PDA

Ver Versão Completa : Troca do Drop no BC 1

Zangetsu
22/05/2020, 01:39
Boa noite gostaria de fazer uma sugestão ao invés de dropa antidoto poderia dropa ezen no bc1

_Kaidou
22/05/2020, 03:02
Ficaria muito facil geral iria montar char com o permitido de reset, com itens fuls e ancients, iria formar pt e levar tudo e ficarem ricos !

Orlando
22/05/2020, 14:28
1 e-zen seria muito, mas um luck box seria melhor que o antidoto.

FearedCFG
22/05/2020, 15:41
Olá!

Se a ideia é melhorar o drop do BC1, eu sugeriria que tirassem o antídoto e a small sd 7 un. e colocassem algo um pouco melhor no lugar desses dois. Sugiro isso pois é notável que todos os BC's tentam obedecer a um padrão, que é 15% de chance de dropar algo realmente bom, no caso do BC1 já tem 5% para a crest e 10% para a pena.

Quanto aos ezen's, caso fossem dropar em algum BC, eu sugeriria no 3 e no 4, esses que justamente não obedecem ao padrão que eu citei acima, pois tem 5% de chance para pena e 5% para crest, não chegando aos 15%. Então acho que seria válida a inclusão de 5% de chance de dropar ezen, ou alterar as outras % tbm seria uma opção, de forma que a premiação geral fosse um pouco melhor que a dos BC's 1/2 e um pouco pior que a dos BC's 5/6, sempre respeitando a hierarquia dos BC's.

Soberano
23/05/2020, 01:01
Boa noite gostaria de fazer uma sugestão ao invés de dropa antidoto poderia dropa ezen no bc1

Falae, blz?

Então, é uma sugestão. Mas, particularmente, eu não curto alterações que tragam "facilidade" a algo.
Hoje, o servidor encontrou o zen como moeda de troca dentro do game. Tem um preço bem estabelecido. Tem gente que investiu nele (não é o meu caso).
Ter um drope melhor, poderia até ser, um pack de 10 joias ajudaria qualquer iniciante, mas 60/60 não traria tamanha vantagem pq, dificilmente um iniciante (nvl de bc 1) vai ter equipes e conhecer biuld a ponto de quebrar o reforço do portao e concluir o evento. Assim, o que teríamos sãojogador full (ou upados), com char secundários indo buscar bc 1 com 4 char (próprios, de conta separada) em party, somente esperando o final do evento. Imagina só como seria.
Pra vc ter uma noção, hj há quem leve char só pra desbuffar dentro do bc.
Mas, esse é só o meu ponto de vista.

^^