Ver Versão Completa : Espaços do Trade
HaveKing
18/06/2010, 20:59
Primeiramente Olá ! Bom venho a criar este Tópico por algumas reclamações de jogadores , estou sugerindo que almentem o espaço q tem no trade , no momento tem 32 espaços , assim cabendo exatamente 960/960 , como tem itens + valiosos que 960/960 o comercio deste item tem que ser feito em 2 Trades , ai vem um espertinho e pede para primeiro passar 1 trade de joias e depois o outro trade dando as joias e ele o item , assim o espertinho pega o primeiro trade e some e o jogador q estava negociando com o 'espertinho' se **** . Bom esta é minha sugestão , e como o visto acima esta explicado o porque da Sugestão , então a sugestão esta feita . Muito Obrigado e Boa noite a Todos .
Mil Desculpas se ja tem Sugestão igual , estou com preguiça de ver todas as Sugestões =X
By: Lord_KiinG
gabrielRJ
18/06/2010, 21:05
Cara Adorei sua ideia por mim tava feito na hora ....... Bom Jogo
jpgalvao1
18/06/2010, 21:05
isso ja foi melhorado ne , antes eram 30 , agora eh pack de 60 , entao ja foi uma bela melhora , conselho que eu deixo , caso seja um set , negocie por partes , ou entao , tenha objetos de troca , como um fenrir , que vale uns 800/800 e ocupa 4 espacos do trade , flw
lol vou dar uma sugestão estranha
poderia ser retiradas todas as "rena" do jogo e ser feito uma moeda de troca com elas
tipo 1 rena = 500/500
Countess
18/06/2010, 21:11
ronair '-'
axei umas rena numa conta muito aleatória esse dia kk'
aumentar espaço não tem como pq eles não criaram o jogo
e comprir em + não é seguro pelo simples fato que o inventório só tem 64 espaços
logo + 60 = bau = possiveis bugs = não por inquanto
mas falo em retirar todas as renas do jogo, e tranformala em moeda
Essa sugestão é meio que impossivel pelos motivos que o Bankai ja disse, como todos GMS/ADMS ja disseram façam trade de grande proporção com pessoas confiaveis, ou usem a ideia do nosso amigo jpgalvao1.
jpgalvao1
18/06/2010, 21:22
nao so minhas ideias , in-game, jogadores tem outras formas de fazer esses tipos de trade
tenho 2 amigos , que toda hora tem 3 fenrir pra q , justo pra essas ocasioes altos valores , tenha um objeto de troca !
flw
BadSaint
19/06/2010, 01:14
Olá,
Não dá pra ficar criando coisas.
O espaço do trade foi criado pela empresa que desenvolveu o jogo.
Se fosse possível, criariamos um espaço do tamanho do inventário ou do bau.
Mas isso, poderia ocasionar diversos bugs, conhecidos e desconhecidos.
Enfim, melhor solução: só faça o comércio se confiar ou encontre um amigo em comum.
Bom jogo
nao so minhas ideias , in-game, jogadores tem outras formas de fazer esses tipos de trade
tenho 2 amigos , que toda hora tem 3 fenrir pra q , justo pra essas ocasioes altos valores , tenha um objeto de troca !
flw
O jeito é fazer isso mesmo, já comprei varias coisas que extrapolavam o valor de 960/960 .. ai dava fenrir + joias. Isso evita um segundo trade.
Olá!
Não é possível aumentar o espaço no trade, inclusive os pacotes de 60 jóias foram criados justamente por esse motivo, mais do que isso infelizmente não poderá ser feito.
Como não existe viabilidade técnica para criar o que está sendo sugerido, tópico fechado.
Abs.