Ver Versão Completa : Troca de nick's apos 150rr
Alexandre
30/09/2020, 23:06
Olá BrN e rafael....
Vou voltar em um assunto chato que varias pessoas vem tocando dia após dia.. A troca de nick!
Muitas pessoas foram pegas desprevenidas quando foi retirado a troca de personagens acima de 250rr, existe pessoas que estavam apenas testando nicks, jogando um CS ou 2 com um nick especifico, pessoas upando para depois trocar enfim...
Por que não liberar a troca de nick no site para acima de 250rr nesta semana das crianças ou até mesmo no dia das crianças dia 12?
Muitas pessoas vão realizar essa troca e se sentiram satisfeitas com a troca também arrecadando muitos fundos para o servidor, pois aproveitaria a promoção de créditos atuais.
Pensa com carinho nisso, tem muita gente triste por que foi pega de surpresa com a retirada acima de 150rr, deixa um dia só especial essa troca... Vai agradar muita gente!
Shuriken
30/09/2020, 23:38
Olá BrN e rafael....
Vou voltar em um assunto chato que varias pessoas vem tocando dia após dia.. A troca de nick!
Muitas pessoas foram pegas desprevenidas quando foi retirado a troca de personagens acima de 250rr, existe pessoas que estavam apenas testando nicks, jogando um CS ou 2 com um nick especifico, pessoas upando para depois trocar enfim...
Por que não liberar a troca de nick no site para acima de 250rr nesta semana das crianças ou até mesmo no dia das crianças dia 12?
Muitas pessoas vão realizar essa troca e se sentiram satisfeitas com a troca também arrecadando muitos fundos para o servidor, pois aproveitaria a promoção de créditos atuais.
Pensa no carinho nisso, tem muita gente triste por que foi pego de surpresa a retirada da troca acima de 250rr, deixa um dia só especial essa troca... Vai agradar muita gente!
apoiado.. seria uma alternativa a quem não esperava uma mudança tão repentina nas regras de trocas de nick, muita gente foi pega de surpresa!
Olá BrN e rafael....
Pensa no carinho nisso, tem muita gente triste por que foi pego de surpresa a retirada da troca acima de 250rr, deixa um dia só especial essa troca... Vai agradar muita gente!
Gostei da sugestão, ele poderia fazer isso sei lá 2 vezes por ano ou só em datas "especiais".. é claro que com a troca de nick não liberada pra mais de 150rr o comercio clandestino de contas da uma parada, poderia liberar agora dia 12 de outubro e depois voltar ao normal como estava.
DemonDeath
01/10/2020, 08:18
Gostei mais ja sabemos a resposta :suspicion:
Gel_Black
01/10/2020, 10:05
Quem será a próxima vitima a ficar sem nick dia 12?
Veja nos próximos capítulos
Que baita evento kkkkk, momento onde muitos querem economizar, outros querem esbanjar.. acho que um evento de gems ou até pote ajudaria mais os players do servidor.. enfim seja qual for evento não vou participar de certa forma. Mas acho que um evento "free" ao alcance de todos seria bacana.
Abcs;
ThiagoRossato
01/10/2020, 21:04
Traduzindo evento para vender os chares e puder trocar os Nicks kkk faz logo um evento de gems ajuda muito mais que isso aí kk
Eduardo_
03/10/2020, 10:54
Que baita evento kkkkk, momento onde muitos querem economizar, outros querem esbanjar.. acho que um evento de gems ou até pote ajudaria mais os players do servidor.. enfim seja qual for evento não vou participar de certa forma. Mas acho que um evento "free" ao alcance de todos seria bacana.
Abcs;
Concordo plenamente. Com você DozeDL.
E Sobre a odeia de troca de nome
Já tem alguns tópicos relacionados.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38933-Mudan%C3%A7a-de-nick-acima-150rr?p=225802&viewfull=1#post225802
HELL_BOY
03/10/2020, 13:19
Apoio a idéia, mas que não seja um evento específico de troca de nick, mas sim uma chance de poder trocar de vez o nome, eu mesmo como não tive outra opção acabei upando um DL pra+ 250rr, com o objetivo de chegar aos 500, porém o nome que pus em 2007 não é do meu agrado, da uma chance ae BrN rafael pfv
DemonDeath
03/10/2020, 13:31
Traduzindo evento para vender os chares e puder trocar os Nicks kkk faz logo um evento de gems ajuda muito mais que isso aí kk
Como coisa que não usam gems para estes fins também, independente de conta ou itens todos sabemos que **** venda de itens por dinheiro real, tem os whats de vendas que ja é de conhecimento dos adms e dos jogadores também, aqui está bem como é a politica brasileira, mascaram os problemas com alguma lei ou ''projeto'' mais na realidade por trás do teatro o dinheiro continua rolando!
ThiagoPoseidon
03/10/2020, 16:37
Uma boa, coloca isso ai ADMs!!
Olá BrN e rafael....
Pensa com carinho nisso, tem muita gente triste por que foi pega de surpresa com a retirada acima de 150rr, deixa um dia só especial essa troca... Vai agradar muita gente!
Seria uma boa, seria como uma ultima vez. um oportunidade de ajuda a galera que foi pega de surpresa.
DemonDeath
12/10/2020, 11:09
E aí alguém ainda está afim ?
HELL_BOY
26/10/2020, 20:42
Libera ae pra nois trocar de nome
DogMaster
26/10/2020, 20:58
Nick e um evento de gems, tá osso comprar gems no servidor dalee
alo Dr rafael libera pra nois troca o nick meu patraum
_Shinoda
26/10/2020, 22:57
Não é flood... é necessidade!!!
Alô ADM!
Shuriken
27/10/2020, 08:55
Bora adms libera ai a troca, nem q seja 1 Vez por ano gogogogo
Nick, evento de Gems e evento na CM... Estou esquecendo de mais alguma coisa, galera?
sandrojunior123
27/10/2020, 10:36
Vdd, libera a troca de nicks novamente ai, nem que seja limitado, uma vez por ano, como falaram acima
DLbyladen
05/11/2020, 11:17
Voltei a jogar esse mês, coloquei os créditos para alterar o Nick e me deparo com essa *********. Agendar um dia para liberar a trocar de nick acima de 150r para os que foram pegos de surpresa, seria uma forma de "minimizar" a insatisfação dos players!
_Shinoda
05/11/2020, 13:40
Voltei a jogar esse mês, coloquei os créditos para alterar o Nick e me deparo com essa *********. Agendar um dia para liberar a trocar de nick acima de 150r para os que foram pegos de surpresa, seria uma forma de "minimizar" a insatisfação dos players!
Cara, comigo aconteceu a mesma coisa... foi numa segunda-feira, até o final de semana estava liberado, depositei e não podia mais realizar a mudança de nick
No meu caso eu pedi o reembolso e fui atendido.
att.
Alexandre
09/11/2020, 18:20
Olá rafael, deixa eu ser chato mais uma vez como de costume né....
Olha só, sei que ja discutimos isso em outros tópicos, sei os motivos de não permitir (facilita a venda e comercio de contas), porém tem uma galera que foi pega desprevenida que gostaria de trocar o nick mais uma vez (uma ultima vez), agora de forma avisada pela Staff.
Poderiam nos liberar um dia no ano para essa troca? Não digo permitir uma vez ao ano (que seria legal), porém avisar uma data X e a galera conseguir trocar o nick uma última vez para consertar quem estava 'experimentando nicks, igual tem as brincadeiras dos RX, Tron e etc.. e também a galera que estava guardando um nick em especial para por nos 500rr'.
Desde já obrigado!
Fhilipe1
09/11/2020, 19:01
Concordo... tenho varios niks para trocar, acho que seria interessante....
N logo meu MG e nem ponho vip nele pq n gosto do nick!
Daqui a pouco só vao fechar o topico ou cai no esquecimento como os outros e sem nenhuma posiçao do rafael , ajuda noix ai padrin.
_Shinoda
09/11/2020, 20:13
To no time!
DogMaster
10/11/2020, 10:58
Nem que seja de 5 em 5 anos, mas libera pra nós chefia rafael
Sugestão: Se o objetivo da proibição da troca de nick seja para inibir venda de contas, poderia então (não sei se é possível), colocar restrição para troca de nick somente para endereço MAC do titular(quem criou a conta) e poderia implementar uma atualização em todas as contas para que fosse obrigatório o CPF(se a pessoa não atualizar a sua conta e não colocar o seu CPF, ela ficará impedida de logar). Se o cara vender a conta, consequentemente essa conta irá com o CPF do titular. CPF será um campo obrigatório e sem direito de alteração apos o cadastro/atualização da conta.
bom dia a todos!
sou jogador do serve desde 2007, ou seja, a muito tempo.
Dei um tempo algumas vezes, mas sempre ativo no jogo.
Não sou muito de postar aqui, só acompanho as informações necessárias, porém, sobre o tema ora tratado, acredito que seja viável liberar a mudança no nick pelo menos uma vez por ano, ou da pior da hipóteses, mais uma vez, somente.
att;
_Shinoda
10/11/2020, 11:21
Sugestão: Se o objetivo da proibição da troca de nick seja para inibir venda de contas, poderia então (não sei se é possível), colocar restrição para troca de nick somente para endereço MAC do titular(quem criou a conta) e poderia implementar uma atualização em todas as contas para que fosse obrigatório o CPF(se a pessoa não atualizar a sua conta e não colocar o seu CPF, ela ficará impedida de logar). Se o cara vender a conta, consequentemente essa conta irá com o CPF do titular. CPF será um campo obrigatório e sem direito de alteração apos o cadastro/atualização da conta.
Rapaz!!! Cpf, mac, o que mais querem? As digitais? Árvore genealógica? Já acho muito o tanto de informações que pedem pra transferir no picpay aqui no Mu...
Quanto mais burocracia, pior.
Edit: uma solução mais fácil, liberar troca de Nicks > 150rr, uma vez por boneco na conta.
Rapaz!!! Cpf, mac, o que mais querem? As digitais? Árvore genealógica? Já acho muito o tanto de informações que pedem pra transferir no picpay aqui no Mu...
Quanto mais burocracia, pior.
Edit: uma solução mais fácil, liberar troca de Nicks > 150rr, uma vez por boneco na conta.
Outros Games Online ja tem essa opçao de CPF cadastrado na conta, aqui nao seria nada mal implementar isso tambem, poderia limitar essa troca de nick do personagem 1 vez por ano para cada char com a observação de ter a obrigaçao de ter contribuido continuamente o plano premium pelo periodo de 12 meses, afinal sabemos que quem vende conta nao fica colocando vip em todas , entao seria sim tbm uma forma de impedir o comercio de Accs.
MegadetH
10/11/2020, 17:02
Aí acredito que ja entra restrição de idade e coisarada... Posso estar errado, mas a tendencia é só aumentar o B.O
Libera uma vez por ano e mete a faca, fazendo a troca de nick de um char que foi comprado inviável e acaba levantando fundos para o server com os desesperados
Ja era
Alexandre
10/11/2020, 18:48
Nem digo para habilitar uma vez ao ano a troca de nick, por que dae entra validação de contas para não permitir o comercio etc...
O que estou pedindo é que tenhamos a oportunidade de colocar o nick definitivo, não foi nos dada a informação que seria removido a troca de nick's e muitos foram pegos desprevenidos que colocaram outros nick's por um momento especifico ou estava guardando um nick para quando tivesse 500rr...
Conheço muita gente infeliz com o nick que tem vontade nenhuma de jogar e eu conheço bem a motivação de um nick.
Só peço a oportunidade de 1 dia a troca de nick's liberadas para o pessoal poder ajustar isso.
Olha por nós BrN e rafael.
NomeFiltrado
10/11/2020, 19:03
Nem digo para habilitar uma vez ao ano a troca de nick, por que dae entra validação de contas para não permitir o comercio etc...
O que estou pedindo é que tenhamos a oportunidade de colocar o nick definitivo, não foi nos dada a informação que seria removido a troca de nick's e muitos foram pegos desprevenidos que colocaram outros nick's por um momento especifico ou estava guardando um nick para quando tivesse 500rr...
Conheço muita gente infeliz com o nick que tem vontade nenhuma de jogar e eu conheço bem a motivação de um nick.
Só peço a oportunidade de 1 dia a troca de nick's liberadas para o pessoal poder ajustar isso.
Olha por nós BrN e rafael.
E sabemos muito bem o pq né ?
o ReDiN que vcs pegaram pra revender por $ ( provavelmente pra ele mesmo ), como diriia nando moura
GAROTO IXXXXPERTINHO !
Quando a pessoa chega ao ridículo , ela se supera . E incrível
ShenTsung
10/11/2020, 20:12
Libera aí chefia
DarkCyborg
10/11/2020, 20:13
E sabemos muito bem o pq né ?
o ReDiN que vcs pegaram pra revender por $ ( provavelmente pra ele mesmo ), como diriia nando moura
GAROTO IXXXXPERTINHO !
Acho que no caso de um char que recebeu um nick aleatório (por inatividade), não faz sentido a troca de nicks não ser permitida. Então provavelmente, essa "venda" "poderia" ser feita hoje.
Se estiver errado, corrige aí rafael
DLbyladen
10/11/2020, 21:11
Não seria o fim do servidor liberar apenas um dia para correções de nick, tal ato que não foi possível devido a ausência do aviso prévio dessa mudança. Sou totalmente a favor da decisão devido a venda de contas, porem, totalmente contra o modo com que foi feito essa att!
SaulHudsoN
10/11/2020, 21:50
Libera ai rafael, na humilda pai, DiEgo chega a doer os olhos vendo esse nick
NightFury
10/11/2020, 21:54
Relaxa , fim de ano vindo ai...
Se tem algo que o essa nova ADM saber fazer e ganhar dinheiro e não estão errados rsrs
pode ter certeza que isso vai ser liberado nem que seja 1 vez, monte de gente desesperada por algo assim.
Castiell
10/11/2020, 22:13
Olá pessoal estou jogando Mu as vezes é jogando FREE, sempre dou uma olhada no Fórum, Esse assunto de trocar de NICK isso tanto faz, quem tem condições $$ ia trocar de NICK toda semana, por causar do CS/TRETAS/PK é ETC... No caso para não passar FEIO quando levar surra no GAME, no caso no Mu kkkKKKK, tem uns ai que pudesse trocava de NICK todo CS só para ninguém sabe quem e tal Play que está jogando!
Essa atualização que querem que seja feita de pode trocar de NICK o próprio PLAY no Fórum ia se bom sim para quem gosta de ficar trocando de NICK direto, mas não vejo de grande importância.
Vamos procura novas ideias de atualizações que ajude o Servidor desenvolver melhor, É os PLAYS obter potes como CPX/SMALL/SD para o CS, é ajudar em outros eventos é ETC...
Shuriken
10/11/2020, 22:16
rafael libera ai pelo menos 1 vez por ano a troca para cada personagem, e quando uma acc ficar o tempo maximo sem logar para disponibilizar um nick voce poderia criar um sistema de envio de e-mail avisando ao player que ele precisa logar novamente!! acho que ajudaria principalmente aqueles q tem accs cadastradas em email pessoal mas que não loga a muito tempo
_MATAD0R
11/11/2020, 00:04
Libera aí tio...
Ajude a rapaziadinha que está desesperada... Libera ai, diretor...
Acho que no caso de um char que recebeu um nick aleatório (por inatividade), não faz sentido a troca de nicks não ser permitida. Então provavelmente, essa "venda" "poderia" ser feita hoje.
Se estiver errado, corrige aí @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1)
Questionei o @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) em um tópico anterior sobre esse mesmo assunto:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38803-N%C3%A3o-%C3%A9-poss%C3%ADvel-trocar-de-nome-de-personagens-com-mais-de-150-resets?p=224207&viewfull=1#post224207
Não sei se já fizeram um processo melhor, mas na época o rafael respondeu que nesse caso tem que mandar um e-mail para o Suporte.
Questionei o @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) em um tópico anterior sobre esse mesmo assunto:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38803-N%C3%A3o-%C3%A9-poss%C3%ADvel-trocar-de-nome-de-personagens-com-mais-de-150-resets?p=224207&viewfull=1#post224207
Não sei se já fizeram um processo melhor, mas na época o rafael respondeu que nesse caso tem que mandar um e-mail para o Suporte.
O procedimento continua o mesmo, até porque... ainda não apareceu ninguém hahah
[]'s
DogMaster
11/11/2020, 09:50
Libera aí meu consagrado, dá logo esse presente de Natal pra nós
Recomendo: Evento especial fim de ano = Troca de Nick liberado 1 Nick por Login ou por char...
Valor R$ 30,00.
Se tá achando ruim não pede pra liberar então, pois vira bagunça.
Aproveito o tópico e vou sugerir que a distribuição de pontos em liderança poderia ser alterada.
Para free 130 pontos por reset
Plano Premium 250 pontos ou 300 pontos por reset.
Iria ajudar bastante que quer começar upar DL e seria um pequeno incentivo a por vip, pois quanto mais liderança melhor porque pode se upar na Firescream sem que ela fique acabando a stamina.
Abcs;
rafael Fica minha sugestão:
Se o objetivo da proibição da troca de nick seja para inibir venda de contas, poderia então (não sei se é possível), colocar restrição para troca de nick somente para endereço MAC do titular(quem criou a conta) e poderia implementar uma atualização em todas as contas para que fosse obrigatório o CPF(se a pessoa não atualizar a sua conta e não colocar o seu CPF, ela ficará impedida de logar). Se o cara vender a conta, consequentemente essa conta irá com o CPF do titular. CPF será um campo obrigatório e sem direito de alteração apos o cadastro/atualização da conta.
DarkCyborg
11/11/2020, 12:45
Se fosse para vincular o CPF dos jogadores à conta, isso deveria ser feito de forma opcional (como é o senha por token) e não obrigatória. Aí sim, libera troca de nick para quem confirmou seu CPF.
Tecnicamente, já é necessário informar o CPF na hora de emitir um boleto. O maior problema aqui é que se houver alguém de menor, talvez hoje em dia ela faça um boleto usando o CPF do pai ou mãe, e eventualmente ela possa querer usar o CPF dela (e aí o jogo pode querer encarar isso como uma "troca de dono", possível venda de conta). Dado que o jogo não tem a intenção de se restringir ao público adulto (até pq botaram esse filtro tosco in-game kk), isso deve sim ser levado em conta.
Fora que existe toda uma questão de segurança nesses casos, já que isso significa informar dados pessoais que podem ser usados por pessoas mal intencionadas (ok, confirmei meu CPF e outros dados pessoais, e se alguém mal intencionado acessar minha conta - seja com o meu consentimento ou não - e obter esses dados?).
Enfim, não é algo trivial, e não sei se é algo que vale a pena simplesmente para viabilizar a troca de nicks.
DogMaster
11/11/2020, 14:17
Recomendo: Evento especial fim de ano = Troca de Nick liberado 1 Nick por Login ou por char...
Valor R$ 30,00.
Se tá achando ruim não pede pra liberar então, pois vira bagunça
Tirar o direito de mudar o nick por 15 e volta com 30
Hiper mega stonks.
E por que não mudar pelo mesmo valor uma vez ao ano ? Agora aumentar para 30 qual é a necessidade disso ? Daqui a pouco um assalariado não vai conseguir mais jogar esse jogo aqui e usufruir das vantagens que tem usando créditos (dinheiro).
Tirar o direito de mudar o nick por 15 e volta com 30
Hiper mega stonks.
E por que não mudar pelo mesmo valor uma vez ao ano ? Agora aumentar para 30 qual é a necessidade disso ? Daqui a pouco um assalariado não vai conseguir mais jogar esse jogo aqui e usufruir das vantagens que tem usando créditos (dinheiro).
O ponto para que um dia seja liberado a troca de nick, é resolver essa questão do comercio ilegal de contas. Também não vejo sentido em aumentar o valor, até porque não resolveria o problema em questão. Parece que alguns estão lutando para trocar nick a todo custo, como se fosse o fim do mundo, é bem estranho no meu ponto de vista. Estão propondo qualquer coisa. Não percebem a consequência de simplesmente "aumentar" o valor, como se fosse uma solução para o caso.
Mas da pra perceber que alguns estão pensando somente em vantagem própria e não para o coletivo.
Developer
11/11/2020, 15:08
Vocês acham mesmo que não tendo a possibilidade de alterar nick, vai ser algo que vai impedir o comércio de contas? KKKKKKKKK
Ou são muito inocentes, ou não sei o que são.
rs
Alexandre
11/11/2020, 15:10
Se fosse para vincular o CPF dos jogadores à conta, isso deveria ser feito de forma opcional (como é o senha por token) e não obrigatória. Aí sim, libera troca de nick para quem confirmou seu CPF.
Tecnicamente, já é necessário informar o CPF na hora de emitir um boleto. O maior problema aqui é que se houver alguém de menor, talvez hoje em dia ela faça um boleto usando o CPF do pai ou mãe, e eventualmente ela possa querer usar o CPF dela (e aí o jogo pode querer encarar isso como uma "troca de dono", possível venda de conta). Dado que o jogo não tem a intenção de se restringir ao público adulto (até pq botaram esse filtro tosco in-game kk), isso deve sim ser levado em conta.
Fora que existe toda uma questão de segurança nesses casos, já que isso significa informar dados pessoais que podem ser usados por pessoas mal intencionadas (ok, confirmei meu CPF e outros dados pessoais, e se alguém mal intencionado acessar minha conta - seja com o meu consentimento ou não - e obter esses dados?).
Enfim, não é algo trivial, e não sei se é algo que vale a pena simplesmente para viabilizar a troca de nicks.
Meu ponto não é nem liberar a troca de nick's já que existe o motivo de facilitar o comercio de contas DC, mais sim liberar uma última vez com data/hora marcada para que todos possam por seus nick's, pois da forma q foi feita fomos todos pegos de supetão e muitos não estão com os nick's que queriam por que tinha essa opção da troca livremente (claro pagando o preço), entende?
Só peço uma coisa: rafael / BrN Dizer: No dia tal estará disponível a troca de nick's para correção para todos os rr, coloquem seus nicks que desejam pois será a última vez.
Vocês acham mesmo que não tendo a possibilidade de alterar nick, vai ser algo que vai impedir o comércio de contas? KKKKKKKKK
Ou são muito inocentes, ou não sei o que são.
rs
Resolver 100% eu concordo que não resolve, mas qualquer "inocente" sabe que resolve pelo menos uns 95%. Se tão chorando para trocar de nick (que eles mesmos escolheram) porque colocaram "RX" ou "TRON", imagina uma um nick que nunca foi seu.
Todo mundo sabe o motivo desse choro para trocar de nick, só não querem falar.
Developer
11/11/2020, 17:15
Foi desativada a troca de nick tem meses, e nada mudou no comércio ilegal de contas.
Colocou Nick aleatório por que quis. Ninguém colocou uma arma na cabeça forçando a troca. Agora aguente com suas escolhas.
Achou ruim? Tô nem ai, pode ir lá e denunciar.
Developer
12/11/2020, 14:10
Tu é muito aleatório cara kkkkkkk.
SaulHudsoN
12/11/2020, 18:37
Up! rafael, amolece esse coraçãozinho de pedra fofa e libera ai pra trocar de nick, pai.
BabyShark
13/11/2020, 11:22
Colocou Nick aleatório por que quis. Ninguém colocou uma arma na cabeça forçando a troca. Agora aguente com suas escolhas.
Achou ruim? Tô nem ai, pode ir lá e denunciar.
UP, achou ruim upa do zero 😂😂
rafael está com problemas a página de troca de nicks, parece que esta faltando um JS ou algo do tipo e ela não esta fazendo as validações....
betosilva
13/11/2020, 21:38
Caros, esse Mu tem Suporte ??
Estou há 2 meses esperando resposta do Suporte e até agora nada... !!!
Ainda esperando o sonho se realizar...
SaulHudsoN
16/11/2020, 11:28
rafael, foi falado tanto aqui, porém, 1 vez no ano ja seria de bom tamanho, ajudaria muitos que precisam trocar o nick.
só de ver esse nick DiEgo GM da DKHeaven, me da tristeza kkkkk
faz uma promoção rafael final de ano pra ajudar a todos nós meu amigo.
MGladiador
16/11/2020, 12:03
Eu mesmo gostaria de trocar os nicks dos chars da minha conta, porém acho que deveria ser mesmo uma vez por ano ou até uma vez e nunca mais, desde que seja liberado para todos os chars da conta.
Uma promoção por exemplo dizendo que vai ser liberado a troca de nicks somente uma vez no ultimo dia de novembro ou dia tal de dezembro não ajudaria muito, pois não sei se conseguiria fazer isso na tal data determinada.
Bom game a todos!
DLbyladen
17/11/2020, 09:13
É normal um tópico com 67 "pedidos" e o suporte simplesmente ignorar? Lamentável!
Fhilipe1
17/11/2020, 13:07
É normal um tópico com 67 "pedidos" e o suporte simplesmente ignorar? Lamentável!
Infelizmente eles estão c@gando para a gente!
Ja deixei de pagar VIP a meses!
Olá!
No momento a regra permanecerá como está, ou seja vale as seguintes orientações: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38804
Caso aconteça da regra ser modificada ou mesmo algum dia liberado para troca de nicks, vamos avisar no site (https://www.mucabrasil.com.br/)e na área de notícias (https://forum.mucabrasil.com.br/forums/5) do fórum.
Abs.
Infelizmente eles estão c@gando para a gente!
Ja deixei de pagar VIP a meses!
Olá, uma coisa não tem nada haver com a outra.
O serviço simplesmente deixou de ser oferecido.
Não é necessário trocar o nick para jogar.
[]'s