Ver Versão Completa : Sobre problemas de DC(Disconnect)
Boa noite!
Agradeço a atenção!
Desde o termino do evento de boss (27/04), venho tomado diversos DC's diariamente.
Antes do evento ficava logado diversas horas direto (vulgo 24h, sem nem ter lag), porém neste últimos dia, está dando 1 dc a cada 2h (aproximadamente, hoje né, alguns nem loguei por raiva disso).
Já tentei todas as rotas IPv4 e não houve melhora.
Hoje de manhã fui logar e apareceu o Erro 002D, porém não achei nada sobre.
Intel(R) Core (TM) i7-5500U CPU @ 2.40GHz
8 GB de Ram
Windows 10 Pro 1909 64 bits x64
Obrigado
Albafica
06/05/2020, 11:01
Um print do erro ajudaria...
tambem venho tomando dc constante depois do evento
o estranho que da dc em algumas acc e outras ficam on
flavaoaug
06/05/2020, 18:17
Estou passando pelo mesmo problema, ontem levei uns 4 dc. Impossivel upar !!
CyberBoss
06/05/2020, 22:52
Um print do erro ajudaria...
https://prnt.sc/scans9
segue erro
sushicore
08/05/2020, 13:11
Ta dificil, nao passa 30 minutos sem dar Dc,
algém sabe se é alguma configuração?
perdi um passa do Devil Square agora
FlokiNenem
08/05/2020, 13:43
também tomei dec mais de três vezes hoje. deve ser o Mu mesmo com problema...
queria deixar meu pedido também caso algum gm leia, TA MUITO CARO O PONTO DO SHOPPING, queria comprar um all por la mas daria 160 no total. não ta dando, com a pandemia cortaram uns 30% do que ganho em vale-transporte, pelo amor de Deus façam uma promoção.
(não sei criar post).
Albafica
08/05/2020, 15:53
Olá,
Se aparece um código de erro, então existe uma maneira de se reproduzir, o problema é, como reproduzir ?
Isso é algo que ainda não descobrimos, se alguém conseguir, por favor, poste.
Abs.
Romuleto
08/05/2020, 16:03
Olá,
Se aparece um código de erro, então existe uma maneira de se reproduzir, o problema é, como reproduzir ?
Isso é algo que ainda não descobrimos, se alguém conseguir, por favor, poste.
Abs.
Esse erro 002D eu sei como reproduzir, não acho que vá ajudar mas como pediu vou postar, o erro acontece devido a inatividade do jogo, por exemplo, se vc abrir uma aba do jogo sem estar em full screen e clicar na borda desse jogo com o botão direito aparecem as opções minimizar maximizar e etc... fazendo isso a imagem do jogo congela, apesar de o jogo estar funcionando normalmente, como o áudio dele indica, apos alguns segundos com o jogo "congelado" o erro aparece, não sei se a explicação ficou clara, se não ficou posso fazer um vídeo, mas ai vou demorar, porque o upload aqui ultimamente tem estado uma ****a ****.
Albafica
08/05/2020, 16:43
Esse erro 002D eu sei como reproduzir, não acho que vá ajudar mas como pediu vou postar, o erro acontece devido a inatividade do jogo, por exemplo, se vc abrir uma aba do jogo sem estar em full screen e clicar na borda desse jogo com o botão direito aparecem as opções minimizar maximizar e etc... fazendo isso a imagem do jogo congela, apesar de o jogo estar funcionando normalmente, como o áudio dele indica, apos alguns segundos com o jogo "congelado" o erro aparece, não sei se a explicação ficou clara, se não ficou posso fazer um vídeo, mas ai vou demorar, porque o upload aqui ultimamente tem estado uma ****a ****.
Então vai de computador pra computador, por que eu não uso o MU em tela full, e esse erro não me ocorre ( por esse motivo ).
Mas de todo modo, seria bom se tu fizer esse video.
Romuleto
08/05/2020, 17:36
Então vai de computador pra computador, por que eu não uso o MU em tela full, e esse erro não me ocorre ( por esse motivo ).
Fazendo esse processo que mostro no vídeo, o erro ocorre nesse PC aqui que é muito bom, e no meu velho notebook de guerra, da uma olhada pra ver se foi realmente isso que você tentou fazer para reproduzir o erro.
https://youtu.be/O7mGdhWiJ0Q
sobranada5
08/05/2020, 19:06
é inacreditavel eu estou tomando dc o dia inteiro
tomei dc no bc e devilz square é triste isso nao da pra upar lamentavel.
Eu também. Nunca tive problema com internet, jogo outros jogos e está normal, fora que não tenho lag nenhum no MU CA. Simplesmente do nada aparece a mensagem "Não Conectado".
Já via bastante gente reclamando disso, porém não acontecia comigo. Desde ontem simplesmente é toda hora. Não consigo deixar upando away por 5 minutos que eu olho e já está uma flag de "Não Conectado".
Já vi alguns posts e GM ou ADM, sei lá, justificando: "Ah, mas eu to online desde 12:00 e não levei". Não é porque não acontece com todo mundo que não seja um problema do servidor. O tanto de gente reclamando disso tanto in-game quanto no fórum já é mais que suficiente pra sinalizar que o problema não é pontual de cada jogador, vamos usar a razão né.
Eu também. Nunca tive problema com internet, jogo outros jogos e está normal, fora que não tenho lag nenhum no MU CA. Simplesmente do nada aparece a mensagem "Não Conectado".
Já via bastante gente reclamando disso, porém não acontecia comigo. Desde ontem simplesmente é toda hora. Não consigo deixar upando away por 5 minutos que eu olho e já está uma flag de "Não Conectado".
Já vi alguns posts e GM ou ADM, sei lá, justificando: "Ah, mas eu to online desde 12:00 e não levei". Não é porque não acontece com todo mundo que não seja um problema do servidor. O tanto de gente reclamando disso tanto in-game quanto no fórum já é mais que suficiente pra sinalizar que o problema não é pontual de cada jogador, vamos usar a razão né.
exatamente, esta acontecendo o mesmo comigo
ate desanima jogar, hoje deixei na safe 3 acc 2 da dc e outra nao, dai logo novamente da dc nas 3, e assim vai.. o dia todo, ta complicado..
ALQUIMISTA
08/05/2020, 20:36
Estou na mesma, nunca tive problemas com Desconect, mas essa semana está complicado.
Albafica
08/05/2020, 20:39
Fazendo esse processo que mostro no vídeo, o erro ocorre nesse PC aqui que é muito bom, e no meu velho notebook de guerra, da uma olhada pra ver se foi realmente isso que você tentou fazer para reproduzir o erro.
https://youtu.be/O7mGdhWiJ0Q
Eu fiz de uma outra forma que também deu certo, simplesmente minimizei o jogo, e abri um outro processo ( um outro jogo qualquer ), e aparentemente o windows da uma bugada e começa a travar o computador e muito provavelmente o MU deve travar junto e o erro ocorre.
O único detalhe é, pelo fato do MU estar minimizado, a janela do erro não aparece, apenas o som de notificação do erro, e o MU fechado, mas o processo é semelhante.
A pergunta que fica é: por que alguém em sã consciência faria isso?
[]'s
Romuleto
08/05/2020, 21:20
A pergunta que fica é: por que alguém em sã consciência faria isso?
[]'s
Mas é exatamente por isso que eu disse "não acho que vá ajudar mas como pediu vou postar"
digoelfo
08/05/2020, 21:47
O problema esta no windows 10, tenho 2 partição de HD no PC.
uma com windows 7 e outra com 10.
windows 7 é muito raro dar dc, muito mesmo!
ja o windows 10 é uma luta é uns 6 a 7 dc por dia em períodos pequenos.
problema que sistema do meu trabalho esta no windows 10 e acabo sofrendo com esses DC tbm.
é alguma coisa no windows 10 que faz o Mu dar dc quando esta minimizado, aparentemente quando nao esta, isso melhora bastante.
Gustavinho
08/05/2020, 22:00
O problema esta no windows 10, tenho 2 partição de HD no PC.
uma com windows 7 e outra com 10.
windows 7 é muito raro dar dc, muito mesmo!
ja o windows 10 é uma luta é uns 6 a 7 dc por dia em períodos pequenos.
problema que sistema do meu trabalho esta no windows 10 e acabo sofrendo com esses DC tbm.
é alguma coisa no windows 10 que faz o Mu dar dc quando esta minimizado, aparentemente quando nao esta, isso melhora bastante.
Exatamente. No Windows 7 o dc é raro. Além de outra coisa. Tenho dois tipos de windows 10 em PCs diferentes, sendo que em um dos PCs o dc é mais constante em contra partida o outro PCs os dc é um pouco mais demorado.
Só pra fins de teste:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=online
[]'s
mariguellla
09/05/2020, 01:00
Também venho tomando muitos DC's
Developer
09/05/2020, 01:23
Aqui também tem tido muito DC, mas apenas na conta que estou upando. No começo achava que era instabilidade na minha internet, coloquei um modem mais potente e não resolveu o problema. Sempre monitoro o desempenho do ms da internet e a oscilação fica normal (de 12 a 22).
Dictator
09/05/2020, 01:24
dei uma desanimada de pegar 500rrs por conta disso, mto DC...e é em uma conta só. Tem algo q eu possa fazer?
NosCornoFear
09/05/2020, 02:57
Lamentável. xd
Rapaz coloquei vip Plus para upar um bk na mesma conta do meu principal que arrependimento não da não só DC upo em Aida acordo cedo para pega os melhores spot e 10 minutos DC aí até chegar lá em cima tomo outro DC ou já tem gente no espot aff parei 50reais perdido e olha que isso não e só em casa jogo no trabalho e em casa provedor diferente e mesma coisa
Opa, ontem meu amigo estava tomando DC toda hora, e eu não.
Essa madrugada está dando dc a cada 10min, eu estou com 3 contas logadas, as vezes da dc em 2 e em uma não, as vezes só em uma, mesmo com o ping em 20ms.
Tem alguma solução para parar de tomar dc? Não da pra participar de nenhum evento (BC/DS/CC) porque é mt desconect
Enquanto eu estava aqui digitando esse post, fui apertar F9 e la estava a mensagem: Desconectado! segue a imagem a baixo
20220
Opa, ontem meu amigo estava tomando DC toda hora, e eu não.
Essa madrugada está dando dc a cada 10min, eu estou com 3 contas logadas, as vezes da dc em 2 e em uma não, as vezes só em uma, mesmo com o ping em 20ms.
Tem alguma solução para parar de tomar dc? Não da pra participar de nenhum evento (BC/DS/CC) porque é mt desconect
Enquanto eu estava aqui digitando esse post, fui apertar F9 e la estava a mensagem: Desconectado! segue a imagem a baixo
20220
Já tentou usar outra rota?
NosCornoFear
09/05/2020, 19:09
Por favor rafael, não tem condições de jogar desse jeito, muitos dc's vei. Isso no Castle Siege vai ser **** jogar :s
Já tentou usar outra rota?
Como faço pra mudar? e qual colocar?
Albafica
09/05/2020, 21:40
Como faço pra mudar? e qual colocar?
20221
Abra o laucher e vá em opções.
20221
Abra o laucher e vá em opções.
Valeu! Vou fazer isso.
Abraços
MegaDrive
09/05/2020, 22:10
Estou com mesmo Problema. Muitos DC's. Realmente Desanima. Estou com 3 Rotas Diferentes.
Porem tomo DC em Ambas, as vezes uma acc da DC, as vezes da DC em 2, 3.
As vezes estou no mapa andando com a ms estabilizada e simplesmente aparece "Desconcetado" sem nem um Lag, ou travamento no Game. Vou conferir as Outras acc's estão Logadas. Isso acontece em Ambas as Rotas. Não aparece nem um Erro, Apenas desconecta do Game.
Vale Ressaltar que aqui me casa, Na Rota "1" Fica 19- 22ms, porem a resposta do game é muito instantânea, Já na Rota "2" fico com 0-1ms porem sinto um lag no Game, por exemplo: Você mover itens no inventário, sinto um atraso no tempo do item mover de lugar. Já na rota "1" mesmo com ms mais alto na casa dos 20ms, a resposta é mais rápida, sinto o Jogo mais Fluido.
Achei muito estranho, pois a "MS" esta literalmente ligado a o tempo de resposta In Game.
Mesmo problema comigo, eu moro nos EUA, eu baixei mu aqui so de brincadeira achando que o ping ia ficar horroroso, mas foi so pra matar a saudade, surpreendentemente o ping ficou muito bom, eu basicamente jogo liso, so que e dc TODA hora, e e bem engracado pq eu jogo com duas acc ao mesmo tempo, a que ta upando sempre cai, dc a cada uma hora, a outra que fica sala 3 moscando em algum lugar nunca toma dc, isso e inexplicavel, eu ja tentei todas as rotas ipv4, ipv6 nao funciona no meu roteador, o DC e bem ridiculo, geralmente quando vc toma dc, vc meio q para de atacar ou ve seu char dando auto atk no nada e depois de um tempo cai, aqui e diferente, o DC e instantaneo, tipo ta indo liso e coisa de milesimos da dc, tipo quando o gm derruba o serv msm simplesmente do nada, enfim, eu entendo que jogando em outro pais deve ter varios problemas com a rota e tal, mas raramente e problema de internet, e um dc automatico q parece q eu tomei um ban sei la, inexplicavel.
digoelfo
10/05/2020, 23:13
Mesmo problema comigo, eu moro nos EUA, eu baixei mu aqui so de brincadeira achando que o ping ia ficar horroroso, mas foi so pra matar a saudade, surpreendentemente o ping ficou muito bom, eu basicamente jogo liso, so que e dc TODA hora, e e bem engracado pq eu jogo com duas acc ao mesmo tempo, a que ta upando sempre cai, dc a cada uma hora, a outra que fica sala 3 moscando em algum lugar nunca toma dc, isso e inexplicavel, eu ja tentei todas as rotas ipv4, ipv6 nao funciona no meu roteador, o DC e bem ridiculo, geralmente quando vc toma dc, vc meio q para de atacar ou ve seu char dando auto atk no nada e depois de um tempo cai, aqui e diferente, o DC e instantaneo, tipo ta indo liso e coisa de milesimos da dc, tipo quando o gm derruba o serv msm simplesmente do nada, enfim, eu entendo que jogando em outro pais deve ter varios problemas com a rota e tal, mas raramente e problema de internet, e um dc automatico q parece q eu tomei um ban sei la, inexplicavel.
tenho quase certeza que o problema esta no windows 10.
quem tem problema com DC usa windows 10.
ACC parada na cidade nao leva DC.
ACC upando leva DC que as "Vezes" começa a falhar a skill (BK TS) os mob nasce e fica atacando o char, porem skill nao sai, passa 30s e pronto DC.
seria interessante todos que tem problema com DC colocar o windows que esta usando.
******* será que vou ter que parar de jogar mesmo pow mesmo todos falando que está tomando vários DC vcs não arruma não e rota já testei todas não e internet porque todo mundo tá tomando acho que é a hospedagem onde ta o servidor de vcs que não ta aguentando muita gente on agora que o servidor está sendo divulgado por várias pessoas vcs da má mancada dessa quem vai joga asim um mu hard que demora de 4 a 5 horas para da um resete vc leva DC de 10 em 10 minutos não da né queria postar elogios mais várias mensagens aí que o povo ta tomando DC e nada pow contribuir com o servidor para jogar um servidor liso sem bug lag e DC nos tá fazendo nossa parte por favor agora faz a de vcs adm e GM s obrigado e boa tarde
******* será que vou ter que parar de jogar mesmo pow mesmo todos falando que está tomando vários DC vcs não arruma não e rota já testei todas não e internet porque todo mundo tá tomando acho que é a hospedagem onde ta o servidor de vcs que não ta aguentando muita gente on agora que o servidor está sendo divulgado por várias pessoas vcs da má mancada dessa quem vai joga asim um mu hard que demora de 4 a 5 horas para da um resete vc leva DC de 10 em 10 minutos não da né queria postar elogios mais várias mensagens aí que o povo ta tomando DC e nada pow contribuir com o servidor para jogar um servidor liso sem bug lag e DC nos tá fazendo nossa parte por favor agora faz a de vcs adm e GM s obrigado e boa tarde
Olá!
Provavelmente você não deve ter lido o restante do tópico, preferiu vir aqui e simplesmente postar sem interesse em entender ou saber o que está acontecendo, enfim se quiser um resumo, poderá acessar esta página (https://www.mucabrasil.com.br/?go=online) e ver que temos vários jogadores conectados a mais de 3 dias SEM DESCONECTAR/RELOGAR/DC. O que indica que do lado do Servidor as coisas estão funcionando sem problemas e que não há falta de recursos para suportar os jogadores online como você pensa.
Se quiser também poderá ler meu comentário que fiz em outro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-4-0-0-Problemas?p=222408&viewfull=1#post222408
Olá!
Sim, é verdade tomei um DC naquele dia junto com uma pequena parcela dos jogadores que estavam online na sala, sobre este dia o Rafael poderia verificar e ver o que aconteceu e se de fato houve algum problema no Servidor ou mesmo na sala que talvez com os ajustes que foram feitos possam ter gerado algum problema.
Tudo bem em vir aqui e reportar problemas de conexão, porém de nada adianta se não acreditam em nossa palavra e até saem falando com tom de sarcasmo e zombaria como muitos jogadores fazem (não estou dizendo que é o caso de vocês nesses posts).
O comentário do Albafica quanto a atualizações é que isso é comum de acontecer, sempre após uma atualização ou quando o Servidor é reiniciado vem alguém dizer que após a atualização começou a tomar DC e que não para 5 minutos online, só que na verdade nada neste sentido foi alterado. E tem mais muitas vezes o rafael verifica o status do jogador e ele está lá conectado há horas. Ou seja o jogador talvez até tenha tido alguns problemas de conexão, mas espera até a manutenção para vir reclamar "com motivo".
Realmente afinal vocês estão aqui reclamando justamente disso, então há sim problemas de conexão entre o seu computador e o Servidor, mas não significa necessariamente que seja um problema do lado do Servidor. Não estou dizendo que isso não pode acontecer, afinal já aconteceram algumas vezes e quando isso aconteceu alguém percebeu o que acontece? 90% (pra não dizer todo mundo) dos jogadores online são desconectados e muitos nem conseguem voltar a conectar, isso é um problema do lado do Servidor. Quando isso acontece imediatamente o fórum é lotado de jogadores criando e comentando tópicos que tomaram DC e não conseguem voltar a se conectar com jogo. Nós da STAFF também jogamos e se estamos online o rafael fica sabendo imediatamente que algo aconteceu, mas mesmo quando não estamos, ele também está constantemente observando como está o Servidor.
Não temos uma variável que diga que o Servidor está 200% estável, mas sim podemos concluir isso com indicadores onde mostram que temos jogadores online por mais de 7 dias sem desconectar por exemplo e que não só um mais vários como o rafael também já postou em tópicos como este o top "ranking" de jogadores online sem desconectar ou tomar DC. Então sim se as salas estão cheias e com jogadores conectados a dias, o Servidor está estável!
Enfim, o Servidor é constantemente monitorado e sempre tratamos o assunto como prioridade e seriedade.
Volto a citar mais uma vez o post do rafael: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38544-Lag-e-DC-constantes?p=221971&viewfull=1#post221971
Agora falando por mim mesmo, eventualmente também tenho alguns problemas dom DCs "do nada", de uma hora para outra simplesmente tomo vários DCs, mas após algumas horas/minutos o jogo volta ao normal, o que indica que foi algum problema momentâneo da minha internet.
Também estou com meu personagem online desde ontem sem tomar DC.
Abs.
Agora quanto ao seu problema de conexão, bem alguns jogadores comentaram que tomam DC e que estão usando Windows 10, já quem usa o Windows 7 não acontece. Na verdade usar o Windows 7 ou 10 não deveria(e não faz) fazer diferença para conectar e mesmo se fizesse, eu uso Windows 10 e não estou tendo problemas neste momento, assim como a maioria dos jogadores que também usando o 10 e não estão tendo esses problemas.
Agora uma das possíveis causas dessas alegações contra o Windows 10 é que muitos jogadores ficam baixando ISOs de Windows de sites totalmente suspeitos com arquivos modificados e sabe-se lá o que mais tem nesses sistemas, conhecidos por alguns como "Windows 10 Gamer"(Ou derivados, qualquer um que não for baixado diretamente do site da Microsoft(Usar cracks e ativadores de Windows também causam instabilidades do sistema)) e que enganam jogadores pensando que essa é a melhor versão do Windows.
Então se realmente quer encontrar seu problema, ajude com informações sobre o seu sistema operacional e configurações do computador, para saber a versão do seu Windows, use Windows + R e digite o comando winver, poste o que aparecer junto de demais informações.
Apenas uma observação final, também jogo outros jogos online e nas ultimas semanas venho sofrendo com ping de 400ms e DCs constantes neste jogo, e sinceramente jogo a alguns anos este jogo e é a primeira vez que isso me acontece (https://image.prntscr.com/image/WVui9-X9ROK1UiCLRCDFog.png). Já aqui no MUCABRASIL estou com ping de 20ms e conectado a várias horas upando.
Praticamente a mesma situação, vou chegar lá no site do jogo dizendo que o Servidor deles tem problema, afinal a minha internet "está normal" né? Eu acesso YouTube, Facebook e consigo jogar outro jogo sem problemas. Não, isso está acontecendo provavelmente por algum problema de rotas no caminho, talvez algum problema esteja acontecendo e eu não saiba, só me resta aguardar normalizar, visto que outros jogadores estão jogando o jogo sem lag.
Enfim, conseguir utilizar outros serviços ou jogar outros jogos online não significa que você não tenha problemas na sua internet. Assim como eu estou sofrendo com isso no momento em outro jogo.
Volto a citar mais uma vez o post do rafael: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38544-Lag-e-DC-constantes?p=221971&viewfull=1#post221971
Chama-se #fiqueemcasa, maior momento de consumo da internet da história.
Abs.
digoelfo
14/05/2020, 13:54
Com todo respeito mostrar que tem jogadores online por 3 dias so prova que os mesmo estao parados na cidade, vendendo ou fazendo comercio entao isso nao prova nada referente a quem esta tendo problemas com UP.
OBS: minha elf mesmo fica logada sem tomar DC, pq ou ela esta em algum mapa sem bater ou ta na cidade parada, e isso realmente nao acontece com ela e sim com os chars que estao upando
vamos falar de windows entao, eu tinha o windows 7 no meu PC a 4 anos, jogava todos os meus jogos normalmente ate o MU.CA e nunca tive problemas com nenhum deles.
pois em um dia o servidor fechou para manutençao e quando voltou estava dando erro de "anticheat" procurei no forum e varias pessoas tinham o mesmo problema e a melhor solução era mudar para windows 10 (sistema mais avançado)
depois que eu mudei para windows 10, todos os meus outros jogos funcionam "NORMALMENTE" com MS entre 20 e 22 e nunca sequer sofri algum tipo de lag nesses jogos.
Porem o Mu c.a esta com esse problema, vi recentemente um Youtuber fazendo um video sobre os itens raros do nosso game e adivinha oq aconteceu no meio do video? "DC"
Agora falar para os player que precisa comprar uma licença do windows 10 para ter razao acho que nao é o caminho, ate pq todos os games que eu conheço nao precisa de um windows original para manter a qualidade do game.
O desanimo que alguns player estao falando e sobre o fato do servidor estar lotado, dificultando encontrar spot e quando vc encontra acaba tomando um DC rapido, logo vc corre pra voltar pro spot e tem outra pessoa la, gerando um stresse entre quem tomou o DC e o player que chegou no spot vazio.
Eu já tentei de explicar isso, mas...
Você concorda que se o problema fosse exclusivamente do servidor não teria ninguém online?
Então...
Com todo respeito mostrar que tem jogadores online por 3 dias so prova que os mesmo estao parados na cidade, vendendo ou fazendo comercio entao isso nao prova nada referente a quem esta tendo problemas com UP.
OBS: minha elf mesmo fica logada sem tomar DC, pq ou ela esta em algum mapa sem bater ou ta na cidade parada, e isso realmente nao acontece com ela e sim com os chars que estao upando
vamos falar de windows entao, eu tinha o windows 7 no meu PC a 4 anos, jogava todos os meus jogos normalmente ate o MU.CA e nunca tive problemas com nenhum deles.
pois em um dia o servidor fechou para manutençao e quando voltou estava dando erro de "anticheat" procurei no forum e varias pessoas tinham o mesmo problema e a melhor solução era mudar para windows 10 (sistema mais avançado)
depois que eu mudei para windows 10, todos os meus outros jogos funcionam "NORMALMENTE" com MS entre 20 e 22 e nunca sequer sofri algum tipo de lag nesses jogos.
Porem o Mu c.a esta com esse problema, vi recentemente um Youtuber fazendo um video sobre os itens raros do nosso game e adivinha oq aconteceu no meio do video? "DC"
Agora falar para os player que precisa comprar uma licença do windows 10 para ter razao acho que nao é o caminho, ate pq todos os games que eu conheço nao precisa de um windows original para manter a qualidade do game.
O desanimo que alguns player estao falando e sobre o fato do servidor estar lotado, dificultando encontrar spot e quando vc encontra acaba tomando um DC rapido, logo vc corre pra voltar pro spot e tem outra pessoa la, gerando um stresse entre quem tomou o DC e o player que chegou no spot vazio.
Sim, concordo que o mais provável é que estejam com shop aberto e parado na safe zone, ali é apenas uma lista muito pequena perto da quantidade de jogadores que temos online, até por que como da pra ver lá não são muitos que ficam tanto tempo online, já que a maioria estão upando e vão acabar deslogando para o reset e a contagem é zerada.
Agora vamos pegar essa sua afirmação de que quem está apenas comercializando e não está upando não toma DC, como é que esse YouTuber que você citou tomou DC se estava apenas mostrando itens na safe-zone? Sinal que não há uma condição especifica para tomar DC.
Quanto a licença do Windows:
1: Grande maioria dos jogadores que possuem notebook têm acesso a licença Windows 10 Gratuita (Já vem atrelado ao notebook), se o computador nunca foi formatado provavelmente o Windows é original. Se ele mesmo já formatou ou levou em algum "Técnico" de Informática, caso ele tenha feito o processo de formatação errado, então o Windows perde a originalidade, porém é possível restaurar fazendo nova formatação da forma correta.
2: Embora seja sim o ideal ter a licença original vinda de fábrica do computador ou adquirir uma, mas não disse que o jogo não funciona em Windows que não sejam originais, apenas que eu conheço vários jogadores que usam além de Cracks e Ativadores, versões modificadas do Windows e isso não recomendamos, pois como eu disse não temos como saber o que foi modificado nestas versões.
3: Não tem licença original de fábrica no computador e não quer ou não pode comprar uma? Quero deixar claro que somos contra a pirataria, mas existem formas mais "limpa" de ativar Windows.
Você falou em desanimo do pessoal pelo Servidor estar lotado, bom não deveria ser animador ver que temos mais jogadores online? Em todo caso isso também prova mais uma vez que do lado do Servidor está tudo funcionando corretamente e sem instabilidades, caso contrário não teríamos tantas salas cheias como você mesmo afirmou.
Agora quanto a dificuldade em encontrar spots, bom sei que já devem estar cansados de ouvir isso mas: O Servidor é HARD! Portanto se precisamos de mais salas online isso é assunto para outro tópico, vale lembrar que o aumento de jogadores online durante o dia é efeito da quarentena também.
Abs.
HELL_BOY
15/05/2020, 12:49
e eu achando que era so cmg e sempre dentro do bc , já ate desisti de reclamar algo no fórum, apaguei todos os vídeos que tinha feito dentro do bc, todos tomando DC, não adiantaria eu postar e mostrar nada mesmo, desisto!
Bebeginha
15/05/2020, 13:20
Eu li o tópico inteiro, e acabou surgindo a dúvida, porque também tá acontecendo uma coisa estranha comigo.
Tem alguma explicação do DC "seletivo" em algumas instâncias? Coloco as três na mesma rota (ou 2 ou 7) e quando tomo um DC sempre a terceira instância tem permanecido online, e já aconteceu diversas vezes. É uma mera coincidência?
Desde já obrigado (:
GOVERNANTE
15/05/2020, 16:44
Eu li o tópico inteiro, e acabou surgindo a dúvida, porque também tá acontecendo uma coisa estranha comigo.
Tem alguma explicação do DC "seletivo" em algumas instâncias? Coloco as três na mesma rota (ou 2 ou 7) e quando tomo um DC sempre a terceira instância tem permanecido online, e já aconteceu diversas vezes. É uma mera coincidência?
Desde já obrigado (:
Estou sofrendo o mesmo problema, porém não é toda vez que o disconnect acontece em uma instância fixa.
Misteriosamente, aqui melhorou sozinho, unica coisa que fiz foi colocar cabo de rede, ao invés de usar o wifi
Estou com mesmo problema, tenho notebook novinho e os jogos instalados todos originais Steam, não baixo nada que não seja original. Estou tomando dec mesmo sem apresentar instabilidade, perdi vários spot e só aumenta o tempo de resetar. Estou ficando desanimado de jogar o Mu Ca Brasil, so paguei Vip praticamente em vão.
BK_JuninhoO
20/05/2020, 11:29
Bom dia.
Também estou com esse problema, geralmente logo em três contas e deixo o jogo aberto.
Desde segunda-feira 18/05 não consigo passar mais que 20 minutos logado no servidor, o pior é que levo DC em uma conta e na outra não, acredito que se fosse problema na minha conexão de internet deveria levar disconect em todas as contas, e assim os chars que deixo logados vão tomando DC's intercalados.
Nas últimas semanas não realizei nenhuma alteração na minha conexão ou no PC, ou seja, não existe motivo pra que do nada eu passe a levar esses disconects.
Jogo outros jogos online e não tenho problema nenhum, as vezes deixo o computador logado em determinado jogo por 3 ou 4 dias sem interferência, sem lag e sem disconect.
Estou aqui apenas relatando o que tem ocorrido comigo nos últimos dias e acredito que com muitos outros players.
Desde já obrigado (:
Estou com o mesmo problema, alias todos os integrantes da minha Guild estão sofrendo com DC, isso está me parecendo ser muito tendencioso.
ALQUIMISTA
20/05/2020, 12:39
Bom dia.
Também estou com esse problema, geralmente logo em três contas e deixo o jogo aberto.
Desde segunda-feira 18/05 não consigo passar mais que 20 minutos logado no servidor, o pior é que levo DC em uma conta e na outra não, acredito que se fosse problema na minha conexão de internet deveria levar disconect em todas as contas, e assim os chars que deixo logados vão tomando DC's intercalados.
Nas últimas semanas não realizei nenhuma alteração na minha conexão ou no PC, ou seja, não existe motivo pra que do nada eu passe a levar esses disconects.
Jogo outros jogos online e não tenho problema nenhum, as vezes deixo o computador logado em determinado jogo por 3 ou 4 dias sem interferência, sem lag e sem disconect.
Estou aqui apenas relatando o que tem ocorrido comigo nos últimos dias e acredito que com muitos outros players.
Estou na mesma.
Tem 7 rotas, vocês testaram todas e estão tomando DC?
ALQUIMISTA
20/05/2020, 15:34
Tem 7 rotas, vocês testaram todas e estão tomando DC?
Ola Rato boa tarde, sim, são uns DC do nada, não dão lag nem sinais de travamento, simplesmente da DC do nada, tem dias que não dão DC e tem dias que são um atras do outro, vou testando todas as rotas para ver qual estabiliza melhor, obrigado por enquanto.
PS: só da dc na acc numero 1 (f9) nas outras não dão dc.
MegadetH
20/05/2020, 16:11
Eu estava com problemas parecidos, jogo em um pc (velhooo) com win7 e um notebook mais novo com o win7 tbm.
Estava com problemas no notebook com dc, atualizei o driver de rede e mudei a rota de ambos para a 4 e cessaram meus problemas até então.. o interessante é que ocasionalmente quando tomo dc é sempre na mesma acc, independente de maquina ou instancia kk
Aproveitando aqui, alguem pode me direcionar ao topico que explica os esquemas de VA e tal, por favor?
G4NGSTER
21/05/2020, 09:06
Bom dia tb estou sofrendo com esses DC testei todas as rota DC em todas estranho que levo mais DC nas conta de up o char parado com loja aberta toma menos DC
Boa tarde a todos.
Estou vendo que o problema dos Dcs acaba por ser generalizado. Não totalmente claro, mas é raro isso acontecer.
No meu caso ultimamente tem vindo a acontecer com bastante regularidade.
O meu notebook tem 3 meses apenas.. Windows 10 também. É original não tem nada pirateado nele.
Joguei os eventos de pascoa muito bem.. foi raro tomar DC. No entanto algo mudou. Se tem muita gente tomando Dc é porque alguma coisa está acontecendo.
E acho que é apenas isso que os players estão querendo que vcs Admins vejam.
Não sei se foi alguma atualização, algum upgrade, algo que mudou fez com que tenha criado algum problema de compatibilidade ou algo do género. Não sei o que vcs acham mas penso que será algo assim.
Espero que consigam fazer algo em relação a isso. Jogo MU CA faz muito tempo e gostaria de continuar jogando como sempre joguei.
Cumprimentos a todos, Bom jogo e bom trabalho!!
Ninguém precisa pedir para ver nada.
Nós monitoramos isso todos os dias 24/7.
Já disse que não há nada que possa ser feito, está tudo funcionando normalmente.
20262
Isso é um gráfico representando as conexões dos jogadores sendo o azul o agregado total de jogadores e as demais linhas algumas das nossas rotas.
Se estão ocorrendo problemas, são com terceiros (alguns provedores) e atingindo apenas alguns.
Como eu disse, temos 7 rotas, se o problema fosse geral, chegaria a zero.
ALQUIMISTA
21/05/2020, 18:13
Ninguém precisa pedir para ver nada.
Já disse que não há nada que possa ser feito, está tudo funcionando normalmente.
20262
Isso é um gráfico representando as conexões dos jogadores sendo o azul o agregado total de jogadores e as demais linhas algumas das nossas rotas.
Se estão ocorrendo problemas, são com terceiros (alguns provedores) e atingindo apenas alguns.
Boa noite. testei todas as rotas e obtive resultado excelente em uma delas, não tive mais DC, tudo é uma questão de paciência para testar as rotas e ver qual se adequa melhor a internet do usuário, meu problema esta resolvido.
Boa noite. testei todas as rotas e obtive resultado excelente em uma delas, não tive mais DC, tudo é uma questão de paciência para testar as rotas e ver qual se adequa melhor a internet do usuário, meu problema esta resolvido.
Exato, só lembrando que tudo isso é variável, hoje pode estar bom e semana que vem pode ser que mude totalmente.
[]'s
CyberBoss
25/05/2020, 11:48
Bom dia!
Estou tendo experiencia para repassar.
Utilizo uma internet via-radio e no principio estava normal também, não tinha problemas com disconnect's. No entanto após algum tempo com a internet, começou uma latência surreal ocasionando vários DC's. Alguns dias que a internet está aparentemente normal, UP o dia todo sem qualquer problema.
Mas esse mesmo fornecedor de internet tem fibra óptica na cidade, e utilizo a partir do meu trabalho para deixar away upando e fica o dia inteiro sem qualquer dc.
Ontem mesmo tive problema com com vários DC's. O que eu fiz ?
Acessei meu servidor no trabalho e acessei um conta na rota 1, e outro em casa com outra conta também na rota 1 e em acompanhamento percebi que:
Na fibra jogando a partir do meu servidor o ping se manteve entre 20~50 mas a perca de pacotes eram raros, já em casa na minha internet via radio o ping também variava de 25~50 so que a perde de pacotes era estupidamente sequencial, o servidor do game estava distribuindo normalmente, porem minha internet não conseguia me entregar.
Observei aqui também que após uma quantia X de pacotes perdidos, o seu pc não consegue renderiar o jogo e quanto faz tudo isso de uma vez ocasiona o DC's, como se fosse um atropelamento de dados se é que me entendem. Resumindo a historia.... Internet do mesmo fornecedor por métodos diferentes, no entanto o problema pode estar na sua entrega de pacotes e não no server, ate porque conheço vários players que não esta tento problema algum!
obs: Este teste foi feito simultaneamente!
Não sei se ajuda muito, porém estou deixando meu teste.
G4NGSTER
26/05/2020, 17:56
Da nao so dc da para joga nao se e loko se todos reclama-se no forum ia lota aki os topico mais os cara so reclama em game minha guild 5 ally cheia todos reclamando em game de dc mais nao vem um ... Aqui falar
Da nao so dc da para joga nao se e loko se todos reclama-se no forum ia lota aki os topico mais os cara so reclama em game minha guild 5 ally cheia todos reclamando em game de dc mais nao vem um ... Aqui falar
Olá!
Se todos estivessem com esse problema, não teríamos as salas assim:
https://image.prntscr.com/image/SDSEcO2HSI_fOBE7qWvKvg.png
E provavelmente vão começar a encher ainda mais agora no período da noite, como vem acontecendo nas últimas semanas.
O rafael já disse:
20262
Outro detalhe é que temos jogadores conectados há mais de uma semana sem desconectar: https://www.mucabrasil.com.br/?go=online
https://image.prntscr.com/image/ksJsCFxjReObLPzI_UNCaw.png
Enfim, como eu já disse em outro tópico (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-4-0-0-Problemas?p=222408&viewfull=1#post222408), não adianta nós tentar ajudar e explicar quando não acreditam em nossa palavra.
Tudo bem em vir aqui e reportar problemas de conexão, porém de nada adianta se não acreditam em nossa palavra e até saem falando com tom de sarcasmo e zombaria como muitos jogadores fazem.
Abs.
G4NGSTER
26/05/2020, 18:51
Olá!
Se todos estivessem com esse problema, não teríamos as salas assim:
https://image.prntscr.com/image/SDSEcO2HSI_fOBE7qWvKvg.png
E provavelmente vão começar a encher ainda mais agora no período da noite, como vem acontecendo nas últimas semanas.
O rafael já disse:
Outro detalhe é que temos jogadores conectados há mais de uma semana sem desconectar: https://www.mucabrasil.com.br/?go=online
https://image.prntscr.com/image/ksJsCFxjReObLPzI_UNCaw.png
Enfim, como eu já disse em outro tópico (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-4-0-0-Problemas?p=222408&viewfull=1#post222408), não adianta nós tentar ajudar e explicar quando não acreditam em nossa palavra.
Abs.
BOA NOITE DESISTO DE DISCUTIR COM VCS, VCS SEMPRE GANHAM TA CERTO O POBLEMA E AQUI VLW BOA NOITE PARA TODOS :bye2:
Tenho o mesmo problema, sempre tomo DC sempre com a mesma conta.
lucas_sm
28/05/2020, 10:38
Jogo em dois lugares com pcs e nets diferentes o resumo do dia e noite eh dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc muito aleatório desdo final do mês 04.
Gadelha_
28/05/2020, 11:02
Olá.
Quando eu mudei de rota nunca mais tomei DC.
Com relação ao print que mostra a lotação das salas, ele não quer dizer absolutamente nada, uma vez que a maioria dos jogadores reloga assim que toma DC. Além disso, o número de players online nesse momento é consideravelmente maior que o normal, ainda que desconsiderando todos os que tomam DC a cada segundo.
No que concerne ao print dos jogadores conectados há mais de um dia, também não socorre melhor sorte. Como já dito ao longo do fórum, podem muito bem ser players away, loja e etc. Ademais, ainda que existam 50 players que nunca tomaram DC, o que se vê no servidor e até mesmo aqui no fórum, é um descontentamento GENERALIZADO, da grande maioria dos players, com o alto número de desconexões sem razão.
Por fim, é muito fácil e muito cômodo postar uma imagem falando das rotas e que "do lado de vocês" ta tudo certo... mas assim, por que vocês não fazem um estudo em cima do que está acontecendo, analisam as reclamações e verificam se está ocorrendo alguma incompatibilidade de conexão ou de windows com o servidor? a maioria dos jogadores não tem conheimento aprofundado em Tecnologia da Infortmática, e é descabido exigir dos players que busquem, SOZINHOS, resolver um problema que afeta quase que todos os jogadores. O JUSTO, a meu ver, seria a iniciativa partir da administração do jogo, de buscar resolver a questão, e não se escusar, dando a desculpa de que "no sistema de vocês está tudo ok".
É preciso lembrar que o MU CA BRASIL, embora gratuito, conta com diversos colaboradores mensais, eu, inclusive, sou um deles, e a partir do momento que você CONTRIBUI com a prestação de algum serviço, tem o direito de exigir que ele seja retornado com uma mínima qualidade, e não é isto que está ocorrendo. A experiência com o jogo, nas últimas semanas, tem sido INSUPORTÁVEL, causando muito mais estresse do que diversão.
Enfim, fica ai a reflexão. Um abraço
Eu não posto mais por causa disso...
Se mais de 1000 pessoas relogarem em menos de 1 segundo, é um milagre.
[]'s
DemonDeath
28/05/2020, 16:41
Eu sei la, ja troquei mais de 1001 vezes de internet e nunca levei esse monte de dc que o pessoal fala, troco de internet porque sempre procuro uma melhor.
rcesargame
28/05/2020, 17:03
Eu tbm tomo dc a todo tempo, ja nao sei mais oque faser com tamto dc ajuda os players ae admin
- - - Atualizado - - -
tomo dc d+ ja ta muito ruin:disturbed:
Mario_Aquele
28/05/2020, 17:13
Jogadores assim como eu, (não manjo muito de redes nem progra
Atualizem seus drivers, atualizem seu Sistema Operacional, testem rotas e usem sempre que possível o cabo de rede ao invés de Wi-Fi. Comigo melhorou 90% nas maquinas que jogo.. o DC é inevitável EVENTUALMENTE. A disposição de vir reclamar é em geral inversamente proporcional a preocupação de manter sua maquina atualizada e lisa. Jogo em 3 ambientes diferentes com provedores de internet diferentes, em um deles acontece com mais frequência e acredito que seja problema da internet pois é na minha melhor maquina.
Administração pode indicar algo mais que possa nos ajudar a identificar melhor quem sabe? de outros possíveis fatores que possamos identificar talvez?
Aos jogadores, comecem a anotar data, hora,sala e etc do DC pra ver se segue algum padrão com demais jogadores, talvez ajude a resolver quem esteja com o problema
Com relação ao print que mostra a lotação das salas, ele não quer dizer absolutamente nada, uma vez que a maioria dos jogadores reloga assim que toma DC. Além disso, o número de players online nesse momento é consideravelmente maior que o normal, ainda que desconsiderando todos os que tomam DC a cada segundo.
No que concerne ao print dos jogadores conectados há mais de um dia, também não socorre melhor sorte. Como já dito ao longo do fórum, podem muito bem ser players away, loja e etc. Ademais, ainda que existam 50 players que nunca tomaram DC, o que se vê no servidor e até mesmo aqui no fórum, é um descontentamento GENERALIZADO, da grande maioria dos players, com o alto número de desconexões sem razão.
Por fim, é muito fácil e muito cômodo postar uma imagem falando das rotas e que "do lado de vocês" ta tudo certo... mas assim, por que vocês não fazem um estudo em cima do que está acontecendo, analisam as reclamações e verificam se está ocorrendo alguma incompatibilidade de conexão ou de windows com o servidor? a maioria dos jogadores não tem conheimento aprofundado em Tecnologia da Infortmática, e é descabido exigir dos players que busquem, SOZINHOS, resolver um problema que afeta quase que todos os jogadores. O JUSTO, a meu ver, seria a iniciativa partir da administração do jogo, de buscar resolver a questão, e não se escusar, dando a desculpa de que "no sistema de vocês está tudo ok".
É preciso lembrar que o MU CA BRASIL, embora gratuito, conta com diversos colaboradores mensais, eu, inclusive, sou um deles, e a partir do momento que você CONTRIBUI com a prestação de algum serviço, tem o direito de exigir que ele seja retornado com uma mínima qualidade, e não é isto que está ocorrendo. A experiência com o jogo, nas últimas semanas, tem sido INSUPORTÁVEL, causando muito mais estresse do que diversão.
Compreendo que suas indagações e transtornos se direcionem ao jogo e servidor, até porque é ele quem apresenta visualmente a desconexão para você, só que o real problema está na infraestrutura brasileira de baixa qualidade e seus provedores, no qual estão tendo uma maior demanda com serviços de home office e as pessoas em casa consumindo mais banda.
A internet que chega até sua casa passa por diferentes rotas de diferentes operadoras, nesse caso é normal que acabe passando por um caminho muito sobrecarregado ou ruim mesmo, ocasionando na sua desconexão no MUCA. A prática de compartilhamento de rota e infra entre empresas é normal. Segue uma notícia antiga, mas que provavelmente se repetirá com implantação do 5G:
20275
Seguindo a lógica, mesmo que você tenha contratado a Vivo e ela é dependente da rota da Net e a última não estiver funcionando, e essa rota tu precisas para logar no MUCA, você será afetado e vai levar dc.
Esse é um panorama geral do problema, não estou contando os pormenores que influenciam na entrega de velocidade e pacotes até nossas casas (Ex: falta de manutenção, instalação sem seguir padrão de qualidade). Enfim, redes é algo muito amplo e para funcionar de forma aceitável precisa primordialmente de infra, e falta muito disso no Brasil.
Segue alguns gráficos do IX.br, o Comitê Gestor da Internet no Brasil, mostrando o aumento no nosso consumo:
Esse é nosso consumo anual:
20276
Veja como em Março aumenta abruptamente o consumo, período esse que bate com início das ações de quarentena.
Nosso consumo em década:
20277
Novamente, aumento abrupto e anormal bem em 2020, ano da pandemia.
Resumindo, o servidor está on normalmente, o problema é que nós não conseguimos obter comunicação saudável e necessária com o ele por tal demanda e problemas na infraestrutura.
Lembrando que a Staff fez a opção de escolher as rotas no launcher do jogo justamente para dar uma opção de comunicação diferente com o servidor, aumentando as chances de êxito em encontrar uma rota boa. Levou dc? troca de rota até estabilizar em uma.
Olá!
Quer dizer sim, afinal Rafael já postou gráfico que mostra os jogadores online e nele podemos ver claramente que não há nenhuma queda brusca de jogadores, o que indica que A GRANDE MAIORIA dos jogadores estão jogando sem problemas, e isso é possível de ver sim através da print da tabela de jogadores online no site que mostra que há pessoas conectadas a vários dias sem nenhum DC. Ou seja não há nada de "descontentamento GENERALIZADO" como você afirmou, e sim de uma MINORIA de jogadores que estão apresentando aqui no fórum problemas de conexão. E não são desconexões sem razão, são por instabilidade entre a conexão do jogador até o Servidor, por isso recomendamos fazer teste com todas as rotas disponibilizadas no launcher até encontrar a melhor.
Ah mas eu testei todas as rotas e continuo tendo problemas, bom então partindo do princípio que seu computador esteja em perfeitas condições, não temos soluções mágicas para fazer sua internet funcionar corretamente, e neste caso somente tratando com seu provedor.
Como eu disse, não temos soluções mágicas para poder resolver os problemas de conexão dos jogadores, fazemos nossa parte e verificamos constantemente como está o Servidor e neste tópico divulgamos que esta tudo certo, como prova temos a MAIORIA dos jogadores online e jogando sem problemas.
Você acha que fazemos o que quando existe alguma publicação aqui no fórum quando alguém vem reclamar de problemas de conexão? Cruzamos os braços? Não! É sim verificado se algo está com problemas do lado do Servidor e comentamos sobre, porém como eu já venho dizendo em outros posts, não adianta nada, afinal vocês simplesmente se recusam a acreditar em nós.
Quanto a verificar incompatibilidade de conexão ou problemas com Windows, bom existem centenas de milhares de combinações de hardware e software que os jogadores podem ter instalados em seus PCs, afinal não temos como controlar o que o usuário vai instalar no seu computador. Outro ponto importante a citar sobre incompatibilidade de Windows é que como você mesmo disse a maioria dos jogadores não tem conhecimento aprofundado sobre Informática, mas assistem um vídeo no YouTube e já acham que sabem formatar computadores ou mesmo que um Windows 10 "Gamer" é uma excelente escolha. Enfim mesmo assim já solicitei em outro post mais detalhes do sistema de quem tem problemas, mas que aparentemente foi ignorado:
Agora uma das possíveis causas dessas alegações contra o Windows 10 é que muitos jogadores ficam baixando ISOs de Windows de sites totalmente suspeitos com arquivos modificados e sabe-se lá o que mais tem nesses sistemas, conhecidos por alguns como "Windows 10 Gamer"(Ou derivados, qualquer um que não for baixado diretamente do site da Microsoft(Usar cracks e ativadores de Windows também causam instabilidades do sistema)) e que enganam jogadores pensando que essa é a melhor versão do Windows.
Então se realmente quer encontrar seu problema, ajude com informações sobre o seu sistema operacional e configurações do computador, para saber a versão do seu Windows, use Windows + R e digite o comando winver, poste o que aparecer junto de demais informações.
Enfim, se o problema afetasse pelo menos a metade dos jogadores, aí sim teríamos argumentos para questionar a hospedagem do Servidor, mas como felizmente é somente uma pequena parcela que sofre com isso, concluí-se que como já dissemos várias vezes aqui: Servidor estável e funcionando sem problemas.
Outro detalhe sobre "a maioria dos jogadores não tem conheimento aprofundado em Tecnologia da Infortmática", já que não possuem o conhecimento, deveriam entender que quando falamos, é por que nós temos o conhecimento, enfim, não estamos aqui para se gabar e falar sobre quais formação cada um de nos tem.
Sua mensagem já vem com a resposta: O MUCABRASIL é gratuito para jogar. E sim, o Servidor se mantém com contribuições VOLUNTÁRIAS de jogadores, sendo que o objetivo é entregar o melhor Servidor possível seja em aspectos de estrutura ou de jogabilidade.
tem o direito de exigir que ele seja retornado com uma mínima qualidade, e não é isto que está ocorrendo. A experiência com o jogo, nas últimas semanas, tem sido INSUPORTÁVEL, causando muito mais estresse do que diversão.
Sabe o que você tem direito de exigir? Saúde, educação e segurança do governo, afinal você e eu pagamos impostos que deveria ser usados para este fim.
colaboradores mensais, eu, inclusive, sou um deles
Se mesmo com todo a nossa dedicação você ainda acha que o servidor não está atendendo as suas expectativas, então sinta-se livre para deixar de contribuir, pois como já dito o jogo é gratuito.
Abs.
ALQUIMISTA
28/05/2020, 18:29
Boa noite, meus amigos jogadores, eu estava com o mesmo problema que vocês, sabe oque fiz? mudei rotas, testei, vi qual dava o menor MS com o F11, testei qual dava dc ou não, e pronto, achei uma que me serviu e já estou a mais de semanas sem tomar se quer nenhum dc, testem, vejam qual sirva vocês, mas TESTEM!
Olá!
Quer dizer sim, afinal Rafael já postou gráfico que mostra os jogadores online e nele podemos ver claramente que não há nenhuma queda brusca de jogadores, o que indica que A GRANDE MAIORIA dos jogadores estão jogando sem problemas, e isso é possível de ver sim através da print da tabela de jogadores online no site que mostra que há pessoas conectadas a vários dias sem nenhum DC. Ou seja não há nada de "descontentamento GENERALIZADO" como você afirmou, e sim de uma MINORIA de jogadores que estão apresentando aqui no fórum problemas de conexão. E não são desconexões sem razão, são por instabilidade entre a conexão do jogador até o Servidor, por isso recomendamos fazer teste com todas as rotas disponibilizadas no launcher até encontrar a melhor.
Ah mas eu testei todas as rotas e continuo tendo problemas, bom então partindo do princípio que seu computador esteja em perfeitas condições, não temos soluções mágicas para fazer sua internet funcionar corretamente, e neste caso somente tratando com seu provedor.
Como eu disse, não temos soluções mágicas para poder resolver os problemas de conexão dos jogadores, fazemos nossa parte e verificamos constantemente como está o Servidor e neste tópico divulgamos que esta tudo certo, como prova temos a MAIORIA dos jogadores online e jogando sem problemas.
Você acha que fazemos o que quando existe alguma publicação aqui no fórum quando alguém vem reclamar de problemas de conexão? Cruzamos os braços? Não! É sim verificado se algo está com problemas do lado do Servidor e comentamos sobre, porém como eu já venho dizendo em outros posts, não adianta nada, afinal vocês simplesmente se recusam a acreditar em nós.
Quanto a verificar incompatibilidade de conexão ou problemas com Windows, bom existem centenas de milhares de combinações de hardware e software que os jogadores podem ter instalados em seus PCs, afinal não temos como controlar o que o usuário vai instalar no seu computador. Outro ponto importante a citar sobre incompatibilidade de Windows é que como você mesmo disse a maioria dos jogadores não tem conhecimento aprofundado sobre Informática, mas assistem um vídeo no YouTube e já acham que sabem formatar computadores ou mesmo que um Windows 10 "Gamer" é uma excelente escolha. Enfim mesmo assim já solicitei em outro post mais detalhes do sistema de quem tem problemas, mas que aparentemente foi ignorado:
Enfim, se o problema afetasse pelo menos a metade dos jogadores, aí sim teríamos argumentos para questionar a hospedagem do Servidor, mas como felizmente é somente uma pequena parcela que sofre com isso, concluí-se que como já dissemos várias vezes aqui: Servidor estável e funcionando sem problemas.
Outro detalhe sobre "a maioria dos jogadores não tem conheimento aprofundado em Tecnologia da Infortmática", já que não possuem o conhecimento, deveriam entender que quando falamos, é por que nós temos o conhecimento, enfim, não estamos aqui para se gabar e falar sobre quais formação cada um de nos tem.
Sua mensagem já vem com a resposta: O MUCABRASIL é gratuito para jogar. E sim, o Servidor se mantém com contribuições VOLUNTÁRIAS de jogadores, sendo que o objetivo é entregar o melhor Servidor possível seja em aspectos de estrutura ou de jogabilidade.
Sabe o que você tem direito de exigir? Saúde, educação e segurança do governo, afinal você e eu pagamos impostos que deveria ser usados para este fim.
Se mesmo com todo a nossa dedicação você ainda acha que o servidor não está atendendo as suas expectativas, então sinta-se livre para deixar de contribuir, pois como já dito o jogo é gratuito.
Abs.
você deveria ser mais respeitoso na forma de falar com os players. Enfim, educação não é algo que se pode exigir de todos.
slipknotbl
28/05/2020, 21:22
Minha opnião: Se aumentasse numero de server seria melhor não?tem muita gente conectada por causa da pandemia,além do normla ..vi que 7 sala ainda é pouco ..pois os players que tem um pc fraco e quer brincar nun pode porcausa disso...só to falando porque vi uma vez que o mu precisa dos jogadores pra haver melhoras...boa noite fica com deus todos..amo muca
Compreendo que suas indagações e transtornos se direcionem ao jogo e servidor, até porque é ele quem apresenta visualmente a desconexão para você, só que o real problema está na infraestrutura brasileira de baixa qualidade e seus provedores, no qual estão tendo uma maior demanda com serviços de home office e as pessoas em casa consumindo mais banda.
A internet que chega até sua casa passa por diferentes rotas de diferentes operadoras, nesse caso é normal que acabe passando por um caminho muito sobrecarregado ou ruim mesmo, ocasionando na sua desconexão no MUCA. A prática de compartilhamento de rota e infra entre empresas é normal. Segue uma notícia antiga, mas que provavelmente se repetirá com implantação do 5G:
20275
Seguindo a lógica, mesmo que você tenha contratado a Vivo e ela é dependente da rota da Net e a última não estiver funcionando, e essa rota tu precisas para logar no MUCA, você será afetado e vai levar dc.
Esse é um panorama geral do problema, não estou contando os pormenores que influenciam na entrega de velocidade e pacotes até nossas casas (Ex: falta de manutenção, instalação sem seguir padrão de qualidade). Enfim, redes é algo muito amplo e para funcionar de forma aceitável precisa primordialmente de infra, e falta muito disso no Brasil.
Segue alguns gráficos do IX.br, o Comitê Gestor da Internet no Brasil, mostrando o aumento no nosso consumo:
Esse é nosso consumo anual:
20276
Veja como em Março aumenta abruptamente o consumo, período esse que bate com início das ações de quarentena.
Nosso consumo em década:
20277
Novamente, aumento abrupto e anormal bem em 2020, ano da pandemia.
Resumindo, o servidor está on normalmente, o problema é que nós não conseguimos obter comunicação saudável e necessária com o ele por tal demanda e problemas na infraestrutura.
Lembrando que a Staff fez a opção de escolher as rotas no launcher do jogo justamente para dar uma opção de comunicação diferente com o servidor, aumentando as chances de êxito em encontrar uma rota boa. Levou dc? troca de rota até estabilizar em uma.
Lembrando que esse gráfico ai só representa o tráfego do PTT (ponto troca de tráfego).
Como está a situação das redes das operadoras mesmo é um mistério.
Fora que ainda existe um novo vilão... IPTV (entenda-se por netflix pirata) que aumentou absurdamente o consumo de internet.
Como você mesmo reconhece, nossas explicações tem fundamentação técnica. O problema é que algumas pessoas simplesmente não querem aceitá-las.
Minha opnião: Se aumentasse numero de server seria melhor não?tem muita gente conectada por causa da pandemia,além do normla ..vi que 7 sala ainda é pouco ..pois os players que tem um pc fraco e quer brincar nun pode porcausa disso...só to falando porque vi uma vez que o mu precisa dos jogadores pra haver melhoras...boa noite fica com deus todos..amo muca
Infelizmente isso não faria diferença em relação aos DCs.
[]'s
digoelfo
29/05/2020, 01:47
você deveria ser mais respeitoso na forma de falar com os players. Enfim, educação não é algo que se pode exigir de todos.
Nao tem, infelizmente!
nego ta falando "tenho 3 contas logadas, pq 2 toma dc e 1 nao?, tenho 3 contas logadas, pq 1 toma dc e as outras nao?"
Seria muito mais compreensível uma resposta do tipo.
"estamos analisando os casos que vcs estao reportando, equipe do Mu C.A agradece o feedback dos player e estamos trabalhando para melhorar"
"devido a minoria que esta reclamando dos DCs do server, estamos trabalhando para ajudar cada caso individual" ( ja que sao poucos )
nao respostas como
(temos o server full, tem gente logada a 5 dias, voces nao pagam para jogar e sim fazer doaçao)
eu trabalho em operadora.
Imagina se todos os clientes que chega com problema nos dados moveis eu falasse "problema é seu celular, leva em uma assistencia" ou " mas tbm voce nao sabe que precisa colocar o celular em modo aviao e voltar pq as vezes perde o sinal da torre" "voce nao pagou a conta, como quer que funcione?" "seus dados moveis estao desligados, vc nao sabe que precisa ligar?"
agora uma resposta para resolver tudo isso: "vou verificar seu aparelho, se for problema de configuraçao eu arrumo agora, mas se for na linha eu preciso abrir um chamado"
as vezes oq falta para equipe do c.a é saber se comunicar (ate pq competência ninguém duvida que vcs tem, é so olhar o game) e atender os seus player como clientes, pq isso que somos, e o C.A é uma empresa como qualquer outra que presta serviços.
Romuleto
29/05/2020, 12:20
Nao tem, infelizmente!
nego ta falando "tenho 3 contas logadas, pq 2 toma dc e 1 nao?, tenho 3 contas logadas, pq 1 toma dc e as outras nao?"
Seria muito mais compreensÃ*vel uma resposta do tipo.
"estamos analisando os casos que vcs estao reportando, equipe do Mu C.A agradece o feedback dos player e estamos trabalhando para melhorar"
"devido a minoria que esta reclamando dos DCs do server, estamos trabalhando para ajudar cada caso individual" ( ja que sao poucos )
nao respostas como
(temos o server full, tem gente logada a 5 dias, voces nao pagam para jogar e sim fazer doaçao)
eu trabalho em operadora.
Imagina se todos os clientes que chega com problema nos dados moveis eu falasse "problema é seu celular, leva em uma assistencia" ou " mas tbm voce nao sabe que precisa colocar o celular em modo aviao e voltar pq as vezes perde o sinal da torre" "voce nao pagou a conta, como quer que funcione?" "seus dados moveis estao desligados, vc nao sabe que precisa ligar?"
agora uma resposta para resolver tudo isso: "vou verificar seu aparelho, se for problema de configuraçao eu arrumo agora, mas se for na linha eu preciso abrir um chamado"
as vezes oq falta para equipe do c.a é saber se comunicar (ate pq competência ninguém duvida que vcs tem, é so olhar o game) e atender os seus player como clientes, pq isso que somos, e o C.A é uma empresa como qualquer outra que presta serviços.
Eu não sou de comentar em tópicos relacionados a conexão, já que na maioria dos casos a culpa não é do servidor, mas depois desse comentário me senti na obrigação de comentar, você por acaso já percebeu como oque vc disse é completamente absurdo?
Vamos por partes, como nosso famoso amigo Jack fazia:
Respostas assim na realidade são muito levianas e até mentirosas, se o servidor não tem como arrumar a conexão de fulano(que não é o papel do servidor e sim do provedor, mas logo chegaremos lá) porque deveriam responder algo como: "estamos trabalhando para melhorar sua conexão" quando na verdade não estão, e nem conseguiriam fazer algo do tipo, ou seja tudo seria uma mera mentira e quando a provedora solucionasse o problema o jogador ia ter a ilusão que foi o servidor, quando na verdade não fizeram nada além de aguardar.
O correto são respostas abrangentes que sirvam pra vários casos e acima de tudo respostas verdadeiras, se o mais franco e abrangente for responder: "olha só a culpa não é nossa, veja aqui como o servidor funciona normal, infelizmente não conseguimos resolver o problema, isso está fora do nosso escopo" então assim deve ser feito, é tão difícil assim acreditar que tem vezes que simplesmente a situação foge o nosso controle e que infelizmente não se pode fazer nada para ajudar?
Aqui já aparece o absurdo que me levou a escrever esse comentário, os exemplos que você cita são completamente alheios e até desconexos com oque vc quer comparar, aqui quando o erro é no PC dos usuários e fica no alcance do servidor eles sempre respondem tentando resolver o problema, mas vamos destrinchar mais ainda os exemplos começando com "problema é seu celular, leva em uma assistencia" a questão mais importante desse exemplo: o problema é devido a operadora ou ao aparelho do cliente?, caso vc tenha descoberto que o problema é oriundo do aparelho do cliente e seja ciente que a única forma dele resolver isso seja levando na assistência técnica e optar por não dizer isso você vai estar sendo extremamente desonesto com o cliente, já se o problema for algo do lado da operadora(coisa que é do escopo dela) não vai estar fazendo mais do que a sua obrigação em estar arrumando, assim como seria se fosse um problema no servidor mesmo.
Seguimos adiante, próximos exemplos " mas tbm voce nao sabe que precisa colocar o celular em modo aviao e voltar pq as vezes perde o sinal da torre" "voce nao pagou a conta, como quer que funcione?" e "seus dados moveis estao desligados, vc nao sabe que precisa ligar?" em casos como esses onde o problema é unilateral pelo lado do cliente são amplamente atendidos aqui no fórum, casos até onde a comunidade mesmo responde e ajuda a solucionar o problema, e salientando mais uma vez, isso não tem absolutamente nada a ver com esse problema de conexão que como já foi explicado várias vezes o servidor não tem culpa, pela forma como escreveu deu a entender que esses problemas unilaterais dos clientes não são atendidos e isso é uma grande mentira.
Indo para a sua resposta para resolver tudo, ela já existe e já foi dada, a diferença é que a internet é sua não do servidor, se esta com problemas na sua internet você mesmo deve ligar lá e reclamar, diferente de uma operadora, já que eles vendem o serviço de internet, logo eles mesmos tem que resolver quando existe algum problema.
Você por acaso faz parte do suporte em uma operadora? achei no mínimo irônico alguém que trabalha onde existe um dos piores suportes que existe, se não até o pior, vir reclamar aqui a respeito de suporte, claro que a culpa não é dos funcionários, é da empresa que não prepara o funcionários como deveria, mas ainda assim achei bem cômica a situação.
Aí você se angana novamente, a equipe se comunica muito bem, quem não se comunica são os players, não tenho dados pra sustentar minha suposição mas quantos % do servidor utilizam o fórum regularmente? 10%? menos? e desses, quantos realmente postam algo produtivo em vez de ficar tretando no fórum e reclamando?
Inclusive só advoguei a respeito do servidor por vc falar do suporte, o c.a tem muitos problemas, mas o suporte é um dos melhores que já vi, deve ser até angustiante prestar um suporte assim e ainda ter que ler coisas desse tipo.
Eu não sou de comentar em tópicos relacionados a conexão, já que na maioria dos casos a culpa não é do servidor, mas depois desse comentário me senti na obrigação de comentar, você por acaso já percebeu como oque vc disse é completamente absurdo?
Vamos por partes, como nosso famoso amigo Jack fazia:
Respostas assim na realidade são muito levianas e até mentirosas, se o servidor não tem como arrumar a conexão de fulano(que não é o papel do servidor e sim do provedor, mas logo chegaremos lá) porque deveriam responder algo como: "estamos trabalhando para melhorar sua conexão" quando na verdade não estão, e nem conseguiriam fazer algo do tipo, ou seja tudo seria uma mera mentira e quando a provedora solucionasse o problema o jogador ia ter a ilusão que foi o servidor, quando na verdade não fizeram nada além de aguardar.
O correto são respostas abrangentes que sirvam pra vários casos e acima de tudo respostas verdadeiras, se o mais franco e abrangente for responder: "olha só a culpa não é nossa, veja aqui como o servidor funciona normal, infelizmente não conseguimos resolver o problema, isso está fora do nosso escopo" então assim deve ser feito, é tão difícil assim acreditar que tem vezes que simplesmente a situação foge o nosso controle e que infelizmente não se pode fazer nada para ajudar?
Aqui já aparece o absurdo que me levou a escrever esse comentário, os exemplos que você cita são completamente alheios e até desconexos com oque vc quer comparar, aqui quando o erro é no PC dos usuários e fica no alcance do servidor eles sempre respondem tentando resolver o problema, mas vamos destrinchar mais ainda os exemplos começando com "problema é seu celular, leva em uma assistencia" a questão mais importante desse exemplo: o problema é devido a operadora ou ao aparelho do cliente?, caso vc tenha descoberto que o problema é oriundo do aparelho do cliente e seja ciente que a única forma dele resolver isso seja levando na assistência técnica e optar por não dizer isso você vai estar sendo extremamente desonesto com o cliente, já se o problema for algo do lado da operadora(coisa que é do escopo dela) não vai estar fazendo mais do que a sua obrigação em estar arrumando, assim como seria se fosse um problema no servidor mesmo.
Seguimos adiante, próximos exemplos " mas tbm voce nao sabe que precisa colocar o celular em modo aviao e voltar pq as vezes perde o sinal da torre" "voce nao pagou a conta, como quer que funcione?" e "seus dados moveis estao desligados, vc nao sabe que precisa ligar?" em casos como esses onde o problema é unilateral pelo lado do cliente são amplamente atendidos aqui no fórum, casos até onde a comunidade mesmo responde e ajuda a solucionar o problema, e salientando mais uma vez, isso não tem absolutamente nada a ver com esse problema de conexão que como já foi explicado várias vezes o servidor não tem culpa, pela forma como escreveu deu a entender que esses problemas unilaterais dos clientes não são atendidos e isso é uma grande mentira.
Indo para a sua resposta para resolver tudo, ela já existe e já foi dada, a diferença é que a internet é sua não do servidor, se esta com problemas na sua internet você mesmo deve ligar lá e reclamar, diferente de uma operadora, já que eles vendem o serviço de internet, logo eles mesmos tem que resolver quando existe algum problema.
Você por acaso faz parte do suporte em uma operadora? achei no mínimo irônico alguém que trabalha onde existe um dos piores suportes que existe, se não até o pior, vir reclamar aqui a respeito de suporte, claro que a culpa não é dos funcionários, é da empresa que não prepara o funcionários como deveria, mas ainda assim achei bem cômica a situação.
Aí você se angana novamente, a equipe se comunica muito bem, quem não se comunica são os players, não tenho dados pra sustentar minha suposição mas quantos % do servidor utilizam o fórum regularmente? 10%? menos? e desses, quantos realmente postam algo produtivo em vez de ficar tretando no fórum e reclamando?
Inclusive só advoguei a respeito do servidor por vc falar do suporte, o c.a tem muitos problemas, mas o suporte é um dos melhores que já vi, deve ser até angustiante prestar um suporte assim e ainda ter que ler coisas desse tipo.
Pelo jeito vc nao e um que esta sofrendo com dc ou lag eu acho que nos jogadores merece respeito, e nao mensagens que parece eletronica cada caso um caso comecei a jogar outros servidores devido aos dc aqui nao tomo dc nos outros servidores e olha que como nao resolve isso no muca os outros e so passa tempo porq gosto de mu hard mais como joga um mu hard q demora de 4 a 5 horas para pega lvl 400 tomando dc de 5 em 5 minutos entao, creio eu q o problema e sim no servidor velho olha quantos jogadores ativo tem no servidor e olha quantas conta ativa tem no forum entao nem tudo chega aqui pego de base minha guild que tem 5 ally cheia e poucos nao esta sofrendo com esses dc e lag e outra coisa acabaram com a classe bk hoje nao tem mais bk x1 usando rave e vicious e povo ta todos tirando ddi para colocar ratio para poder joga de bk vcs mexeu tanto nas delay do combo e dano do bk que ta acabando com os bk do servidor respeito todos aki vejo adm,s e gm competentes no server mais falta entender o lado do jogador nao e so dinheiro nao pago com gosto meus vips para joga um servidor sem bug lag e dc. Pensa como vcs quiser doaçao contribuiçao etc. para nos jogadores nos paga para jogar e ter os beneficios do plano vip vip plus e quando nao da para jogar logicamente nos ficamos tristes porque gostamos de joga o MucaBrasil se inverter o lado vcs ia ver o que a gente passa quando nao conseguimos joga e a unica esperaça que é vcs adm e gms fala a mensaguem eletronica o servidor ta normal 20 char logados a 5 dias descupa o desabafo mais, eu falo por muita gente q esta tomando dc no servidor nao so por min e mais uma coisa vc que nao esta sofrendo com dc nao posta nada o poblema nao é seu. Seu jogo ta normal entao bom jogo para vc deus abençoe a todos.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222538&viewfull=1#post222538
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222540&viewfull=1#post222540
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222541&viewfull=1#post222541
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222660&viewfull=1#post222660
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222678&viewfull=1#post222678
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222682&viewfull=1#post222682
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222773&viewfull=1#post222773
Começou ontem a tarde DC um atras do outro(kalima, ds, bc) esquece, pior leva DC o char que ta upando e os de buff não leva, monitorando a internet e ping aparentemente normal.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222538&viewfull=1#post222538
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222540&viewfull=1#post222540
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222541&viewfull=1#post222541
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222678&viewfull=1#post222678
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222682&viewfull=1#post222682
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-DC?p=222773&viewfull=1#post222773
Só pra esclarecer: não é porque o seu ping está baixo que você é imune à perda de pacotes ou desconexão.
Pense no DC como uma bala perdida, simplesmente acontece. Teve aviso? não.
[]'s
_Elfa__XD_
02/06/2020, 19:56
Não sei se o mu ta piorando ou melhorando pq cada atualização que ta vindo com poblema tem muitos que não conseguem nem entrar, fora o bug do combo que ate hj não arrumaram e pra piora dc o tempo todo
O que está acontecendo? Eu também estou tomando vários DC's! Não consigo upar, qando nao tomo DC em uma conta, tomo na outra, do NADA!
Alguem sabe?
Ja mudei de rota, praticamente em todas, e mesmo assim não para.
Springer
02/06/2020, 20:16
O jogo esta decaindo a cada dia tenso ver isso acontecer.
ThiagoRossato
02/06/2020, 20:18
Já desisti de upar , 1 reset 6 dc slk, piorando
desanimei tb, fala fala fala e nada de melhorar..
Alexandre
02/06/2020, 20:26
rafael, notei que na ultima atualização você fez um controle para bloquear o Logitech G Hub e também adicionou novas rotas, não sei uma coisa influencia a outra porém digo que é desnecessário, maioria dos jogadores utilizam X7 da a4Tech e Razor.
Peço que verifiquem os DC's, pois após a atualização esta impossível ficar estável no jogo, ja tentei todas as rotas e minha internet é ping 2 ~3ms, sem nenhuma perca de pacote...
Olha com carinho por que esta prejudicando praticamente todos online no jogo.
_DeathMask
02/06/2020, 20:27
Aqui no meu caso, quando eu vou clicar em opções, simplesmente não entra... E quando clico em iniciar não vai, provavelmente por causa da rota que mudou, mas sem ir nas opções fica difícil de mudar a rota hahahhahaha
Será que é meu processador se negando a abrir o jogo pra ter mais alguns meses de vida útil? O bichinho tá indo pro céu já :(
Wesley_SmackDown
02/06/2020, 20:28
Pois é, ta complicado, se durante a semana está assim, quando chega o próximo C.S, já to até imaginando o tanto de reclamação que vai surgir no fórum depois do C.S, ou até mesmo durante ele.
Albafica
02/06/2020, 20:41
rafael, notei que na ultima atualização você fez um controle para bloquear o Logitech G Hub e também adicionou novas rotas, não sei uma coisa influencia a outra porém digo que é desnecessário, maioria dos jogadores utilizam X7 da a4Tech e Razor.
Peço que verifiquem os DC's, pois após a atualização esta impossível ficar estável no jogo, ja tentei todas as rotas e minha internet é ping 2 ~3ms, sem nenhuma perca de pacote...
Olha com carinho por que esta prejudicando praticamente todos online no jogo.
Todos terão seu momento. :)
E sobre os DC's: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38689-Ta-complicado?p=223086&viewfull=1#post223086
Abs.
É o horário de pico ué, já falei que eu não posso fazer nada...
20301
Primeira queda, manutenção programa das 12:00.
Segunda queda, manutenção das 22:00 pra corrigir o launcher.
Desde então, número de jogadores estável.
Chegou 18h+, começaram os problemas de instabilidade justamente no horário de pico.
Provedores menores são mais suscetíveis a quedas ainda.
Se o problema tivesse sido a manutenção, o comportamento teria sido o mesmo desde a primeira.
20302
Banda no servidor não falta.
Como eu disse mais cedo:
DC = bala perdida
Você nunca sabe quando acontece.
_DeathMask O launcher não funciona pra você?
Me manda mais detalhes por PM.
[]'s
Alexandre
02/06/2020, 21:11
rafael...
1 - Não tenho internet de provedor pequeno, moro em São Caetano do Sul com Vivo Fibra 240MB e ping (dentro do MU) de 2 a 3ms, não tomo DC de forma nenhuma, somente começou após atualização...
2 - Igual eu tem vários jogadores relatando problemas;
3 - Vi que você começou a bloquear os programas que geriam os macros tentando coibir isto no servidor (Começou pela da Logitech), será que não tem nada relacionado com mais esse controle no main?
4 - Estou com 3 computadores, e eles ficam tomando dc alternadamente quando começa os DC's (Tomei de manha, de tarde, meio da tarde, anoite...)
Transferir o problema para a conexão das pessoas não resolve em nada, estamos apenas relatando para tentar ajudar o jogo a ficar cada vez mais estável!
Até.
Rotvictor
02/06/2020, 22:11
Desde o problema de Dc's no Castle Siege, eu não consigo ficar conectado, já perdi a conta de quantos Dc's eu tomei somente hoje, muita gente relatando o msm problema, porém o rafael falou que não é o servidor, e tbm não sou eu, pois já fiz milhares de teste de conexão, jogo outros jogos online e só estou tendo problema aqui, o jeito é esperar melhorar ou desistir de jogar.
Se for "bala perdida" estou sendo metralhado por elas. Não só eu como muitos jogadores.
Está queda que deu agora foi gerada por problemas de rotas no datacenter do qual estamos hospedados e por isso cerca de 10% dos jogadores tomaram disconnect, a infraestrutura e as opções de hospedagens no Brasil são limitadas e com alto custo, mas estamos buscando alternativas.
Não estamos transferindo o problema para nenhum usuário, e sim explicando como a internet funciona do ponto de vista técnico, mas lembre-se que somos um servidor de jogo online e não um provedor de internet, nós usamos serviços de terceiros assim como os jogadores, isso não quer dizer que não possamos procurar provedores melhores (porém diferente de um consumidor do varejo, não temos a facilidade de trocar de provedor como a maioria tem, que basta por exemplo com duas ligações você pode mudar sua internet da OI para VIVO, ou vice-versa).
Oi Boa Noite
Rafael e os demais!
Queria entender o seguinte:
Eu com 2 contas Logadas no meu PC (Uma eu upando meu DL e a outra eu fazendo Refining(P), A que to upando tomo DC's consecutivos e a que to fazendo Refin normal sem tomar DC! OBS: As duas estavam na mesma rota! Como isso é possível?
Ps. O dia inteiro fico conectado e não levo DC! A noite deixo meu char upando nunca que acordo no dia seguinte ele ta no Lvl de resetar, sabe por que? Alguém matou? Não! Levou DC no spot.
O Intuito não é causar discórdia por aqui de maneira alguma, mas ta ficando impossível a gente upar! Não é 1 2 3 reclamando, são vários!
Qual seria a solução? Ir testando várias rotas ? Sempre faço! Meu PC é razoável e minha internet de Fibra, não sei mais o que faço.
rafael...
1 - Não tenho internet de provedor pequeno, moro em São Caetano do Sul com Vivo Fibra 240MB e ping (dentro do MU) de 2 a 3ms, não tomo DC de forma nenhuma, somente começou após atualização...
3 - Vi que você começou a bloquear os programas que geriam os macros tentando coibir isto no servidor (Começou pela da Logitech), será que não tem nada relacionado com mais esse controle no main?
4 - Estou com 3 computadores, e eles ficam tomando dc alternadamente quando começa os DC's (Tomei de manha, de tarde, meio da tarde, anoite...)
Transferir o problema para a conexão das pessoas não resolve em nada, estamos apenas relatando para tentar ajudar o jogo a ficar cada vez mais estável!
Até.
Eu não vejo problema algum na minha conexão, visto que em outro jogos, battlefield 5, pubg, cs go. Em nenhum eu tenho problema de perda de conexão.
Apenas no MU que estou tendo esses problemas desde a atualização de ontem.
Se fosse minha conexão, eu tomando dc no mu, deveria tb tomar em algum outro jogo, visto que ambos estão rodando junto . . .
Sempre fiz isso, nunca tive problemas.
Eu não vejo problema algum na minha conexão, visto que em outro jogos, battlefield 5, pubg, cs go. Em nenhum eu tenho problema de perda de conexão.
Apenas no MU que estou tendo esses problemas desde a atualização de ontem.
Se fosse minha conexão, eu tomando dc no mu, deveria tb tomar em algum outro jogo, visto que ambos estão rodando junto . . .
Sempre fiz isso, nunca tive problemas.
Creio que o BrN já falou qual está sendo o problema, não tem pq continuar batendo na mesma tecla; todos estão tendo o mesmo problema
provavelmente já estão trabalhando sobre, só aguardar.
Está queda que deu agora foi gerada por problemas de rotas no datacenter do qual estamos hospedados e por isso cerca de 10% dos jogadores tomaram disconnect, a infraestrutura e as opções de hospedagens no Brasil são limitadas e com alto custo, mas estamos buscando alternativas.
Não estamos transferindo o problema para nenhum usuário, e sim explicando como a internet funciona do ponto de vista técnico, mas lembre-se que somos um servidor de jogo online e não um provedor de internet, nós usamos serviços de terceiros assim como os jogadores, isso não quer dizer que não possamos procurar provedores melhores (porém diferente de um consumidor do varejo, não temos a facilidade de trocar de provedor como a maioria tem, que basta por exemplo com duas ligações você pode mudar sua internet da OI para VIVO, ou vice-versa).
Problema parecido aqui, SM upando= DC direto, MG fazendo vendinha sala 3, não tomei nenhum.
Edit: enquanto comentava aqui tomei DC nos dois kkkkkkkkk
Man sei que não está dentro do contexto, mas tenta utilizar a rota 8; é a que está boa para mim, to desde a att sem tomar dc
Estou testando as rotas ainda, até agora a 8 foi realmente a melhor das que testei.
HAOHMARU
02/06/2020, 23:16
cara ta impossivel mesmo jogar so hoje tomei dc umas 50 vezes sem brincadeira. quando o servidor era fora do brasil eu deixava 3 dias logados e nao tomava dc, detalhe o ping era alto tipo 150 200, hoje com ping 25 ou 30 as vezes ate 10 e dc toda hora cara nao consigo dar 1 reset direito no dia toda hora dc ja ta dando ate raiva velho. pelo amor de deus se e o servidor Br que nao presta coloquem onde tava antes fora do brasil
Creio que o BrN já falou qual está sendo o problema, não tem pq continuar batendo na mesma tecla; todos estão tendo o mesmo problema
provavelmente já estão trabalhando sobre, só aguardar.
Eu estou apenas passando o meu feedback, que depois da manutenção de ontem comecei a ter problemas de conexão com o servidor apenas.
Se o fórum tem um área chamada "problemas" acho que é um bom lugar para relatar.
LazaroHB
03/06/2020, 00:15
Esse servidor está uma furada cada atualização que passa... acc que tô upando, 6 ou mais DCs por dia, acc que eu tô parado lá, não toma 1 se quer... qual a lógica? deve ter algo com o up ou bug na conta
Aqui estava dando erro tmb, limpei cache e deu bom.
Teeny_tiny
03/06/2020, 05:10
Lembrando que tudo que o Alexandre posta, nao passa de bait...já percebi isso, muito cuidado com ele.
aparentemente os DCs acontencem mais em horario de pico, passei a madrugada toda on, com apenas um DC em uma acc que estava em outro provedor.
Bom dia, depois da atualização não consigo logar mais, já baixei o arquivo compactado e não deu certo, gostaria de um suporte por favor.
Mario_Aquele
03/06/2020, 08:20
Meu feedback pós atualização:
-Rota 4 não me serve mais, ping subiu e dc constante. (Essa usei durante CS e nao tomei nenhum DC)
-Desinstalei todo jogo limpei tudo o quanto é cache e arquivos temporários.
-Testei todas as rodas ipv4 (ipv6 pra mim não esta disponível) a que melhor se comportou foi a ROTA 1 (um DC apenas, o que ja me espanta).
-Uma das instâncias fechou repentinamente sem acusar erro(nunca havia acontecido)
No mais, segue tudo normal.
Brunofle
03/06/2020, 08:27
Seria uma opção o servidor voltar para onde estava antes fora do brasil?? Servidor no br é só dor de cabeça e custo alto.
Bom dia, depois da atualização não consigo logar mais, já baixei o arquivo compactado e não deu certo, gostaria de um suporte por favor.
Olá!
Qual arquivo compactado você baixou?
A manutenção que você se refere foi alterado as rotas: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38664-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=222884&viewfull=1#post222884
Portanto talvez será necessário trocar a sua rota.
Abs.
Pessoal bom dia. Tô muito triste com essas instabilidade quem passando o mucabrasil, pois senhores donos do Mu fazemos investimentos, perdemos tempos para ficar levando DC toda hora, se vocês os donos perceberem, Mu nessa pandemia está em alta com mais jogadores além de vários videos do Mu no YouTube
Mas realmente fico muito triste com tudo isso. Como e alguma postes pelo jeito é para jogar mesmo, vários prayers vão continuar tentando até desisti também, mas realmente acho que não da mais
Jogo desde de 2009, hoje tenho minha família e a alguma anos atrás voltei a jogar mas realmente desse forma prefiro desistir
Boa sorte para todos vcs e bom up.
Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk
TwoHazarD
03/06/2020, 09:26
Bom dia rafael BrN,
Tendo em vista essa série de reclamações e problemas.. não sei ao certo em qual empresa está hospedado hoje o servidor, mas já pensaram na amazon?
Entendo que o valor seria bem alto, principalmente um servidor no Brasil, provavelmente bem mais do que pagam hoje, mas se tratando de qualidade, disponibilidade, questões de rotas etc, acredito que não vá ter nada que chegue perto do que a amazon oferece.
Talvez isso possa resolver de vez essa questão.
E passando um feedback meu, venho sofrendo alguns DC`s também, em menor quantidade do que a galera reportou ai acima, mas também tenho tido alguns, inclusive fora de horário de pico, como pela madrugada.
Abraços!
Rotvictor
03/06/2020, 09:48
Bom dia !
Agora pela manhã o jogo simplesmente sumiu tive que instalar novamente, tomei uns 4 dcs seguidos e agora não atualizava o launcher, se logar 2 accs tomo dc, só passando pra avisar os acontecimento msm, sei que jaja volta ao normal.
Abraços !
Bom dia.
Adicionando informações, tenho sofrido pouco com DC's, algumas vezes um ou outro DC repentino em uma ou outra conta logada.
O que tem se tornado frequente mesmo é sempre que paro de upar e dou move, o jogo tem crashado inúmeras vezes, muitas vezes tenho ficado parado em um mapa para não ter que dar move e tomar um crash.
Segue erro de agora, ao dar move lorencia para resetar.
20303
rafael...
Até.
1. Você, a grande maioria dos demais reclamaram nesse tópico não.
2. Sim, por que gostam de ser escandalosos. Igual o problema com o launcher, no dia foi uma loucura, depois da atualização não sobra uma alma viva pra dizer que está ok.
3. A reclamação sobre os DCs não começou 1 mes antes? Só ver a data do primeiro post.
4. Mistério.
Não estou transferindo nada.
O QUE EU GANHO FAZENDO ISSO?
Me expliquem que eu não entendi até agora.
Já falei que se fosse da minha alçada eu já teria arrumado.
Vamos ser civilizados e organizados.
Deu DC?
Marca a data/hora, personagem e o que estava fazendo.
Fora isso adiciona informações sobre provedor, como o nome e se o provedor usa CGNAT ou não (olha o ip no modem se é igual ao ip público (http://api.ipify.org/)).
Lembrando que tem gente com sei lá, 10 mbps de internet e quer assistir netflix em 4k enquanto joga, ai não dá né.
Então só reporta no tópico agora se tiver certeza que a sua internet estava boa no momento, caos contrário não vai ajudar em nada ter um monte de dados sem sentido.
[]'s
2. Sim, por que gostam de ser escandalosos. Igual o problema com o launcher, no dia foi uma loucura, depois da atualização não sobra uma alma viva pra dizer que está ok.
3. A reclamação sobre os DCs não começou 1 mes antes? Só ver a data do primeiro post.
4. Mistério.
Deu DC?
Fora isso adiciona informações sobre provedor, como o nome e se o provedor usa CGNAT ou não (olha o ip no modem se é igual ao ip público (http://api.ipify.org/)).
Lembrando que tem gente com sei lá, 10 mbps de internet e quer assistir netflix em 4k enquanto joga, ai não dá né.
Então só reporta no tópico agora se tiver certeza que a sua internet estava boa no momento, caos contrário não vai ajudar em nada ter um monte de dados sem sentido.
[]'s
rafael
Boa tarde, segue informações solicitadas:
Provedora: Loga Internet
Velocidade do link: 100mb
Chars: Narega e Narega_
Horário: 13:22 -13:23
Fazendo: Upando
Mapa: Narega (kanturu nova) Narega_ (aida)
Possui CGNAT: Fiz contato com a empresa a afirmam ter.
Outras utilizações para o link no momento: Discord e VPN para o meu trabalho e trabalho da minha esposa.
Edit.: Experimentei trocar rotas, o problema permanece (testei 1, 3, 4, 5).
Edit².: Char Narega logado em sala 3 Lost parado, Rota 3 DC às 13:44, char Narega_ em Aida, upando, na mesma rota, não tomou DC.
NightFury
03/06/2020, 13:26
rafael
Sei que e chato todos os dias as pessoas reclamar de DC, hoje estou de folga e resolvi fazer um teste , estou upando e realmente está dando muito DC, o jogo está travando de mais.
Semana passada não estava assim, isso começou domingo no CS, não foi depois Da atualização.
Da dc só o Mu rodando
Da dc com xvideos
Da dc em apenas uma conta das 3 abertas
Da dc as 3 da manhã em todas as contas
Da dc as 3 da manhã em apenas uma conta
Da dc em kalima
Da dc no CS
Da dc de tudo que é jeito depois da atualização.
Alexandre
03/06/2020, 13:47
Vou relatar o último DC, os de manha (que foram 3 cada um com rota diferente) não lembro a data exata, vou começar a relatar:
Provedora: Vivo Fibra
Velocidade do link: 240mb UP & 240mb DOWN
Rota: Rota #4
Chars: Elessar
Horário: 13:15 -13:20 (Não recordo estava no banheiro quando cheguei tava com DC já)
Fazendo: Upando no MU e trabalhando TV(Remoto, apenas o TV aberto);
Mapa: Kantru 2
Possui CGNAT: Não
RaperLord
03/06/2020, 13:48
olá passando para da feedback!
cara ontem n tive muito tempo para upar/tentar catar algo e o tempo que tive simplesmente n passei mais de 14min online sem tomar dc!
hoje tenho tempo, porém esse tempo será gasto com algo diferente, pois como MU está simplesmente dificil, n to conseguindo simplesmente upar sem tomar 7 9 dc em 1 unico reset dos meus personagens, espero que de alguma forma resolvam isso, pois como foi falado mês que vem os planos vips irão mudar né, espero continuar a jogar esse game de forma satisfatória, pois o MU em si foi o primeiro game que eu joguei online desde criança, mas ultimamente não estou conseguindo jogar.
Alexandre
03/06/2020, 13:50
olá passando para da feedback!
cara ontem n tive muito tempo para upar/tentar catar algo e o tempo que tive simplesmente n passei mais de 14min online sem tomar dc!
hoje tenho tempo, porém esse tempo será gasto com algo diferente, pois como MU está simplesmente dificil, n to conseguindo simplesmente upar sem tomar 7 9 dc em 1 unico reset dos meus personagens, espero que de alguma forma resolvam isso, pois como foi falado mês que vem os planos vips irão mudar né, espero continuar a jogar esse game de forma satisfatória, pois o MU em si foi o primeiro game que eu joguei online desde criança, mas ultimamente não estou conseguindo jogar.
Começa a relatar igual ele pediu e eu fiz no tópico anterior Paulo, vamos tentar ajuda-lo dando informações de rota etc..
E á proposito rafael, ninguém esta te acusando de nada, porém como desenvolvedor (programador que sou) as vezes preciso de feedback de outras pessoas que na hora me recuso a acreditar que esta dando erro X ou que Y esta errado, estamos para se ajudar...
Estamos te avisando que foi apos a atualização os DC's, por que ficamos dia inteiro upando etc... E antes nao dava a não ser no CS (Porém problema foi outro ali, era sobrecarga)
KuDoCapeT4
03/06/2020, 13:54
https://youtu.be/wvmAJX-NS_o
#tomeDC todos mesma rota com internet boa.
rodolfonar
03/06/2020, 14:01
DC em todas as rotas, com ou sem token (na com token é pior ainda)
internet vivo fibra de 100mb em - são paulo - sp
Além desses DCs infinitos. Obrigar a usar esse token que só piora as coisas pra poder anunciar é ridículo. Cada um deveria ter o direito de escolher seu nível de segurança
Opressor
03/06/2020, 14:02
Brisanet 200mb instabilidade em todas as rotas..
Tem que voltar lá pra fora.. Desde que mudou se tem essa dor de cabeça.
É sério que compensa?
#VoltaNA #SemDorDeCabeça #BrasilHopesdagemDePapelão
Lagg e dec e mato e o cara e vip plus nao manda anuncio sem token ve se pode^^ char que nao precisa de melhoria e melhorado staff ninguem ver no jogo Lagg e dc e mato infelizmente ja sabemos a resposta e a net de vcs poucos reclamam aqui e ´pq no jogo Lagg ta pior que a pandemia.
joaovithor8
03/06/2020, 14:38
Opressor sugiro que entre em contato com o seu provedor, também sou usuário do brisanet, estava com uma instabilidade horrível no jogo msm sem apresentar nenhuma oscilação de rede e tal, depois de tentar tudo quando é rota disponível, r3solvi ligar pra operadora. Já tem 3 dias que estou com uma conexão estável, pra não dizer que não levei dc, duas vezes tomei disconnect... Mas tá melhor que antes kk
RebellioN_
03/06/2020, 14:43
Mega Net 50 MB Não e CGNAT
Dc char (ChicaBenta) Elf que to upando sai do PC 13:05 voltei as 14:15 tinha dado dc só na elf as 13:15 90% dos dc que tomo e só na elf Kalima / Kantru aonde upo, outro char catando bc e outro parado lost sala 3 todos na Rota #9 já testei todas ipv4.
uma coisa que percebi que ele da um erro
kilei e deu dc
apenas em uma acc (na acc q kilei)
aconteceu 2 vezes ja
HELL_BOY
03/06/2020, 15:58
Aqui tbm esta tudo normal, deve ser a net mesmo, ou o pc ou a rota SQN
https://www.youtube.com/watch?v=6k7ji_zOpR4&feature=youtu.be
Alexandre
03/06/2020, 16:51
Rota: Rota #3
Chars: Elessar
Horário: 16:50
Fazendo: Upando no MU e trabalhando TV(Remoto, apenas o TV aberto);
Mapa: Kantru 2
Obs.: Fiquei das 13:30 até agora sem tomar DC na Rota #3, após minha esposa conectar um dos PC's na Rota #3 tomei DC em um curto prazo, o terceiro PC que esta na Rota #5 continua normal upando legalzinho...
Aqui tbm esta tudo normal, deve ser a net mesmo, ou o pc ou a rota
https://www.youtube.com/watch?v=6k7ji_zOpR4&feature=youtu.be
Eu sinceramente não entendi seu video mano kkkkk
Seu PC loga 3 acc, meus parabéns campeão.
Com os cortes que fez na filmagem poderia muito bem ter tomado DC e voltado, não prova nada kkkkkk
E se não está com problema, vir aqui falar não ajuda quem está com o problema também.
Provedora: NOVA G1
Velocidade do link: 100mb
Rota: Rota #4
Chars: Sars_Cov_2 SM_LOKKI levaram DC (2 upando em Aida) e elf de Buff Krewinkel (não levo dc)
Horário: 16:49
Fazendo: Upando em uma acc e na outra catando zem
Mapa: Aida
Alexandre
03/06/2020, 17:24
Rota: Rota #5
Chars: HaRl3qUIn
Horário: 17:10
Fazendo: No PC especifico estava upando no MU (3 contas logadas), so essa da rota #5 que tomou.
Mapa: Kalima 6
digoelfo
03/06/2020, 17:29
https://youtu.be/wvmAJX-NS_o
#tomeDC todos mesma rota com internet boa.
esse video é muito interessante.
nao vou generalizar pq nao vejo todos os meus DCs, mas geralmente quando uma conta vai tomar DC começa com bug visual da skill, depois os mobs ficam atacando vc, se vc muda a skill vc mata os mobs mas nao sai a animação da skill, passa alguns segundos e vc toma DC.
vou começar upar BK com skill de bater no chao pra ver se toma dc.
Momento de descontracao: V> Colete a prova de balas (DC) 100 preto kkkkk
- - - Atualizado - - -
Realmente eu gosto de respostas assim
Objetiva, pratica e humilde.
4. Mistério.
Deu DC?
[]'s
Olha sei que é um tópico específico para DC, mas o meu feedback sobre é que para mim está tudo ok.
não tive problema algum após a atualização não tomei nenhum dc e não tive nada do que o pessoal está falando.
Provedora: Net
Velocidade do Link: 120mb
Possui CGNAT: A provedora diz ter
Windows atualizado ultima versão disponível.
Uso a rota 8
HELL_BOY
03/06/2020, 20:10
Eu sinceramente não entendi seu video mano kkkkk
Seu PC loga 3 acc, meus parabéns campeão.
Com os cortes que fez na filmagem poderia muito bem ter tomado DC e voltado, não prova nada kkkkkk
E se não está com problema, vir aqui falar não ajuda quem está com o problema também.
então vc não viu direito!! percebe-se que nas primeiras partes 2 accs estão normal enquanto a terceira no meio esta travada, não nasce monstros durante mt tempo, a parte do final a primeira acc fica travada, enquanto as outras então normais, logo da dc, eu volto e tem uma elfa já no spot, e novamente trava
Alexandre
03/06/2020, 20:23
Rota: Rota #5
Chars: HaRl3qUIn & Outros
Horário: 20:23
Fazendo: Em um PC as 3 ACC's tomaram DC (Utilizando Rota #5), no outro com Rota #8 esta normal e no meu com Rota #3 também esta normal
Mapa: Kalima 6
Boa noite Players, Administradores e GMs criei essa conta no forum só para informar e reforcar o que o pessoal está reclamando a respeitos dos DC,s.
Tenho sofrido muito com DC's desde que ingressei no servidor novamente a um mes atras, após a ultima atualizacao, apesar dos esforcos dos administradores em criar novas rotas, parece que o problema ate mesmo se agravou no meu caso, troco rota apos rota e não surte efeito algum no meu caso.
Os DC`s acontecem no meu computador que tem uma internet de 70mb, Jogo varios jogos alem do MU CA como CS GO, GTA ONLINE, ETC e em nenhum desses jogos sofro problemas de conexao.
O Problema é no MU CA, o jogo está liso porem tomo DC`s aleatórios.
Alem do meu computador deixo o char upando também no PC da empresa la, tem uma internet de 20mb e o problema se repete exatamente da mesma forma.
Esses dias após muito esforco, convenci um amigo meu a jogar comigo ele tem internet de 100mb e PC TOP, ele jogou um pouco, mas logo desistiu também, pois reclamou para mim que de meia em meia hora tomava DC enquanto upava... e era impossível resetar (o char dele tem 3 resets).
Percebo que o char parado na cidade muito raramente toma o tal DC, Já o char que esta upando toma uns 3 DCs a cada 4 horas, me deixando muito frustrado.
Joguei muito Mu em internet de 1Mb e nunca tive problemas similares, uma coisa tenho certeza, NÃO SE TRATA DE UM PROBLEMA DE CONEXÃO, tenho certeza de mais uma coisa não é um problema nas minhas maquinas afinal aconteceu na maquina do meu amigo também.
Nao sou especialista em nada, mas meu palpite é que os admins comecar a investigar a partir do principio de que, o char parado na cidade muito raramente toma o tal DC, Já o char que esta upando toma uns 3 DCs a cada 4 horas.
Pensem fora da caixa esquecam a logica, isso e um problema do SATANAS.
_DeathMask
03/06/2020, 21:28
rafael, te enviei uma MP, quando puder dar uma olhada.
Esqueci de especificar minhas configurações lá:
i5 4670, 8 gb ram ddr3 1600 MHz, RX 470 4 gb 256 bits, fonte 600 W reais
ThiagoRossato
04/06/2020, 15:36
Bom a uns dois dias atrás vim aqui no fórum reclama do dcs, bom faz 2 dia q não me aconteceu mais , não sei se adm arrumo algo ou sei lá, mais por enquanto pelo menos pra mim fico bom, parabéns
Bom a uns dois dias atrás vim aqui no fórum reclama do dcs, bom faz 2 dia q não me aconteceu mais , não sei se adm arrumo algo ou sei lá, mais por enquanto pelo menos pra mim fico bom, parabéns
Infelizmente não...
[]'s
Boa noite!
Aqui estava bom antes da ultima atualização, 24h on, rota 2.
Depois da atualização, pelo que entendi é que a 10 é a antiga rota 2, loga 2 char = DC.
Upando 1 Char só, dura algumas horas, ai do nada para de sair magia, para de nascer monstros... e não dá dc.
Testei todas as rotas, a 10 é a que tá melhor, para mim.
Se tiver alguém da região de Marilia (014), puder falar a rota que usa, agradeço.
rafael creio que não deve ter feito nada, mas endosso as palavras do amigo aqui, para mim também normalizou.
Como trabalho com T.I, especificamente Redes, meu estado (Espirito Santo) sofreu com um grande problema de roteamento, inclusive a empresa que trabalho teve problemas.
ThiagoRossato
05/06/2020, 02:55
Bom por enquanto está tudo normal, até melhorou nem tomei mais dc, sempre tomava 1 por dia, agora nem isso (mesma rota que estava acontecendo os dc)
Alexandre
05/06/2020, 08:55
Verdade, aqui deu uma estabilizada também, vai entender rs
Olá!
Só lembrando:
Exato, só lembrando que tudo isso é variável, hoje pode estar bom e semana que vem pode ser que mude totalmente.
[]'s
Abs.
Olá!
Só lembrando:
Abs.
Ai começa a tomar DC troca a rota, a cada DC coloca uma rota diferente entre as 500 mil existentes, isso me não me parece uma solução me parece um enjambre.
Esse é o único entre os 500 mu da vida que tem essas frescuras e esses DCs sinistros.
Joguei muito Mu em internet de 1Mb e nunca tive problemas similares, uma coisa tenho certeza, NÃO SE TRATA DE UM PROBLEMA DE CONEXÃO, jogo em maquinas diferentes internets diferentes e o problema continua.
Não sou especialista em nada, mas meu palpite é que os admins comecar a partir do principio de que: char parado na cidade não toma DC, Já o char que esta upando toma DC direto.
MeliodaS
05/06/2020, 10:44
Ai começa a tomar DC troca a rota, a cada DC coloca uma rota diferente entre as 500 mil existentes, isso me não me parece uma solução me parece um enjambre.
Esse é o único entre os 500 mu da vida que tem essas frescuras e esses DCs sinistros.
Olá, bom dia.
Primeiramente gostaria de informar que para surpresa de muitos, não temos controle sobre a internet de cada um. Logo é natural que esses problemas de disconnect venham a variar para melhor ou pior independente de interferência nossa.
Joguei muito Mu em internet de 1Mb e nunca tive problemas similares, uma coisa tenho certeza, NÃO SE TRATA DE UM PROBLEMA DE CONEXÃO, jogo em maquinas diferentes internets diferentes e o problema continua.
Você também deve concordar que esses outros servidores que você afirma não enfrentar problemas, possui configurações diferentes (hospedagem, sistema de roteamento). Assim como outros jogos não devem servir de paramento para qualificar a qualidade da SUA conexão para com o NOSSO servidor.
Não sou especialista em nada, mas meu palpite é que os admins comecar a partir do principio de que: char parado na cidade não toma DC, Já o char que esta upando toma DC direto.
Cuidado, palpites são perigosos...
Olá, bom dia.
Primeiramente gostaria de informar que para surpresa de muitos, não temos controle sobre a internet de cada um. Logo é natural que esses problemas de disconnect venham a variar para melhor ou pior independente de interferência nossa.
É um problema GENERALIZADO tem muita gente reclamando, é algo que precisa de interferência.
Vocês estão fazendo o possível?
Talvez, mas com essa postura de que nada está acontecendo, parece que não.
Você também deve concordar que esses outros servidores que você afirma não enfrentar problemas, possui configurações diferentes (hospedagem, sistema de roteamento). Assim como outros jogos não devem servir de paramento para qualificar a qualidade da SUA conexão para com o NOSSO servidor.
Devem servir como parâmetro sim, se em nenhum jogo tenho problemas porque apenas no MU CA tenho? Logo o problema não esta na MINHA internet e sim no SEU servidor, ou no seu host.
Minha internet em casa tem 70 MB e no trabalho 10mb, uma de 512kb já era pra ser o suficiente pra jogar um jogo dos anos 2000.
Cuidado, palpites são perigosos...
Não é só eu que observei isso, Nesse tópico para cada 10 reclamando tem um ou outro dizendo que não tem problemas.
Me passem um IP do servidor para mim pingar quero ver se tenho perda de pacotes na hora que tomo DC.
Quanto problema!
Não falei antes pois vi que ja tinha muita gente falando e nao queria tumultuar mais ainda. Mas, infelizmente, eu também venho sofrendo esses DC's do NADA.
Não sei foi coincidência, mas desde a ultima atualização eu não consigo deixar logado as contas. Com o passar dos minutos algumas sempre tomam DC, fiquei observando, e antes do DC não apresenta nenhum lag, ou algo do tipo, vem e toma DC.
Alguns disseram que melhorou, pra mim ainda não melhorou nada.
Abraço e um bom final de semana a todos!
Olá, bom dia.
É um problema GENERALIZADO tem muita gente reclamando, é algo que precisa de interferência.
Vocês estão fazendo o possível?
Talvez, mas com essa postura de que nada está acontecendo, parece que não.
Devem servir como parâmetro sim, se em nenhum jogo tenho problemas porque apenas no MU CA tenho? Logo o problema não esta na MINHA internet e sim no SEU servidor, ou no seu host.
Minha internet em casa tem 70 MB e no trabalho 10mb, uma de 512kb já era pra ser o suficiente pra jogar um jogo dos anos 2000.
Não é só eu que observei isso, Nesse tópico para cada 10 reclamando tem um ou outro dizendo que não tem problemas.
Me passem um IP do servidor para mim pingar quero ver se tenho perda de pacotes na hora que tomo DC.
Caro jinz0r, por favor não me entenda mal e vou falar isso com todo respeito. Mas não fale sobre o que você não entende, você mesmo disse que não é especialista "em nada" no quesito redes/internet, então por favor não de palpites sem ter o conhecimento. Só nas suas ultimas postagens fica claro sua falta de conhecimento no assunto, mas mesmo assim você diz TER CERTEZA de que não é um problema de conexão... O que é um grande engano da sua parte, pois trata-se sim de problemas de conexão e isso é inavegável visto que o problema relatado aqui é Disconnect(DC), ou seja "Você foi desconectado do Servidor", sem aparição de mensagem de erro ou fechamento repentino do jogo.
Problemas de conexão podem acontecer não somente do lado do jogador, mas também do lado do Servidor, assim como já aconteceram algumas vezes anteriormente e por se tratar de um problema do Servidor, afeta mais de 90% dos jogadores (pra nao dizer 100%), agora quando temos centenas de jogadores online jogando sem problemas, e uma minoria com problemas, bom então trata-se de problemas por parte da conexão do jogador, afinal o Servidor não escolher quem vai tomar DC ou não.
Isso acontece por que quando se está upando há mais informações que são enviadas e recebidas entre seu computador e o Servidor.
Se generalizado for para você esta se referindo à Internet no geral, aí sim. Agora se fala isoladamente do MUCABRASIL, então não, pois estou conectado e upando desde as 23h00 de ontem até agora e não tive DC, se fosse generalizado como você diz, todos e sem exceção estariam tomando DC, o que não acontece, e pra comprovar isso basta logar no Servidor e ver como eu já disse centenas de jogadores online e upando.
Simples, você tem no MUCABRASIL por que não estamos hospedados no mesmo local que outros Servidores de jogos, então o caminho(rota) do seu PC até o Servidor é outro, por isso temos várias rotas disponíveis no cliente.
Quantidade não é qualidade.
Sim, é assim mesmo, por que para apontar dedos e dar a culpa sempre haverá mais jogadores dispostos. Fora que menos de 10% dos jogadores usam o fórum.
Enfim, embora você alegue que em outros jogos não está passando por problemas de conexão, infelizmente não posso dizer o mesmo, como já comentei em outros posts, jogo outros jogos também, e embora aqui no MUCABRASIL minha conexão esteja normal, levando DC eventualmente, não posso dizer o mesmo deste outro jogo, qual estou sofrendo com ping de mais de 300ms e DCs constantes....
Então da mesma forma que você não pode usar sua boa conexão em outros jogos como parâmetro, eu também não posso para este outro jogo. Afinal já repetimos 100x aqui no fórum: Quarentena = Maior consumo de internet do mundo.
Se se sentir ofendido, peço desculpas, não era intenção, apenas comentei sobre o que você mesmo nos disse.
Abs.
Teeny_tiny
05/06/2020, 13:34
caro admins...
realmente esses DCs estão muito estranhos, sugiro uma leve olhada noque foi mudado nessa ultima att do dia 1, pois eu não tinha essas instabilidades que estou tento agora antes da att, simplesmente do nada da um gargalo na conexão entre cliente e servidor.
tbm gostaria de deixar algumas observações sobre essas ultimas att, pois quem da um tiro no pé numa att feito essa ultima da DB "aonde não teve nenhum feedback, ou debate com pontos RELEVANTES,(pois eu nao vi, se tiver link pfv)", me faz pensar na teoria da conspiração.
então mais atencão ae noque vcs então fazendo, pois o próprio ex-admin carlos mesmo disse, que quando vc começaram, vcs aprenderam mais oque nao fazer, doque oque fazer, devido algumas iinstabilidades geradas por mudar algo no jogo.
Pra quem não conhece:
https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2020-June/thread.html
[]'s
JeanRullez
05/06/2020, 14:07
Pra quem não conhece:
https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2020-June/thread.html
[]'s
EU uso sempre esse site aqui :
https://downdetector.com.br/
E vejo muito que da problema em alguns picos,é a hora do DC no Mu.
Infelizmente a internet esta horrível em alguns picos e é onde o Mu cai,creio que é só esperar normalizar ou o @rafel puxar um cabo de fibra cada player direto do serve.
Boa noite Rhaegar nÃo me sinto ofendido, é seu ponto de vista, respeito, porem mas nÃo concordo.
Pode ate ser um problema de conexÃo..
Mas o problema nÃo esta em nenhuma das internet s que uso pra jogar, nem na de casa, nem na do meu trabalho e nem na do meu amigo que tentou jogar no servidor e nÃo conseguiu e assim parou,
O problema so pode estar no HOST que o servidor esta hospedado nÃo vejo jogo nenhum, e tambem nenhum servidor de mu nenhum enchendo o lancher de rotas para corrigir um problema de conexao.
Me responda uma coisa de forma tecnica, porque quando um char e teleportado para valley of loren, vez ou outra toma DC?
Nao e um problema so do servidor de voces, ja vi em varios Mu`s mas porque isso acontece?
O problema so pode estar no HOST que o servidor esta hospedado nÃo vejo jogo nenhum, e tambem nenhum servidor de mu nenhum enchendo o lancher de rotas para corrigir um problema de conexao.
Não é pra corrigir nada, é pra oferecer melhores alternativas de conexão.
Já ouviu falar em CDNs? se não, recomendo pesquisar sobre o assunto para ver como funciona.
Me responda uma coisa de forma tecnica, porque quando um char e teleportado para valley of loren, vez ou outra toma DC?
Nao e um problema so do servidor de voces, ja vi em varios Mu`s mas porque isso acontece?
Isso acontece porque é preciso desconectar de uma sala e conectar em outra.
E isso depende do pc e da internet de cada um...
[]'s
Opressor
05/06/2020, 22:32
DC em massa, nesse exato momento :(
Imagino o CS como vai ser.. tenso!
Valeciane
05/06/2020, 22:33
Nossa senhora kkkk essas Rotas !!!!!!
DC em massa, nesse exato momento :(
Imagino o CS como vai ser.. tenso!
Essa semana tá bem tensa mesmo...
Wesley_SmackDown
05/06/2020, 22:36
DC geral agora, único problema é que o problema nunca é o servidor e sim o provedor de internet do usuário!
JeanRullez
06/06/2020, 00:27
Teve um pico de lag a 1 hora mais ou menos.
Porem não tomei DC lagou uns 40 segundos e voltou ao normal.
Sempre tem aqueles horarios que o povo ta mais em casa e deve dar um pico.
rafael Talvez mudar hora do CS com menos chance de pico seria uma saída por enquanto.
Opressor
06/06/2020, 08:45
Teve um pico de lag a 1 hora mais ou menos.
Porem não tomei DC lagou uns 40 segundos e voltou ao normal.
Sempre tem aqueles horarios que o povo ta mais em casa e deve dar um pico.
rafael Talvez mudar hora do CS com menos chance de pico seria uma saída por enquanto.
bota de 22:00 as 23:30 ueahueaeuh, maioria deve ter ido dormir, sei lá
DarkCyborg
06/06/2020, 08:47
Pelo gráfico que o Rafael postou, parece ser mais negócio o CS ser de manhã ou no início da tarde (ex: 13:30 h).
RebellioN_
06/06/2020, 09:36
Nesse horário vai pesar em kkkk muitos já terminam de 22:30 e já vai dorme, para trabalha no outro dia mesmo em quarentena muitos ainda trabalham.
rafael BrN boa tarde!
Após a manutenção não consigo ficar online mais que 10 minutos em nenhuma das novas rotas.
Mais alguém com problema?
rafael BrN boa tarde!
Após a manutenção não consigo ficar online mais que 10 minutos em nenhuma das novas rotas.
Mais alguém com problema?
Olá, não mudei nada quanto a isso.
Apenas a listagem.
[]'s
fazia dias q n tomava dc contante, depois da att tomei 2 ja seguidas
igual antes, de 3 acc apenas uma, e depois tomou 2 e ficou uma on(obs: todos msm rota)
na primeira tomei na rota7 depois mudei pra 4 e tomei igual..
Olá, não mudei nada quanto a isso.
Apenas a listagem.
[]'s
Obrigado pela resposta, vou continuar a testar as rotas e ver se alguma estabiliza para mim.
toda pós atualização é isso? melhor nem fazer, na boa. DC's e DC's
RaperLord
09/06/2020, 14:55
não estou conseguindo ficar mais que 10min on, pelo visto só logarei domingo para o cs, abrçs e boa sorte a todos que tentarem jogar o jogo
rafael, não consigo ficar online após a manutenção.
Já testei todas as rotas.
StrondaSV
09/06/2020, 15:25
Alo rafael,metade do servidor tá tomando dc,independente de rotas,está dando dc em geral.
Niel_br2
09/06/2020, 15:30
mesma coisa aqui... :nightmare:
Como eu disse e repito: O que eu mudei não tem nada haver com isso.
Entrei em contato com o datacenter, o problema é lá, estão trabalhando para resolver.
Sem prazo por enquanto.
[]'s
TwoHazarD
21/06/2020, 12:57
Boa tarde rafael,
Apenas para informar uma queda geral, se puder dar uma olhada, acabou de dar DC em mais de metade do servidor.
Horário: 12:54 (horário de Brasília)
Rota: #1
Caiu minha conexão, tentei reconectar e na primeira nem apareceu as salas, na segunda tentativa vi que todas as salas estavam com metade ou menos da ocupação que estava no momento que loguei.
Wesley_SmackDown
21/06/2020, 13:02
Isso não afetando o c.s ta ótimo, se não muita gente vai fica pistola e.e
Brunofle
21/06/2020, 13:40
E tome DC 😪
RebellioN_
21/06/2020, 14:10
Esses DCs sem leg está complicado algumas vezes e nas 3 janelas outras vezes em 1 janela :apologetic:
Bom, isso está na lista também e se tudo der certo, deve ser resolvido melhorar no próximo mês.
[]'s
Não tem como jogar 30 minuto no maximo ja da muca 0038.............complicado jogo aqui desde 2007 mas 2020 ta tenso quando não é dc do nada e erro
Não tem como jogar 30 minuto no maximo ja da muca 0038.............complicado jogo aqui desde 2007 mas 2020 ta tenso quando não é dc do nada e erro
Tente abrir somente um jogo, veja se melhora.
Segunda-feira teremos uma nova atualização.
[]'s
Agora loga passa uns 15 minutos vc olha ta o char batendo no nada, bom não da dc ou erro mas.....................faz mais de hora não consigo upa demora em media pra achar um spot 10 minutos com 15 o char fica batendo no nada ai volta denovo perde spot continua a saga..............
LazaroHB
22/06/2020, 16:54
Tá tenso em vocês estragando o jogo, cada dia que passa fica pior... tiraram a sala 3, as acc não loga... tu não consegue ficar 15 minutos upando que toma dc
Agora ficou minha 3 acc presa na sala3.............
Depois das 15:00 hoje loga a acc coloca char no spot fica uns 15 minuto upando normal depois some tudo ele fica upando sem nada, não nasce nada e não leva dc ..............................ou seja perde tempo pra achar spot upa uns 15 minuto tem que reloga novamente procura spot novamente e upa mais uns 15 minutos e segue a saga...ta complicado quando não é dc, erro muca 0038 agora isso.
ThiagoRossato
22/06/2020, 21:20
Bom alguns dias atrás dps de uma Att tinha vindo agradecer pela melhoria já não estava tomando mais dc, hoje começou tudo denovo, tomei 4 dc do almoço pra agora
Infelizmente a atualização tem nada haver com os DCs.
Se ela fosse o problema, eu simplesmente teria desfeito ela.
Conforme já comentei em outro post, devemos ter uma solução para isso no próximo mês.
[]'s
Mario_Aquele
22/06/2020, 22:49
Infelizmente a atualização tem nada haver com os DCs.
Se ela fosse o problema, eu simplesmente teria desfeito ela.
Conforme já comentei em outro post, devemos ter uma solução para isso no próximo mês.
[]'s
Rafael,
apenas curiosidade do meu caso, sofro(ia) muito pouco com DC e pelo que lembro não reclamei aqui ainda sobre isso.
Hoje pra mim está instável demais, tentei todas as rotas IPV4(unica que suporto) e nao fico 5 minutos online.
Testei em outras maquinas e o problema segue, testei até outro MU no desespero e lá não caiu..
Notei num simples test de ping que os pacotes estão se perdendo ao pingar o ip do site do MUCA por exemplo, pacotes esses
que não se perdem ao pingar a Globo por exemplo.
Segue print, se puder me orientar em algo eu agradeço. Quero aproveitar LAND! kk
https://prnt.sc/t4oc68
https://prnt.sc/t4ocbw
MeliodaS
22/06/2020, 22:56
Rafael,
apenas curiosidade do meu caso, sofro(ia) muito pouco com DC e pelo que lembro não reclamei aqui ainda sobre isso.
Hoje pra mim está instável demais, tentei todas as rotas IPV4(unica que suporto) e nao fico 5 minutos online.
Testei em outras maquinas e o problema segue, testei até outro MU no desespero e lá não caiu..
Notei num simples test de ping que os pacotes estão se perdendo ao pingar o ip do site do MUCA por exemplo, pacotes esses
que não se perdem ao pingar a Globo por exemplo.
Segue print, se puder me orientar em algo eu agradeço. Quero aproveitar LAND! kk
https://prnt.sc/t4oc68
https://prnt.sc/t4ocbw
Isso acontece porque o protocolo ICMP está desabilitado, logo você não receberá retorno ao executar o ping para nosso site.
Sobre a instabilidade em relação a sua conexão para com nosso servidor, não temos gerência, prova disto é que você mesmo citou que até então não sofria quase nenhum problema para com os DC'S. Vale ressaltar que neste caso em especifico o status da sua conexão em outros jogos não serve de parâmetro, para justificar o bom ou mal desempenho da sua conexão com o nosso servidor.
Mario_Aquele
22/06/2020, 23:03
Isso acontece porque o protocolo ICMP está desabilitado, logo você não receberá retorno ao executar o ping para nosso site.
Sobre a instabilidade em relação a sua conexão para com nosso servidor, não temos gerência, prova disto é que você mesmo citou que até então não sofria quase nenhum problema para com os DC'S. Vale ressaltar que neste caso em especifico o status da sua conexão em outros jogos não serve de parâmetro, para justificar o bom ou mal desempenho da sua conexão com o nosso servidor.
Sim,
por isso do termo curiosidade, é que aqui nada mudou nos últimos dias a não ser a atualização de hoje(não estou direcionando a culpa), que pode ter causado alguma incompatibilidade
Vou continuar testando pra ter um melhor feedback, porém, até agora está me assustando!
Se houver algum outro teste mais concreto que eu possa fazer, só me falar
Vlw's
RafaelIronico
24/06/2020, 17:13
po mano tomei 6 dcs ai no bc ta complicado , adm sera que voce nao consegue voltar o bc como era antes?
po mano tomei 6 dcs ai no bc ta complicado , adm sera que voce nao consegue voltar o bc como era antes?
Caro jogador "RafaelIronico", infelizmente voltar o BC como era não resolve o problema dos DCs.
Assinado "Rafael" (o original)
[]'s
Mario_Aquele
24/06/2020, 17:16
Meu Deus o avatar do cara kkk
Minha saúde mental não guenta esse forum
HAHAHAH
RafaelIronico
24/06/2020, 17:16
compreendo , mas obrigado pela atenção xara
RatoIronico
24/06/2020, 17:19
ta tenso esses dcs...
ta tenso esses dcs...
Pois é "RatoIronico", agora que você comentou eu também percebi!
[]'s
RafaelIronico
24/06/2020, 17:27
o cara é profissional mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom
Valeciane
24/06/2020, 17:33
Eu não to lendo sobre os dc's só to rindo dos Avatar kkkk
rafael admiro sua paciência hoje em dia ... se fosse em outra época não teria rs
Rafael essa próxima atualização irá dar um jeito nesses dcs?
Valeciane
24/06/2020, 17:37
Foi BanTeconhecer Alba !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Teeny_tiny
24/06/2020, 17:53
Dale...
https://i.imgur.com/eI7HHWK.jpg
ComproDaRise
24/06/2020, 17:55
******* até quando perguntam se a atualização vai melhorar os dcs os adms dão ban ta feia a coisa.
#VOLTAPROCANADA
******* até quando perguntam se a atualização vai melhorar os dcs os adms dão ban ta feia a coisa.
#VOLTAPROCANADA
acredito que não foi nem pela pergunta e sim pelos nicks e semelhanças nos avatares
MeliodaS
24/06/2020, 17:58
O intuito da atualização é ajudar em relação aos DC'S sim, portanto aguardem.
Não confundam liberdade de expressão com baderna.
#VOLTAPROCANADA
Saga e MeliodaS responderam a sua pergunta.
E a propósito, só é permitido uma conta no fórum por pessoa.
IIAriesII
24/06/2020, 18:11
Sei que não é o lugar, porém, se enquadra de certa forma.
Não haverá discussão sobre a atualização do BC, ela é sem volta? Ou melhor, sem mudança alguma em relação as ideias expostas no outro tópico?
Afinal, a atualização que talvez resolverá os DC's, não é hoje, não se sabe quando ainda.
MeliodaS
24/06/2020, 18:22
Sei que não é o lugar, porém, se enquadra de certa forma.
Não haverá discussão sobre a atualização do BC, ela é sem volta? Ou melhor, sem mudança alguma em relação as ideias expostas no outro tópico?
Afinal, a atualização que talvez resolverá os DC's, não é hoje, não se sabe quando ainda.
Por muitas vezes o servidor já modificou atualizações feitas anteriormente, vide até mesmo atualizações no Blood Castle. O que está ocorrendo é que devido a esta atualização na forma de finalizar o evento, muitos estão relacionando o tempo de espera ao DC, sendo que os problemas de DC'S estão a partes do evento e já estamos agindo pra resolver.
Respondendo de forma clara.
R.: Haverá discussões quando problemas relacionando ao evento forem realmente isto, não suposições aleias e maldosas, não queremos privar a liberdade de opinião de ninguém, porém ajudem de forma construtiva.
IIAriesII
24/06/2020, 18:56
Por muitas vezes o servidor já modificou atualizações feitas anteriormente, vide até mesmo atualizações no Blood Castle. O que está ocorrendo é que devido a esta atualização na forma de finalizar o evento, muitos estão relacionando o tempo de espera ao DC, sendo que os problemas de DC'S estão a partes do evento e já estamos agindo pra resolver.
R.: Haverá discussões quando problemas relacionando ao evento forem realmente isto, não suposições aleias e maldosas, não queremos privar a liberdade de opinião de ninguém, porém ajudem de forma construtiva.
Mas a pergunta foi em relação as ideias do outro tópico, devido ao tempo ocioso no BC (ficar parado, convenhamos). Sobre os DC's, inevitável. Já aceitei e to aguardando a manutenção.
Se quiser criar um novo tópico para isso, ok, se não, é a ultima pergunta, não irei mudar o assunto do tópico.
MeliodaS
24/06/2020, 18:58
Mas a pergunta foi em relação as ideias do outro tópico, devido ao tempo ocioso no BC (ficar parado, convenhamos). Sobre os DC's, inevitável. Já aceitei e to aguardando a manutenção.
Se quiser criar um novo tópico para isso, ok, se não, é a ultima pergunta, não irei mudar o assunto do tópico.
Provavelmente cabe discussão, vamos aguardar atualizações posteriores.
DarkCyborg
24/06/2020, 19:22
Tudo bem. Mas se puderem explicar qual é o propósito desta alteração no evento Blood Castle, seria de grande ajuda.
Pois a princípio, como eu disse em outro post (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38752-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-Blood-Castle-22-06?p=223771&viewfull=1#post223771), não vejo muitas razões para forçar um jogador a permanecer no evento até o final - dado que no BC, o tempo é para ser um fator limitador: ou seja, cumpra o objetivo antes que o tempo se esgote. É diferente do DS, cujo objetivo é sobreviver aos ataques dos monstros e permanecer vivo até o final.
Se pelo menos deixassem claro qual é o objetivo desta alteração, talvez o choro diminuiria um pouco. Ou não kkk
Romuleto
24/06/2020, 19:32
Esse fórum ta muito bom hoje, luto eterno RafaelIronico RatoIronico Alba KKKKKKK
Não vejo problema nenhum um pelo menos reverter a atualização, até que as medidas que vão ser tomadas para amenizar as quedas sejam feitas, depois posteriormente com menos problemas de DCs voltar para a forma como se encontra atualmente.
IIAriesII
24/06/2020, 21:05
Provavelmente cabe discussão, vamos aguardar atualizações posteriores.
Muito obrigado pela atenção.
fan123456
25/06/2020, 18:53
ta muito complicado esses dcs e pega bc pq vc tem que fica esperando bc terminar muita dos bcs vc toma dc antes ta complicado fica perdendo tempo catando e comprando bc e chega na hora sai prejuizo pq os bcs so da dc antes de chega 1 minuto ,ta complicaado demais fazer bc desse jeito , nao tem logica fica ate o final do bc e toma dc de brinde ,reveja ai e ajeitem isso ai ,ou e greve de vip todos sem coloca vip ai por um tempo pq nao estao escutando nos,ja fechou ate o outro topic la das reclamaçoes de dc dentro dos bcs.
Oi Boa noite
Sempre esse horário das 3:00 as 04:00 meus chars Upando DL e ELFA de repente da um lag infinto param de bater depois de 5 Min toma DC '-'
Depois tento logar de novo fica um legggggggggggggggggggggggg GG e custa normalizar novamente depois de uma Meia Hora a uma hora e meia.
Muito complicado!
Hoje fiz o teste de conexão, vou por em anexo!
20351
madimbull
27/06/2020, 11:37
TocToc entao estamos juntos creio que todo dia neste horario levo dc tambem kkkk
billdeejay
27/06/2020, 12:38
Esses dcs na maioria das vezes estão sendo dentro do BC, tem algum bug nisso ai! Minha pt toda tomou dc agora na rota 1 e 2 respectivamente....
Sr_DoRey
07/07/2020, 16:44
apos a atualização estou tendo problemas de dc ao trocar de sala, as vezes quando coloco em mudar de sala ou as vezes quando vou escolher a sala ele trava e depois aparece a imagem de dc
Mario_Aquele
07/07/2020, 16:56
mudaram as rotas, vai testando
Histaminn
09/07/2020, 13:38
Boa tarde, fala rafael, então a mudança que teve está semana está meio que dando uns DC, derepente do nada Poderia verificar por gentileza! Abraço tmj.
Estamos monitorando, mas por enquanto parece que está tudo ok.
[]'s
RebellioN_
09/07/2020, 14:27
Depois da att só tomei 2 DCs mais até o momento está estável sem problemas.
Histaminn
09/07/2020, 19:02
Estamos monitorando, mas por enquanto parece que está tudo ok.
[]'s
Certo, eu tomei 1 DC ontem assim.quando cheguei no ultimo de lost7 e quando eu fui abrir outra conta a elfa tomou dc em noria na safe do nada. :/
Abraço! Boa noite
BC das 16:30
Conta 1 MG parado
Conta 2 ELf parada
Conta 3 DL terminei a quest, fiquei esperando os 15 min pra entregar a arma.
Do nada faltando 3 min, levei DC nas contas 1 e 2.
Brincadeira esse tempo pra esperar até entregar.
CarlosAlexandre
10/07/2020, 11:42
rafael
Durante essa madrugada houve alguns Dc's e pelo jeito não fui o único, parece que várias pessoas estavam tomando disconect "do nada".
Estavam realizando algum teste ou teve alguma instabilidade?
Sim, teve algumas quedas de noite, mas foram pontuais para cada rota, até ai não dá pra fazer nada.
[]'s
billdeejay
10/07/2020, 20:11
Depois dessa att não tomei mais DC, ficou show na minha região (Centro Oeste)
TodaSJuntaSLGBT
11/07/2020, 11:38
Palavras do meu mano Fox o segredo e ser rapido ..Dc ta tendo mais oque os cara que mesmo e os eventos isso eles nao esquece kk
NightFury
11/07/2020, 13:21
Estou tomando DC, mas dessa vez não e o jogo e sim minha rota, tá um lix0.
Valeciane
12/07/2020, 18:40
Na verdade não estava tendo problemas de disconect , porem estou com um problema incomum , Estou com 3 acc na mesma rota , porem a primeira acc o ping fica acima de 100 e das demais ficam em 5ms como segue na print
https://prnt.sc/tgiovi
Albuquerque
15/07/2020, 13:22
O ping fica oscilando quando uso skill, e fica dando desconect em 1 das 3 instancias. só hoje das 8 horas até agora foram uns 5 dcs, perdendo Bcs e DS.
StrondaSV
16/07/2020, 17:54
Boa tarde rafael,falei com uma galera aqui e a maioria tá tomando dc's nos ultimos 20 minutos,e tá meio impossível upar ou sequer ficar logado,tenta resolver please :bye2:
Edit¹:Já testei todas as rotas e outros jogos é somente no mu
RebellioN_
16/07/2020, 17:58
Está um DC atrás do outro o tempo online e só o de logar as outras contas que já vai caindo.
RaperLord
17/07/2020, 19:20
tudo ok por aqui, 0 problemas com conectividade :bye1:
Perto das 18:13 houve uma queda em uma das rotas.
https://www.oficinadanet.com.br/internet/31929-cloudflare-passa-por-instabilidade-e-derruba-um-pedaco-da-internet
[]'s
JeanRullez
18/07/2020, 19:05
rafael
Boa tarde,
Agora na hora do Balgas eu e um pessoal que tava no TS tomou DC do nada.
1º Foi DC sem fazer nenhuma nem mesmo estar andando ( parado mesmo )
2º Veio no finalzinho da vida do balgas dando DC em muitos.
Ate mesmo a Elfa que estava no Altar tomo DC.
Estou com outros 2 computadores na mesma rota e não tomaram DC ( Spot Upando em outra SALA )
Seria bom dar um a olhadinha porque amanha é CS e se for nesse ritmo sera triste.
Ps estava Rota 6 em ambos os DC
RaperLord
18/07/2020, 19:06
po eu tava elogiando o server a semana toda no ts, não tinha tomado nenhum DC,mas esse dc aleatório ai quando o balgass tava morrendo do nada, N/A:animado153_:
Brunofle
18/07/2020, 19:08
Meu amigo se está assim no balgass, upando, catando zen e parado em lost, imagina no cs mds vai ser só dor de cabeça.
Niel_br2
18/07/2020, 20:06
Meu amigo se está assim no balgass, upando, catando zen e parado em lost, imagina no cs mds vai ser só dor de cabeça.
RX.
Perto das 21:13 Haverá uma queda em uma das rotas.
https://www.PREVENDO.Predict.oficinadanet.com.br
StrondaSV
18/07/2020, 20:22
Não só dc,como o mu fechando do nada ***
rafael
Boa tarde,
Agora na hora do Balgas eu e um pessoal que tava no TS tomou DC do nada.
1º Foi DC sem fazer nenhuma nem mesmo estar andando ( parado mesmo )
2º Veio no finalzinho da vida do balgas dando DC em muitos.
Ate mesmo a Elfa que estava no Altar tomo DC.
Estou com outros 2 computadores na mesma rota e não tomaram DC ( Spot Upando em outra SALA )
Seria bom dar um a olhadinha porque amanha é CS e se for nesse ritmo sera triste.
Ps estava Rota 6 em ambos os DC
Não vi nada de anormal nesse horário.
po eu tava elogiando o server a semana toda no ts, não tinha tomado nenhum DC,mas esse dc aleatório ai quando o balgass tava morrendo do nada, N/A:animado153_:
Olha, eu já ouvi dizer que tem "amigos" que pegam o ip dos seus outros "amigos" e dão DC neles.
Algo que é muito fácil de fazer no teamspeak por exemplo, não sei se é o caso de vocês...
Você sabe que houver algum problema na internet, você vai cair independente do que estiver fazendo no jogo né?
RX.
Perto das 21:13 Haverá uma queda em uma das rotas.
https://www.PREVENDO.Predict.oficinadanet.com.br
Não entendi...
Lord_KiinG
18/07/2020, 20:56
Não só dc,como o mu fechando do nada ***
Mu fechar do nada faz mais de meses que estou assim, até parei de upar por conta disso ... só troco build e jogo CS, inclusive to trocando a build agora e o jogo ja fechou do nada.
RebellioN_
18/07/2020, 22:22
No balgas comigo aconteceu uma trava nas dark elf quase não saia dano acho que foi leg no Balgas na aglomeração de players e skil etc o mu fechou do nada sem leg sem nada só fechou. Ai não sei se já e o pc indo pra narnia.
StrondaSV
18/07/2020, 22:48
Não levei dc,mas teve 2 casos comigo hoje,inclusive aconteceu com 2 pessoas do team speak também só que em momentos aleatórios,uma meu mu fechou do nada,eu tava parado me buffando e outra meu bk foi movido pra lorencia do nada enquanto eu descia pra me rebuffar (Não tenho macro de move lorencia,e nem abri o mapa pra mover) de resto a conexão tá ok.
Brunofle
19/07/2020, 00:59
Então minha net não presta, vou trocar! achamos a solução.
Iai ?
Foi minha internet agora ?
_MATAD0R
19/07/2020, 22:18
Mas o problema é a internet dos jogadores...
KingHazarD
Caiu inteiro e ta dando conta conectada agora, ai é pra ***** né!
Mario_Aquele
Conta conectada??? DC no meio cs