Ver Versão Completa : Alteração nome do Servidor para MU MG
diogo123
03/06/2020, 15:39
O jogo deveria mudar de nome e colocar MU MG pq e ridiculo o mg aqui 20rr o mg tira 25 a 30 de dano eu de sm 120rr tiro 20 suando vai nos bc ds e cc se tiver mg pode sair que nao tem como competir , pra ter uma ideia estavamos em 3 um dl uma elfa e um sm tudo de set ancient e ignore na asa o mg sozinho conseguiu quebrar o portao do bc e ganhar de nois 3 ridiculo nem compro mais nada no site nao adianta nada
RebellioN_
03/06/2020, 15:51
O jogo deveria mudar de nome e colocar MU MG pq e ridiculo o mg aqui 20rr o mg tira 25 a 30 de dano eu de sm 120rr tiro 20 suando vai nos bc ds e cc se tiver mg pode sair que nao tem como competir , pra ter uma ideia estavamos em 3 um dl uma elfa e um sm tudo de set ancient e ignore na asa o mg sozinho conseguiu quebrar o portao do bc e ganhar de nois 3 ridiculo nem compro mais nada no site nao adianta nada
Cada char tem sua qualidade e sua fraqueza MG até uns 200rr da uma diferença contra DL BK SM e ELF Já acima de 200rr DL manda em questão de dano em BC/DS etc.
Outra coisa o Mu e de Build coisa que dificilmente alguém que ralou para ter um boa vai passar, e aqui no MU C.A SM e ELF são usados mais como char de suporte do que de dano.
Olá!
Como dito pelo RebellioN_ cada classe tem suas vantagens e desvantagens, e isso vai mudando conforme evolui seu personagem. O dano que você falou está assim por que você está com uma build fraca na verdade, pois o MG causa ainda mais dano no PvE com essa quantia de resets. Para dicas de build use o grupo de dicas: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56.
Enfim, agradecemos a sua sugestão mas vamos manter o nome MUCABRASIL no momento.
Abs.