
03/07/2019, 14:56
Não tive muito tempo pra ler o que ta acontecendo, só vi por cima ''server de teste, o que fizer nao muda nada no original etc'' Ai fui testar a velocidade dos pots, nao ta meio exagerado isso?

19714

Meu BK free deve segurar 2 DL vip nessa velocidade atual dos pots, já que eu jogo jogos tipo osu, guitar hero etc faz alguns anos da pra apertar bem rapido e o MS ta variando entre 0~40 mas ta esquisito demais, no ''oficial'' tem que limitar isso nem q seja pra metade
-------------------------------
Com as 2 mãos ta dando 15 pots/s *** E pelo que reparei ele nao suporta sobreposiçao de tecla, quanto mais ''fluido'', melhor for o ritmo ou como quiser chamar, melhor ele reconhece
Você está considerando que o teu BK vai ser atacado por DLs que usam a mesma build que têm hoje.

Assim como BK vai recuperar mais HP, DL também vai. Isso significa que um DL que precisa de uma certa quantidade de vitalidade hoje, com potes rápidos vai conseguir sobreviver com menos vit, sobrando mais pontos para colocar em força. Se vocês não se lembram, uma das medidas que todos os DLs tomaram quando "os potes ficaram zoados" foi justamente diminuir a força para aumentar a vitalidade.

BK vai se beneficiar sim, mas ainda penso que o char que mais vai ganhar com isso vai ser DL.

E btw, a ideia original de se ter um limitador era servir como uma medida contra autopote. Quem pota no dedo nem deveria sentir essa limitação.

SUPREM0_DL
03/07/2019, 16:41
Pots excelente ping variando entre 6-9 antes ficava 140 região São Paulo

EvilDark
03/07/2019, 18:21
Você está considerando que o teu BK vai ser atacado por DLs que usam a mesma build que têm hoje.

Assim como BK vai recuperar mais HP, DL também vai. Isso significa que um DL que precisa de uma certa quantidade de vitalidade hoje, com potes rápidos vai conseguir sobreviver com menos vit, sobrando mais pontos para colocar em força. Se vocês não se lembram, uma das medidas que todos os DLs tomaram quando "os potes ficaram zoados" foi justamente diminuir a força para aumentar a vitalidade.

BK vai se beneficiar sim, mas ainda penso que o char que mais vai ganhar com isso vai ser DL.

E btw, a ideia original de se ter um limitador era servir como uma medida contra autopote. Quem pota no dedo nem deveria sentir essa limitação.

Pra vc um BK provavelmente deixa no shield com algum macro e sai do PC no minimo, chega num x1 se ele ta sem vida, toma um combo e acabou, simples assim, vc ou ta pensando em CS ou um BK q só anda e corre no shield

Se DL aumentar o dano e tirar a vida é bom o BK nao saber combar, se o DL tirar o dano pra por na vida o BK nem vai precisar desses pots levemente rapido

Se na mao normal da pra fazer 12~15 pots/s magina com macro, acho q o unico pepino pra macro deve ser a quantidade no inventario ou algo assim

Meu DL ja era full la pra 2013 e eu sei o perrengue que reflet é, agr com esses pots ai to ate curioso pra ver como vai ficar

DarkCyborg
03/07/2019, 19:27
Pra vc um BK provavelmente deixa no shield com algum macro e sai do PC no minimo, chega num x1 se ele ta sem vida, toma um combo e acabou, simples assim, vc ou ta pensando em CS ou um BK q só anda e corre no shield

Se DL aumentar o dano e tirar a vida é bom o BK nao saber combar, se o DL tirar o dano pra por na vida o BK nem vai precisar desses pots levemente rapido

Se na mao normal da pra fazer 12~15 pots/s magina com macro, acho q o unico pepino pra macro deve ser a quantidade no inventario ou algo assim

Meu DL ja era full la pra 2013 e eu sei o perrengue que reflet é, agr com esses pots ai to ate curioso pra ver como vai ficar

Você disse que aguenta dois DLs te atacando nessa velocidade dos potes sem VIP, isso é x1?
E sim, eu estou falando de CS, pq pro teu BK free aguentar dois DLs te atacando, ou você está no CS, ou você está no mínimo de MS (e nesse caso, se você pode pegar buff, os DLs também podem, incluindo buff de BK) e, obviamente, não é o PK (então os dois DLs dificilmente vão te hitar ao mesmo tempo, o que não são exatamente dois DLs te atacando ao mesmo tempo).

E macro nem deve ser levado em conta, pela última frase que eu disse no meu post anterior.

RebellioN_
04/07/2019, 18:08
Foi feito um teste em 2016 pelo reimurillo após uma Att que teve que ele no BK de defesa Full Buff potando só HP segurou uma boa quantidade de DL's e era 3 pots por segundo já so que essa att foi de recuperação dos pots então se for fica mais rápido os pots e deixando mais por segundo creio eu que vão da uma reduzida boa na recuperação.

Vídeo abaixo pra quem quiser ver ^^

https://www.youtube.com/watch?v=QhmQGvuME1A

DarkCyborg
04/07/2019, 18:21
Foi feito um teste em 2016 pelo reimurillo após uma Att que teve que ele no BK de defesa Full Buff potando só HP segurou uma boa quantidade de DL's e era 3 pots por segundo já so que essa att foi de recuperação dos pots então se for fica mais rápido os pots e deixando mais por segundo creio eu que vão da uma reduzida boa na recuperação.

Vídeo abaixo pra quem quiser ver ^^

https://www.youtube.com/watch?v=QhmQGvuME1A

1) Esse BK está com set SDV.
2) A taxa de recuperação de HP foi aumentada pq o servidor migrou para o exterior. Se vai migrar de volta para o Brasil, basta reverter essa alteração.

RebellioN_
04/07/2019, 18:24
2) A taxa de recuperação de HP foi aumentada pq o servidor migrou para o exterior. Se vai migrar de volta para o Brasil, basta reverter essa alteração.

Correto so que muitos não pensa assim acha que vai fica a mesma recuperação.

MeliodaS
04/07/2019, 20:30

Essa alteração já foi revertida, % na recuperação dos potes podem ser revisadas e aplicadas correções se necessário.

reiimaximu
06/07/2019, 03:25
https://youtu.be/OrPbc9sKJvQ

Ansioso :)

rafael
18/07/2019, 15:18
Bom, vamos agendar um CS para testar lá.

Sugestões de horários?

Se combinem ai e vejam o que acham melhor...

[]'s

reiimaximu
18/07/2019, 15:23
Sabado

17 horas

Como era antigamente, ja que é só pra um teste mesmo.

KevinMoreno
18/07/2019, 15:36
Sábado 17h é um bom horário. Vamos nessa.

Uma sugestão caro Admin:

Se possível, deixe o servidor BR da forma que está o EUA, com a mesma delay nos pots, pvp, etc.. Talvez não tenham mudanças bruscas, só pequeno ajustes, obg.

FelgrandSV
18/07/2019, 15:37
Domingo as 18:00 ? acho que seria legal pois poderiamos treinar antes do cs à noite

Edit: acho que deva haver alguma limitaca no pot, como ja existe de 3s... pq se nao... haja pot kkk

Elven
18/07/2019, 15:42
Boa tarde!

Castle siege aos sábados 17:00 vai ser uma mão na roda, pode apostar!

Um abração, ;)

rafael
18/07/2019, 15:47
Lembrando que não teremos "registros de signs", então vocês precisam montar suas guilds ai e acolher o máximo possível de pessoas que queiram participar.

Ai no dia do siege de teste, colocamos as guilds e iniciamos o evento.

Sim, pretendo limitar os potes durante esse teste, provavelmente até colocar alguns para vender no NPC.

[]'s

RebellioN_
18/07/2019, 15:48
Sábado às 17 horas como era antigamente seria uma boa viu relembrar os velhos tempo mais se for outro horário jogo tbm sem problema só queria saber a questão dos pots se vai ser os nossos mesmo sei q não vai ter alteração no serve principal mais vai ser os nossos ou do NPC rafael

Dinasty
18/07/2019, 15:57
Lembrando que não teremos "registros de signs", então vocês precisam montar suas guilds ai e acolher o máximo possível de pessoas que queiram participar.

Ai no dia do siege de teste, colocamos as guilds e iniciamos o evento.

Sim, pretendo limitar os potes durante esse teste, provavelmente até colocar alguns para vender no NPC.

[]'s
Haverá outro backup quando estiver perto do evento?

Developer
18/07/2019, 16:02
Sábado umas 20h seria bom.

Uma dúvida Rafael, o evento teste seria neste final de semana ou irá ser agendada uma data?

rafael
18/07/2019, 16:12
Haverá outro backup quando estiver perto do evento?

Provavelmente não...

Sábado umas 20h seria bom.

Uma dúvida Rafael, o evento teste seria neste final de semana ou irá ser agendada uma data?

Não sei, tudo depende do dia e horário que escolherem ai...
Esse mês está complicado escolher por causa dos eventos né?

[]'s

waveRX
18/07/2019, 16:21
minha sugestão é fazer em um domingo no período da tarde pra todo mundo ter a chance de jogar ou sábado as 20 ou 21 hrs,afinal e um cs de teste é quanto mais gente jogar e testar melhor pois vai ter noção dos pots e de algum possível bug ( poderia tbm fazer 1 por dia terça,quarta,quinta) cada um com a% de recuperaçao por segundo diferente pra ver como se saia , EX:3pots 4pots 5 pots por segundo
rafael faz uma enquete ai q nem fez quando ia mudar o servidor pra galera votar. ( se eu fosse vc faria uns 3 cs de 30min ou 1hr ,com %dos pot por segundos é depois vc entra no consenso q ta mais estabilizado pra todos), melhor fazer assim q ficar testando no serve principal, pq quando vc arrecadar essas enformação vai mexer poucas coisas no serve normal

Eu to a desposiçao de mostra o video e a velocidade dos pots pra vc comparar a recuperação é a velocidade de cada estado e ,( Sou de Caicó ,Rio Grande Do Norte)

DogMaster
18/07/2019, 16:28
Fico com o sábado às 17:00 horas.

Raito
18/07/2019, 16:35
Poderia ser esse fim de semana mesmo, já que bc é de 2 em 2 horas, um CS pequeno de 1hr já dá para ter um feedback legal e não iria interferir muito no evento que vai estar em andamento.
Ou então mês que vem, já que demanda tempo a criação de guilds e etc e creio que pouca gente deixaria de participar do evento de gems se fosse semana que vem

Coquinho
18/07/2019, 17:26
Sábado às 17:00 ou domingo às 18:00.

The_Hound
18/07/2019, 17:56
Sabado 20h ou domingo 16h

Acho que sabado seria o ideal, e talvez ate com o tempo um pouco reduzido.

Opressor17_
18/07/2019, 18:28
Sábado as 17:00 tá show.. é bom fazer uma Enquete..

Sábado as 17:00
Sábado as 20:00
Domingo as 16:00

Lembrando de liberar os vips nas accs auhaeuhae, a minha tá sem vip só Deus sabe como T_T

Galera, pelo que entendi vai ser feito no servidor teste, não irá interferir em nada no que tá hoje em dia..

Os pots poderiam ser liberados a venda no NPC, já que não vai ter interferência nenhuma no servidor atual..

Abs.

_DeathMask
18/07/2019, 21:01
Se for sábado as 20, eu jogo. Chego em casa do serviço entre 17:30 e 18 hrs hahaha

NightFury
18/07/2019, 22:01
Domingo é mais logico, dia de cs comum.

TwoHazarD
18/07/2019, 23:06
Pra mim se fosse sabado de noite mais tarde tipo umas 21:30 seria bacana.

Apocalypse
19/07/2019, 00:19
Seria bom 21h do Sabado :)

JonSnow
19/07/2019, 05:12
Acredito que para o teste seria bom Sábado, ás 17h ou mesmo ás 21h .

_helson_
19/07/2019, 12:19
Sábado as 20:00
ou
Domingo as 16:00

Como o rafael mencionou anteriormente:

Séria muito ideal para o decorrer do evento de teste. Tanto os pots no npc, quanto algum limitador...

Marlin
19/07/2019, 13:06
Acho perfeito esse horário de 20:00hrs no sábado.

RebellioN_
19/07/2019, 17:18
Tem como esse CS no serve de teste ser em 2 dias que não vai atrapalhar os eventos desse mês, dias Sábado 03/08/ ás 20Horas ou 21 horas é Domingo 04/08 as 17horas, ambos 2 teste 1 com limitação X outro com limitação Y Recuperação e assim vai, quanto mais teste para os Adms analisarem e mais vídeos forem feito para eles olharem melhor :) caso queira só um mesmo da certo também.
rafael BrN

JonSnow
24/07/2019, 16:00
rafael alguma data definida para o CS teste?

Albafica
24/07/2019, 17:11
ShadowSV

Ainda não, mas, pelo oque postaram, tem uma pequena parcela que prefere as 20:00 no Sabado.

Qualquer coisa eu crio um enquete rapida.

Abs.

JonSnow
24/07/2019, 19:41
ShadowSV

Ainda não, mas, pelo oque postaram, tem uma pequena parcela que prefere as 20:00 no Sabado.

Qualquer coisa eu crio um enquete rapida.

Abs.

Se possível ver com o rafael , uma enquete já com alguns dias disponíveis junto com o horário.

Albafica
25/07/2019, 00:27
Se possível ver com o rafael , uma enquete já com alguns dias disponíveis junto com o horário.

Estamos com algumas prioridades no momento, mas, logo faremos.

Abs.

RebellioN_
30/07/2019, 12:44
Boa tarde, rafael alguma novidade sobre a data que vai ser realizado o CS no serve teste ?

JonSnow
31/07/2019, 03:28
Estou curioso tbm ^^.

TwoHazarD
31/07/2019, 10:02
Sinceramente, como é para testes e acredito que todos que postaram aqui gostariam de participar, em ultimo caso faz 2 CS de teste lá, faz um no dia/horario que a maioria quis e outro no outro dia/horario que a outra galera quis, assim todos podem participar e testar.

rafael
31/07/2019, 10:51
Vamos sim, só terminando outras coisas aqui...
Logo marcamos algo.

[]'s

RebellioN_
31/07/2019, 11:22
Vamos sim, só terminando outras coisas aqui...
Logo marcamos algo.

[]'s

Certo estamos no aguardo.

StrondaSV
07/08/2019, 14:08
Up :ranger:

TwoHazarD
15/08/2019, 15:36
Bacana que teremos esse primeiro CS de teste, só não entendi o porque de ser as 17h sendo que a grande maioria votou para as 20h, enfim, por conta do horario não poderei participar, mas beleza, espero que corra tudo bem e o server venha logo pro BR.

Drifft_
15/08/2019, 19:36
Não seria RUIM o retorno do CS aos Sábados.

Teeny_tiny
15/08/2019, 20:00
Não seria RUIM o retorno do CS aos Sábados.

tbm acho, pois pode parecer bobeira, mas eh normal as vezes se estressar jogando CS, e dependendo do caso vc nem dorme direito, ou quando vc ganha e tals aquela empolgação toda... quando vai ver ja eh segunda feira quase na hora do trampo kkkkk, ae ja sabem neh, trabalhar morrendo... no sabado isso nao aconteceria, pois vc teria o domingo ainda ...
umas das razoes de eu jogar CS somente nas Ferias.

e esperando esse server BR anciosamente.

Coquinho
15/08/2019, 20:10
cs no sábado novamente seria muito bom. 17:00 até 18:30 <3

NightFury
15/08/2019, 21:21
Tao de *********, brigamos tanto pelo cs domingo, mu.ca nunca teve um cs tao cheio como o cs de agora, muita gente voltou a jogar porque sábado 5 horas trabalha, volta para o horário normal e um suicídio no evento, mas vejo tanta coisa errada ai que e capaz de mudar e acabar com o evento.

unica mudança é esse servidor volta o mais rápido possível para o br, isso sim é um avanço no jogo!

Amanha vem gente dizer que e DRAMA!

Teeny_tiny
15/08/2019, 21:31
Tao de *********, brigamos tanto pelo cs domingo, mu.ca nunca teve um cs tao cheio como o cs de agora, muita gente voltou a jogar porque sábado 5 horas trabalha, volta para o horário normal e um suicídio no evento, mas vejo tanta coisa errada ai que e capaz de mudar e acabar com o evento.

unica mudança é esse servidor volta o mais rápido possível para o br, isso sim é um avanço no jogo!

Amanha vem gente dizer que e DRAMA!

soh dei a minha opniao rs... quanto drama...

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35579-Mudan%C3%A7a-de-data-CASTLE-SIEGE?p=198746&viewfull=1#post198746

Boa noite, respeito a opiniao de todos, eu nao concordo cs as 22:00 da noite, na minha opinoa cs se for mudar que mude para horario da tarde.

NightFury
15/08/2019, 21:43
Teeny_tiny falei isso no domingo besta , fui uns pilares para mudar para domingo, e sou contra voltar para sábado!

Teeny_tiny
15/08/2019, 21:49
Teeny_tiny falei isso no domingo besta , fui uns pilares para mudar para domingo, e sou contra voltar para sábado!

sim, mas o ponto ali era somente o "respeito a opiniao de todos".

mas enfim, o assunto do topico nem eh esse neh rs... desde q a maioria esteja jogando isso que importa rs, um dia esse horario pode ser favoravel a mim ...

NightFury
15/08/2019, 21:51
Verdade, assunto nem é esse, peço desculpas!

Teeny_tiny
15/08/2019, 22:07
Verdade, assunto nem é esse, peço desculpas!

Verdade, assunto nem é esse, peço desculpas 2

Alexandre
15/08/2019, 22:45
rafael, não entendi direito a seleção de guilds para o evento no servidor de teste, porém, por que vc nao cadastra para o CS as guild's selecionadas no servidor principal?

Por que vai ter muita gente querendo ir no CS com diversas guild's e é melhor usar as que vao atualmente no CS que ja tem estrutura (Confirmações/Fórum/Membros necessários para jogar).

Nos últimos 15 CS's as guild's que foram 98% das vezes são: Rise, Fear, NewKingS e TheForce.

Opressor
16/08/2019, 06:55
Pode escolher 4 as guilds que têm mais restes também.. ou que ganharam CS em 2019, vai dar no mesmo ^^

_DeathMask
16/08/2019, 08:51
Horário péssimo pra mim, mas se a maioria preferiu assim... Quem sabe eu n consiga chegar pra jogar pelo mnos os 15 minutos finais ^^

Legion
16/08/2019, 09:11
CS dia de sábado é **** nem vira ( não estou falando do Cs teste e sim da galera pedindo pra esse horário ) . Muita gente trabalha, domingo 21h acho que só quem não joga é quem trabalha em shopping e acho que ainda da pra pegar os 30min finais do Cs.

Em relação ao servidor Br, espero que venha logo pra negada usar os SD no máximo! :band:

TwoHazarD
16/08/2019, 11:44
Horário péssimo pra mim, mas se a maioria preferiu assim... Quem sabe eu n consiga chegar pra jogar pelo mnos os 15 minutos finais ^^

Na verdade pelo que vi a maioria prefiriu sabado de noite, não entendi porque vai ser esse horário, mas sem problemas, é só pra um teste mesmo, fico apenas com os comentários de quem pode participar.

Sobre as guilds acho que pode ser como falaram, coloca as 4 que vão sempre cs e quem quiser participar, vai pegando guild nelas e vamo que vamo.

Já sobre CS sábado, acho que voltar é tiro no pé, jogo MU C.A desde 2008, e como o Marcola falou, o CS nunca foi tão lotado como está sendo após a mudança para domingo as 21h. Eu mesmo tinha dado um tempo e só voltei a jogar justamente pelo CS ter mudado para esse dia/horario, pois é muito difícil que a grande maioria não esteja em casa já nesse horário, visto que a grande maioria trabalha no outro dia cedo.

rafael
16/08/2019, 13:21
rafael, não entendi direito a seleção de guilds para o evento no servidor de teste, porém, por que vc nao cadastra para o CS as guild's selecionadas no servidor principal?

Por que vai ter muita gente querendo ir no CS com diversas guild's e é melhor usar as que vao atualmente no CS que ja tem estrutura (Confirmações/Fórum/Membros necessários para jogar).

Nos últimos 15 CS's as guild's que foram 98% das vezes são: Rise, Fear, NewKingS e TheForce.

Serão 17h, eu entro, vejo quem está online, quais guilds tem mais membros para participar e cadastraremos essas.

[]'s

Opressor
16/08/2019, 14:14
rafael, os pots amanhã no CS Teste, será conforme está hoje? 16/0/19 - 14:14

NightFury
16/08/2019, 14:19
rafael Esse teste , os pot já vai ter algum delay? ou vai deixar sem limitador e testa em uma outra oportunidade?

StrondaSV
16/08/2019, 19:45
Boa noite rafael não sei se você ja pensou/colocou no server teste seria interessante também alem dos pot's adicionar ezen,portal,uniria,dino e angel pra vender,pois as elfas usam uniria/dino,e bk e sm usam dino/uniria para subir,e no backup que tem feito la meus 3 char's não tem zen kkkk,ai fica dificil mover,se possível xd.
up !

MeliodaS
16/08/2019, 20:04
Boa noite rafael não sei se você ja pensou/colocou no server teste seria interessante também alem dos pot's adicionar ezen,portal,uniria,dino e angel pra vender,pois as elfas usam uniria/dino,e bk e sm usam dino/uniria para subir,e no backup que tem feito la meus 3 char's não tem zen kkkk,ai fica dificil mover,se possível xd.
up !

Zen talvez, as demais configurações são possíveis, o rafael pode se posicionar melhor depois.

Opressor
16/08/2019, 20:43
Se tiver como não desfazer a guild.. vai ficar osso "organizar" não sabemos quando essas guilds serão desfeitas, depois dá guild a fulano e ciclano vai ser fod4..

Alexandre
16/08/2019, 20:52
rafael

Por que você não pega um backup de amanha após 12:00 (Hora que sai a listagem de guilds) e coloca as mesmas guilds para jogar o CS?

Com esse backup atualizado, todos ja estarão nas respectivas guilds e tudo organizado!

JonSnow
16/08/2019, 21:49
Eu só tenho uma curiosidade, a questão sobre a limitação de potes por segundos no server BR.

rafael
16/08/2019, 23:25
Sincronizei as configurações...

Limite de 5 potes e coloquei algumas coisas no barzinho de lorencia...

[]'s

Alexandre
16/08/2019, 23:34
Muito bom rafael, e sobre as guilds como coloquei acima....

Outro detalhe: Não entendi as Small e Medio, já que tem as larges

's kk Show de bola!

rafael
16/08/2019, 23:36
Muito bom rafael, e sobre as guilds como coloquei acima....

Outro detalhe: Não entendi as Small e Medio, já que tem as larges

's kk Show de bola!

Ué, pra testarem tudo...
Nem sempre vão ter large.

Quanto as guilds, eu vou inscrever amanhã às 17h.
Dependendo de como for o teste, veremos o próximo.

[]'s

KevinMoreno
17/08/2019, 00:00
Uma dica caro administrador,
Faça o cs por etapa, "relacionado a pot"
exemplo:
20 minutos iniciais small sd,small complex
30 minutos complex,sd medio
50 minutos large complex,large sd

Não necessariamente nessa ordem, mas assim todos vão ter uma noção real de como é jogar com todos os pots, pois caso tenha large.. a galera vai potar somente ela..

JonSnow
17/08/2019, 00:13
Ninguem vai morrer na full large, se aqui em loren nao ta morrendo no x1, imagina no cs com dano reduzido

acho que com a large nao vai da pra testar direito, colocar 25k em força pra brincar 1 horinha kkkkkk

vai ser clicou = registro

acho que seria divertido um cs apenas hp e sd mais acho dificil de todo mundo testar hp e sd kkkk

Opressor
17/08/2019, 00:13
Não vai ter a conexão direta no servidor teste? rafael

StrondaSV
17/08/2019, 15:10
rafael teria a possibilidade de colocar o evento cw sucesso ? ajudaria bastante tbm colocar os pot's no npc de cw uashausha

CurandeiroDaRise
17/08/2019, 16:29
Existe a possibilidade de ser colocado portal nos npc`s?

rafael
17/08/2019, 17:11
Não vai ter a conexão direta no servidor teste? rafael

Não...

rafael teria a possibilidade de colocar o evento cw sucesso ? ajudaria bastante tbm colocar os pot's no npc de cw uashausha

Não...
A idéia é realmente mover bastante, ver se melhora.

Existe a possibilidade de ser colocado portal nos npc`s?

Já coloquei no barzinho.

MeliodaS
17/08/2019, 18:41
Quais foram os feedbacks? Comentem!

Opressor
17/08/2019, 18:41
Feedback do CS teste.. meus pots estão ótimos, mas do nada trava tudo e o jogo fica todo parado, depois volta..
Ou seja, tá muito instável.. no Servidor original está 100% tudo ok.. minha net 0 de perda de pacotes..
testei todos os servidores e é isso.

Outra coisa, muito difícil alguém morrer.. recuperação muito alta!

JonSnow
17/08/2019, 18:45
Feedback = joguei com 25 k de força(morria a maioria das vezes apenas por bk de ratio) nao mata ninguem msm assim, regeneração dos pots muito alta ou diminuir os pots por segundos.

conexão para mim estava boa, não tomei nem um DC trocando de mapas.
ps moro no PR.

se for fazer outro CS teste, acho que seria bom um apenas com hp e sd small, no maximo uma small complex, o que seria a realidade do servidor pelo menos é o que a maioria do servidor pota.

Dinasty
17/08/2019, 18:47
Nunca tinha me divertido tanto jogando esse jogo...
Os pots estão excelente, quando estava só large ninguém morria, mas ok, ninguém pota large todo CS o CS inteiro...
Acho que abaixando um pouco a taxa de recuperação já ficaria bom!
A propósito, levei apenas 1 DC dando move entre salas, acho que melhorou bastante tbm, visto que nos CS normais eu levo entre 5 a 10, pode ser que tenha relação com a quantidade de players também, não sei..
No mais, ótimo teste.

RebellioN_
17/08/2019, 18:47
Joguei com 24k de força ate Agnis Ring+ armo Agnis usei e não morria pra DL so pra Bk ratio mesmo de SM so de ms era igual um tanke mais tarde tiver tempo posto vídeo...

reiimaximu
17/08/2019, 18:49
Feedback = joguei com 25 k de força(morria a maioria das vezes apenas por bk de ratio) nao mata ninguem msm assim, regeneração dos pots muito alta ou diminuir os pots por segundos.

conexão para mim estava boa, não tomei nem um DC trocando de mapas.

se for fazer outro CS teste, acho que seria bom um apenas com hp e sd small, no maximo uma small complex, o que seria a realidade do servidor pelo menos é o que a maioria do servidor pota.

Na verdade, ninguém morria por que todos potaram apenas LARGE, ai ninguém vai morrer mesmo, mas pela velocidade dos pots, eu DUVIDO que algúem pote da mesma forma como hoje.

o pot foi igual agua, e ele vendendo no NPC, 100% vai usar, quando oficializar, eu duvido que potem tudo isso sem vender no NPC

_NauDo_DL
17/08/2019, 18:51
Foi bastante interessante esse teste, potes estão com muita velocidade e regeneração muita alta.

Não houve nenhuma instabilidade, DC's ou Bug's visíveis.

InviictuS
17/08/2019, 18:56
em relação aos pots mesmo só vai da pra ter uma noção quando for o cs valendo mesmo. porque ngm vai ficar potando larg do jeito q foi, na verdade nao vao nem potar complex.
e DC diminuiu muito em relação ao move. dei alguns move com o char em andando e nao tomei dc.
tirando 2 vezes que o jogou fechou do nada.

SejaRise.com.br Juntos somos mais fortes.

JeanRullez
17/08/2019, 18:59
Joguei com 24k de força , só morria quando dava um Lag de conexão .

Minha observação :
1º primeira Rota não tomava DC e nem lagava em momento algum porem os potes eram horríveis .
2º Segunda Rota os potes te tornavam Deu , porem a conexão lagava e todo mundo ficava parado na minha tela , isso atrapalhava pra passar nos portoes , dar move, bate X1 ou entrar Land / Coroa / Lorencia ( boneco ficava voltando no estiling )
3º Se der move e clicar pra andar da mais DC que no serve atual , porem não chega ser um transtorno.
4º Recuperação do pote era absurda , se deixar assim ninguém morre " vence quem acabar os potes ou tiver lag " .

Sé o pote vor vim assim para o Brasil seria legal reduzir a recuperação de todos assim como era antes.
Alterar a porcentagem da recuperação dos potes seria interessante para o próximo CS ( Caso for ter um Sabado )

NightFury
17/08/2019, 19:00
Meu ponto sobre o teste.

Numero 1 - não foi eu que joguei no reg

numero 2 - tem gente que mesmo potando large consegue morrer com 2 fire

numero 3 - travou um pouco as vezes.

numero 4 - nk arregou do teste, obg a alguns amigos da nk que ajudaram a rise.

numero 5 - pot tá bom.

Flws!

Hanibal
17/08/2019, 19:01
Não notei instabilidade em hora alguma, pot mais rápido, não sei, mas foi bom, teria que ver algo relacionado com a recuperação talvez, ou se realmente ficar uniforme a velocidade do pot pra todos, tá ótimo do jeito que tá

PS.: Joguei no Odin

HawKingsS
17/08/2019, 19:04
1 - Prefiro os pots do servidor atual, no servidor de teste não morre quase ninguém.

2 - DC QUE SÓ A PESTE.

3 - TheForce com poucos membros jogou um absurdo :D

JonSnow
17/08/2019, 19:06
Na verdade, ninguém morria por que todos potaram apenas LARGE, ai ninguém vai morrer mesmo, mas pela velocidade dos pots, eu DUVIDO que algúem pote da mesma forma como hoje.

o pot foi igual agua, e ele vendendo no NPC, 100% vai usar, quando oficializar, eu duvido que potem tudo isso sem vender no NPC

Foi o que eu disse, a realidade do servidor é diferente dessa que foi feita no server teste, colocar hp e sd e maximo uma smallzinha(todo mundo) daria pra testar bem legal.

anyway foi divertido poder jogar com esses pots.

InviictuS
17/08/2019, 19:08
Foi o que eu disse, a realidade do servidor é diferente dessa que foi feita no server teste, colocar hp e sd e maximo uma smallzinha(todo mundo) daria pra testar bem legal,

Isso... seria bom fazer um semana que vem somente com HP + SD pra ter uma base. mais prox da realidade

rafael
17/08/2019, 19:13
Dá pra fazer outro siege às 21, se quiserem...
Reduzimos para 3 potes e vamos ver o que acontece.

[]'s

NightFury
17/08/2019, 19:16
rafael hoje acho inviável, pode fazer algo mais programado tipo semana que vem, assim que terminou cs todos foram curtir a família, namorada, cachorro , gato e assim vai.

é bom sim um cs, onde não se vende pot no npc, portal e etc, onde cade um jogue com aquilo que tem.

ou seja, um cs mais real!

Alcool_DL
17/08/2019, 19:18
BORA +1 CS !! PRA TESTA !!!!!! CTZ Q O POVO ANIMA. Pelo menos 2 guild

JonSnow
17/08/2019, 19:18

[]'s

pode fazer pra quem quiser ir, se puder aumentar os xp do server teste parar resetar mais rapido agradecemos,mt ruim o atual XP, demora mt pra resetar para apenas um teste kkkkk.

Teve gente que não pode ir no CS de tarde, tem a chance de ir agora no da noite.

colocando apenas small complex / sd small e 3 pote por segundo(ou diminuir a propria regeneração) talvez seria o mais proximo do servidor atual.

StrondaSV
17/08/2019, 19:20
os pot's estão top,o que está afetando mesmo é a recuperação,se pudessem baixar a recuperação ai sim ficaria igual antigamente,de resto a velocidade está boa por sinal.

Albafica
17/08/2019, 19:24
E se tirasse apenas as larges complex ?

Depois de um momento que foi retirada as Larges do evento, ficou mais " original " o teste.

Abs,

NightFury
17/08/2019, 19:26
os pot tá bom, acho que não tem oque mecher, no cs original ninguém vai potar large cs todo!

FelgrandSV
compartilho do mesmo comentario que o jean.
Rota 1 - ping 160 porem sem lag no personagem mas com pot e dano ruim
rota 2 - ping 33 porem com muita lag no personagem mas com pot e dano bom
rota 3 - mesma coisa da rota numero 2
todas no ipv4
nenhum DC

StrondaSV
Quando foi retirada as larges aconteceu que devivo a recuperação da complex e sd medio ainda consegui ficar sem morrer por bastante tempo,só morria pra bk de ratio,joguei com 25k de força,seria interessante mexer na recuperação,porque não reduz a recuperação em 2/3 ?

JonSnow
E se tirasse apenas as larges complex ?

Depois de um momento que foi retirada as Larges do evento, ficou mais " original " o teste.

Abs,

Acho que mesmo assim, teria que por 3 potes por segundo ou mesmo mexer na recuperação, pq fizemos teste em bk de crown e sm defesa, é quase impossivel matar um potando do jeito certo ( podendo colar até 3 dl).

HawKingsS
17/08/2019, 19:27
Não acho viável mais um cs, deixa pra semana que vem que agora vou churrasquea kkkk

Ares
17/08/2019, 19:30
Boa noite.
Joguei de SM de crown e de DL com 22k de força, potando Large em ambos não morria nem se juntar 3 ou 4 DL não morria, pra mim seria interessante tirar as large, e tirar os Médios, e fazer um teste com Small, e Small Complex, e outra coisa ainda, seria muito interessante reduzir a recuperação dos devidos potion mais alto, como Large e Médio!

JonSnow
17/08/2019, 19:32
A questão do CS ser hoje ou outro dia, fica pra galera decidir ai.

FalcaoDL
17/08/2019, 20:12
1° Regeneração muito alta
2° 5 pot's por segundo é muito rápido, tem que repotar muitas vezes.
3° 2 Dc's com move
4° Só testei na primeira rota
5° Seria interessante outro CS teste, se ficar adiando para próxima semana vai demorar mais ainda para o server voltar definitivo para o BR.

Marlin
17/08/2019, 20:15

[]'s
GOD, poderia fazer esse cs mesmo

Coquinho
17/08/2019, 20:17
dá pra fazer outro siege às 21, se quiserem...

[]'s

ogogogogog, bota de novo, sempre é bom jogar castle siege rafa!

quem não quiser jogar, fica calado e deixa o cara tentar deixar o servidor bom, parem de fica falando ***** dizendo pra não fazer o evento.,

nao quer jogar.. NÃO JOGA E PAREM DE FALA *****.

Albafica
17/08/2019, 20:24
O principal comentário está sendo: Recuperação alta ( e concordo )

Mas tem outras ponderações a serem levantadas:

Falaram de 5 pots está muito rapido, bom, como foi um teste, ninguém se controlou pra usar os pots, afinal, foram vendidos no NPC. Quando o servidor estava no Brasil antes, era 7 pots por segundo e ninguém reclama, por que sabiam dosar e não ficar apertando afobadamente como foi hoje.

Questões dos DC's, não fazemos milagres, que fique claro isso, a jogadores que não tiveram basicamente nenhum problema ( a grande maioria ), e isso inclui, PC / Internet e outros tiveram pequenos problemas, é um feedback claro, mas, nem tudo é culpa do nosso lado, e essa é uma delas. Mas de modo geral, foi melhor do que esta hoje.

Eu realizei e testei também com as outras rotas, e a melhor opção foi a conexão direta, as outras rotas " simulam " programas de latência que a grande maioria hoje em dia usa, e muito provavelmente usaram no Castle Siege de hoje, o que pode ter intereferido, se não usaram, mandem seus feedbacks.

Particularmente ( leiam bem ) prefiro a conexão direta sempre !

Abs.

_DeathMask
17/08/2019, 20:38
Joguei alguns minutos, mais para a zoeira, sem caráter de testes... Mas o que percebi foi que era difícil de morrer, em contrapartida o pote acabava muitíssimo rápido.

Se for para diminuir alguma recuperação, que seja dos larges, ou pequenas alterações nls médios tbm, deixa do jeito que está pra quem pota só sd+hp.

Albafica
17/08/2019, 20:45
Vamos realizar mais 1 CS de teste as 21:00h

O anuncio global foi liberado.

Agora vende ezen.

E o registro está liberado, portanto registrem suas guilds.

Abs.

JonSnow
17/08/2019, 20:47
Vamos realizar mais 1 CS de teste as 21:00h

O anuncio global foi liberado.

Agora vende ezen.

E o registro está liberado, portanto registrem suas guilds.

Abs.

q pra resetar os char como que tá?

Coquinho
17/08/2019, 20:48
meus pots como tava.

VEMMMMMMMMMM!!

https://www.youtube.com/watch?v=4zcfw8zQ2rM&feature=youtu.be

HawKingsS
17/08/2019, 20:49
Albafica só não vale ficar dando block em todo mundo, porque esse mu está ficando chato com isso. O cara sempre está no char normal dele loga o GM pra da ban isso **** kk

Albafica
17/08/2019, 20:53
Albafica só não vale ficar dando block em todo mundo, porque esse mu está ficando chato com isso. O cara sempre está no char normal dele loga o GM pra da ban isso **** kk

É só não fazer oque não se deve, que isso não ocorre, é simples.

Abs.

Opressor
17/08/2019, 21:00
Qual seria a conexão direta? Minha melhor conexão sempre foi a direta porém só tem essas, e nenhuma ficou bom pra mim.

Abs.

https://scontent.fnat2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/69387009_652385625250244_7929828724541751296_n.png ?_nc_cat=107&_nc_oc=AQktO8AvvXs9_CC3RaX6A3nPqom-Ff97qrQxdFZCSvZ5kdcuHA3oiN0OGH_JiZYGMBHT2kfvgTGeji pMlN6wTKv6&_nc_ht=scontent.fnat2-1.fna&oh=cb17efd06335614d8379a9b00421c7fa&oe=5E1053B8

Albafica
17/08/2019, 21:08
Qual seria a conexão direta? Minha melhor conexão sempre foi a direta porém só tem essas, e nenhuma ficou bom pra mim.

Abs.

https://scontent.fnat2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/69387009_652385625250244_7929828724541751296_n.png ?_nc_cat=107&_nc_oc=AQktO8AvvXs9_CC3RaX6A3nPqom-Ff97qrQxdFZCSvZ5kdcuHA3oiN0OGH_JiZYGMBHT2kfvgTGeji pMlN6wTKv6&_nc_ht=scontent.fnat2-1.fna&oh=cb17efd06335614d8379a9b00421c7fa&oe=5E1053B8

No caso, falei com o outro servidor, mal hahaha.

Abs.

Opressor
17/08/2019, 21:49
No caso, falei com o outro servidor, mal hahaha.

Abs.

ahh kkk, o outro é gg po, uso a direta, não levo nenhum DC e não uso nenhum programa de latência..

rafael, bota pra o CS ficar de 3 em 3 horas, passar a noite toda jogando, bom demais hahahaha

Opressor
17/08/2019, 22:07
00:00 outro CS, GOOGGOGO!!
rafael, não tem como botar rota direta no teste?

Iguala a mesma recuperação do servidor original.. e vamos fazer o teste 00:00

Coquinho
17/08/2019, 22:08
Os pots tá um pouco rapido, acho que mas um CS ás 00:00 seria massa rafael. <3

JonSnow
17/08/2019, 22:11
Acho que da pra diminuir um pouco a % de regeneração!

Dinasty
17/08/2019, 22:22
Aposto que ninguém tá jogando na small sd/complex e hp, o que é a realidade de uns 70%...
Pode ser que mexa muito na recuperação agora, quando for jogar CS no server principal não fique como o desejado.

reinaldopi
17/08/2019, 22:24
Poderia deixar somente HP+SMALL SD NO NPC NO PROXIMO TESTE!

Opressor
17/08/2019, 22:25
Poderia deixar somente HP+SMALL SD NO NPC NO PROXIMO TESTE!

boa!!! concordo.. é bom testar com tudo...

Coquinho
17/08/2019, 22:25
https://www.youtube.com/watch?v=TOIiaKeHlRI&feature=youtu.be

Zoeira dos SV <3

rafael
17/08/2019, 22:31
Por hoje chega...
Preciso analisar alguns dados primeiro.

Quando for ter o próximo eu aviso.

[]'s

Opressor
17/08/2019, 22:32
Por hoje chega...
Preciso analisar alguns dados primeiro.

Quando for ter o próximo eu aviso.

[]'s

Em relação a conexão direta, não tem como por ela no servidor teste?

JonSnow
17/08/2019, 22:47
rafael, proximo teste pls faça apenas com sd e hp e maximo smallzinha, assim da pra ver como vai ser ^^(pra maioria, poucos vão conseguir potar complex e sd medio)

mas acho que já está quase %100, 3 potes por segundos ficou a mesma coisa que hj é o servidor de hoje.

como estava todos na medio sd e medio complex ficou dificil de matar no x1 ou mesmo quando vinha 3 DL dava tempo de fugir se reposicionar e tals.

DogMaster
17/08/2019, 23:54
Joguei no CR17 pela TheForce, muita zoação kkk

por mim seria prioridade esse servidor ficar fixo desde já

parece que tudo funciona na mesma velocidade do clique, sem delay.

reiimaximu
18/08/2019, 00:50
Por mim, volta aos 5 pots por segundo, mas diminui a % de recuperação dos medios/larges

Antes o servidor era 7 por segundo com a % menor e todo mundo morria, não tem por que por 3 por segundo, o pot vai travar, ai é mais facil manter fora...

Foi só pra brincar mesmo

https://youtu.be/XQs2GMx5NWI

Opressor
18/08/2019, 01:45
Por mim, volta aos 5 pots por segundo, mas diminui a % de recuperação dos medios/larges

Antes o servidor era 7 por segundo com a % menor e todo mundo morria, não tem por que por 3 por segundo, o pot vai travar, ai é mais facil manter fora...

Foi só pra brincar mesmo

https://youtu.be/XQs2GMx5NWI

vai só aumentar o gasto de pot.. prefiro ele lento (com qualidade) sem dc ao dar move, jogo respondendo mais rápido..
E nenhuma alternativa travando.. kkk

Segue um exemplo de como ficou meus pots aeuhaeuhae, em questão de velocidade achei ok, não reclamo e jogaria de boa..
Porém a instabilidade não tem como jogar.. terei que usar um programa de latência.. (outra coisa instável) tensooo
OBS:TESTEI TODAS AS ROTAS DISPONÍVEIS

https://youtu.be/oAzaziPgsbI

reiimaximu
18/08/2019, 02:17
vai só aumentar o gasto de pot.. prefiro ele lento (com qualidade) sem dc ao dar move, jogo respondendo mais rápido..

Abs.

Quanto mais pot sendo gasto, mais sendo feito, fazendo o comercio a baixar o preço, pois procura nao vai ser apenas com aqueles que fazem encomendas, muita gente deixa de jogar CS por que não esta no brasil, ele no brasil, esse pessoal vai jogar, e uma coisa leva a outra...

E outra, hoje em dia só se pota 2 tipos de pots, complex e SD, com o server no brasil, a grande maioria vai intercarlar os 3 pots ( Q,W,E - SD,HP,COMPLEX ) então tu nao vai gastar tudo isso que você imagina...

Sem falar que o tempo do CS diminuiu, antes era 2 horas...

Enfim, é uma série de fatores.

Tu não sabe oque é bom ainda luan, deixa o server vir pro BR que tu vai ter esse gostinho rs.

Opressor
18/08/2019, 02:42
Quanto mais pot sendo gasto, mais sendo feito, fazendo o comercio a baixar o preço, pois procura nao vai ser apenas com aqueles que fazem encomendas, muita gente deixa de jogar CS por que não esta no brasil, ele no brasil, esse pessoal vai jogar, e uma coisa leva a outra...

E outra, hoje em dia só se pota 2 tipos de pots, complex e SD, com o server no brasil, a grande maioria vai intercarlar os 3 pots ( Q,W,E - SD,HP,COMPLEX ) então tu nao vai gastar tudo isso que você imagina...

Sem falar que o tempo do CS diminuiu, antes era 2 horas...

Enfim, é uma série de fatores.

Tu não sabe oque é bom ainda luan, deixa o server vir pro BR que tu vai ter esse gostinho rs.

Rapaz, eu quero mais que mude e fique top eauhaeuhaeu, porém, mudar pra buscar mais estabilidade, e ficar instável, não vai mudar muito...
Nem adianta falar que é minha internet/pc, pois eu logo no servidor atual e fico meia hora potando e dando fire, não trava nem 1 segundo..

Vou usar programa de latência, outra coisa instável.. a intenção era quem ninguém usasse...

mas vamos aguadar aí.

HAVITAMALVADAO
18/08/2019, 02:54
Perdi esse teste meu amigo!!!

Pelo amor de deus sabado que vem to de folga faz mais um teste desse pfv nunca te pedi nada rafael

LustradO
18/08/2019, 03:07

Segue um exemplo de como ficou meus pots aeuhaeuhae, em questão de velocidade achei ok, não reclamo e jogaria de boa..
Porém a instabilidade não tem como jogar.. terei que usar um programa de latência.. (outra coisa instável) tensooo
OBS:TESTEI TODAS AS ROTAS DISPONÍVEIS

https://youtu.be/oAzaziPgsbI

net ai ta boa em luan kkkk

Opressor
18/08/2019, 03:09
net ai ta boa em luan kkkk

kkkkkkkk pior que tá :( 0 perda de pacote.. ralado, nenhuma rota ficou sussa pra mim :(

RebellioN_
18/08/2019, 08:02
Perdi os primeiros 30 minutos devido ter caído a energia :/
rafael tiver como de uma olhada ai tanto no servidor principal como nesse se o SM tiver pulando e levar Desbuff ou Stern o teleporte buga e só desbuga se usar o teleporte ally no próprio nome para desbugar.

https://www.youtube.com/watch?v=huxfaH7ckVM&feature=youtu.be

Shuriken
18/08/2019, 09:22
Rota 1 = Dava pra jogar de boinha...
Rota 2= DC, DC, DC..
Rota 3= LAG todo mundo parado, DC, LAG todo mundo parado

Opinião, o servidor voltando ao Brasil e com 5 Potes por segundo quem tiver Net boa não morre enquanto tiver POTE, nem com contra 2 DLs batendo junto!!

MeliodaS
18/08/2019, 09:35
kkkkkkkk pior que tá :( 0 perda de pacote.. ralado, nenhuma rota ficou sussa pra mim :(
Mas ai é que tá... como você esta "medindo" sua perca de pacotes?
Por exemplo: Se você pinga para www.google.com.br, e obtém 100% de pacotes recebidos, o que isto quer dizer, é : que para o endereço do google exclusivamente você não tem perca de pacote. Assim, não significa que necessariamente para todos os endereços que estiver utilizando, você irá receber 100% de resposta.

Pelo seu vídeo ali foi claramente perda de pacote.

Em relação a conexão direta, não tem como por ela no servidor teste?

A intenção é exatamente testar as rotas alternativas, quem sabe em um próximo CS!

MeliodaS
18/08/2019, 09:44
Perdi os primeiros 30 minutos devido ter caído a energia :/
rafael tiver como de uma olhada ai tanto no servidor principal como nesse se o SM tiver pulando e levar Desbuff ou Stern o teleporte buga e só desbuga se usar o teleporte ally no próprio nome para desbugar.

https://www.youtube.com/watch?v=huxfaH7ckVM&feature=youtu.be

Obrigado pelo feedback quanto ao uso do "Teleport" e seus afins. Por hora nosso foco é analisar como está se dispondo as rotas alternativas.

KevinMoreno
18/08/2019, 10:12
Joguei os 20m finais, e a unica certeza que eu tenho é que meus gastos de pot vão dobrar, mas tá nice, descendo dessa forma é outro nível.
Parabéns a administração, só ajustar as rotas, conexão direta, etc.. Pq tive muitos problemas com isso tb..
Até.

StrondaSV
18/08/2019, 10:14
Minha opinião é a mesma que a do NosFeratto,bota os 5 pot's por segundo e faz a recuperação menor.

SextroN
18/08/2019, 10:15
Aqui no Acre mudou pouca coisa. Pensei que iria ficar pior mas até que da para jogar. Só não tirem os programas de latência por favor. Sei que vocês não são a favor porém é uma ferramenta que ajuda players como eu, que mora longe. Abraço.

Opressor
18/08/2019, 10:39
Mas ai é que tá... como você esta "medindo" sua perca de pacotes?
Por exemplo: Se você pinga para www.google.com.br, e obtém 100% de pacotes recebidos, o que isto quer dizer, é : que para o endereço do google exclusivamente você não tem perca de pacote. Assim, não significa que necessariamente para todos os endereços que estiver utilizando, você irá receber 100% de resposta.

Pelo seu vídeo ali foi claramente perda de pacote.

A intenção é exatamente testar as rotas alternativas, quem sabe em um próximo CS!

Eu jogo CS de 1:30, tomo 0 DCs, meu jogo nunca travou dessa forma, olhei no ts 0% de perda de pacote, ninguém usando wifi, NADA aberto no pc, apenas o MU..

Fiz teste no server atual e não acontece isso. Se quiser faço um vídeo com o mesmo tempo, potando e dando fire..

Tem gente dando deslike no meu vídeo kkkkkkk, até eu dou deslike. (fiz o vídeo pra mostrar o lag, leigos!)

Abs

MeliodaS
18/08/2019, 11:00
Eu jogo CS de 1:30, tomo 0 DCs, meu jogo nunca travou dessa forma, olhei no ts 0% de perda de pacote, ninguém usando wifi, NADA aberto no pc, apenas o MU..

Fiz teste no server atual e não acontece isso. Se quiser faço um vídeo com o mesmo tempo, potando e dando fire..

Tem gente dando deslike no meu vídeo kkkkkkk, até eu dou deslike. (fiz o vídeo pra mostrar o lag, leigos!)

Abs

Tranquilo, o seu vídeo anterior mostra bem como ocorreu, e obrigado pelo feedback. Mais testes virão, poderemos observar melhor a todos.

rafael
18/08/2019, 11:21

Abs

Pois é, mas um está no Canada e outro no Brasil.
Pelo vídeo é claro que ocorreu uma perda de pacote ali.

[]'s

Opressor
18/08/2019, 11:50
Pois é, mas um está no Canada e outro no Brasil.
Pelo vídeo é claro que ocorreu uma perda de pacote ali.

[]'s

Certamente houve perda de pacote.. porém é normal nenhum servidor ficar bom?
O propósito de trazer para o Brasil, seria a estabilidade e etc (acho perfeito isso, concordo e espero que fique o mais top possível)
É apenas um feedback, pago programa de latência sem problemas algum, isso nunca vai ser problema.

Porém, a intenção dos srs seriam que ninguém precisasse de um programa latência.
Não é uma crítica a nada, só quero contribuir com algo que talvez consigam melhorar..

Abs.

waveRX
18/08/2019, 11:53
rafael seria possível fazer outro teste durante a semana ou dia q vc achar melhor, com 25% reduzida da recuperação dos pots de hoje em dia, é 3 ou 5 pots por segundo pra gente ver como ficaria ?é de preferencia nem colocar large no npc pra gente testar se dl mata outra ( sem precisar de ajudas),tirar crow no dano entre outras coisas
ajuda tu testa a estabilidade é ter mais uma ideia de como vai botar em pratica quando for por o serve definitivamente no br.
Saudades de dl matar dl no cs

JonSnow
18/08/2019, 12:34
rafael seria possível fazer outro teste durante a semana ou dia q vc achar melhor, com 25% reduzida da recuperação dos pots de hoje em dia, é 3 ou 5 pots por segundo pra gente ver como ficaria ?é de preferencia nem colocar large no npc pra gente testar se dl mata outra ( sem precisar de ajudas),tirar crow no dano entre outras coisas
ajuda tu testa a estabilidade é ter mais uma ideia de como vai botar em pratica quando for por o serve definitivamente no br.
Saudades de dl matar dl no cs

- recuperação e com 5 pots por segundos seria bom testar, com hp e sd no maximo small complex na loja.

waveRX
18/08/2019, 12:39
- recuperação e com 5 pots por segundos seria bom testar, com hp e sd no maximo small complex na loja.

hoje em dia os gms ignora os portoens e desbuf boca da coroa é simplesmente um rush entra todo na coroa por conta dessa recuperação, vc q joga em outra guild acontece isso ou não mano jonjon?

JonSnow
18/08/2019, 12:48
o famoso cavalo desgovernado q passa vuado no meio da boca kkk

rafael
18/08/2019, 14:44
Certamente houve perda de pacote.. porém é normal nenhum servidor ficar bom?
O propósito de trazer para o Brasil, seria a estabilidade e etc (acho perfeito isso, concordo e espero que fique o mais top possível)
É apenas um feedback, pago programa de latência sem problemas algum, isso nunca vai ser problema.

Porém, a intenção dos srs seriam que ninguém precisasse de um programa latência.
Não é uma crítica a nada, só quero contribuir com algo que talvez consigam melhorar..

Abs.

Sim sim...

Resta saber agora onde que foi o problema.

Apenas usuários da NET?
Final de semana?

Rotas para o BR?

[]'s

Coquinho
18/08/2019, 14:54
o mal do teste ontem foi porque tinha large no castle siege, era pra ser Small complex e small sd... jogando desse jeito eu tenho certeza que ficaria melhor pra ver como tá.

velocidade dos pots precisa ser baixado 1 pouco só, recuperação não vi tanta diferencia, todos potou large ^^ então rafael não tem como saber como tá a recuperação na Media ou small.

FalcaoDL
18/08/2019, 15:08
Só pegar o exemplo dos Castle Siege's de antigamente, recuperação era menor e os pot's eram rápidos.

Hoje em dia existe muito mais pessoas, mas acredito que pelo Castle Siege está equilibrado (quantidade de membros em cada guild) não seria errado.

4~5 Pot's por segundo e diminuir de 15% à 20% na recuperação total do pot.
Não tenho os dados de quantidade de recuperação, mas acredito que isso já dará um equilíbrio para o próximo teste.

yMonster
18/08/2019, 16:08
Sim sim...

Apenas usuários da NET?
Final de semana?

Rotas para o BR?

[]'s

Sofri do mesmo problema de LAG,minha internet estava normal até quando ocorria o lag eu verificava no TS e minha perda de pacote estava 0%.

Utilizo a internet da operadora NET,na sexta-feira quando fui testa os pots já estava dando essas travadas.

Sobre as rotas eu percebi quando eu movia de lost para cw meu ping ia de 22 para 170,como se eu conectasse com a rota do canada em vez do br,não sei se pode ser o problema mas as rotas IPV6 pelo menos aqui não estão conectando com o servidor do Brasil,nas duas rotas meu ping fica 130 ~ 170 como se eu estivesse no servidor do Canada.

https://youtu.be/4Sxsmwph1-U

NightFury
18/08/2019, 16:44
Servidor no br vamos separar os gatos e os cachorro, ai veremos quem são os bixao mesmo... preparem-se.

Por mim fica 5 pot por segundo e diminui a recuperação.

Opressor
18/08/2019, 19:35
Sim sim...

Apenas usuários da NET?
Final de semana?

Rotas para o BR?

[]'s

minha internet é NET msm kkk o.O

rafael
21/08/2019, 19:45
Vamos fazer mais dois testes no sábado (24/08), um às 17h e outro às 21h novamente.

Quem quiser participar é só aparecer.

[]'s

RebellioN_
21/08/2019, 19:57
Vamos fazer mais dois testes no sábado (24/08), um às 17h e outro às 21h novamente.

[]'s

Opa ai sim :D Se possível small complex no máximo

k1llfree
21/08/2019, 20:57

[]'s

Apareceremos! Vlw rafael!

DogMaster
22/08/2019, 15:36

[]'s

Show de bola hahaha, aproveito e testo meu SM no crown kkk

Ares
23/08/2019, 07:46
Opa,se eu estiver em casa quero participar sim :)

JonSnow
23/08/2019, 22:44

[]'s

Rafael como vai ser a configurações dos pots(potes por segundos e regeneração)?

Coquinho
23/08/2019, 23:17
para da tua pressa cabeça de pirosca, espera o cs amanhã.

DogMaster
24/08/2019, 12:12
rafael no servidor teste meu SM consta com 183 resets

e no servidor normal ele já está com 250, será possível ele constar com o mesmo resets do servidor principal ?

gostaria de testar ele no cs de teste hoje. É possível ?

MeliodaS
24/08/2019, 12:19
rafael no servidor teste meu SM consta com 183 resets

e no servidor normal ele já está com 250, será possível ele constar com o mesmo resets do servidor principal ?

gostaria de testar ele no cs de teste hoje. É possível ?

É possível sim. Basta aproximar o backup do servidor de testes para uma data recente, porém não sei se teria valia para isso.

DogMaster
24/08/2019, 12:29
Valeuu, vamos ver se dá porém obrigado pela atenção.

MeliodaS
24/08/2019, 12:37
Rafael como vai ser a configurações dos pots(potes por segundos e regeneração)?

It's a surprise. :noidea:

AMINON
24/08/2019, 17:37
vai ter cs de teste hj?

rafael
24/08/2019, 17:53
vai ter cs de teste hj?

Teve um pequeno imprevisto, mas começou 30 min atrasado.

O das 21h ainda está de pé também...

waveRX
24/08/2019, 18:28
rafael faz um de 21 hrs, com 5 pots pot segundo é uns 30 % de recuperação a menos da atual teria como?

rafael
24/08/2019, 19:00
rafael faz um de 21 hrs, com 5 pots pot segundo é uns 30 % de recuperação a menos da atual teria como?

Vou sim, vou ver as % e aviso de noite.

[]'s

waveRX
24/08/2019, 19:00
Vou sim, vou ver as % e aviso de noite.

[]'s

Obrigado vou ficar on pra fazer esse teste, deve ficar muito bom =)

Coquinho
24/08/2019, 19:16
os pots tá de boa rafael. meu video ^^
https://www.youtube.com/watch?v=se0CSkX5O8I&feature=youtu.be

rafael
24/08/2019, 21:01
Valores do servidor atual (oficial): https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46

Valores para o servidor de teste:

HP
Apple: 5%
Small: 10%
Medium: 15%
Large: 20%

MP
Medium: 20%
Large: 30%

SD
Medium: 20%
Large: 30%

Complex
Small = 5% SD / 10% HP
Medium = 10% SD / 15% HP
Large = 15% SD / 20% HP

Limite de 5 potes por segundo.

MeliodaS
24/08/2019, 22:15
Feedback das rotas e dos potes ?

HAVITAMALVADAO
24/08/2019, 22:21
Pote aqui estava de boa, 0 bug 0 dc

StrondaSV
24/08/2019, 22:21
A primeira rota mto top,a segunda e a terceira,lag e dc constantes,os pot's ficaram muito bons,os chares morrem GG

MeliodaS
24/08/2019, 22:22
Alguma rota apresentou instabilidade ? Utilizaram mais de uma rota ?

Apocalypse
24/08/2019, 22:23
os pot ta de boa, so levo Muito DC pra da Move e trava, e passa alguns seg nem fechando e abrindo dnv. o Jogo fica travado

Coquinho
24/08/2019, 22:24
bug 0, nada de mais no servidor... os guarda tá muito forte, tá bugado ^^

MeliodaS
24/08/2019, 22:25
A diminuição na % de recuperação nos potes, surtiram efeito?

Albafica
24/08/2019, 22:26
os pot ta de boa, so levo Muito DC pra da Move e trava, e passa alguns seg nem fechando e abrindo dnv. o Jogo fica travado

Ai é aleatório, que tipo de rotas usaram, qual a internet que estão usando e etc...

Tem uma série de fatores.

Eu mesmo não problema algum, mas também, só testei na primeira rota ( me esqueci de usar as outras )

Abs.

Dinasty
24/08/2019, 22:28
Fui testar a rota 1 e, por não tomar dc e não ter nenhum bug, acabei jogando só nela.
Nada a reclamar, os pots estão legal e a Rota 1 tava bem suave

HAVITAMALVADAO
24/08/2019, 22:32
Rota 01 :

https://youtu.be/ZhXUOnjrdD4

Apocalypse
24/08/2019, 22:33
Albafica so testei a rota um, os pot esta de boa, so os bug no Move

rafael
24/08/2019, 22:35
Hoje eu consegui experienciar o problema na rota alternativa #2 e rota alternativa #3.

Já estou vendo o que pode ser feito.

Talvez tenha mais algum teste amanhã para fazer testes, mas não sei agora.

Quanto aos "moves", tenho uma solução muito melhor pro futuro, mas infelizmente ainda não deu pra fazer.

[]'s

Coquinho
24/08/2019, 23:53
Hoje eu consegui experienciar o problema na rota alternativa #2 e rota alternativa #3.

Quanto aos "moves", tenho uma solução muito melhor pro futuro, mas infelizmente ainda não deu pra fazer.

[]'s

god, faz 2 horas antes do cs.

JonSnow
24/08/2019, 23:55
hoje meu mu fechou no move de cw pra loren, sem aparecer dc ou qalquer outro tipo de erro( 1 vez) deve ser raro acontecer isso kkkk

Legion
24/08/2019, 23:57
god, faz 2 horas antes do cs.
Vai procurar o que fazer da vida...

Coquinho
24/08/2019, 23:58
Vai procurar o que fazer da vida...

vai beber *****, bebado de ****a.

Sullivan
25/08/2019, 02:41
Faz um CS 17Hrs ás 18:30Hrs se Der rafael

JonSnow
25/08/2019, 02:50
1:30h humilde

Aegon
25/08/2019, 03:04
Faz um as 17:00

JeanRullez
25/08/2019, 03:05

[]'s

Fazer umas 2 horas antes do CS seria show.

Se arrumar aquele lagzinho nas rotas alternativas seria show.

InvictuS
25/08/2019, 10:14
a tarde seria show

Legion
25/08/2019, 10:50
Faz Cs igual Bc de 2 em 2 horas... negada p gostar de Cs, parece ate o Kv

MeliodaS
25/08/2019, 10:53
Passei agora pelo servidor, alguns manifestaram que gostariam de CS teste, hoje também. Gostariam de um CS teste hoje ?

Coquinho
25/08/2019, 11:15
1hr 30min humilde.

StrondaSV
25/08/2019, 12:58
faz cs hoje e faz 1:30 testando só com hp sd e small xd.

_DeathMask
25/08/2019, 13:32
Passei agora pelo servidor, alguns manifestaram que gostariam de CS teste, hoje também. Gostariam de um CS teste hoje ?

Já que minha Guild não vai nesse CS, um CS teste seria legal ^^

Opressor
25/08/2019, 13:50
Faz aí, umas 17:00, seria bacana.
O de ontem n conseguir participar.. n sei se melhorou em relação as rotas..

Ares
25/08/2019, 16:01
Bora eu também topo!!

AMINON
25/08/2019, 17:39
cs no servidor de teste GG MeliodaS

NightFury
26/08/2019, 13:25
Nao vamos deixar o tópico morrer, tem algum cs teste essa semana??? alguma previsão para o servidor no br? acho que o ADMS deveriam pedir mais ajuda aos jogadores alem do apenas jogar o cs teste.

TwoHazarD
26/08/2019, 14:53
Nao vamos deixar o tópico morrer, tem algum cs teste essa semana??? alguma previsão para o servidor no br? acho que o ADMS deveriam pedir mais ajuda aos jogadores alem do apenas jogar o cs teste.

Seria uma boa um CS teste no meio da semana, é sempre sabado, acabo não conseguindo participar de nenhum =x