Ver Versão Completa : VIP Premium
Alexandre
16/05/2020, 09:59
Olá rafael e BrN, venho sugerir criar mais uma classe de VIP, o VIP Premium ou qualquer nome que vocês quiserem, o mesmo teria os mesmos benefícios do VIP Plus, com acréscimo de:
1 - Rebuild instantâneo, o personagem poderá resetar os pontos a qualquer momento (Menos durante o horário de Castle Siege);
2 - Usar o /tradebau no baú selecionado, sem precisar mover os itens para o bau trade;
3 - Número máximo de baús para 45;
O valor poderia ser 20 ou 25 reais...
Opressor
16/05/2020, 10:09
Gostei gaguinho, seria top!
NightFury
16/05/2020, 10:34
Boa ideia...
Poderia ser acrescentado a ideia de Auto Reparar as Armas/Set´s/Rings/Asas Capas .... tudo oque estiver no inventario, ficaria top .
DarkCyborg
16/05/2020, 11:04
1 - Rebuild instantâneo, o personagem poderá resetar os pontos a qualquer momento (Menos durante o horário de Castle Siege);
Discordo, isso é muito mode_izi_on. Se for o caso, que se limite a chars de 500 resets, e que seja feito no NPC (e não por comando).
Aliás, eu sou muito mais a favor de um rebuild gratuito para chars de 500 resets (independentemente do plano, até por ser um bônus para quem conquistou os 500 resets), mesmo que este rebuild não seja instantâneo.
2 - Usar o /tradebau no baú selecionado, sem precisar mover os itens para o bau trade;
É uma boa. Mas creio que eu seria mais a favor de um comando de troca de baús (no sentido de trocar o conteúdo do baú 10 pelo baú trade e vice-versa).
Concordo com a ideia de conceder mais baús.
16/05/2020, 12:31
Achei bem interessante, com algumas ressalvas, porém sou mais favorável do que contra.
como 1 limite de rebuild diário.
sabado pra quem tem poucos resets nao ficaria tao ruim de up com tanta gnt colocando build cs rs ^^
VegetaBR
16/05/2020, 17:00
uma expansão da loja pessoal tbm não seria uma má ideia.
HELL_BOY
16/05/2020, 17:14
o povo não quer ter trabalho nenhum no jogo msm kk não tem mais oq inventar, coloca npc pra voltar reset tbm, torna logo tudo easy
o preço que for pagar a mais acrescentando em vip premium seria ja um vip normal, ou plus em outra conta
StrondaSV
16/05/2020, 17:30
Seria bom sim,mas o preço disso deveria ser 30R$ pra não ficar tão desigual do vip plus.
limite de 1 rebuild diário seria o ideal e o auto reparo seria ok tbm.
Discordo, isso é muito mode_izi_on. Se for o caso, que se limite a chars de 500 resets, e que seja feito no NPC (e não por comando).
Aliás, eu sou muito mais a favor de um rebuild gratuito para chars de 500 resets (independentemente do plano, até por ser um bônus para quem conquistou os 500 resets), mesmo que este rebuild não seja instantâneo.
É uma boa. Mas creio que eu seria mais a favor de um comando de troca de baús (no sentido de trocar o conteúdo do baú 10 pelo baú trade e vice-versa).
Concordo com a ideia de conceder mais baús.
Soberano
17/05/2020, 00:43
Olá rafael e BrN, venho sugerir criar mais uma classe de VIP, o VIP Premium ou qualquer nome que vocês quiserem, o mesmo teria os mesmos benefícios do VIP Plus, com acréscimo de:
O valor poderia ser 20 ou 25 reais...
Falae,
Vou dar a minha opinião:
1- praticamente impossível. Não que a ideia seja ruim, mas não combina muito com um servidor hard. Aqui, "facilidades" normalmente não são feitas, saca?
2- Isso geraria só dor de cabeça pro adm, imagina a quantidade de trade por engano kakakaka. Então, acho difícil. Mais fácil eles construírem um comando que troca um bau da conta pelo bautrade da mesma conta. Mas, acho que essa sugestão já até deram.
3- Particularmente, gostei muito. Poderia ser 50 ^^, pela quantidade de itens que a rapaziada tem hoje em dia, daria para organizar bem mais né?! hahahaha
Só pra deixar claro, não estou censurando nenhuma ideia. Nem poderia. Mas, como é um tópico de sugestão, dei a minha posição.
^^
discordo, tornaria o servidor mt easy.
Seria ate bom, mais se por mudança de build vai ficar mu fácil, tem que se ferrar mesmo pra escolher qual build usar,
Opressor
17/05/2020, 04:28
O de rebuildar, poderia ter o valor de 2kkk pra não ficar tãooo izi..
InsaneGod
17/05/2020, 09:53
Gostei das sugestões! Vale a atenção do Rato e do BrN aqui nesse debate com ctz.
JeanRullez
17/05/2020, 14:17
Ideia boa.
Gago ***
Niel_br2
17/05/2020, 14:33
seis tão querendo testar build em CS, ham ?? tão com medo de se aventurar e prejuducar a guild ^^, ta certo.
_DeathMask
17/05/2020, 14:47
seis tão querendo testar build em CS, ham ?? tão com medo de se aventurar e prejuducar a guild ^^, ta certo.
Se ler com atenção vai ver que ele colocou entre parenteses: (Menos durante o horário de Castle Siege);
Então não, "seis não tão querendo testar build em CS".
Niel_br2
17/05/2020, 14:49
Se ler com atenção vai ver que ele colocou entre parenteses: (Menos durante o horário de Castle Siege);
Então não, "seis não tão querendo testar build em CS".
pois pra mim ele quis plantar a cementinha pra exatamente isso .
ao meu ver esse rebhild é desnecessário , se for interessante para a staff poderia fazer essas atualizaçoes ai no plano plus atual, alterando somente o valor e adicionando esses beneficios.
_DeathMask
17/05/2020, 18:38
pois pra mim ele quis plantar a cementinha pra exatamente isso .
Cara ele enfatizou que "menos durante o horário de Castle Siege", com menos leia EXCETO, ou seja, EXCETO na hora do CS. Sabe o significado de exceção?
Enfim, eu nem iria comentar neste tópico por que só uso VIP comum, por mais que precise de mais baús, evito gastar o máximo possível.
Sobre trocar a Build sem perder o level 400 até concordo se o char já tiver 500 resets, o problema de fazer isso seria a quantidade de vezes que ele poderia fazer isso ao dia, se fosse implantado, que tivesse um limite pra não virar ZONA também...
Sobre o número de baús, concordo plenamente... Tem jogadores que mesmo com o Vip Plus tem tantos itens que é preciso passar para outros chars, principalmente os jogadores do Castle Siege que estocam potes, jóias e signs.
A parte do baú trade é interessante também, ou criar um sistema que possa trocar os baús, o baú 5 vira o trade e o trade vira o 5 (exemplo).
Ah e como de praxe, jogadores com esse VIP poderia surgir uma nova tabela de resets para eles tbm, exemplo:
Do 0 ao 20 rr = LV 300 (vip plus vai até 15RR)
Do 21 ao 35 = LV 325 (vip plus vai até o 25)
Do 36 ao 60 = LV 350 (Vip plus vai até 55)
Do 61 ao 180 = LV 375 (plus vai até 170)
Do 180 ao 500 = LV 400
Bom essa é só uma sugestão para exemplo, claro que os valores podem ser alterados, e sim, eu acho que necessita dessa mudança, e antes que falem que vai tornar o server easy, do VIP para o VIP PLUS já tem uma diferença tremenda, então tbm vai ter pessoas que para upar prefiram um VIP mais caro para de certa forma levar vantagem em relação ao plus.
Romuleto
18/05/2020, 01:25
Eu só discordo do rebuild "instantâneo" isso vai totalmente contra a ideia do servidor, tudo bem existir um rebuild grátis, agora existir um rebuild onde não precisa pegar level novamente eu já sou contra, algo como mudar a build na hora vai mudar muito como as coisas são, independente se é durante o CS ou não, na minha opinião isso vai mudar uma das características do servidor, que é justamente não existir essa facilidade que é muito comum em outros servidores por aí, que são servidores izi por sinal.
Niel_br2
18/05/2020, 13:36
Cara ele enfatizou que "menos durante o horário de Castle Siege", com menos leia EXCETO, ou seja, EXCETO na hora do CS. Sabe o significado de exceção?
Enfim, eu nem iria comentar neste tópico por que só uso VIP comum, por mais que precise de mais baús, evito gastar o máximo possível.
Sobre trocar a Build sem perder o level 400 até concordo se o char já tiver 500 resets, o problema de fazer isso seria a quantidade de vezes que ele poderia fazer isso ao dia, se fosse implantado, que tivesse um limite pra não virar ZONA também...
Sobre o número de baús, concordo plenamente... Tem jogadores que mesmo com o Vip Plus tem tantos itens que é preciso passar para outros chars, principalmente os jogadores do Castle Siege que estocam potes, jóias e signs.
A parte do baú trade é interessante também, ou criar um sistema que possa trocar os baús, o baú 5 vira o trade e o trade vira o 5 (exemplo).
Ah e como de praxe, jogadores com esse VIP poderia surgir uma nova tabela de resets para eles tbm, exemplo:
Do 0 ao 20 rr = LV 300 (vip plus vai até 15RR)
Do 21 ao 35 = LV 325 (vip plus vai até o 25)
Do 36 ao 60 = LV 350 (Vip plus vai até 55)
Do 61 ao 180 = LV 375 (plus vai até 170)
Do 180 ao 500 = LV 400
Bom essa é só uma sugestão para exemplo, claro que os valores podem ser alterados, e sim, eu acho que necessita dessa mudança, e antes que falem que vai tornar o server easy, do VIP para o VIP PLUS já tem uma diferença tremenda, então tbm vai ter pessoas que para upar prefiram um VIP mais caro para de certa forma levar vantagem em relação ao plus.
Psicologia inversa.
de qualquer forma discordo da parte do rebuild.
_DeathMask
18/05/2020, 20:43
Psicologia inversa.
de qualquer forma discordo da parte do rebuild.
Eu acho que seria um bônus para quem já tem 500 resets, mas sinceramente? Pra mim tanto faz se aderirem ou não... Agr a ideia de mais baús, de trocar baús por outros sem necessariamente ser o baú trade e a minha própria ideia de diminuir o nível de alguns resets para esse novo vip, seriam válidas.
Bandidona
18/05/2020, 21:37
Sever hard, quer deixar Easy ? KKK
povo não quer nem upar para mudar biuld mais hahaha
Niel_br2
18/05/2020, 22:10
Eu acho que seria um bônus para quem já tem 500 resets, mas sinceramente? Pra mim tanto faz se aderirem ou não... Agr a ideia de mais baús, de trocar baús por outros sem necessariamente ser o baú trade e a minha própria ideia de diminuir o nível de alguns resets para esse novo vip, seriam válidas.
sim a parte dos baus e resest soam bacanas.
PS: vcs são muito trolls, vai ter troco :coolio:
_DeathMask
18/05/2020, 22:37
sim a parte dos baus e resest soam bacanas.
PS: vcs são muito trolls, vai ter troco :coolio:
Isso ai do PS eu não entendi, tô por fora dos assuntos do game ^^
Acho que a possibilidade de mudar a build com char de 250rr também seria interessante.
_Shinoda
22/05/2020, 19:25
Por favor!!! Não estraguem o jogo! Obrigado.
Por favor!!! Não estraguem o jogo! Obrigado.
Mais anjo desde quando vip é obrigado ? Ta achando ruim só não pagar
_Shinoda
22/05/2020, 19:30
Mais anjo desde quando vip é obrigado ? Ta achando ruim só não pagar
Kkkkkkkkk quis dizer, não façam alterações radicalíssimas que tirem a característica do server, obrigado.
Kkkkkkkkk quis dizer, não façam alterações radicalíssimas que tirem a característica do server, obrigado.
Interpretei o que você diz dizer , agora entendi anjo
De nada
20265
NosCornoFear
23/05/2020, 02:46
KDOPQWKDOPKQWKDQ, olha as ideia ***... querem ver 1 mu easy vei... oKDOQKWD. quer dizer.. + easy xD
_DeathMask
23/05/2020, 13:39
KDOPQWKDOPKQWKDQ, olha as ideia ***... querem ver 1 mu easy vei... oKDOQKWD. quer dizer.. + easy xD
A parte do Rebuild até concordo que seja uma maneira de deixar mais easy. De resto não tem nada de anormal... Aumentar o número de resets em leveis mais baixos por exemplo, já existe desde o vip comum, e com o plus fica mais fácil ainda, mas ninguém nunca criticou isso, então dar um up nesse quesito com um VIP mais caro seria comum.
Como o anão falou... 2kkk de zen e um rebuild por dia no máximo. Seria perfeito.
ThiagoRossato
24/05/2020, 00:48
Bom minha ideia seria criar um bau de joias virtual, em outros servidores season 2 já experimentei e é funcional, funciona assim
Você tem as joias no inventário, você aperta uma tecla A(exemplo) abre um bauzin com os nomes da joias , e com botão direito do mouse +control , você manda essas joias pra esse bau , não precisaria guardas joias no bau, e quando precisasse era só tirar o mix ou de 1 em 1https://ibb.co/n64XSp1
https://ibb.co/n64XSp1 link de como seria