PDA

Ver Versão Completa : Erro 001e

CITRONZINN
02/07/2019, 14:48
Jogava com duas contas no pc, mas depois desta ultima atualização começou a apresentar um erro frequentemente:
19705

observação: não mexo em nada, nem executo algum outro programa, apenas o MU. Depois da atualização de ontem continuou tudo normal aqui, mas quando fui logar hoje... nem em apenas uma conta consigo logar, não ocorre um tempo certo, tanto faz ser rápido como demorar 1 hora mais ou menos antes de ocorrer o erro

rafael
02/07/2019, 14:53
Qual a configuração desse computador?

CITRONZINN
02/07/2019, 15:06
Qual a configuração desse computador?

windows 7, 8 GB RAM, INTEL I3, 500 GB HD, não possui placa de vídeo.
sempre joguei por ele.

atualizando: desde que fiz o post, já aconteceu mais de 12 vezes.

tecinho
02/07/2019, 17:13
estou com o mesmo problema antes da atualização jogava normalmente com duas acc agora nao consigo fica 5 minutos com duas contas q da esse erro ai

rafael
02/07/2019, 18:02
Se vocês abrirem apenas um jogo e ficarem jogando normalmente, o mesmo problema ainda ocorre?

Quando eu digo jogando é literalmente só jogando, sem ficar vendo vídeo, lendo notícia ou qualquer outra coisa parecida.

Preciso entender melhor o que leva isso a acontecer com vocês.

O PC de vocês por acaso "engasga" às vezes? dá uma travada?

[]'s

CITRONZINN
02/07/2019, 18:05
estou com o mesmo problema antes da atualização jogava normalmente com duas acc agora nao consigo fica 5 minutos com duas contas q da esse erro ai

No meu caso que jogava com duas agora nem sequer jogo com apenas uma, do nada eu tomo dc e vem a imagem do erro com o código. :rant:

- - - Atualizado - - -

Se vocês abrirem apenas um jogo e ficarem jogando normalmente, o mesmo problema ainda ocorre?

Quando eu digo jogando é literalmente só jogando, sem ficar vendo vídeo, lendo notícia ou qualquer outra coisa parecida.

Preciso entender melhor o que leva isso a acontecer com vocês.

O PC de vocês por acaso "engasga" às vezes? dá uma travada?

[]'s

Sim, apenas com uma conta da o mesmo erro. E não, o pc não da sinal de travamento, tô eu lá catando zen e do nada tomo dc e aparece a imagem do erro com apenas o jogo aberto e nada mais em segundo plano. Até ontem tava numa boa, sem sinais de erro mesmo depois da atualização. Não instalei nenhum programa nem atualizei nada (pelo contrário tirei alguns programas que achava ser a causa disto, como o advanced system care) só ligo o pc pra ficar upando no MU

rafael
02/07/2019, 18:25
No meu caso que jogava com duas agora nem sequer jogo com apenas uma, do nada eu tomo dc e vem a imagem do erro com o código. :rant:

- - - Atualizado - - -

Sim, apenas com uma conta da o mesmo erro. E não, o pc não da sinal de travamento, tô eu lá catando zen e do nada tomo dc e aparece a imagem do erro com apenas o jogo aberto e nada mais em segundo plano. Até ontem tava numa boa, sem sinais de erro mesmo depois da atualização. Não instalei nenhum programa nem atualizei nada (pelo contrário tirei alguns programas que achava ser a causa disto, como o advanced system care) só ligo o pc pra ficar upando no MU

Acredito que seja um notebook né?

Faz o seguinte teste então:
Desliga ele, deixa esfriar um pouco e tenta novamente com só 1 jogo.

Veja quanto tempo demora até o problema aparecer.

[]'s

CITRONZINN
02/07/2019, 18:48
Acredito que seja um notebook né?

Faz o seguinte teste então:
Desliga ele, deixa esfriar um pouco e tenta novamente com só 1 jogo.

Veja quanto tempo demora até o problema aparecer.

[]'s

Deixei o notebook de lado e loguei no pc de mesa na sala com 2 gb de ram, windows 7 32 bits e 320 HD, achei que não daria o mesmo erro, mas depois de uma hora mais ou menos, ocorreu o mesmo erro.

kyut01
02/07/2019, 18:54
meu tbm apresenta o mesmo erro dps qe aconteceu a atualização ontem, tanto no noot quanto no pc tentei algumas dicas lendo os post's anteriores mas nada mudou continua dando erro

fan123456
02/07/2019, 19:15
Meu também dês de ontem depois da manutenção cheguei do trabalho quando fui BC erro atrás de erro fui upa mesma coisa nem.com 1 conta só logada dava esse erro até que desistir de joga esperando solução meu PC e de mesa não e notboock antes de pergunta antes da manutenção o Pc tava rodando 2 de boa depois da manutenção nem 1 tá ficando logada 19708

Ontem o Predado_MG falou a respeito do erro derao ban nele

rafael
03/07/2019, 06:52
Bom, quem conseguir reproduzir o código 1E de modo constante me manda uma PM, vamos fazer mais testes.

[]'s

rafael
03/07/2019, 08:33
Para os que estão com o erro 001E acontecendo, boas notícias, eu encontrei um erro aqui que cometi desde a última atualização.

Em breve devo liberar outra atualização para corrigir o problema.
Enquanto isso, estou investigando outros relatos.

[]'s

JonSnow
03/07/2019, 10:08
rafael só notei agora que estou tendo o erro 001e, acontece quando eu deixo upando no f8, depois de algumas horas vi que o mu fechou por causa deste erro.

mas que bom que conseguiu já resolver.

CITRONZINN
03/07/2019, 12:14
O erro persiste.

Percebi uma coisa, ao ficar movimentando o personagem o erro vem muito mais rápido, em cerca de 5 minutos mais ou menos, podendo levar mais ou menos tempo, e ao deixar parado sem mexer em nada leva algumas horas, cerca 1 ou 2 horas no máximo.

Parece que pela manhã/tarde acontece com muito mais frequência, ultrapassando facilmente cinco ou mais vezes. (achismo)
Motivo: ontem eu passei o dia inteiro monitorando e só mexendo no pc para relogar quando dava esse erro, mas a noite antes de dormir, eu deixei upando away e pela manhã estava no level 400, o que me faz pensar que durante a madrugada correu tudo bem.

detalhando o erro: acontece sem aviso ou travamento, simplesmente movimento o personagem clicando aonde desejo que ele vá, quando ele chega lá acontece o dc do nada e aparece a mensagem, ou quando simplesmente deixo away e volto pra ver

GUWEED
03/07/2019, 14:35
O erro persiste.

Percebi uma coisa, ao ficar movimentando o personagem o erro vem muito mais rápido, em cerca de 5 minutos mais ou menos, podendo levar mais ou menos tempo, e ao deixar parado sem mexer em nada leva algumas horas, cerca 1 ou 2 horas no máximo.

Parece que pela manhã/tarde acontece com muito mais frequência, ultrapassando facilmente cinco ou mais vezes. (achismo)
Motivo: ontem eu passei o dia inteiro monitorando e só mexendo no pc para relogar quando dava esse erro, mas a noite antes de dormir, eu deixei upando away e pela manhã estava no level 400, o que me faz pensar que durante a madrugada correu tudo bem.

detalhando o erro: acontece sem aviso ou travamento, simplesmente movimento o personagem clicando aonde desejo que ele vá, quando ele chega lá acontece o dc do nada e aparece a mensagem, ou quando simplesmente deixo away e volto pra ver

Comigo está acontecendo exatamente isso.
Porém só acontece no note que é mais lento, porem nunca tinha acontecido, começou depois dessa atualização
no computador nao acontece, e deixo logado 6 contas 24hr, porem no note não consigo mais por conta desse erro.
Espero que resolvam..

GUWEED
03/07/2019, 14:40
aqui logo 3 contas no note e 3 no pc
as contas do note fica 1 hr mais ou menos e começa a dar esses erros
nao mexo em nada, apenas deixo la away upando
o estranho que ele da dc em uma conta so e outra fica, depois de 30 min da o erro na outra conta
depende da hora, tem hora que ele vai mais tempo, mas ultimamente ta dando esse erro mais rapido
no pc que fica do lado com a msm conexão porem com a config bem mais rapida nao acontece.
o note nao trava, sempre deixei 3 acc logada 24h e nunca deu problema.. agora ta tenso.

kyut01
03/07/2019, 17:49
Nao ta dando nem pra upar com 1 acc so logada que da erro entra 40min a 1 hr logada!

Vibe
04/07/2019, 10:01
Boa tarde ,gostaria de uma ajuda da administração sobre um problema que vem ocorrendo desde a ultima atualização que rolou essa semana.
Antes da atualização sempre joguei com 2 contas , porém após a atualização da semana tenho recebido tanto dc's seguidos do erro (001e) , quanto dc aleatório sem mensagem.
Meu processador é razoavelmente bom , internet funcionando em perfeito estado com uma boa velocidade , tanto que como disse sempre joguei com duas contas sem nenhum problema. Por isso gostaria de uma posição da administração sobre oque vem ocorrendo não só comigo mas com uma boa parte dos players se não a maioria. Desde a ultima atualização não consegui se quer 1 reset sempre sou vencido pela canseira de buffar e ficar telando para o mapa , tornando - se uma perca de zen e tempo .
Obrigado

rafael
04/07/2019, 10:24
Boa tarde ,gostaria de uma ajuda da administração sobre um problema que vem ocorrendo desde a ultima atualização que rolou essa semana.
Antes da atualização sempre joguei com 2 contas , porém após a atualização da semana tenho recebido tanto dc's seguidos do erro (001e) , quanto dc aleatório sem mensagem.
Meu processador é razoavelmente bom , internet funcionando em perfeito estado com uma boa velocidade , tanto que como disse sempre joguei com duas contas sem nenhum problema. Por isso gostaria de uma posição da administração sobre oque vem ocorrendo não só comigo mas com uma boa parte dos players se não a maioria. Desde a ultima atualização não consegui se quer 1 reset sempre sou vencido pela canseira de buffar e ficar telando para o mapa , tornando - se uma perca de zen e tempo .
Obrigado

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37898-Erro-001e?p=215714&viewfull=1#post215714

Vou aplicar hoje.

[]'s

Vibe
04/07/2019, 10:47
Uffa !! Obrigado !

rafael
04/07/2019, 12:40
Me avisem se resolveu depois.

[]'s

Pan
04/07/2019, 14:46

[]'s

Boa tarde Rafael o erro persiste, pricipalmente quando logo 2 contas

CITRONZINN
04/07/2019, 14:50

[]'s

Atualizando...
Não estava conseguindo sequer da um reset com apenas uma conta aberta, mas depois da atualização estou ligado em duas contas há mais ou menos meia hora, não sei se é por acaso ou devido a recente atualização, por enquanto tudo ok aqui, se voltar a acontecer, eu aviso.

rafael
04/07/2019, 15:01
Boa tarde Rafael o erro persiste, pricipalmente quando logo 2 contas

Qual seu computador?
Já tentou usar apenas 1 conta?

GUWEED
04/07/2019, 15:19
estou on com o note desde a atualização e esta tudo normal
3 acc on e nada de dc
aparentemente tudo certo.

billdeejay
04/07/2019, 18:40
Jogo agora ta perfeito! sem dcs e erros (Windowns 7 aqui)

MeliodaS
04/07/2019, 20:28
estou on com o note desde a atualização e esta tudo normal
3 acc on e nada de dc
aparentemente tudo certo.

Jogo agora ta perfeito! sem dcs e erros (Windowns 7 aqui)

Agradecemos os feedbacks.

CITRONZINN
05/07/2019, 18:48
Atualizando...
Já se passou pouco mais de um dia, aqui correu tudo bem, a atualização resolveu o problema. Obrigado a todos os envolvidos.

fan123456
05/07/2019, 20:55
Aqui também resolveu o problema. Sem erros agora tá file