Ver Versão Completa : Problema ao iniciar Jogo!
Naelg3cara
16/01/2021, 21:02
boa noite meu jogo está apresentando problema, assim que ele inicia já aparece a mensagem de não conectado.
20581
tentou trocar as rotas antes de entrar in game ?
Alexandre
16/01/2021, 21:37
Ajudei um amigo ontem com algo parecido...
O Warsaw, software de banco de segurança estava bloqueado alguns sites inclusive entre eles o do MU.
Tira esse software e testa se tiver.
Também dá um windows+R, msconfig e tira tudo que inicia com o windows e reinicia
Seu launcher carrega a verificação de update?
Ajudei um amigo ontem com algo parecido...
O Warsaw, software de banco de segurança estava bloqueado alguns sites inclusive entre eles o do MU.
Tira esse software e testa se tiver.
Também dá um windows+R, msconfig e tira tudo que inicia com o windows e reinicia
Seu launcher carrega a verificação de update?
Esse programa (que até parece um "virus") é chato demais.
Qual banco que era?
[]'s
Alexandre
17/01/2021, 10:59
Esse programa (que até parece um "virus") é chato demais.
Qual banco que era?
[]'s
Caixa rafael, estranho que o PC do Rafa também tem e ta normal, porém nesse outro caso foi só tirar que funcionou.
Naelg3cara
17/01/2021, 11:34
tentou trocar as rotas antes de entrar in game ?
Deu certo aqui, mudei rota por rota até dar certo, só funcionou na rota 12.
Deu certo aqui, mudei rota por rota até dar certo, só funcionou na rota 12.
boa mano, se caso continuar caindo troca o DNS e faz oque o Alexandre citou ali, da bom também.
Caixa rafael, estranho que o PC do Rafa também tem e ta normal, porém nesse outro caso foi só tirar que funcionou.
Esse warsaw tem diversas versões, cada banco tem uma variante.
Vai entender como funciona esse negócio.
[]'s
Boa tarde,
Estou com mesmo problema...
Geralmente uso duas ou três instâncias simultaneamente... desde segunda-feira está acontecendo de tomar DC ou nem conseguir logar (esse print que foi postado no tópico) na instância 1 e 3.
Aconteceu de estar com as 3 instâncias e tomar DC só na #1 e na #3....
Já alterei entre as rotas mas o problema voltou, qualquer ajuda será bem vinda 😢
ReiLobato0
20/01/2021, 23:41
Parabens pelo serve ***** que so vivi dando dc e nao vem fala que provedor da net que ruim que algo assim pq todos so vive reclamando de dc agora pouco no bc levei 1 belo de dc perdendo o convite
- - - Atualizado - - -
Parabens pelo serve ***** que so vivi dando dc e nao vem fala que provedor da net que ruim que algo assim pq todos so vive reclamando de dc agora pouco no bc levei 1 belo de dc perdendo o convite
e deixa cabra com raiva aff vc6 mexe em tudo no serve mais não tira esse dcs maldito
Se fosse só tu viu, perdi 3 kk rota 1 caiu geral
- - - Atualizado - - -
e deixa cabra com raiva aff vc6 mexe em tudo no serve mais não tira esse dcs maldito
O dia que eu tiver meu próprio datacenter e/ou provedor de internet, eu penso no seu caso, tá?
[]'s
rafael acredito que por volta das 22:35 +/- o servidor sofreu uma instabilidade, porém nem todos os players tomaram DC, só em algumas rotas.
Abcs;
ReiLobato0
20/01/2021, 23:49
O dia que eu tiver meu próprio datacenter e/ou provedor de internet, eu penso no seu caso, tá?
[]'s
dinheiro não pode compra 1 pra resolve esses problemas ??
rafael acredito que por volta das 22:35 +/- o servidor sofreu uma instabilidade, porém nem todos os players tomaram DC, só em algumas rotas.
Abcs;
Sim, todas as rotas que estavam conectadas no servidor pelo IPv4 caíram.
dinheiro não pode compra 1 pra resolve esses problemas ??
Se a gente chegar algum dia em milhões, talvez...
NightFury
20/01/2021, 23:54
Minha Rota e Ipv4, ja perdi uns 3 bc hj por causa do DC, tá caindo muito .
Rota#4 tranquilo tudo normal São Paulo - Capital
ReiLobato0
21/01/2021, 00:04
Sim, todas as rotas que estavam conectadas no servidor pelo IPv4 caíram.
Se a gente chegar algum dia em milhões, talvez...
ser deixa de inverti em outra coisa e guarda dinheiro numa poupança acha que resolveria seu problema e o nosso
- - - Atualizado - - -
mil desculpa eu ta debatendo aki com vc mais acho minha opinião, que vc deveria tem outro postura aki pra tenta resolve esse problema e não da resposta indireta pros seus play, deveria verifica o problema e mostra uma solução pra nos play
boa noite indo dormir .......
ser deixa de inverti em outra coisa e guarda dinheiro numa poupança acha que resolveria seu problema e o nosso
- - - Atualizado - - -
mil desculpa eu ta debatendo aki com vc mais acho minha opinião, que vc deveria tem outro postura aki pra tenta resolve esse problema e não da resposta indireta pros seus play, deveria verifica o problema e mostra uma solução pra nos play
boa noite indo dormir .......
A poupança não está cobrindo nem a inflação...
---
Pensa um pouco: você acha que eu me gosto desses problemas de conexão?
Pelo que você escreveu aqui parece:
Ai quando eu dou uma resposta no mesmo nível você vem me falar:
vc deveria tem outro postura aki pra tenta resolve esse problema e não da resposta indireta pros seus play
Eu adoraria resolver esse problema, nós estamos sempre procurando alternativas.
As rotas alternativas ajudam a amenizar o problema, tanto que só o IPv4 foi afetado, porém, quanto mais próximo do datacenter o problema mais rotas serão afetadas.
Infelizmente de tempos em tempos, sempre acontece algum problema e o serviço X é afetado.
Se migrarmos para outro datacenter, o mesmo ocorre daqui alguns meses.
O que é estável hoje, talvez não seja amanhã.
Infelizmente nenhum serviço é a prova de falhas, principalmente no Brasil.
PS: Um serviço que era bem estável era quando o servidor estava no Canadá, mas né... ping
MegadetH
21/01/2021, 09:16
rafael,
existe a possibilidade de bolar algo em relação a selecionar as rotas automaticamente, ou uma especie de "botão" pra testar a rota antes de selecionar?
Atualmente selecionamos manualmente e testamos dentro do jogo visualizando pelo F11 e tal, aproveitando o gancho, é possível adicionar um comando tipo \automove lvl x, para trabalhar em conjunto ou substituir o \autodc.
A sugestão se baseia na ideia de logar pra resetar e relogar novamente, pra galera do token ajudaria bastante entende?