Conectar

Ver Versão Completa : Problema ao iniciar Jogo!

Naelg3cara
16/01/2021, 21:02
boa noite meu jogo está apresentando problema, assim que ele inicia já aparece a mensagem de não conectado.

20581

Saga
16/01/2021, 21:33
tentou trocar as rotas antes de entrar in game ?

Alexandre
16/01/2021, 21:37
Ajudei um amigo ontem com algo parecido...

O Warsaw, software de banco de segurança estava bloqueado alguns sites inclusive entre eles o do MU.

Tira esse software e testa se tiver.

Também dá um windows+R, msconfig e tira tudo que inicia com o windows e reinicia

Seu launcher carrega a verificação de update?

rafael
16/01/2021, 23:56
Ajudei um amigo ontem com algo parecido...

O Warsaw, software de banco de segurança estava bloqueado alguns sites inclusive entre eles o do MU.

Tira esse software e testa se tiver.

Também dá um windows+R, msconfig e tira tudo que inicia com o windows e reinicia

Seu launcher carrega a verificação de update?

Esse programa (que até parece um "virus") é chato demais.

Qual banco que era?

[]'s

Alexandre
17/01/2021, 10:59
Esse programa (que até parece um "virus") é chato demais.

Qual banco que era?

[]'s

Caixa rafael, estranho que o PC do Rafa também tem e ta normal, porém nesse outro caso foi só tirar que funcionou.

Naelg3cara
17/01/2021, 11:34
tentou trocar as rotas antes de entrar in game ?

Deu certo aqui, mudei rota por rota até dar certo, só funcionou na rota 12.

Saga
17/01/2021, 13:27
Deu certo aqui, mudei rota por rota até dar certo, só funcionou na rota 12.

boa mano, se caso continuar caindo troca o DNS e faz oque o Alexandre citou ali, da bom também.

rafael
17/01/2021, 16:05
Caixa rafael, estranho que o PC do Rafa também tem e ta normal, porém nesse outro caso foi só tirar que funcionou.

Esse warsaw tem diversas versões, cada banco tem uma variante.
Vai entender como funciona esse negócio.

[]'s

Tenzin
20/01/2021, 16:56
Boa tarde,

Estou com mesmo problema...
Geralmente uso duas ou três instâncias simultaneamente... desde segunda-feira está acontecendo de tomar DC ou nem conseguir logar (esse print que foi postado no tópico) na instância 1 e 3.

Aconteceu de estar com as 3 instâncias e tomar DC só na #1 e na #3....

Já alterei entre as rotas mas o problema voltou, qualquer ajuda será bem vinda 😢

ReiLobato0
20/01/2021, 23:41
Parabens pelo serve ***** que so vivi dando dc e nao vem fala que provedor da net que ruim que algo assim pq todos so vive reclamando de dc agora pouco no bc levei 1 belo de dc perdendo o convite

- - - Atualizado - - -

Parabens pelo serve ***** que so vivi dando dc e nao vem fala que provedor da net que ruim que algo assim pq todos so vive reclamando de dc agora pouco no bc levei 1 belo de dc perdendo o convite

e deixa cabra com raiva aff vc6 mexe em tudo no serve mais não tira esse dcs maldito

Legion
20/01/2021, 23:41

Se fosse só tu viu, perdi 3 kk rota 1 caiu geral

rafael
20/01/2021, 23:45

- - - Atualizado - - -

e deixa cabra com raiva aff vc6 mexe em tudo no serve mais não tira esse dcs maldito

O dia que eu tiver meu próprio datacenter e/ou provedor de internet, eu penso no seu caso, tá?

[]'s

DozeDL
20/01/2021, 23:47
rafael acredito que por volta das 22:35 +/- o servidor sofreu uma instabilidade, porém nem todos os players tomaram DC, só em algumas rotas.

Abcs;

ReiLobato0
20/01/2021, 23:49
O dia que eu tiver meu próprio datacenter e/ou provedor de internet, eu penso no seu caso, tá?

[]'s

dinheiro não pode compra 1 pra resolve esses problemas ??

rafael
20/01/2021, 23:53
rafael acredito que por volta das 22:35 +/- o servidor sofreu uma instabilidade, porém nem todos os players tomaram DC, só em algumas rotas.

Abcs;

Sim, todas as rotas que estavam conectadas no servidor pelo IPv4 caíram.

dinheiro não pode compra 1 pra resolve esses problemas ??

Se a gente chegar algum dia em milhões, talvez...

NightFury
20/01/2021, 23:54
Minha Rota e Ipv4, ja perdi uns 3 bc hj por causa do DC, tá caindo muito .

Saga
20/01/2021, 23:56
Rota#4 tranquilo tudo normal São Paulo - Capital

ReiLobato0
21/01/2021, 00:04
Sim, todas as rotas que estavam conectadas no servidor pelo IPv4 caíram.

Se a gente chegar algum dia em milhões, talvez...
ser deixa de inverti em outra coisa e guarda dinheiro numa poupança acha que resolveria seu problema e o nosso

- - - Atualizado - - -

mil desculpa eu ta debatendo aki com vc mais acho minha opinião, que vc deveria tem outro postura aki pra tenta resolve esse problema e não da resposta indireta pros seus play, deveria verifica o problema e mostra uma solução pra nos play
boa noite indo dormir .......

rafael
21/01/2021, 00:08
ser deixa de inverti em outra coisa e guarda dinheiro numa poupança acha que resolveria seu problema e o nosso

- - - Atualizado - - -

mil desculpa eu ta debatendo aki com vc mais acho minha opinião, que vc deveria tem outro postura aki pra tenta resolve esse problema e não da resposta indireta pros seus play, deveria verifica o problema e mostra uma solução pra nos play
boa noite indo dormir .......

A poupança não está cobrindo nem a inflação...

---

Pensa um pouco: você acha que eu me gosto desses problemas de conexão?

Pelo que você escreveu aqui parece:

Ai quando eu dou uma resposta no mesmo nível você vem me falar:

vc deveria tem outro postura aki pra tenta resolve esse problema e não da resposta indireta pros seus play

Eu adoraria resolver esse problema, nós estamos sempre procurando alternativas.

As rotas alternativas ajudam a amenizar o problema, tanto que só o IPv4 foi afetado, porém, quanto mais próximo do datacenter o problema mais rotas serão afetadas.

Infelizmente de tempos em tempos, sempre acontece algum problema e o serviço X é afetado.
Se migrarmos para outro datacenter, o mesmo ocorre daqui alguns meses.

O que é estável hoje, talvez não seja amanhã.
Infelizmente nenhum serviço é a prova de falhas, principalmente no Brasil.

PS: Um serviço que era bem estável era quando o servidor estava no Canadá, mas né... ping

MegadetH
21/01/2021, 09:16
rafael,

existe a possibilidade de bolar algo em relação a selecionar as rotas automaticamente, ou uma especie de "botão" pra testar a rota antes de selecionar?

Atualmente selecionamos manualmente e testamos dentro do jogo visualizando pelo F11 e tal, aproveitando o gancho, é possível adicionar um comando tipo \automove lvl x, para trabalhar em conjunto ou substituir o \autodc.
A sugestão se baseia na ideia de logar pra resetar e relogar novamente, pra galera do token ajudaria bastante entende?