Ver Versão Completa : Evento de PK
Assim galera, todo mundo gosta de Pklizar. Já que os ADMS colocaram uma pena de 3hrs para cada 1 PK, poderiam fazer um dia especial só para matar. No outro dia seus 100pks já estariam limpo. pelo menos uma vez por mes acharia legal (só para matar as saudades dos velhos tempos). O que vocês acham?
Wolfox666
24/06/2010, 07:04
Isso me lembra o dia do desespero q nunca foi posto em pratica, a minha sugestao que foi a sintese de varias outras, era desse dia ser em todas as sextas 13 q tiverem, xp 25, PK's a vontade, e drop pela metade em todas as salas, durante o dia todo...
espero um dia conseguir ver isso.
abrçs
Seria bom de uma parte e ruim de outra, o bom seria que vc poderia discontar tudo nos outros + o ruim é, que para vc pklizar vc tenq axar vitimas(nbs normalmente) e eles estão upando (normalmente)e acabaria atrapalhando o up deles e seria cabrero =/
Assim galera, todo mundo gosta de Pklizar. Já que os ADMS colocaram uma pena de 3hrs para cada 1 PK, poderiam fazer um dia especial só para matar. No outro dia seus 100pks já estariam limpo. pelo menos uma vez por mes acharia legal (só para matar as saudades dos velhos tempos). O que vocês acham?
Já temos um evento onde todos poderiam se matar: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer (http://p-r-o-x-y.org/browse.php/Oi8vZm9ydW0ubXVjYWJyYXNpbC5jb20uYnIvJnF1b3Q7aHR0cD ovL3Atci1vLXgteS5vcmcvYnJvd3NlLnBocC9PaTh2Wm05eWRX MHViWFZqWVdKeVlYTnBiQzVqYjIwdVluSXZKbkYxYjNRN2FIUj BjRG92TDJadmNuVnRMbTExWTJGaWNtRnphV3d1WTI5dExtSnlM M05vYjNkMGFISmxZV1F1Y0dod0x6TXdOakV0VTNWd1pYSXRRMk Z0Y0dWdmJtRjBieTFrWlMxQ1lYUjBiR1V0VTI5alkyVnlKbkYx YjNRNy9iNS8mcXVvdDs_3D/b5/), não vi seus chars no evento...
Já tivemos um evento mata-mata há menos de 1 mês, aliás 2.
Talvez, dependendo do ânimo dos jogadores nesse Super BS, ainda lançaremos outro evento PVP...talvez...
Portanto, eventos têm, o que faltou foi a disposição de todos para estar neles...o Super BS somente 7 equipes de 12...pena né....poderiam matar a vontade no evento além de concorrer aos prêmios...
Dificilmente terá um evento enquanto se tem outro...pena que alguns pedem eventos, mas quando dispomos tais eventos, poucos se candidatam de fato.
Isso me lembra o dia do desespero q nunca foi posto em pratica, a minha sugestao que foi a sintese de varias outras, era desse dia ser em todas as sextas 13 q tiverem, xp 25, PK's a vontade, e drop pela metade em todas as salas, durante o dia todo...
abrçs Bom, se já temos um evento XP Dobrado, nada implicaria de colocar em pauta um dia também de evento XP Reduzido...questão a ser analisada...seria interessante isso sim, embora os novatos iriam reclamar a granel, mas seria um momento de deixar mais hard o servidor, ao menos num dia...mas é algo a se pensar.
Abçs.
Abçs.gl
Oq vc acha de trocar o nome do seus char e seu proprio Nick e parar de usar o dos outros o.O. Falta de personalidade mode (on)
Depois de ficar 14Hrs em 1 dos spot que nasce mais bixo de land pra limpar 99PK eu nunca mais fico mais de 3PK na vida. Se é loco.
abrçs
Essa é MUITO boa bixão.
Seria bom de uma parte e ruim de outra, o bom seria que vc poderia discontar tudo nos outros + o ruim é, que para vc pklizar vc tenq axar vitimas(nbs normalmente) e eles estão upando (normalmente)e acabaria atrapalhando o up deles e seria cabrero =/
POXA! se tu é um char pra pklizar ñ importa qual char é, seja nub ou ñ, tp se tu tem o peito de fik pk fique pk com full mata nub é muito facil, faze treta com nub é muito facil, quero vê tu infrenta uns 3 DL Full e uns 2 BK Fullls. Quando isso acontece me avisa que eu assinto de camarote. ;)
POXA! se tu é um char pra pklizar ñ importa qual char é, seja nub ou ñ, tp se tu tem o peito de fik pk fique pk com full mata nub é muito facil, faze treta com nub é muito facil, quero vê tu infrenta uns 3 DL Full e uns 2 BK Fullls. Quando isso acontece me avisa que eu assinto de camarote. ;)
eu ja fiz isso diversas vezes :D
Aliás essa vez q eu fikei com 99PK estava uns 4DL, 2 SM e 2 BK contra eu, tds full não matei nenhum NB. 100% das vezes q eu fiquei acima de 4PK foi encima de gente full. Até agora não intendi no q mudou alterar o PK pra tanto tempo, Agora está mais dificil ainda de upar, pq se o cara ti mata e toma teu spot vc não pode se defender, e se alguém ti der KS vc ou vai embora ou fica PKzão e aparecem 10 full pra ti matar. Se o cara tah na maldade pra matar soh NB não vao ser esse tempo do PK q vai atrapalhar ele.
=/
Shorenster
24/06/2010, 13:31
Sabe algo que seria divertido?
Stadium sala você pode matar sem ficar PK, mais matar quem lá? seria interessante se desse para colocar uns spots de alta xp ou o drop de alguma coisa lá, e fizese nascer no começo, ai sim ia ficar bom, o mata-mata ia rolar solto ^^.
Sabe algo que seria divertido?
Stadium sala você pode matar sem ficar PK, mais matar quem lá? seria interessante se desse para colocar uns spots de alta xp ou o drop de alguma coisa lá, e fizese nascer no começo, ai sim ia ficar bom, o mata-mata ia rolar solto ^^.
as vezes vc até que pensa George.
Tipo la na arena sala 1 no ultimo spot uns bixo que dessem 3x mais XP doq Kalima 7, ai se vc morre volta pro NPC.
Ia ser mara, nego ia inventa td qnt eh tipo de defesa pra conseguir upar KKKKKK
Eu msm se ainda logasse mais acc deixaria 1 upando e mais 3 char dando buff, ai com um quinto char vc fica la protegendo KKKKKKKKK
Custa ND sonhar.
TBM ja dei a ideia de abrir outro mapa soh com bixos fortes, assim como era kantru perto da cidade de ferro qnd mudou a versão, Soh quem tinha acima de uns 200rst com buff conseguia upar lah. Seria uma motivação maior pros NB uparem logo e conseguirem SET's bons, e se soh la dropasse Gemstone valorizaria mais a joia e diminuiria esse negocio de qlqr NB tem add de joh no Set.
Para falar a verdade, há tempos jogadores pediram um mapa EXCLUSIVO para duelos, para eventos PVPs que não atrapalhassem jogadores a upar.
O que vocês pedem agora é retrocesso, pois dando ao mapa spots como demais mapas, vão, num outro momento, pedir novamente um mapa EXCLUSIVO para PVPs...e olha que ninguém usa tal mapa, portanto, pedir algo é fácil, a partir do momento que se tem aplicação dos pedidos, poucos usam de fato.
Ou seja, tudo que pedem, embora muitas vezes atendido, nunca estará satisfeito!
Para falar a verdade, há tempos jogadores pediram um mapa EXCLUSIVO para duelos, para eventos PVPs que não atrapalhassem jogadores a upar.
O que vocês pedem agora é retrocesso, pois dando ao mapa spots como demais mapas, vão, num outro momento, pedir novamente um mapa EXCLUSIVO para PVPs...e olha que ninguém usa tal mapa, portanto, pedir algo é fácil, a partir do momento que se tem aplicação dos pedidos, poucos usam de fato.
Ou seja, tudo que pedem, embora muitas vezes atendido, nunca estará satisfeito!
na verdade o mapa nonPVP q foi implantado nego vai pra lah ai se mata, nasce no msm lugar e morre dinovo, se nascer um pouco mais longe dava tempo de pelo menos se bufar, mais msm assim ninguém vai pq é a msm coisa de se colocar duel. Qnd a ideia foi dada foi dita +ou- pra ser um mapa ond vc nasceria em outros lugares cada vez q morresse, tivesse algum tipo de pontuação e podendo tbm ter 2 times diferente.
A Ideia do George é colocar dentro desse mapa 1 unico spot do qual seria muito disputado por ter alguma vantagem e não ficar PK. iria quem quizesse arriscar.
A minha ideia seria um mapa com mob mais forte, que só char full ou semi full com buff aguentaria upar até dando uma maior valor e icentivo a quem entrasse no desafio (500rst), e que la dropassem as gems e tivesse boa XP.
HJ qlqr NB com 10rst e buff upa no melhor spot do server, pega as melhores joias e melhores XP. Qual a vantagem pra quem é mais forte se nem PK mais da pra ficar?????????
na verdade o mapa nonPVP q foi implantado nego vai pra lah ai se mata, nasce no msm lugar e morre dinovo, se nascer um pouco mais longe dava tempo de pelo menos se bufar, mais msm assim ninguém vai pq é a msm coisa de se colocar duel. Qnd a ideia foi dada foi dita +ou- pra ser um mapa ond vc nasceria em outros lugares cada vez q morresse, tivesse algum tipo de pontuação e podendo tbm ter 2 times diferente.
A Ideia do George é colocar dentro desse mapa 1 unico spot do qual seria muito disputado por ter alguma vantagem e não ficar PK. iria quem quizesse arriscar.
A minha ideia seria um mapa com mob mais forte, que só char full ou semi full com buff aguentaria, e que la dropassem as gems e tivesse boa XP.
HJ qlqr NB com 10rst e buff upa no melhor spot do server, pega as melhores joias e melhores XP. Qual a vantagem pra quem é mais forte se nem PK mais da pra ficar?????????
Somente se retirasse o Stadium Sala 1 como No-PvP e alocasse outro mapa que não tivesse as características de Stadium...como em Ícarus 2 (mapa de eventos), seria uma coisa a se pensar, se tiver também viabilidade, pois a Administração já tinha informado de não haver mais espaços para novos mapas, teria que substituir então o Stadium Sala 1 por outro, nesse caso, para que as sugestões fossem analisadas e aplicadas.
Anarkank
24/06/2010, 14:28
Entendo o sua justificativa QUEOPS, mas é meio dificil utilizar o mapa no-PVP da sala 1.
é divertido e é bom não ficar pk lá, ja fui algumas vezes pra ficar matando ou testando build.
Mas é verdade, não tem ninguem lá!
Você tem que chamar as pessoas pra ir pra lá, com isso elas tem que parar de upar e tal.
não tem como criar desafios, depois de matar o char por mais de 10 vezes ja perde a graça.
Quando entrei no server esse spot ja existia, então não sei como era quando as pessoas reclamavam.
Mas a verdade é essa, é bom ter um spot onde não fica pk, mas como não tem ninguem fica chato,
e combinar com alguem, vamos la nos matar, é a mesma coisa que tirar um duelo ou uma guildwar. pode ser feito em qualquer mapa! ú.ú
Shorenster
24/06/2010, 14:34
tudo que pedem, embora muitas vezes atendido, nunca estará satisfeito!
Concordo, o ser humano nunca está satisfeito com o que tem, e foi isso que nos fez evoluir e ser a civilização que somos hoje, um mapa exclusivo para PVP sem nada que faça os jogadores brigarem entre si, não tem a minima graça nem sequer sentido, em contrapartida pklizar em outros mapas atrapalha o desenvolvimento de outros players, mas um mapa com algum premio por se upar lá seja drop ou XP, e PVP liberado não iria atrapalha ninguém já que existem outros mapas no jogo, seria como os Socerer de Stadium dão trabalho para ficar no spot ou exigem um pendant especial, mas sao os montros de melhor xp em arena.
Oq vc acha de trocar o nome do seus char e seu proprio Nick e parar de usar o dos outros o.O. Falta de personalidade mode (on)
Depois de ficar 14Hrs em 1 dos spot que nasce mais bixo de land pra limpar 99PK eu nunca mais fico mais de 3PK na vida. Se é loco.
Essa é MUITO boa bixão.
Os chars são meus!!! Então não estou usando o nome de ninguém!!! Fica o nome que eu quizer!!! Responde o tópico aê e deixa de se preocupar com oq não lhe diz respeito, mané!!!
Sim se vc tivesse prestado ATENÇÂO minha intenção seria os pKs serem Zerados no outro dia!!! Affs **** é **** mesmo!!!
Cara 14 hora pra 99 pk ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se e maluco tiro 99 pk em 5 horas
:D
eu gostaria de um evento desce! so que o servidor e hard e dificilmente irao modificar
Seria bom tbm c fosse assim : Tipo EVENTO SALA3 --- MAPA ESPECIAL ---- (EVENTO PK)
ai ficaria os participantes do evento la no "mapa especial" e o custo de zen seria 100kk pra ir pro mapa especial.
Ai o evento duraria 2 horas ,quem fica com mais pk ira venceri o evento
seria maneiro
BadSaint
26/06/2010, 01:44
Olá,
Bom a sugestão foi dada e será analisada, com todos os argumentos apresentados neste tópico.
Enquanto não é decidido, utilizem o mapa de stadium na sala 1, que é no pk.
De resto, tópico fechado.
Bom jogo