PDA

Ver Versão Completa : Solicitação de exclusão de personagem.



Niel_br2
11/02/2021, 20:26
minha duvida se vcs pararam de prestar esse suporte via email ??

pq fiz um pedido via suporte para liberarem um char de 30rr para q eu o delete, pois preciso do slot para upar outra classe, e ate agora nada.

ReiNathan
11/02/2021, 20:42
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34268-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Melhorias-na-senha-por-token?highlight=poss%EDvel+deletar+personagens+at% E9+resets+usando+n%FAmero+pessoal+%28sem+token%29


Modificações no servidor:

Melhorias no recurso de senha por token.


Detalhando essas modificações:

1. Deletar personagens:
Se o recurso de senha por token estiver ativo por mais de 15 dias é possível deletar personagens com qualquer quantia de resets, caso contrário será possível deletar personagens apenas com até 5 resets (após 15 dias essa limitação é removida).

Para quem não usa token, também houve algumas modificações:
É possível deletar personagens com até 5 resets usando o número pessoal (sem token).
Não é possível deletar personagens com mais de 5 resets sem o uso da senha por token.


2. Remover membro da guild:
Se ao recurso de senha por token estiver ativo será necessário digitar o token para realizar a ação.

3. Comando /bau:
Se o recurso de senha por token estiver ativo por mais de 7 dias é possível efetuar a troca de baús no intervalo de 5 segundos.
Para quem não usa token não houve nenhuma modificação referente ao /bau (continua sendo 10 segundos).

-----------------------------

Modificações no cliente:
Versão 25

[]'s

Boa Noite
Nao sei se é valido ainda mas fica a dica.

Niel_br2
11/02/2021, 20:48
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34268-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Melhorias-na-senha-por-token?highlight=poss%EDvel+deletar+personagens+at% E9+resets+usando+n%FAmero+pessoal+%28sem+token%29



Boa Noite
Nao sei se é valido ainda mas fica a dica.

Eu já ativei o token, problema é esperar Uma semana pra começar a upar, pq até la eu já possa ter Perdido o ***** de upar o char.

ReiNathan
11/02/2021, 21:01
Eu já ativei o token, problema é esperar Uma semana pra começar a upar, pq até la eu já possa ter Perdido o ***** de upar o char.

Realmente nao sei o pq dessa espera principalmente pra anuncio/troca de baus deveria ser umas 24hrs
.

Jeremiah
11/02/2021, 23:29
minha duvida se vcs pararam de prestar esse suporte via email ??

pq fiz um pedido via suporte para liberarem um char de 30rr para q eu o delete, pois preciso do slot para upar outra classe, e ate agora nada.

Há muito que os emails enviados ao suporte não estão sendo respondidos. Eu já não vejo o engajamento dos ADMs em resolver os problemas e ouvir as reclamações dos players, apenas respondem os posts com frases prontas e links de outros posts antigos onde supostamente o problema similar ao reclamado foi resolvido. :distrust:

Niel_br2
12/02/2021, 00:19
Há muito que os emails enviados ao suporte não estão sendo respondidos. Eu já não vejo o engajamento dos ADMs em resolver os problemas e ouvir as reclamações dos players, apenas respondem os posts com frases prontas e links de outros posts antigos onde supostamente o problema similar ao reclamado foi resolvido. :distrust:

pois é mano, complicado. rafael colocou na userbar bem assim "Não sou eu quem responde o e-mail do suporte" eu nao sei oque ele quis dizer com isso, mas aos meus olhos, coisa boa não é. :184_:

MGladiador
12/02/2021, 10:08
Bom dia, jogadores!

Sobre excluir chars, eu nunca tive problemas de demora por parte do suporte não!!!

Inclusive, recentemente, fiz essa solicitação para excluir alguns chars de 30rr e a resposta foi bem rápida.

O que pode ter acontecido é alguma informação que não foi enviada junto do e-mail, e que era necessária.. Ou então foi enviado para o e-mail errado (essa última eu não acredito).

Enfim... Eu nunca tive problemas!

(Adm's: Favor retirar aqueles mobs de devias, saída pk e também do início de Dungeon 2.. Estão atrapalhando os duelos.. Grato!!!) :unsure:

Bom game a todos!!!