Conectar

Ver Versão Completa : Evento NPC GEM

Páginas : [1] 2

Narega
06/04/2021, 15:47
Boa tarde BrN rafael

Só para confirmar, o evento consiste na troca de 10 Bless e 10 Soul por 1 unidade de Gemstone, é isso?

Rhaegar
06/04/2021, 15:50
Boa tarde BrN rafael

Só para confirmar, o evento consiste na troca de 10 Bless e 10 Soul por 1 unidade de Gemstone, é isso?

Exatamente.

Narega
06/04/2021, 15:52
Mee, vale mais a pena comprar de player então kkkk.

Dúvida respondida, pode fechar o tópico, obrigado!

Seiya
06/04/2021, 15:52
boa tarde, 1200/ = 120 Gemstone

Fora o zen que vai gastar ficar descomprimindo e comprimindo as jóias, pra mim é trocar 6 por meia dúzia enfim bom evento a todos que participarem.

Barbudo
06/04/2021, 15:56
melhor ser drop de GEM. onde TODOS os jogadores seriam beneficiados, não apenas aqueles que têm joias e fenrir acumulados em seus baús...

Romuleto
06/04/2021, 16:04
Achei uma sacada inteligente, quem sabe assim não diminui a quantidade gigantesca de jóias que tem no servidor, assim em vez de as jóias passarem de um player pro outro elas simplesmente somem, se fizerem mais vezes e geral for gastando as jóias depois de um bom tempo elas podem começar a ter mais valor.

MegadetH
06/04/2021, 16:07
Diferente... ainda não sei opinar, maaaas

para um proximo evento seria legal utilizar itens como, coração do amor, coração de dark lord, fogos de artifício, medalha de prata e outros demais hoje "inúteis".

Daria pra fazer um evento dropando algo dessas caixinhas como por exemplo potes, joias/gem ou zen(em boa quantidade)

gstvhag
06/04/2021, 16:07
Achei que o 1º de Abril já tinha acabado.

Lion
06/04/2021, 16:11
Rapaz além da gente gastar com R$ para ter planos vips e comprar sets/itens no site agora os eventos serão pra confiscar as joias (Bles e Soul) em troca de termos Gemstones (Sendo que antigamente bastava catar online e de GRAÇA durante os eventos de aumento de Drops) é tanta criatividade que até estraga!

Hasgard
06/04/2021, 16:13
Na minha opinião o e evento é ruim, só beneficia quem tem muito joia e é claro os revendedores, vale muito mais a pena comprar dos players, mas bom evento pra quem vai participar....

NightFury
06/04/2021, 16:17
Evento ruim estão pegando leve.

E péssimo, nesse nível vão aumentar mais ainda o preço do item, está saindo mais caro que no jogo.

Esse eo preço a se pegar quando os adms não sabem do dia a dia do game .

RaperLord
06/04/2021, 16:17
bom evento para quem vai participar, os revendedores agradecem....

AMINON
06/04/2021, 16:19
my God, that's right? o único evento que pagar pra participar kk. na moral, coitados dos iniciantes .

pelo jeito, o mucabrasil vai ficar igual a outro mu ai, mucomercioaway, trágico !

LuanaDutra
06/04/2021, 16:19
Com tanta enrolação para chegada de um evento creio que não so eu como os outros playes esperavamos algo que realmente fizesse o diferencial!

No entando o unico evento descrito que realmente faz alguma importancia e o de (Bonus XP) que mesmo assim nem e dobrado, com isso pessoas que upam char e utilzam ele para CS perderam uma parte do evento!

Mais uma vez a ADM favorece o mercado negro do game, pois quem não tem joias sera obrigado a comprar ..

Parabens!

gstvhag
06/04/2021, 16:24
Eu sou iniciante no game, e confesso que estava bem Hypado para divulgarem um próximo evento. Mas sendo este fica bem difícil para quem é newbie e quer crescer no game organicamente.

wKxFire
06/04/2021, 16:25
O "evento" é basicamente pra dar um fim a grande quantidade de bless/soul que está em circulação no jogo, eu que comecei agora não irei aproveitar em nada, CW já é um inferno normalmente, agora então...O evento mesmo vai ser o 50% a mais de exp.

CurandeiroLIVRE
06/04/2021, 16:26
Nitidamente essa adm não conhece a realidade do server que estão gerenciando, é tanto desrespeito com a comunidade que chega a ser frustante.x
revendedores do mercado negro estão curtindo kd dia mais essa adm!
Bom ''evento'' a todos!

SaulHudsoN
06/04/2021, 16:29
Sério, não da para acreditar nisso...

Lion
06/04/2021, 16:30
Rapaz juro pra voces que torço muito que o Adm tenha um pouquinho de consideração com a comunidade e altere esse evento de Gemstone!! pelo amor de Deus é crueldade fazer um evento para deixar no minimo fixo o valor de 10/10 uma Gemstone sendo que todas as vezes que tinha evento de Gems a gente pegava quantas pudesse de graça e ainda o valor das joias caía a menos de 5/5 cada durante meses!! isso é uma decadencia serio mesmo!

RaperLord
06/04/2021, 16:32
Kkkkkkkkkkkkk na hr de criar o evento o cara tava com outro mu na cabeça ctz

InvictuS
06/04/2021, 16:36
acho q esse evento é pegadinha so pode kkk

Zangado
06/04/2021, 16:37
Nao estou acreditando nisso cara onde foi para o mu q eu conhecia tráfico....

negoldg
06/04/2021, 16:38
parabéns pela inovação, estão se superando cada vez mais !!! Pior evento de todos!

único evento que se paga para participar, e ainda o evento está mais caro que o dia a dia do jogo !!

RebellioN_
06/04/2021, 16:39
Agora ficou a duvida gasta as joias no NPC de GEMS ou no NPC de Pot porque se for do mesmo modelo pra quem não compra joias lascou :bonk:

BlackBelt
06/04/2021, 16:39
Evento Consertando a economia do jogo NPC GEM, pq de evento isso não tem nada.
Vai ser legal queimar essa quantidade toda de joias que tem no jogo mas não intitula como EVENTO não que é feio.

RaperLord
06/04/2021, 16:42
Pega o pato pega o pato quem quem quem quem

Milani_
06/04/2021, 16:42
1º de Abril é voce ?

Zangado
06/04/2021, 16:44
1º de Abril é voce ?

Kkkkk ja passou essa e a realidade de hoje..

Milani_
06/04/2021, 16:48
Kkkkk ja passou essa e a realidade de hoje..

press f for respect

Iverson
06/04/2021, 16:48
E eu aqui pensando em vipar e voltar a jogar no prox evento de gem pra poder botar meu char full, enfim, parece que não vai ser dessa vez.

ShenTsung
06/04/2021, 16:50
Aguardando ansioso os eventos desse mês, acho que não vai ter :p

Saga
06/04/2021, 17:01
Achei cômico esse "evento", eis a questão, comprar Gemstone ou Pot

DozeDL
06/04/2021, 17:09
E hora de dizer tchau mesmo. Já deu o que tinha que dar. Daí pra frente e só ladeira a baixo infelizmente.
Boa sorte a todos que irão participar e continuar. Kkkkkk

Fui

FalcaoDL
06/04/2021, 17:10
Administração mudou, só nos resta chorar e esperar por um futuro evento de drop.
#acabouatradição

TROJAN4GP
06/04/2021, 17:14
Prezados, boa tarde!
Esse evento consiste em desvalorizar nossas Bless e nossas Souls já que as mesmas irão ficar escassas no servidor, levando em consideração que já encontra-se no mesmo preço dos jogadores. Não sejamos estúpidos, se dermos nossas Bless e Souls para o NPC daqui a alguns meses não terá moeda de troca no servidor e tudo vai desvalorizar e aumentar o preço dificultando os novos jogadores, e até mesmo os jogadores antigos (com certeza os veteranos irão nesse momento estocar suas joias, se é que me entendem).
Dependendo como for o evento de pot's (ainda não lançaram mais informações) "talvez" vale a pena. Se o evento de Fenrir estiver com o drop alto, possa ser que o Fenrir abaixe o preço, mas isso é especulações vindo de mim mesmo, nada concretizado (isso só o tempo irá nos dizer).
Enfim, pra finalizar aqui! NÃO CAIAM NESSA PESSOAL, SE FOR DAR AS JÓIAS DE VOCÊS POR GENS COMPREM DE OUTROS JOGADORES PARA TER COMO MOEDAS DE TROCAS NO SERVIDOR ... :rip:
"ANALIZEM ESSA SITUAÇÃO COMO SE FOSSE A ECONOMIA DO PAIS ATUAL!"

Apocalypse
06/04/2021, 17:21
Infelizmente parece ser a nova realidade do MUCA. Nem parece que os Game Master que logam dia a dia no jogo, não chegam para a ADM para da uma dica da real situação do servidor, com relação a pot e Gem.

Infelizmente MUCA esta mudando bastante, `evento` horrivel, boa Sorte

DogMaster
06/04/2021, 17:23
Administração brinca muito, mesmo com a manipulação dos spots e gente pegando mais de 30 baús de gems por evento no final saia mais barato pois o preço chegava a 500/500 o baú, agora por 10/10 por gems ? Vocês só podem está de sac4nagem com a gente, pelo amor de Deus.

_Help_
06/04/2021, 17:25
na boa eu acho q deveria o drop de gem ficar do jeito q esta mesmo, mas colocar pra dropa em todos mapas ate cw, e da fim a esse evento.

Logan
06/04/2021, 17:26
Só digo uma coisa, Mu ca tem dois ADM palhaços !

Narega
06/04/2021, 17:29
Só digo uma coisa, Mu ca tem dois ADM palhaços !

Foi Ban te conhecer

Logan
06/04/2021, 17:32
#VoltaCarlos pfv!!

Kaiido
06/04/2021, 17:33
#PiorEventoDaHistoria
Mano isso realmente é triste, não tenho outras palavras pra expressar. Os players em geral estão reclamando pois a gems/joh estão com um valor alto, um evento seria excelente para baixar o valor e dar oportunidade a glr deixar o seu char mais forte (eu inclusive, um dos meus chars esta com set/arma/sh tudo pronto só esperando evento). Realmente triste, depois de uma mudança recente na ADM do MUCA as coisas parecem ter descaído muito.
Com esse evento os ADM mostraram a todos a importância que eles dão aos players, LAMENTAVEL...

Estou cntg TROJAN4GP , não comprarei e vou pedir pra não comprarem tmb, se for pagar 10/ comprem dos players. Os demais eventos XP/ZEN e drop de BOG/SOA/COB não são ruins, creio que teria opções melhores, como um EVENTO DE GEMS (pq isso ai nem da pra chamar de evento), mas tudo bem.

StrondaSV
06/04/2021, 17:35
Se for pra fazer "evento" assim,nem faz.

Isso tá mais pra compra ou troca.

Hasgard
06/04/2021, 17:37
Eu reclamava do ADM Carlos e ele era um pai!!!
#VoltaCarlos
#PerdãoAdmCarlos

Shuriken
06/04/2021, 17:40
Eu reclamava do ADM Carlos e ele era um pai!!!
#VoltaCarlos

kkk rapaz se eu soubesse q ele ia fazer tanta falta assim eu teria pedido a bença a ele toda vida q tivesse on... #carlosfazfalta

Rhaegar
06/04/2021, 17:45
Evento Consertando a economia do jogo NPC GEM, pq de evento isso não tem nada.
Vai ser legal queimar essa quantidade toda de joias que tem no jogo mas não intitula como EVENTO não que é feio.

O que é um evento? (https://www.dicio.com.br/evento/)

Aquilo que acontece; acontecimento: os importantes eventos de sua vida.Acontecimento imprevisto; eventualidade.Qualquer acontecimento com propósitos específicos e organizado por pessoas especializadas (festa, seminário, show, espetáculo etc.).Fenômeno natural passível de observação científica; fenômeno.[...]

Prezados, boa tarde!
Esse evento consiste em desvalorizar nossas Bless e nossas Souls já que as mesmas irão ficar escassas no servidor, levando em consideração que já encontra-se no mesmo preço dos jogadores. Não sejamos estúpidos, se dermos nossas Bless e Souls para o NPC daqui a alguns meses não terá moeda de troca no servidor e tudo vai desvalorizar e aumentar o preço dificultando os novos jogadores, e até mesmo os jogadores antigos (com certeza os veteranos irão nesse momento estocar suas joias, se é que me entendem).
Dependendo como for o evento de pot's (ainda não lançaram mais informações) "talvez" vale a pena. Se o evento de Fenrir estiver com o drop alto, possa ser que o Fenrir abaixe o preço, mas isso é especulações vindo de mim mesmo, nada concretizado (isso só o tempo irá nos dizer).
Enfim, pra finalizar aqui! NÃO CAIAM NESSA PESSOAL, SE FOR DAR AS JÓIAS DE VOCÊS POR GENS COMPREM DE OUTROS JOGADORES PARA TER COMO MOEDAS DE TROCAS NO SERVIDOR ... :rip:
"ANALIZEM ESSA SITUAÇÃO COMO SE FOSSE A ECONOMIA DO PAIS ATUAL!"

Se inverter tudo o que você disse aí, talvez chegue perto do que se espera com este evento. Pois segundo a lógica da Oferta x Procura, que já atua no Servidor, quanto mais joias, menos elas valem (e hoje o resultado é exatamente este, com itens custando 1000/1000, sendo que uma vez o mesmo item custava menos de 200/200), logo quanto menos joias estiverem circulando, maior será seu valor.

Mesmo se todas as joias do Servidor fossem trocadas no NPC (o que é impossível, pois o NPC terá um limite de trocas conforme explicado (e mesmo que não tivesse, dificilmente todas as joias seriam trocadas) ainda assim, não demoraria muito para que elas voltassem a aparecer, já que muitas joias são injetadas o tempo todo no jogo através de drop dos monstros, a cada 2 horas em todas as salas em todos os níveis de Blood Castle dropam pacote de joias, boss etc.....

Enfim, acho que já deu pra entender que o efeito é o oposto do que você falou né? Em resumo: As joias serão mais valorizadas e o preço dos itens vai cair. Porém, se os jogadores não aderirem a troca, então realmente não vai ter este impacto que citei, tudo depende de como os jogadores vão se comportar.

O evento serve tanto para jogadores "iniciantes" quanto para os mais "antigos", a diferença é claro será o poder aquisitivo de cada um, o que numa comparação à um evento de drops de gemstone se mantém esta algo parecido à regra, o mais forte sempre tem vantagem sobre o mais fraco.

Sobre comprar de outros jogadores ao invés de trocar no NPC, fica a critério de cada um, pagar o preço que vimos dentro do jogo do baú de gemstone que está entre 1800/1800 até 2200/2200 ou pagar 1200/1200 no NPC de troca.

Enfim, este evento assim como todos os outros, ninguém é obrigado a participar, portanto se não gostou do evento é muito simples, basta não participar.

Abs.

RaperLord
06/04/2021, 17:46
Não comprem gem pelo npc, #PiorEventoDaHistória
#VoltaCarlos a bença pai

CurandeiroLIVRE
06/04/2021, 17:49
ja coloquei meu chapéu de palhaco aki :party:

:sorrow:
#VoltaCarlos

Logan
06/04/2021, 17:51

Se inverter tudo o que você disse aí, talvez chegue perto do que se espera com este evento. Pois segundo a lógica da Oferta x Procura, que já atua no Servidor, quanto mais joias, menos elas valem (e hoje o resultado é exatamente este, com itens custando 1000/1000, sendo que uma vez o mesmo item custava menos de 200/200), logo quanto menos joias estiverem circulando, maior será seu valor.

Mesmo se todas as joias do Servidor fossem trocadas no NPC (o que é impossível, pois o NPC terá um limite de trocas conforme explicado (e mesmo que não tivesse, dificilmente todas as joias seriam trocadas) ainda assim, não demoraria muito para que elas voltassem a aparecer, já que muitas joias são injetadas o tempo todo no jogo através de drop dos monstros, a cada 2 horas em todas as salas em todos os níveis de Blood Castle dropam pacote de joias, boss etc.....

Enfim, acho que já deu pra entender que o efeito é o oposto do que você falou né? Em resumo: As joias serão mais valorizadas e o preço dos itens vai cair. Porém, se os jogadores não aderirem a troca, então realmente não vai ter este impacto que citei, tudo depende de como os jogadores vão se comportar.

O evento serve tanto para jogadores "iniciantes" quanto para os mais "antigos", a diferença é claro será o poder aquisitivo de cada um, o que numa comparação à um evento de drops de gemstone se mantém esta algo parecido à regra, o mais forte sempre tem vantagem sobre o mais fraco.

Sobre comprar de outros jogadores ao invés de trocar no NPC, fica a critério de cada um, pagar o preço que vimos dentro do jogo do baú de gemstone que está entre 1800/1800 até 2200/2200 ou pagar 1200/1200 no NPC de troca.

Enfim, este evento assim como todos os outros, ninguém é obrigado a participar, portanto se não gostou do evento é muito simples, basta não participar.

Abs.

" As jóias serão valorizadas e o preços dos item vai cair. " Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc nem comentar o q vc é!
Para que tá feio !

Narega
06/04/2021, 17:57

Abs.

Não quero entrar no mérito do evento e tudo mais, mas o bau de GEM não está nesse preço ai não (dentro do jogo).

Developer
06/04/2021, 17:59
Mais feio do que cair com as duas mãos no bolso. Mas segue o baile.

Rhaegar
06/04/2021, 18:01
Não quero entrar no mérito do evento e tudo mais, mas o bau de GEM não está nesse preço ai não (dentro do jogo).

Este foi o preço encontrado ainda HOJE nas mensagens globais dentro do jogo.

Milani_
06/04/2021, 18:04
Pedir 1800/ 2200/ e facil , quero ver e vender pai ...

Pra quem ta cheio das joias ai , boa sorte :bien:

Narega
06/04/2021, 18:04

Ok, que anunciam num preço não é necessariamente o preço que será vendido, acima de 1.8 eu desconheço alguém que compre.

Sem falar que a expectativa de um evento de Drop de GEM, aliado a não realização do mesmo, fez o preço subir um pouco mais.

Logo, esse evento não é vantagem, uma vez que temos que usar zen para converter a joias.

Mas enfim, era só essa minha observação.

CurandeiroLIVRE
06/04/2021, 18:11

No mínimo essa ADM não sabe o mínimo sobre o jogo que gerenciam ou estão sendo muito mau assessorados...
ja que o preço é medido pelos anúncios ai esta meu... V>BAU GEM= 5K/5K
:yield:

Kaiido
06/04/2021, 18:12
Cada vez mais absurdo o que esta acontecendo neste servidor. Só uma perguntinha quem teve essa ideia? Primeira vez que vejo um evento, que não ajuda os players kkkkk
É pessoal o MU já não é o mesmo de anos atrás, e não esta mudando pra bom não em.

Rhaegar
06/04/2021, 18:20
No mínimo essa ADM não sabe o mínimo sobre o jogo que gerenciam ou estão sendo muito mau assessorados...
ja que o preço é medido pelos anúncios ai esta meu... V>BAU GEM= 5K/5K
:yield:

Isso só mostra a viabilidade do evento, quanto mais caro a GEM, mais vantagem será trocar no NPC, ou seja teoricamente o preço máximo de um baú de gemstone será 1200/1200 durante o evento, qualquer valor acima disso não será viavel e ainda tem o processo de ter que encontrar quem venda...

Narega
06/04/2021, 18:22
Isso só mostra a viabilidade do evento, quanto mais caro a GEM, mais vantagem será trocar no NPC, ou seja teoricamente o preço máximo de um baú de gemstone será 1200/1200 durante o evento, qualquer valor acima disso não será viavel e ainda tem o processo de ter que encontrar quem venda...

Bom, está difícil achar quem compre, não quem venda...

Mas enfim, a minha dúvida do inicio do post foi solucionada.

Bora catar zen no evento xp.

Rhaegar
06/04/2021, 18:24
Bom, está difícil achar quem compre, não quem venda...

Mas enfim, a minha dúvida do inicio do post foi solucionada.

Bora catar zen no evento xp.

Difícil achar quem compre? Então por que querem evento de drop gemstone? Se ninguém compra é por que ninguém está procurando, e se ninguém está procurando o preço deveria cair...

Iverson
06/04/2021, 18:25

Aí vem a questão, e o pessoal que começou faz pouco tempo? que ainda está terminando de juntas as B/S pra comprar o set, fazem como? ficam alheios ao evento?

Ao meu saber um evento é feito para todos participarem.

ViTAO
06/04/2021, 18:25
Bola pra frente e vamos para os eventos.

Faltou colocar uma % maior para refinar as gems:bien:.

Kaiido
06/04/2021, 18:26
Isso só mostra a viabilidade do evento, quanto mais caro a GEM, mais vantagem será trocar no NPC, ou seja teoricamente o preço máximo de um baú de gemstone será 1200/1200 durante o evento, qualquer valor acima disso não será viável e ainda tem o processo de ter que encontrar quem venda...

Realmente deprimente um ADM zoar desta maneira os player, mas ok, aparentemente o MU esta "*******" para nos. Bom evento de ZEN/XP/ITENS FENRIR glr, pq o resto nem chamo de evento

Narega
06/04/2021, 18:27
Difícil achar quem compre? Então por que querem evento de drop gemstone? Se ninguém compra é por que ninguém está procurando, e se ninguém está procurando o preço deveria cair...

Quem tem não aceita baixar o preço e quem quer não aceita pagar o que querem.

Mas 90% das pessoas querem drop para guardar.

Falo por mim, se a troca fosse numa proporção 5/5 para 1 ou algo parecido, eu acharia bom, mas pagar o preço que eu já posso pagar e não aceito no Mu, não é vantagem.

Developer
06/04/2021, 18:28
Sem evento = preço alto
Bastante procura vs preço alto = poucas vendas

Com evento = preço baixo, sendo assim quem precisa comprar acaba encontrando por um preço acessível.

Rhaegar
06/04/2021, 18:29
Aí vem a questão, e o pessoal que começou faz pouco tempo? que ainda está terminando de juntas as B/S pra comprar o set, fazem como? ficam alheios ao evento?

Ao meu saber um evento é feito para todos participarem.

Aí vem outra questão: E o pessoal que começou faz pouco tempo? Como fazem pra competir num evento de drop de gemstone onde tem 2~3 chars de 250 resets coletando gemstone? Onde nem na sala 1 é perdoado e os jogadores montam personagens de 30 resets apenas para farmar gemstone lá...

Enfim como eu disse antes, assim como no evento drop de gemstone iniciantes aproveitam pouco devido a disputa, o mesmo vale para este já que com certeza um iniciante terá menos joias, com a diferença de que neste evento, não vai precisa se preocupar com um jogador antigo chegando do lado dele com outros 5 personagens FULL...

Narega
06/04/2021, 18:31
Aí vem outra questão: E o pessoal que começou faz pouco tempo? Como fazem pra competir num evento de drop de gemstone onde tem 2~3 chars de 250 resets coletando gemstone? Onde nem na sala 1 é perdoado e os jogadores montam personagens de 30 resets apenas para farmar gemstone lá...

Enfim como eu disse antes, assim como no evento drop de gemstone iniciantes aproveitam pouco devido a disputa, o mesmo vale para este já que com certeza um iniciante terá menos joias, com a diferença de que neste evento, não vai precisa se preocupar com um jogador antigo chegando do lado dele com outros 5 personagens FULL...

Por isso te disse logo acima, o evento em si não é ruim, o preço dele que ficou meio ruim.

Rhaegar
06/04/2021, 18:32
Realmente deprimente um ADM zoar desta maneira os player, mas ok, aparentemente o MU esta "*******" para nos. Bom evento de ZEN/XP/ITENS FENRIR glr, pq o resto nem chamo de evento

Engraçado....

Se não respondemos vocês reclamam e dizem que o Servidor está largado e abandonado e que não nos damos nem ao trabalho de responder.

Quando respondemos acham que estamos brincando ou tirando sarro, difícil agradar a todos.... Talvez seja melhor deixar vocês falando sozinho então?

Apenas tentei explicar o possível resultado do evento e o que é viável ou não, mas ta difícil de nos entendermos.

Iverson
06/04/2021, 18:33
Engraçado....

Se não respondemos vocês reclamam e dizem que o Servidor está largado e abandonado e que não nos damos nem ao trabalho de responder.

Quando respondemos acham que estamos brincando ou tirando sarro, difícil agradar a todos.... Talvez seja melhor deixar vocês falando sozinho então?

Apenas tentei explicar o possível resultado do evento e o que é viável ou não, mas ta difícil de nos entendermos.

É simples, soltem o evento de drop de gem, assim todos se resolvem.

- - - Atualizado - - -

Ao menos vão ter a chance de participar do evento.

JonSnow
06/04/2021, 18:34
Acredito que não vai mudar nada e sim piorar daqui um tempo.

se antes com os eventos os bau de gems ficava em media 700/ apos acabar o evento, imagina agora estipulando o preço a 1200/, 1 mes após o evento qual será o valor do bau gems?

Valeu a tentativa de fazer um evento diferenciado, mas o antigo era melhor.

Rhaegar
06/04/2021, 18:35
Por isso te disse logo acima, o evento em si não é ruim, o preço dele que ficou meio ruim.

Entendo seu ponto, mas em mais de 60 respostas, quantas vezes essa sua sugestão apareceu? No geral esse é um tópico onde 90% é flood de jogadores reclamando sem apresentar ideias melhores ou argumentos que façam sentido...

SOBRANADA
06/04/2021, 18:37
eu to a uma semana catando gems e porque sou iniciante e não tenho condições de pagar 1200/
num bau entao não vou poder jogar cs nunca

FelipeCabral
GG ADMS VOCÊS NAO TEM VOZ PRA FALAR COM OS GAME MASTER SOBRE OQUE PASSAMOS DENTRO DO JOGO ??

VERGONHA ... VERGONHA ... POUCO A POUCO VCS QUE ADMINISTRAM ESSE JOGO VAO ACABAR COM ELE .

EU SOU 1 EX JOGADOR QUE ACOMPANHO O JOGO E REALMENTE TA UMA ***** .. FALARAM QUE OS SPEDDS VOLTARAM , MUITOS DC"S , E AGORA TEMOS QUE COMPRA JOIAS DE REVENDEDORES É ISSO MESMO ? #AJUDAAIPOW #SONONOSSO .
EU NÃO INDICO ESSE MU PRA MAIS NINGUEM .. NAO VALE A PENA .
@A_verdade_prevalecerá .

Dio
Pra um iniciante seria mais viável ele ter mais salas disponíveis para entrar e escolher o mapa aonde pegar o drop ou simplesmente pedir ajuda na guild, do que ter 1200/1200 pra comprar 1 bau.

CurandeiroLIVRE
06/04/2021, 18:39
O melhor é ver um cara que não vive o dia a dia so server falar, só sabe a teoria, loga só pra jogar em sm emprestado e com pot bancado, se vangloriando de colocar ddi com gemstone dropada do chão qndo o drop era infinitamente maior.
enfim a **********

ShowDeVrau
06/04/2021, 18:39
Bom infelizmente quanto tempo sem evento e quando vem um é pra favorecer quem tem jóias e fenrir guardado nós baús, lembrando que esse evento não vai ajudar nem um iniciante, infelizmente eu não vou participar pois só tenho tempo para jogar Castle Siege, e não tenho jóias para eu poder fazer os pots, agora se tivesse evento de box como todos os anos , eu poderia participar , bom se esse for mesmo o evento vou jogar esse mu até acabar meus pots e depois da um tempo.

Lembrando que ninguém consegue vender nada no servidor pelo motivo de que os eventos de créditos e CM, só juntou mais Sets para venda, ninguém tem jóias guardadas.
Lembrando tbm que todos os eventos feitos anteriores como Gemstone e Pots, os preços dos mesmos abaixava e subia muito tempo depois, como esse evento de 10/10 = 1 Gemstone Baú sairia por 1k2/, e depois chegaria até 2k4/ por ae.

Rhaegar
06/04/2021, 18:41
eu to a uma semana catando gems e porque sou iniciante e não tenho condições de pagar 1200/
num bau entao não vou poder jogar cs nunca

Como eu disse antes, o Servidor é hard, então isso não é incomum, muitos demoraram muito tempo para montar um set completo com adicionar da JOH, antes te falei que eu montei o meu apenas com drop natural do jogo, mas este não é o único meio, afinal como muitos jogadores consumam defender que uma maneira fácil de se fazer joias é através do baú de SD, durante seu up também dropam joias, ou seja você ainda poderá trocar 10/10 em uma gem, e este preço está abaixo do praticado dentro do jogo.

Pra um iniciante seria mais viável ele ter mais salas disponíveis para entrar e escolher o mapa aonde pegar o drop ou simplesmente pedir ajuda na guild, do que ter 1200/1200 pra comprar 1 bau.

E como definir o que é um iniciante? Número de resets? Não funciona como já disse antes, muitos jogadores antigos tem chars de 30 resets em suas contas prontinhos para sala 1. Enfim, fica realmente complicado de existir um evento competitivo onde um iniciante tenha a mesma chance ou próxima de um jogador antigo.

O melhor é ver um cara que não vive o dia a dia so server falar, só sabe a teoria, loga só pra jogar em sm emprestado e com pot bancado, se vangloriando de colocar ddi com gemstone dropada do chão qndo o drop era infinitamente maior.
enfim a **********

Claramente você não me conhece, afinal todas as minhas contas foram criadas e upadas por mim e permanecem comigo até hoje. Se a teoria não corresponde à prática, então é por que a teoria está errada. Não estava me vangloriando sobre colocar um set com gemstone dropada, apenas mostrando que não é necessário um evento de drop de gemstone para conseguir isto.

CurandeiroLIVRE
06/04/2021, 18:44
como eu disse antes, o servidor é hard, então isso não é incomum, muitos demoraram muito tempo para montar um set completo com adicionar da joh, antes te falei que eu montei o meu apenas com drop natural do jogo, mas este não é o único meio, afinal como muitos jogadores consumam defender que uma maneira fácil de se fazer joias é através do baú de sd, durante seu up também dropam joias, ou seja você ainda poderá trocar 10/10 em uma gem, e este preço está abaixo do praticado dentro do jogo.

E como definir o que é um iniciante? Número de resets? Não funciona como já disse antes, muitos jogadores antigos tem chars de 30 resets em suas contas prontinhos para sala 1. Enfim, fica realmente complicado de existir um evento competitivo onde um iniciante tenha a mesma chance ou próxima de um jogador antigo.

vc sempre tem razão em tudo, vc é um deus cara, da o meu bloq do forum, pra mim não precisar mais ver esse topico por um tempo.

Rhaegar
06/04/2021, 18:46
vc sempre tem razão em tudo, vc é um deus cara, da o meu bloq do forum, pra mim não precisar mais ver esse topico por um tempo.

Nem sempre tenho razão em tudo (como alguns jogadores acham que tem), eu simplesmente falo o que as coisas indicam, as vezes eu me engano também, a questão é o que eu disse antes, para vir aqui e reclamar todo mundo vem, agora para dar alguma sugestão ou tentar explicar com argumentos que façam sentido o por que de alguma coisa, poucos fazem.

Saga
06/04/2021, 18:47
acredito que deveria ser mantida a "tradição" dos eventos de gemstone no caso serem dropadas normalmente como de costume, se não tiver como dessa vez, ao menos diminuam o valor de cada.
coloquem 5/5 que é o valor mediano que fica o bau durante o evento e algumas semanas depois do mesmo.

Iverson
06/04/2021, 18:48
Bom, infelizmente eles só vão jogar esse evento ai e participa quem quiser, triste ver no que o MUCA se transformou. Mesmo que postemos aqui eles não vão voltar atrás, então bom evento aí pra vocês.

MANDR4KA
06/04/2021, 18:51
acredito que deveria ser mantida a "tradição" dos eventos de gemstone no caso serem dropadas normalmente como de costume, se não tiver como dessa vez, ao menos diminuam o valor de cada.
coloquem 5/5 que é o valor mediano que fica o bau durante o evento e algumas semanas depois do mesmo.

Mano nois não tem que paga gemston não tem que ser grátis ja todo mês paganos vip pra esses cara eu pago 3 vip agora vou ter que paga gemston também para de lokura

- - - Atualizado - - -

Todo mês pago 3 vip nesse servidor agora vou ter que pagar gemston também?

FelipeCabral
06/04/2021, 18:51
O saudade de gastar 100 $$ pro evento de gemstone ficar sem dormir o tempo bom .. que acho que não vai ter mais kkkk .

Agora temos que ficar 1 ano juntando joias pra compra as gems kkkk .. ai vocês tão brincando kkkk .. eu amei essa falta de criatividade .

_Shinoda
06/04/2021, 18:59
Põe gems e pote no shop, chefe!

RaperLord
06/04/2021, 18:59
Rhaegar E como definir o que é um iniciante? Número de resets? Não funciona como já disse antes, muitos jogadores antigos tem chars de 30 resets em suas contas prontinhos para sala 1. Enfim, fica realmente complicado de existir um evento competitivo onde um iniciante tenha a mesma chance ou próxima de um jogador antigo.
=====
iniciantes não se aplica a só resets não cara, uma pessoa que está quase full com set/kit pronto porem sem gemstone pra por ddi e jogar cs é iniciante tambem por exemplo, dai tu vem e me fala "o mais forte prevalece" sim e sempre vai prevalecer, negocio que antes quando tinha o drop o pessoal conseguia pegar suas gemstone pra por seus ddi, por mais que pessoas tivesse catando com 5 a 9 acc(3 pc) é só comparar as proporções, antes os iniciantes conseguiam "de boa" por seus ddi, pois sempre os ADM abria sala quando precisava e o drop era bom, dai nesse evento que está por vim como que o pessoal vai por seus ddi? comprando joia a 25$ no mercado negro pra trocar por gem? faz sentido não cara, as soluções são claras, coloca evento de drop comum como SEMPRE TEVE, e digo outra, por que não cria uma enquete de votação pra ver o grau de "felicidade" dos players com esse evento? já que vcs tão igual os peak blinders todos "calculistas" ^^ boa noite, away disso e bora pelo menos pegar zen rapaziada, já que é o unico evento

Zuko
06/04/2021, 19:03
rafael Rhaegar
Ao invés das Gemstones coloca pra vender a JOH a 30/30

Lion
06/04/2021, 19:04

Engraçado ver voce se desdobrando para defender um evento pessimo desse, quem nao conhece acredita que voce nunca participou dos primeiros eventos feitos na adm do carlos em que abria 20 Salas dropando gemstone para todos!!! só fazer isso e ja resolve o problema dos iniciantes.. 20 Salas dropando Gemstones em todos os mapas facilmente teriamos mais de 2000 Spotes disponiveis fora os mapas de Kalima e BC E DS.. mas não, preferem inventar!!

Entendo seu ponto, mas em mais de 60 respostas, quantas vezes essa sua sugestão apareceu? No geral esse é um tópico onde 90% é flood de jogadores reclamando sem apresentar ideias melhores ou argumentos que façam sentido...

Sugestão?? voces nao escutam sugestão, se escutassem estariam atendendo os pedidos dos jogadores feitos a mais de ano por eveentos!! é ridiculo uma administração com tanta má vontade!

Mais uma Vez... 20 Salas com todos os spotes e mapas dropando Gemstones iria sobrar spotes vagos!!! e me pergunto se voces devem se preoculpar com tanta gemstone sendo injetada no jogo a resposta deveria ser não, ate pq voces não ganham nada com drope de genstone alto ou baixo!!! alias a joia tao cara assim so facilita a venda no mercado negro!!

Claramente você não me conhece, afinal todas as minhas contas foram criadas e upadas por mim e permanecem comigo até hoje. Se a teoria não corresponde à prática, então é por que a teoria está errada. Não estava me vangloriando sobre colocar um set com gemstone dropada, apenas mostrando que não é necessário um evento de drop de gemstone para conseguir isto.

Infelizmente que voce ficou full no passado, pq assim não ficaria comparando epocas diferentes dizendo que hoje é mais facil!! no tempo atual está 10X mais dificil colocar um set full ddi ou ratio com Gemstones dropadas do chão!! ta uma vergonha

Zuko
06/04/2021, 19:06
E façam pelo menos um drop de box

FelipeCabral
06/04/2021, 19:09
UMA OTIMA SOLUÇÃO ATE AGORA .. MAIS NÃO QUEREMOS GASTAR EM 1 EVENTO ONDE LA ATRAS VEM DE GRAÇA CADE O @rato ???? AJUDA NOIS AI POW.

- - - Atualizado - - -

Segue as programações dos eventos passados
Não estrague a história do MU CA BRASIL .

OiTaO
06/04/2021, 19:12
Evento tão bom quanto o de mata mata da Páscoa.

É o rico ficando mais rico e o pobre ficando mais pobre,isso é o Brasil, literalmente.
Fazendo jus ao nome Brasil so server

Esse NPC dá pra ser chamado de leão do imposto de renda.

Dá uma melhorada nesse evento ADM

Zuko
Vocês choram de mais , 90% que esta aqui reclamando só quer evento pra guardar bau pra vende no R$ , isso é um jogo, não uma agencia de investimentos.

RLX a ***** do ** e deem solução pra ficar mais favorável pra quem realmente quer colocar DDI ou Ratio, porque a esse preço está ruim, e façam pelo menos um evento de DROP DE POT TBM ADMS *****OS, porque também vale pra vcs!

gugabr4
Veiooo a genstone vai fica absurdamente cara no game, estao tentando encarecer estas joias, depois de 10 anos de servidor online agora que eles lembraram que o servidor e hard kkk que doidera!!!

FelipeCabral
06/04/2021, 19:15
UMA OTIMA SOLUÇÃO ATE AGORA .. MAIS NÃO QUEREMOS GASTAR EM 1 EVENTO ONDE LA ATRAS VEM DE GRAÇA CADE O @rato ???? AJUDA NOIS AI POW.

- - - Atualizado - - -

Segue as programações dos eventos passados
Não estrague a história do MU CA BRASIL .
@SoNoNosso

Lion
06/04/2021, 19:16
Vocês choram de mais , 90% que esta aqui reclamando só quer evento pra guardar bau pra vende no R$ , isso é um jogo, não uma agencia de investimentos.

RLX a ***** do ** e deem solução pra ficar mais favorável pra quem realmente quer colocar DDI ou Ratio, porque a esse preço está ruim, e façam pelo menos um evento de DROP DE POT TBM ADMS *****OS, porque também vale pra vcs!

amigo voce parece ser acéfalo so pode!!! quem aqui esta reclamando quer um evento que todos possam PEGAR DE GRAÇA GEMSTONE!! independente de ser rico ou pobre alias o proprio pobre pegando de graça, so vai precisar pensar em comprar no R$ quando aacabar aquelas q o jogo deu!! no minimo voce deve ser um desses q vende no R$ e ta achando bom pq vai continuar lucrando depois de um evento desse!!

Zuko
06/04/2021, 19:18
amigo voce parece ser acéfalo so pode!!! quem aqui esta reclamando quer um evento que todos possam PEGAR DE GRAÇA GEMSTONE!! independente de ser rico ou pobre alias o proprio pobre pegando de graça, so vai precisar pensar em comprar no R$ quando aacabar aquelas q o jogo deu!! no minimo voce deve ser um desses q vende no R$ e ta achando bom pq vai continuar lucrando depois de um evento desse!!

que mané pobre e rico cara, isso é um jogo, vocês tão perdendo tempo reclamando de causa social em um game??? ***** vai pro twitter fazer ## talvez tu tenha mais relevancia...

MANDR4KA
06/04/2021, 19:20
Adm se ja viu o gasto que tem um jogador de cs bau de médio 1800/ vai igual água +vip um bau de médio da nem pra começar
Único jeito de nois da uma lucrada pra continuar jogando cs é com eventos de gem de pot acho que vocês tinha que ser mais ativo no game porque vocês não sabe como é difícil conseguir 1k de joia na semana pra gastar em 1hr no domingo

Elidio
06/04/2021, 19:23
Esse "evento de guem" só pode ser pegadinha do malandro, o evento é o seguinte...pegue suas jóias, façam elas sumirem, refinem as gens, façam elas sumirem tbm, baú de gem por 1200/, só vai ter gem quem tem jóia...resumindo...boa sorte com isso tudo aí...mas ainda bem que a galera já tá ligada que "É CILADA BINO".

Rhaegar
06/04/2021, 19:26
Engraçado ver voce se desdobrando para defender um evento pessimo desse, quem nao conhece acredita que voce nunca participou dos primeiros eventos feitos na adm do carlos em que abria 20 Salas dropando gemstone para todos!!! só fazer isso e ja resolve o problema dos iniciantes.. 20 Salas dropando Gemstones em todos os mapas facilmente teriamos mais de 2000 Spotes disponiveis fora os mapas de Kalima e BC E DS.. mas não, preferem inventar!!

Estou fazendo isso por que realmente gostei o evento (e pasmem, fiquei sabendo dele no mesmo instante que vocês), achei sim uma maneira criativa e eficaz de diminuir as joias dentro do jogo, já que temos muitas joias, ao ponto em que quase um baú com packs de 120/120 não seriam capaz de comprar um Fenrir...

E quanto aos eventos de gemstone que tinham 20 salas, bom, vale lembrar também que naquela época, só dropavam em Kanturu, por isso a necessidade de tantas salas, para poder atender a demanda de jogadores. Ah e nesta época, vale lembrar também quem a disputa era até maior, pois só tinha 3 mapas em cada sala, hoje quando tem evento de gemstone dropam em diversos mapas, por isso não precisa abrir mais 20 salas, isso é compensado na quantidade de spots. E isso não resolve o problema dos iniciantes, pois como eu já disse, como ele vai disputar um spot com um jogador antigo que tem 10 contas? Se abrir 20 salas, com drop em todos os mapas, realmente acredito que sobre spot, mas ai com certeza vai ter jogadores que vão farmar 100 baús de gemstone, guardar para vender depois e vamos parar exatamente onde estamos hoje.

Sugestão?? voces nao escutam sugestão, se escutassem estariam atendendo os pedidos dos jogadores feitos a mais de ano por eveentos!! é ridiculo uma administração com tanta má vontade!

Não só em eventos como também já foram aplicadas diversas sugestões dadas por jogadores, inclusive eventos, como está sendo agora, se realmente fosse má vontade, não teríamos o tópico de eventos para o mês de abril.

Mais uma Vez... 20 Salas com todos os spotes e mapas dropando Gemstones iria sobrar spotes vagos!!! e me pergunto se voces devem se preoculpar com tanta gemstone sendo injetada no jogo a resposta deveria ser não, ate pq voces não ganham nada com drope de genstone alto ou baixo!!! alias a joia tao cara assim so facilita a venda no mercado negro!!

Claro que devemos nos preocupar, afinal se não for assim é claro que logo tudo vai virar uma bagunça e se perder, como eu disse antes, na sua sugestão de 20 salas, com certeza vai sobrar spot, mas vai ter jogador que vai fazer 100 baús de gemstone aí eu pergunto, como essa gemstone vai sair do jogo? Por que se um item não sai do jogo ele vai perder seu valor, pois vai deixar de ser raro, logo perde-se o sentido de eventos de gemstone, por que a aquisição dela ficou trivial.

Infelizmente que voce ficou full no passado, pq assim não ficaria comparando epocas diferentes dizendo que hoje é mais facil!! no tempo atual está 10X mais dificil colocar um set full ddi ou ratio com Gemstones dropadas do chão!! ta uma vergonha

Não estou dizendo que é facil, inclusive eu falei que o jogo é hard antes, o que quero dizer é que não é impossível.

Yern
06/04/2021, 19:29
Evento tão bom quanto o de pvp com os guardas matando, kekw

Narega
06/04/2021, 19:32
Pensem pelo menos no preço, algo como 5/5 por unidade de GEM.

Ou até 20 ou 30/30 em JOH.

Seria menos proibitivo para os iniciantes e seria um "plus" para quem está querendo e não quer pagar o preço que pedem (mesmo sabendo que tem N baús guardados).

DozeDL
06/04/2021, 19:34
Como eu já vi em alguns tópicos, Todos os Game Masters do MUCABRASIL já foram ou são jogadores do nosso servidor.

Sério? Não parece porque se for verdade o que ouvimos dentro do servidor e em alguns grupos de whatsapp e teamspeak nem parece, acho que dão essas sugestões aí só pra zuar com nossa cara, porque é fácil fazer isso, e todo mês ganhar uma bonificação de créditos e fim do ano rolar aquele item 380 top né seja arma ou set, ai como é viável para eles, eles sugerem o item que tem o valor mais elevado dentro do jogo kkkkkkk, isso já passou de ser uma vergonha, ter Game Masters que sugerem eventos assim, Administração que acata o que dizem pelo simples fato de dizer que viu ou ouviu.

Não desejo o fechamento do servidor, porque tem gente ai que ainda consegue se divertir e achar graça nisso, mas como falei pra mim já deu o que tinha que dar.

Abraços a todos.

#SemVipSemSalário

MANDR4KA
06/04/2021, 19:36
Pensem pelo menos no preço, algo como 5/5 por unidade de GEM.

Ou até 20 ou 30/30 em JOH.

Seria menos proibitivo para os iniciantes e seria um "plus" para quem está querendo e não quer pagar o preço que pedem (mesmo sabendo que tem N baús guardados).

Para cara nois não tem que paga gemston não adms deve rir muito de nois só pode tais sentando la rindo da nossa cara esses trouxas gasta um monte de vip demora pra junta joias agora vamos tira tudo deles pra colocar ddi pela mor de Deus que aconteceu com esse jogo

Narega
06/04/2021, 19:38
Para cara nois não tem que paga gemston não adms deve rir muito de nois só pode tais sentando la rindo da nossa cara esses trouxas gasta um monte de vip demora pra junta joias agora vamos tira tudo deles pra colocar ddi pela mor de Deus que aconteceu com esse jogo

Para vc mano, vcs acham que esse monte de msg atacando os caras vai fazer eles mudarem de ideia?

O evento está definido e vai acontecer, não adianta tentar pedir algo diferente agora.

Tô tentando conversar para pelo menos diminuir o preço da GEM.

MatheusAlbuquerque
06/04/2021, 19:38
Rhaegar boa noite!

A grande maioria que aqui reclama nao tem a real necessidade de pegar as GEM's para refinar e colocar DDI/Ratio nos Set's. A grande verdade é que 80% dos players utilizam o evento de gemstone para "Capitalizar" dentro do jogo... vendendo tanto dentro, quanto fora do Game os baus de JOH's que tem um valor considerável, fazendo com que a grande maioria consigam comprar "consumiveis" (POT's) dentro do jogo. Infelizmente o MU CA e um jogo Pay To Win e a cada ano que passa isso se agrava mais...
Eventos como esses fazem com que a saude economica do jogo se mantenham estaveis...
Via o evento de GEM's e POT's como uma forma de dar essa "folga" de custos aos jogadores que ja tem seus chars montados e ajudando com o volume alto de GEM's no serve um baixo custo para os novos players.

Apesar de ser ilegal, nao podemos ser ingenuos em nao acreditar que o "mercado negro" predomina no comercio do jogo...
Um Bau de JOH a R$ 90,00 nao existe!! 10% de um salario minimo.
Um Bau de Complex M a R$ 25,00/R$30,00 reais NAO EXISTE!!! Sao apenas consumiveis e no momento atual posso dizer que nao e luxo.

Sao precos fora da realidade de um pais pobre, que enfrenta uma crise... Voces tomam atitudes que so ampliam esse buraco e fazem com quem nao tenha condicoes desanimem do jogo.

Triste ver que voces conseguem trazer um problema SOCIAL ate para dentro do jogo... isso aqui e BRASIL!

FelipeCabral
06/04/2021, 19:43
Engraçado....

O delicioso que tal mudar de 10/10 pra zen 150kk cada unidade .. pq assim compramos mais ezens ou juntamos zen dica dada @AjudaAiPow

MANDR4KA
06/04/2021, 19:50
Para vc mano, vcs acham que esse monte de msg atacando os caras vai fazer eles mudarem de ideia?

O evento está definido e vai acontecer, não adianta tentar pedir algo diferente agora.

Tô tentando conversar para pelo menos diminuir o preço da GEM.

Pra ser tão paga *** assim só pode ser conta fak deles kkk ao contrário de você que aceita ser feito de ****** eu não só assim não

FelipeCabral
06/04/2021, 19:51
E outra 4 baús de gems pra fazer 1 de joh e 1 de joh 60% falha os DDI ou RATIO = prejuízo esse evento me desculpem nao vale a pena .

RaToS_BK
06/04/2021, 19:57
Bom vamos la, levou um tempo para ler todos os comentários.
Eu achei esse evento uma sacada de Gênio, por um lado é claro, diminuir as joias do servidor, isso foi uma coisa fantástica, porém, vocês só viram um lado da coisa, e a questão de inflacionar as gemstones? já pensou em quanto vai virar um baú de gemstone ou até mesmo de JOH? Chuto eu que ira quase dobrar com um tempinho, vocês tem que por na balança, tudo isso.

Por que não, fazer essa sacada com algo, legal, porém que nao influencia tanto no jogo, tanto dos novos quanto velhos jogadores?, poderia ser feito com asas lv1, penas e crestmonarch, assim iriam, diminuir as joias, diminuir os preços das asa e ajudar os novatos, logico, em um preço adequado, fica a dica, ainda há tempo de mudança.

Narega
06/04/2021, 19:59
Pra ser tão paga *** assim só pode ser conta fak deles kkk ao contrário de você que aceita ser feito de ****** eu não só assim não

Apenas tenho uma opinião diferente e não fico repetindo a mesma coisa toda hora, igual vitrola arranhada.

TobiramaBk
06/04/2021, 20:01

Abs.

PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! PIOR EVENTO DA HISTÓRIA DO MUCA, OS REVENDEDORES VÃO RIR ATOA KKKKKKKKKKKKKK
1k/1k que valia 15$ a 16$ no mercado negro vão pra 20$ certezaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e digo mais, no dia após o evento o bau de gem que estava sendo vendido a 1.8/1.8 conforme vc disse vão estar pedindo 2.5k/2.5k

Sinceramente, oque voces estão pretendo com esse evento não vai acontecer, é qualquer player por mais inexperiente que seja consegue ver isso

UMA VERGONHA!!!!! um servidor com tanta tradição estar indo ladeira abaixo dessa maneira. Lamentável

gstvhag
06/04/2021, 20:03
Eu sou novato nesse server, e é o primeiro MU que jogo a 1 mês e meio e só vi um evento in game até hoje, e ainda por cima foi para quem já é FULL STATUS e tem ITENS (Que foi o mata-mata por classe). O que vejo são os outros servidores do Bruno com eventos diariamente, promoções todos os meses, e o CA esquecido.

Sobre o evento que foi postado hoje, confesso que eu estava HYPADO para um próximo evento, e veio a páscoa e nada, e hoje soltaram esses "eventos", que infelizmente só dá pra aproveitar o de XP. A gente vê a credibilidade do evento pelo autor do post, que deveria estar com a cabeça em outro SERVIDOR, que é mais rentável possivelmente, né? E o CA é lembrado eventualmente, e com pouca atenção.
Acredito que a primeira coisa a ser feita é ouvir os feedbacks dos players, que os GM's parecem que nem sabem o que se passa dentro do game, os admins então nem preciso comentar.
As sugestões já foram dadas, agora é serem analisadas e aplicadas, se possível. Temos 2 caminhos aqui: 1º colocar 20 servidores como sempre foi feito. (Time que tá ganhando não se mexe), 2º Abaixar o preço da trade no NPC para 5/5.

Barbudo
06/04/2021, 20:05
V> bau de gems (daqui 2 meses) = 3.5k GO GO!

Lion
06/04/2021, 20:07
Estou fazendo isso por que realmente gostei o evento (e pasmem, fiquei sabendo dele no mesmo instante que vocês), achei sim uma maneira criativa e eficaz de diminuir as joias dentro do jogo, já que temos muitas joias, ao ponto em que quase um baú com packs de 120/120 não seriam capaz de comprar um Fenrir...

E quanto aos eventos de gemstone que tinham 20 salas, bom, vale lembrar também que naquela época, só dropavam em Kanturu, por isso a necessidade de tantas salas, para poder atender a demanda de jogadores. Ah e nesta época, vale lembrar também quem a disputa era até maior, pois só tinha 3 mapas em cada sala, hoje quando tem evento de gemstone dropam em diversos mapas, por isso não precisa abrir mais 20 salas, isso é compensado na quantidade de spots. E isso não resolve o problema dos iniciantes, pois como eu já disse, como ele vai disputar um spot com um jogador antigo que tem 10 contas? Se abrir 20 salas, com drop em todos os mapas, realmente acredito que sobre spot, mas ai com certeza vai ter jogadores que vão farmar 100 baús de gemstone, guardar para vender depois e vamos parar exatamente onde estamos hoje.

KKK rapaz serio chega a ser comico!!! como se por acaso um evento de 3 Dias fosse ser suficientes para tirar toda essa sobra de joias!! sem falar que durante o evento quem tem Gemstone estocado vai vender a unidade no mesmo valor que estara sendo vendidoo no evento!! Resumindo Bles e soul continuará no jogo!! ai proxima semana aumenta para 12/12 e com 1 Mes 15/15 e assim vai kkkkk voces estão incentivando a inflação e o mercado negro isso sim

Claro que devemos nos preocupar, afinal se não for assim é claro que logo tudo vai virar uma bagunça e se perder, como eu disse antes, na sua sugestão de 20 salas, com certeza vai sobrar spot, mas vai ter jogador que vai fazer 100 baús de gemstone aí eu pergunto, como essa gemstone vai sair do jogo? Por que se um item não sai do jogo ele vai perder seu valor, pois vai deixar de ser raro, logo perde-se o sentido de eventos de gemstone, por que a aquisição dela ficou trivial.

?????????????????????????? VOCE ESTA PREOCULPADO COM OS JOGADORES TEREM GEMSTONE PARA EQUIPAR SEUS ITENS???? rapaz nao tem lógica!!! Voces querem forçar o jogo ser HARD em alguns lados dificultando por exemplo a aquisiçãoo de Gemstones, mas pelo outro lado coloca POTE NO SHOP a preço bem como tem sido os eventos de Complex, sd e smal no final de ano, por exemplo conheço pessoas que comprou 100 baus durante o mes de dezembro usando 12 contas diferentes!!

MAS NO SEU RACIOCIONIO E ERRADO E TRIVIAL TER A AQUISIÇÃO DE GEMSTONE FACILITADA!!

PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! PIOR EVENTO DA HISTÓRIA DO MUCA, OS REVENDEDORES VÃO RIR ATOA KKKKKKKKKKKKKK
1k/1k que valia 15$ a 16$ no mercado negro vão pra 20$ certezaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e digo mais, no dia após o evento o bau de gem que estava sendo vendido a 1.8/1.8 conforme vc disse vão estar pedindo 2.5k/2.5k

Sinceramente, oque voces estão pretendo com esse evento não vai acontecer, é qualquer player por mais inexperiente que seja consegue ver isso

UMA VERGONHA!!!!! um servidor com tanta tradição estar indo ladeira abaixo dessa maneira. Lamentável

MANOO PERFEITOO ISSO MESMOO!!

rafael
06/04/2021, 20:08
20644

Só passando pra marcar a página que eu estou para eu continuar depois.

[]'s

Xerxes
06/04/2021, 20:09
Rhaegar boa noite!

A grande maioria que aqui reclama nao tem a real necessidade de pegar as GEM's para refinar e colocar DDI/Ratio nos Set's. A grande verdade é que 80% dos players utilizam o evento de gemstone para "Capitalizar" dentro do jogo... vendendo tanto dentro, quanto fora do Game os baus de JOH's que tem um valor considerável, fazendo com que a grande maioria consigam comprar "consumiveis" (POT's) dentro do jogo. Infelizmente o MU CA e um jogo Pay To Win e a cada ano que passa isso se agrava mais...
Eventos como esses fazem com que a saude economica do jogo se mantenham estaveis...
Via o evento de GEM's e POT's como uma forma de dar essa "folga" de custos aos jogadores que ja tem seus chars montados e ajudando com o volume alto de GEM's no serve um baixo custo para os novos players.

Apesar de ser ilegal, nao podemos ser ingenuos em nao acreditar que o "mercado negro" predomina no comercio do jogo...
Um Bau de Complex M a R$ 25,00/R$30,00 reais NAO EXISTE!!! Sao apenas consumiveis e no momento atual posso dizer que nao e luxo.

Sao precos fora da realidade de um pais pobre, que enfrenta uma crise... Voces tomam atitudes que so ampliam esse buraco e fazem com quem nao tenha condicoes desanimem do jogo.

Triste ver que voces conseguem trazer um problema SOCIAL ate para dentro do jogo... isso aqui e BRASIL!

totalmente de acordo.
só falou verdades.

Castiell
06/04/2021, 20:13
Olá, deixando minha opinião aqui sobre esse evento de GEMSTONE...

Que for isso uma jogada da STAFF para diminuir as Joias que se encontrar no Servidor de Revendedores ou Plays que são Ricos no modo de falar que estocas bastante Joias,!!! Só quem for LOUCO pegar suas Joias, no caso cada 10 Bless // 10 Soul e troca por 1 GEMSTONE...

Ou que isso for para diminuir os Baús que tem estocados no Servidor de Revendedores, vai diminuir sim, só que os Revendedores vão venderem os Baús que eles tem no Valor que eles querer!!! Já se encontrar bem Auto os Valores de Baús de GEMS // JOH, imaginar agora...

É que os próximos Eventos de GEMSTONE for continuar nesse PATAMAR!!!

Pra quem e Rico é tem Joias e bom!!! Mas para quem não tem ficar difícil Crescer no #MU assim!!! É imaginar que for um #Play novato...

RaToS_BK
06/04/2021, 20:13
Bom vamos la, levou um tempo para ler todos os comentários.
Eu achei esse evento uma sacada de Gênio, por um lado é claro, diminuir as joias do servidor, isso foi uma coisa fantástica, porém, vocês só viram um lado da coisa, e a questão de inflacionar as gemstones? já pensou em quanto vai virar um baú de gemstone ou até mesmo de JOH? Chuto eu que ira quase dobrar com um tempinho, vocês tem que por na balança, tudo isso.

Por que não, fazer essa sacada com algo, legal, porém que nao influencia tanto no jogo, tanto dos novos quanto velhos jogadores?, poderia ser feito com asas lv1, penas e crestmonarch, assim iriam, diminuir as joias, diminuir os preços das asa e ajudar os novatos, logico, em um preço adequado, fica a dica, ainda há tempo de mudança.

Apenas continuando, um exemplo, todos que tem +250 resets, tem ddi, o que ira fazer apenas comprarem gems e estocarem para vender em um futuro próximo, ou seja, as joias injetadas serão reobtidas novamente, porém, a grande maioria não tem asa com ignore, sendo assim, vão injetar joias, para o beneficio própio, uma asa full, com ignore etc, assim as joias injetadas seria maioria em pró do mesmo, e aquelas asa extras, iriam decair o preço das mesmas.

FelipeCabral
06/04/2021, 20:14
20644

só passando pra marcar a página que eu estou para eu continuar depois.

[]'s

os cara tiram com a cara dos players olha esse topico . Gg mu ja era.

JeanRullez
06/04/2021, 20:17
Servidor Hard,mas podia dar uma baixada no valor da GEM, só acho mesmo e nem é reclamando nem nada.
Se a ideia é remover as joias do servidor a ideia é boa, mas removeu meu sonho de por ratio em outro BK !
Se é o que vai ter só tenho a agradecer.

TROJAN4GP
06/04/2021, 20:19

Abs.

Poxa, com todo respeito! Cerca de 7 anos atrás onde os itens eram muito mais baratos, eram muito mais difíceis de conseguir. A tendência é que tudo aumente assim como na nossa vida real, e foi exatamente como disse: O forte terão vantagens sobre os mais fracos!
Hoje em dia temos a sala 1, onde eu oriento todos os meus amigos iniciantes começarem por lá, montando MG para eventos futuros e DS.
Sobre o BC e boss, não são todos que tem condições financeiras de montar um Broy+Agnis, Agnis+Mist, asa/capa full e vice-versa.
Sempre será difícil para o iniciante, pois a essência do jogo é ser um servidor hard, porém foi graças ao primeiro evento de Gems que eu montei meu primeiro DDI anos atrás na sala 1. Tudo depende da forma que se joga, da forma que se interpreta o jogo e se adaptar ao comércio atual, mas com a minha sincera opinião, no meu ponto de vista o e-zen teria mais valor que as Bless e Souls se por acaso cerca de 70% dos jogadores ingressassem no atual evento de Gemstone!
O pior é montar o seu primeiro DDI + Arma (seja Bypass ou Decrement). De resto eu espero o tempo que for necessário, mas com o comércio se afundando de modo geral, só vale apena montar mesmo o seu primeiro personagem e esperar oportunidades futuras. Como você mesmo disse "se eu não gostei, basta eu não participar", mas de resto (XP, Zen, Plano Premium para os free e Fenrir x2) estão de parabéns. Qualquer ajuda em uma acelerada no Up, drop de zen e etc são de extrema ajuda e importância para todos!
Só uma observação: Não sei se é somente comigo, mas estou levando muitos DC's constantes (principalmente nas rotas: 01, 02 e 09) depois da manutenção de ontem. Já andei dando uma verificada na minha internet (200 Megas), mas não encontrei nada de anormal junto a operadora. Mais alguém está com esse problema? Se por acaso for de rota Rhaegar seria bom junto com o resto da equipe dar uma verificada, pois o servidor vai superlotar e a tendência é piorar a situação!
Desculpa ai por qualquer coisa, mas essa é minha opinião, mas tbm respeito a sua!

Freeza
06/04/2021, 20:26
Sinceramente? Evento XP o melhor! Além de dar um gás pra quem é iniciante talvez traga mais gente nova...

Pouco a pouco estamos vendo nosso comercio travar e infelizmente não depende da gente pra isso andar, até Julho bau de gems vai ta 3K, até porque qm vai participar disso é quem tem joias e provavelmente não vai usa-lás e sim revender. É triste, vejo uma época bem macabra que teve a alguns anos atrás, pessoal parou, recusavam a por vip... E pra onde estamos nadando, todo mundo se afoga, desde o pobre ao mais rico.

Sobre o evento de SOA BOG E COB, interessante, porém dropará em todos os spots? Já é uma patifaria em dias normais... imagina com evento kkkk Vai ser um CS em CW

Castiell
06/04/2021, 20:38
Rhaegar boa noite!

Você está totalmente certo!!!

Mas para mudar essa situação na minha opinião a STAFF tem e que FACILITA O USO DA (JOH) QUANDO OS PLAYS VAI COLOCA (DDI // RATIO) NÓS SETS ou ALGUM ADD DE (JOH) NAS ARMAS!!! Ficar mais fácil o (encantamento tiver mais sucesso de não falhar) é tiver mas acertos de tal ADD tipo (DDI // RATIO // SD bypass // SD decrement) terem mais sucesso no uso da (JOH) nos ITENS...

Ai assim na minha opinião vai baixar os Valores de Baús de (GEMS // JOHS)... Do jeito que vai se o Evento a tendência e só os Valores dos Báus (GEMS // JOHS) aumentarem cada vez mais...

rafael

RaperLord
06/04/2021, 20:40
já que querem tanto diminuir as joias, coloca essa troca de joias por gem permanente cara :animado80::animado80:

waveRX
06/04/2021, 20:41
A ideia é muito boa, Porem o momento não e tão bom faz 1 ano q não tem evento e todo mundo ta tendo q envestir pra continuar na pegada do serve é os reevendedores q realmente vai fazer a festa nesse evento metendo a faca em geral. Afinal vai ter q envestir pra participar do evento, Pena dos noobzinhos

FelipeCabral
06/04/2021, 20:50
Você está totalmente certo!!!

Mas para mudar essa situação na minha opinião a STAFF tem e que FACILITA O USO DA (JOH) QUANDO OS PLAYS VAI COLOCA (DDI // RATIO) NÓS SETS ou ALGUM ADD DE (JOH) NAS ARMAS!!! Ficar mais fácil o (encantamento tiver mais sucesso de não falhar) é tiver mas acertos de tal ADD tipo (DDI // RATIO // SD bypass // SD decrement) terem mais sucesso no uso da (JOH) nos ITENS...

Ai assim na minha opinião vai baixar os Valores de Baús de (GEMS // JOHS)... Do jeito que vai se o Evento a tendência e só os Valores dos Báus (GEMS // JOHS) aumentarem cada vez mais...

Falow tudo certinho . Rhaegar

Xerxes
06/04/2021, 20:58
Realmente essa ideia seria mt boa a longo prazo... ser um att permanente o que faria com que vossos players valorizem as joias dropadas em spot e boss, porem msm assim numca seria um help para aquele que procura uma forma de dar uma "folga" nos custos do cs. acredito que esse evento não será benefico para nenhuma das partes nem para o que tem joias muito menos para o que não tem.

como Backend falou >A grande maioria que aqui reclama nao tem a real necessidade de pegar as GEM's para refinar e colocar DDI/Ratio nos Set's. A grande verdade é que 80% dos players utilizam o evento de gemstone para "Capitalizar" dentro do jogo... vendendo tanto dentro, quanto fora do Game os baus de JOH's que tem um valor considerável, fazendo com que a grande maioria consigam comprar "consumiveis" (POT's) dentro do jogo. Infelizmente o MU CA e um jogo Pay To Win e a cada ano que passa isso se agrava mais...

Narega
06/04/2021, 21:03
Concordo, como já falei anteriormente que a atualização é legal, para fazer volume apenas abaixaria o preço.

A longo prazo este preço até é OK.

Outra coisa interessante seria o processo de refinar, poder fazer algo semelhante as SDs hoje, 3 GEM 1 joh ou algo do tipo.

RaperLord
06/04/2021, 21:08
evento é pra isso mesmo, quem quer por ddi/ratio nos sets coloca, mas a maioria quer msm é ter uma "folga no bolso", já que a maioria que vem no forum joga o castle siege, fazendo isso ai a rapaziada vai dar é uma folga do MU fica vendo, bora ver as novidades.. :yoji:

DogMaster
06/04/2021, 21:12
Rhaegar não seria possível rever esses valores ?

5/5 não ficaria tão ruim o preço das gems

já que já foi lançado esse tipo de evento poderia melhorar o valor

IIAriesII
06/04/2021, 21:14
Eu gostei, melhor que isso, só se não tivesse evento.

Douglas_DG
06/04/2021, 21:15
Só queria evento pra dar uma folga no bolso com os potes do cs, mas a cada ano que passa está complicado.
Qual foi o gm que deu essa ideia ridícula de evento, Sasukedb Dohko ou Nosferatto?
Triste :animado80:

PrinceOfMath
06/04/2021, 21:29
Interessante a ideia, pode dar uma ajustada no valor das joias... Voltei a jogar a pouco e os preços me assustaram.

Deixando minha contribuição...
Para a ideia de reduzir as joias no game funcionar é necessário a adesão dos players. Alguns dos players mais ricos já se posicionaram aqui no post tentando impor um boicote ao evento (eu acredito que seja puro drama, vão todos trocar e guardar pra revenda, já que não necessitam), mas tem player que realmente precisa da gem (não tem char montado e assim fica excluído dos maiores eventos).

Então minha sugestão é a seguinte: reduzir um pouco o preço da gem, que é um item quase essencial para incluir novos players e compensar no evento seguinte nas pots large (que é um item de luxo, somente os players ricos vão se dispor a comprar e não é essencial para um player iniciante).

Sobre a redução dos valores, já sugeriram o valor de 5/5 que seria muito bom, mas se for pedir muito, pensem em ajustar algo como preço de atacado (o que também induz a gastar mais para obter o benefício).
Exemplo: A partir de 60/60 dar um desconto
60/60: 7 gem
70/70: 8 gem
80/80: 9 gem
90/90: 10 gem
100/100: 11 gem
110/110: 12 gem
120/120: 14 ou 15 gem

Lembrando aos players que não gostam de opiniões diferentes e só criticam/xingam... é só lembrar que aqui é um fórum e não são obrigados a ler os posts.

Gel_Black
06/04/2021, 21:31
Parabéns grande gestão super apoio esse evento porem a de Gemstone ta barato de mais poderia der 20/20 1 gemstone(sarcasmo)
Beneficiar todos os chars free a ganha vip e lindo
Agora qual beneficio ao que paga vip ??

FelipeCabral
06/04/2021, 22:04
Ajudá nois aí pow #datenaooficial

Donadel
06/04/2021, 22:23
Venho dar minha humilde opinião
Infelizmente este evento beneficia somente aqueles cujos baús de gems e joh já estão monopolizados, vão comprar mais 40 baús cada (por exemplo) e nao vão vender por 1200 e sim pelo dobro na semana que vem.
Gostava do trabalho que dava ficar 3 dias seguidos logados batalhando por algumas gems e depois conseguir montar o próprio set, mas quem não tem joias guardadas faz o que? Estão forçando o pessoal a buscar o mercado negro, o que beneficia novamente os mais ricos.
Tava faceiro que ia voltar a jogar com Evento, mas até o de zen e xp é melhor.

Gustavinho
06/04/2021, 22:32
Os caras são tão inteligentes que eu fico abismado!!
Tanta inteligência jogado fora!!
Eu fico vendo que os players tem mais percepção do jogo do que os criadores desses eventos!!
Até meu primo de 5 anos sabe o que é um evento top e divertido para "TODOS" os players!!
Antigamente em evento poderia colocar 50 salas que todas ficavam FULL; agora com esses eventos, podem reduzir as salas que nenhum uma delas ficará FULL!!

Se eu fosse gestor desse MU, eu ficaria rico, pois colocaria evento TOP, que milhares de players iam jogar, consequentemente muitos planos premium adquiridos e todos felizes!!
Mas não, prefere acabar cada vez mais com esse MU.

FelipeCabral
06/04/2021, 22:56
Ajudá nois aí pow #datenaooficial
MU já foi melhor .

DogMaster
06/04/2021, 22:56
Minha visão nesse evento só foi realmente diminuir as jóias no servidor pois não estão pensando nos players não, se no evento vai custar 1.200 um baú, quanto irá custar um baú daqui a dois meses ?

E outra coisa os revendedores irá estocar do mesmo jeito e lá na frente irá vender mais caro no mercado negro

Na minha visão de jogo, mesmo com nego manipulando os spots os baús se encontrariam a um valor menor por um bom tempo.

Podem aguardar que lá pra dois meses um baú de JOH estará mais caro que um fenrir Black.

Springer
06/04/2021, 23:05
Boa noite!

Se a proposta é diminuir as joias do servidor para ser mais valorizadas eu entendo. Porém tem como colocar a gemstone a 5/5 e a JOH a 20/20? Assim a proposta de diminuir as joias seria ótima e os valores também seriam ótimos para os plays.

Att.

SOBRANADA
06/04/2021, 23:26
Adm abaixa esse valor poem 5/

Iverson
07/04/2021, 00:09
É simples, abre um enquete pro pessoal escolher qual dos dois eventos: comprado ou dropado.

_helson_
07/04/2021, 00:39
Só evento TOP !!! Bem pensado e elaborado rapaziada, e claro de quem joga todos os dias né?kkkkkk Tá de brinks né?

Até estou surpreso em ver que tantas mensagens não foram apagadas nesse tópico, tendo em vista que semana passada fui comentar e logo em seguida o que fizeram? SUMIUUUUUUU

Digo e repito, ouçam a comunidade do C.A e façam alterações e modificações no servidor baseado no que os seus players dizem. Não inventa moda ou uma ideia de apenas uma cabeça não. Custa escutar os players? MDSSSS

#JáVivencieiMomentosMelhores

claire_red
07/04/2021, 00:50
Boa noite..
bom, eu achei legal a ideia.. intenção de diminuir os valores dentro de ingame, um evento inovador que talvez para o momento na minha opinião não seja tão viável pelos motivos de; o valor ser praticamente igual a compra dentro de ingame, 10/10 é mais ou menos a media que esta sendo comprado a joia a granel, o evento teria mais pessoas beneficiadas se fosse 5/5 em minha opinião.
Claro que nos que jogamos a mais tempo teremos vantagem é obvio.. mas aos players iniciantes seria uma boa entrada no comercio, seria um valor de evento mesmo, pois não vejo sentido em comprar do evento sendo que uma boa parte já vende a esse valor, seria mais viável comprar dos players mesmo..
O foco é ajudar o servidor a reduzir os valores dentro de ingame, como eu já disse a ideia é ótima, mas tem uma boa parte ai que vai se beneficiar em cima dos demais, principalmente revendedores..
ex: sou incitante e não tenho joias, não me resta muita opção, comprar de um revendedor as joias ou as gens, ou farmar o mínimo possível e ficar atrás dentre os demais no servidor.. ok é um servidor hard, ontem todos começamos do 0 e lutamos para conquistar os itens, mas dentro de um servidor com preços extremamente elevador não seria melhor reduzir o custo para 5/5 possibilitando com que todos comprem com uma maior facilidade?!
segunda questão: eu vi em umas das respostas que mesmo na sala 1 ainda a muita desvantagem com iniciantes na participação do evento de drop de gens, pode ser meio "******" mas abrir 2 salas com max 30rr seria uma pré-solução ? para o beneficio dos iniciantes e tbm alguns aparte por ai iriam tbm se beneficiar, mas a questão é priorizar os iniciantes!
Enfim uma parcela da minha opinião, caso o preço abaixe para 5/5 eu concordaria com o evento e seu objetivo.

xp e zen é padrão, achei interessante os drops em cw, pode ajudar muito a reduzir o valor do fenrir, ou apenas aumentar a quantidade no servidor e não diminuir o valor kkk vai da ganancia do vendedor.

aos demais bora ajudar a solucionar a questão, só reclamar nao adianta em nada.. chega de chorar de barriga cheia!!

abç.

IIAriesII
07/04/2021, 01:14
PrinceOfMath
Muito bom, eu apoio essa ideia.

MalkviaN
07/04/2021, 09:08
Rapaz, desde 2009 jogando esse jogo e acho que esse foi o pior evento que foi anunciado kkkkkkk

As Pessoas que so conseguem logar no final de semana e não tem tempo de ficar vendendo itens para arrumar joias que se lasque!

Outra vez vai beneficiar os revendedores que devem ter estoque de joias. Isso se eles tiverem coragem de fazer essa troca...

SaulHudsoN
07/04/2021, 10:12
Evento Top!!!
Imagina quantas joias sera gasto pra por um Set Full DDI ou Ratio do jeito que é bem fácil rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Biro
07/04/2021, 10:30
Se a intenção é retirar a quantidade absurda de jóias do servidor tenho outra ideia de fazer isso, criar 2 novos mapas onde a entrada de um custa 10 bless e do outro 10 soul, ou um só mapa mas que a entrada custeo10/10, não sei se isso é possível mas se for é bem melhor ...

TodaSJuntaSLGBT
07/04/2021, 10:32
boaaaaaa kkk acho que so vai ser bom pra revendedor quem ta começando agora vai luta 3x mas pra consegui kkk

mais tmb achei bom porque pra quem trabalha não teria como cata gens off então foi uma boa e tmb tem muita joia no servido kk

Bom eventos pra todos !!

FePRO
07/04/2021, 10:32
Bom dia,

Minha Sugestão no evento "NPC Goblin Trader (Gemstones)", seria fazer 1b/1s ou 1b/1s/1chaos por 1 gem(com porcentagem de sucesso, obvio). Variar as combinações para aumentar a porcentagem de sucesso. Colocar novos itens/formulas para combinações, e até mesmo, acrescentar como opção no NPC Goblin para poder criar (Gemstones), de forma definitiva, sem ser só em evento. Talvez tirar o drop de GEM e deixar somente para ser criado no CM e fazer durante o ano aquele evento de drop de gem, como sempre foi feito.

Ao meu ver, esses eventos não tem nada de "novidade", não tem nenhum desafio para conquistar algo novo. Poderia colocar formulas novas para combinações, e esses itens, só seriam adquiridos por drop dos mobs. Tem que criar coisas pra incentivar a galera nova a usar os mobs, não só para upar, mas também para conquistar coisas novas.

NightFury
07/04/2021, 11:29
rafael vai ler tudo mesmo? rsrs se vc ler vai saber que 95% aqui não concorda, tendo em vista que esse evento fica mais caro que o valor no jogo!

Assim voce não ajuda nem os novatos , nem os antigos. a ideia foi top mais colocar Mod hard logo de inicio... não vai ajudar, a longo prazo vai ser top mais não agora.
BrN ja que o SR que postou se puder ler a opinião dos seus jogadores, agradecemos!

Davyson
07/04/2021, 11:48
Parabéns pelo evento, alguém irá LUCRAR MUITO as custas do servidor, e não serão vocês adms. :bonk:

Não sei se administração sabe.. mas esse servidor é um jogo que quem tem dinheiro pra investir ganha MUITO dinheiro a longo prazo.
Esses tipos de eventos, vai beneficiar só quem faz isso.. revendedores..

Sejam inteligentes, bota JOH pra vender no site, ganhem dinheiro vocês, POT pra vender no site..

Vamos lá, um dia desses o baú de complex tava 900/ hoje tá 2k+, o cara compra um monte, e espera ficar caro pra vender...

lucas_azriel
07/04/2021, 11:59
Sabe aquela frase " só damos valor quando a gente per ". Pse!!
#VoltaCarlos

RaperLord
07/04/2021, 12:00
seis tão de ********* pedindo pra abaixar o preço da gem na máquina, rapaziada do céu GEMSTONE EM EVENTO SEMPRE FOI UM BEM COMUM A TODOS "GRÁTIS", vcs não tem que pedir pra reduzir pra 5/5 não, tem que pedir pra voltar ao que sempre foi, pelo amor de deus gemstone tem que ser dropada, e sim a maioria que pegam gem é pra capitalizar e torramos tudo em pot, pq o servidor é isso, quem tem tempo passa a semana fazendo alguma coisa pra arrumar joias e comprar pot pra torrar no CS, quem não tem compra joias por $ por fora, o servidor se resume a CS, os iniciantes quando colocaram seus bonecos full irão jogar CS, com evento de gemstone comum sendo dropada, todo mundo potava no msm "patamar", agr vai continuar sendo a msm coisa, quem tem $ vai ter pot melhor, ajuda nois #CelsoRussomanno

KevinMoreno
07/04/2021, 12:22
Façam algo para estabilizar o preço da Complex/SD Medio, coloca x quantidades para compra no site por mês, com isso vocês lucram e mantem mais pessoas participando dos eventos, como principal, Castle Siege.
Há anos, quem não tem tempo, tem que ficar comprando de revendedor; :numbness:

Bob
07/04/2021, 12:22
Essa falácia de que o evento não vai ajudar os iniciantes é besteira, todos que postam isso aqui tem mais de 3 char full e só querem colocar mais um set full ratio/ddi, usando o argumento que mais barato ajuda os iniciantes.
Diminuir o preço dos itens in-game, isso sim ajuda os iniciantes.

"Aaaaah mais quem vai ganhar nisso tudo é os revendedores."
Me diz um cenário que eles não ganham? Se dropar gem, eles comprar barato e revendem um tempo depois muito caro, se for NPC de troca eles vendem joias mais caro etc...
O jeito correto seria não usar o "mercado negro" pra adquirir itens no jogo.

fan123456
07/04/2021, 12:40
pow que gem cara e essa ? depois de ter dado sd gratis pra geral no npc , agora quer por servidor hard ? agora ja era sevidor virou nutela depois do que fizeram nas sds , coloca evento de gem ai pow .

vitinsilva
07/04/2021, 12:52
Do jogador mais "Rico" - veterano, ao mais "Pobre" - novato, todos preferem que evento de gem seja dropado !! Por favor rafael...

Gemstone Sendo dropada =
Mais jogadores colocando VIP em suas accs, ( seja 1 acc ou ate 10 acc, todas com vip, apenas por esse evento )
Ajuda tanto os Veteranos que colocam 3, 4 char no mesmo spot em kantru, quanto ao novato que pega o primeiro spot de aida e fica lá, seja sala 1 ou ate mesmo as salas full..
Anima a comunidade do servidor. Poxa, olhem o tanto de comentários que esse evento está gerando :( se não veem a opinião de players do seu próprio server, pq insiste em ser ADM desse servidor ?

Gemstone sendo vendida =
Players com inúmeras joias estocadas no servidor ficando mais rico ainda, pagando 1200 em um baú sem nem fazer cocegas no bolso.
Jogadores novatos ficando sem participar de um "evento anual" que usamos para pegar um pouco de joias ao game, já que fizeram baú sd valer 60/...
Revendedores do mercador negro do game, vendendo suas joias por grana física ! Tem noção disso ? vocês tem como regra a proibição de comércio de itens por dinheiro físico, mas mesmo assim "incentivam" as pessoas a fazerem isso :(

*NÃO ESTOU DIZENDO QUE É ISSO MESMO, MAS SERÁ QUE NAO GERAM UM CODIGO PRA PEGAR UM BAÚ DE JOIAS E VENDER AOS PLAYERS COM NICK SECRETO??? FICA NO AR*

Se realmente se importam com o server, deem atenção ao que a comunidade está falando !.... Não sabe o que a comunidade quer ? mesmo com 16 páginas de respostas dos mesmos ? faz uma enquete ! garanto que de 1000 votos, 990 serão pedindo pra gem ser dropada ao invés de comprada :)

Quanto ao restante, acertaram muito bem nos eventos :) 50% mais xp e zen já dá uma ótima ajuda e incentivo a criar novas contas e upar mais chars ^^ ( E pra vocês, como resultado, Mais VIP sendo comprados ) :)

Castiell
07/04/2021, 12:58
Eu falo bem quando a STAFF faz algum que ajudar o servidor crescer!!! Mas defendo também o que não acho justo para nós membros...

Mas que sei evento e para ajudar os Plays desenvolver no #GAME, agora as coisas mudou, temos que pagar pelo um Evento melhor, igual agora com o evento de GEMS é o Evento de Potes quem sabe quanto vão cobrar ainda, acho isso um desrespeito total com os #PLAYS...

Eu já tenho Chars equipados FULL DDI, mas vocês sabem quanto esforço fiz para equipar esses Chars??? É quanto tempo levei para conseguir esse objetivo??? Só quem jogar e não tem muita condições vai entende... Isso é para Chars do dia a dia é para o Chars do CS...

Vou sita algum aqui que não tem nada haver com esse assusto mas vai acrescentar algum para muitos entenderem melhor!!! Imagina quanto tempo levar para um #PLAY que não tem muita condições equipar um Char para disputar de BOSS ou de outros Eventos que necessitar de #Sets Ancient TOP é ASAS TOP para disputar... É tempo para jogar que uma grande parte dos Plays trabalhão e são Pais ou até Mães de família que até mulheres jogar Mu. C.a Brasil...

Donadel
07/04/2021, 13:28
Essa falácia de que o evento não vai ajudar os iniciantes é besteira, todos que postam isso aqui tem mais de 3 char full e só querem colocar mais um set full ratio/ddi, usando o argumento que mais barato ajuda os iniciantes.
Diminuir o preço dos itens in-game, isso sim ajuda os iniciantes.

"Aaaaah mais quem vai ganhar nisso tudo é os revendedores."
Me diz um cenário que eles não ganham? Se dropar gem, eles comprar barato e revendem um tempo depois muito caro, se for NPC de troca eles vendem joias mais caro etc...
O jeito correto seria não usar o "mercado negro" pra adquirir itens no jogo.

Sim, eles compram barato, mas compram dos players, quem ganha é os players, as joias ficam no jogo, rodando.

RaToS_BK
07/04/2021, 14:43
Eu li um NPC Globin de potes usados no CS permanente por joias? uma bela ideia! achei muito viavel!!!!!!!

Achabalaia
07/04/2021, 15:26
Acho uma oportunidade de controlar a inflação dentro do game. Vamos ver no que resulta!

Iverson
07/04/2021, 16:07
Agora vem a questão, depois de todo esse questionamento vamos ter algum retorno dos ADMs? ou o evento vai ficar por isso mesmo?

DaenerysRX
07/04/2021, 18:13
muito choro para um tópico só... mds

Niel_br2
07/04/2021, 20:11
https://www.youtube.com/watch?v=rOITkxy18dY

Souls3
07/04/2021, 20:54
Interessante a ideia, pode dar uma ajustada no valor das joias... Voltei a jogar a pouco e os preços me assustaram.

Deixando minha contribuição...
Para a ideia de reduzir as joias no game funcionar é necessário a adesão dos players. Alguns dos players mais ricos já se posicionaram aqui no post tentando impor um boicote ao evento (eu acredito que seja puro drama, vão todos trocar e guardar pra revenda, já que não necessitam), mas tem player que realmente precisa da gem (não tem char montado e assim fica excluído dos maiores eventos).

Então minha sugestão é a seguinte: reduzir um pouco o preço da gem, que é um item quase essencial para incluir novos players e compensar no evento seguinte nas pots large (que é um item de luxo, somente os players ricos vão se dispor a comprar e não é essencial para um player iniciante).

Sobre a redução dos valores, já sugeriram o valor de 5/5 que seria muito bom, mas se for pedir muito, pensem em ajustar algo como preço de atacado (o que também induz a gastar mais para obter o benefício).
Exemplo: A partir de 60/60 dar um desconto
60/60: 7 gem
70/70: 8 gem
80/80: 9 gem
90/90: 10 gem
100/100: 11 gem
110/110: 12 gem
120/120: 14 ou 15 gem

Lembrando aos players que não gostam de opiniões diferentes e só criticam/xingam... é só lembrar que aqui é um fórum e não são obrigados a ler os posts.

Gostei da ideia, incentiva mais a possibilidade de adesão dos players, poderia rever os valores e deixá-los um pouco menores para aumentar a acessibilidade aos iniciantes e diminuir esse primeiro impacto da novidade.

madimbull
07/04/2021, 21:09
Este e o Evento se tu e rico pode comprar gems se estiver precisando e claro, mais voce que e novato e nao tem joias, fica pra proxima, pq este e o evento para ricos.

Eu não irei participar, se fosse pelo menos JOH ate daria uma animada, mais Gems, ai tem a % ainda de falhar pensa na dor no coraçao ^^

Ares
07/04/2021, 21:32
Boa noite!

Infelizmente mais um evento por água abaixo, parabéns por mais um evento frustrado para muitos! :celebrate:

Vamos ver qual será desse evento de pote, se for com base nesses outros, também será banho de água fria como tem sido!

Loading...

SOBRANADA
07/04/2021, 21:52
Qual a porcentagem para sucesso e falha ?

ViTAO
07/04/2021, 22:31
Qual a porcentagem para sucesso e falha ?
* A taxa de sucesso (probabilidade) na produção da Jewel of Harmony é de 40%.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/70-Torre-de-refina%C3%A7%C3%A3o-Gemstone-e-jewel-of-harmony

Castiell
07/04/2021, 22:48
A pessoa vê cada coisa, sei que cada um tem sua opinião, mas vejam é reflitam!!!

Quem for participar desse Evento de GEMS, no caso vai e está pagando para participar!!!

Sei que não e obrigado nem um Play paga Vip, porque tem a opção de jogar grátis, mas uma grande parte dos Plays já contribui no desenvolvimento do servidor pagando Vip a tempos...

Ai a STAFF em vez de fazer um Evento Digno para os Plays acontece isso, O Play paga com as próprias Joias que tem para participar de um Evento de GEMS, e ainda arriscar porque vai refinar a GEMS... É mas ainda depois arriscar na sorte para por ADD de JOH no Item...

Vi muitos Plays falando aqui nesse Tópico, que teve um tempo que muitos Plays parou de contribui para o desenvolvimento do Servidor... Só falo uma coisa!!! Se continuar assim esse tempo vai volta em-breve!!!

FalcaoDL
07/04/2021, 23:18
Se não me falha a memória, final do ano passado teve um evento de créditos e em sequencia teve o de potes no shopping, não participei mas achei muito bom pois o preço dos potes diminuíram, mas e os sets que o pessoal comprou e upou para +13? Acredito que 80% dos player's não tenham nem 3k/ pra comprar +- 2 baús de gemstone e tentar a sorte (até porque todo mundo sabe que com 2 baús e meio de gems precisa de sorte pra colocar full ddi e sem contar o add de arma).

17 páginas de discussão e nenhuma resposta do BrN ou rato...

rafael
08/04/2021, 00:15
Bom, a única coisa que eu posso dizer por enquanto é: até a semana do evento muita coisa pode acontecer. Teremos um toque de limão para acrescentar ;)

Mas já adianto que o preço da troca vai ser este mesmo 10/10 = 1 gemstone.

[]'s

GOVERNANTE
08/04/2021, 00:41
Bom, a única coisa que eu posso dizer por enquanto é: até a semana do evento muita coisa pode acontecer. Teremos um toque de limão para acrescentar ;)

[]'s

Algo vai azedar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nada está ruim que não possa piorar.

NightFury
08/04/2021, 00:59
Pronto, agora azedou o caldo

F0RASTEIR0
08/04/2021, 01:30

[]'s

Podia, colocar a joh, a 10/ então sempre ficava a 10/10 após cada evento de gemstones durante algumas semanas, da pra ver claramente que a intenção é reduzir a esmagadora quantidade de joias que encontra-se no servidor atualmente, porém se estudar bem tem muitas outras maneiras de se fazer isso,
EX: Evento EPVP automático uma vez por dia, com inscrições 120/ por participante vencedor leva "tudo" Taxa do servidor "30%" da arrecadação total.

JonSnow
08/04/2021, 01:31
Boa sorte pra quem vai participar desse evento hahaha.

Para nós, a maioria que não gostou, resta não participar e esperar os próximos, "torcer" para vir evento melhor ^^

Nem adianta fica reclamando aqui que não vai mudar nada, já foi decidido pelos adms/gms.

e segue o baile.

rafael
08/04/2021, 01:34
Pra quem não lembra: pepsi twist era muito bom :D

[]'s

F0RASTEIR0
08/04/2021, 01:45
Pra quem não lembra: pepsi twist era muito bom :D

[]'s

o Evento é que nem a Pepsi twist, a ideia em sí não é ruim só foi mal executada, kk No caso do evento está desproporcional quem vai querer comprar no evento se está mais caro do que dos próprios jogadores? esse é o ponto.
Já no caso da pepsi, a pepsi por sí só é ruim, acrescentou o limão ficou bom, mas não é ainda não é coca. se é que me entende!

DogMaster
08/04/2021, 07:29

[]'s

O propósito desde o início foi diminuir as jóias do servidor, não é evento em si mas sim diminuir as jóias, você não está ajudando nem x e nem y.

Davyson
08/04/2021, 08:58
E outra, é algo que vai beneficiar apenas quem tem joias..
W T F???
É pay to win esse jogo?

Developer
08/04/2021, 10:03
A ideia de diminuir as joias do servidor é boa sim, mas resolveram fazer isso em um péssimo momento. Dessa vez mandaram mal demais.

DozeDL
08/04/2021, 11:06
Gosta de limão então? Vou dar um s4c0 cheio pra você chup4r kkkkk, ps: Pepsi Twist e a melhor de todas.

V.bau de joh=2pretos+1azul para daqui 2 meses!

Abcs;

Kratos
08/04/2021, 11:19
Acho que faltou uma maior sensibilidade por parte da gestão, vocês são inteligentes e possuem um nível de cultura legal, me refiro a administração, da pra perceber pela escrita. Não sei o que acontece com vocês na hora de bolar evento, devem ficar nervosos não é possível, uma ideia legal acaba se tornando na aberração que é esse evento.

Os pontos mais questionáveis são:
O cara que não tem jóias, como grande parte não tem, fato é que uma "pequena" parcela do servidor detém grandes reservas de jóias, mas o resto faz como? De verdade, porque vocês estão defendendo que essa ideia de evento é mais democrática e eu não consigo enxergar assim. O cara que NÃO TEM JÓIAS, faz como? Não participa?
Alguém pode me responder isso? Ou vocês querem me convencer de que a maioria do servidor tem no mínimo 2.4k pra investir em gem?

O formato clássico era um impeditivo para iniciantes? Óbvio que não, ou vocês querem me convencer que todos player antigo tem mais de uma conta montada e disposição pra logar todas elas e ocupar TODOS OS SPOTS?

Tem um enorme abismo entre um iniciante ou um player que já joga algum tempo mas não é Full encontrar dificuldade mas mesmo assim juntar gem e simplesmente o outro cenário em que ele não leva NADA!

Vocês já mudaram pra combater o domínio dos mais antigos, que foi aumentar o tempo de evento pra uma semana, vocês querem me convencer de que em uma semana TODOS OS SPOTS ESTÃO OCUPADOS POR JOGADORES ANTIGOS E POR ISSL OS MAIS NOVOS NAO PEGAM GEM? Cara isso é absurdo, sério mesmo.

Enfim, literalmente um evento extremamente frustrante, como várias coisas tem sido nesse server, não acho que seja um ponto final e que todo mundo vai deixar de pagar vip mas eu só achei uma ********* e uma baita falta de consideração.

Abração pra quem ainda acredita nessa ideia *****a que estão tentando impor, salve!

- - - Atualizado - - -

Última consideração:

UM EVENTO, PELO MENOS DEVERIA, SER PARA TODOS NO SENTINDO MAIS ABRANGENTE POSSÍVEL DA PALAVRA

Saga
08/04/2021, 11:42

[]'s

interessante, então a % da refinagem da gemstone para joh vai aumentar :)

DogMaster
08/04/2021, 12:25
interessante, então a % da refinagem da gemstone para joh vai aumentar :)

Espero também que seja nesse sentido já que infelizmente irá continuar a 10/10 ( preço absurdo no evento )

Castiell
08/04/2021, 13:09
*já que vai continuar assim mesmo*

*eu quero e vê o circo pega fogo*

*que comecem os jogos*

*o troco vem depois*

MegadetH
08/04/2021, 15:46
Meus amigos,

Sabemos que esse jogo não se enquadra mais a iniciantes faz muito tempo, sala 1 dominada por antigos jogadores, os BC's (desde o 1 ao 7), a DS, CC e tudo que envolva um possível lucro. Talvez isso tenha sido inevitável depois de o server estar a tanto tempo on, eu por exemplo, já tenho todos chares montados e irei upar novos personagens que já estão montados (inclusive com ddi em alguns). Por esse simples detalhe vocês já percebem que quem inicia do zero tem uma desvantagem.. "ah mas é só juntar as coisas que dropam e vender pra juntar joias", mesmo assim a distancia ainda é gigante de quem já acumulou riquezas ao longo dos anos. Eu que não sou muito ativo em comercio para comprar e revender para lucrar, ja consegui juntar bons itens, mas imagina quem "vive" disso e não estou nem levando em consideração o "mercado paralelo" que TODOS sabem que existe e que com 5 minutos de busca em redes sociais você encontra vários à disposição, alguns GM's do server que jogam em guilds vêem isso com certeza, se levam até a administração? Não sei.
Eu sou do tempo que dropava crest e penas dos mobs, hoje é no boss e/ou BC, e me diga como um iniciante vai levar um desses "eventos".

Se existe alguma maneira de balancear novamente o game, me expliquem como por favor. O evento ta aí, joga quem quer e ninguém é obrigado a pagar vip, a nao ser que você escolha entre ter um bau de joias ou bau de gem.

BabyShark
08/04/2021, 17:00
Alecrim dourado fica **** quando não fazem a vontade.

Parabéns a Staff, talvez o "evento" que não é de fato um evento, não seja visto com bons olhos neste momento por não proporcionar diretamente algum beneficio mas tenho certeza que a longo prazo vai fazer bem a economia do game, acredito ainda que se em vez da GEM a troca fosse pela JOH o evento alcançaria seu objetivo de maneira mais eficaz. Sugiro ainda neste mesmo sentido que removam os packs de 120.

Sobre os pots, seria legal se houvesse um outro evento, os preços já estão bem altos e isso influencia diretamente de forma negativa na parte do game que a galera mais curte, o Castle Siege.

MagaiveR
08/04/2021, 19:16
Só lembrando que pote médio e large não é obrigatório.

Não tem condições? Small SD e Large HP estão disponíveis de forma free no game.

Isso é um servidor Hard, concordo com está sendo feito pela administração.

Niel_br2
08/04/2021, 19:43
olha, eu quando comecei a jogar, tive muitas oportunidades em adiquirir itens em eventos especiais, e foi assim que conheci o jogo, e cresci tbm... e gostaria que continuasse assim, não por mim, mas pra quem esta comecando com o desejo de crescer no jogo, assim como tive um dia. hj já não tenho os meios de participar ativamente nesses eventos.

vi que o rafael disse algo sobre drops socialista no grupo CS, não sei se seria uma piada, mas ao meu entender seria um drop de itens baseado noque o jogador teria de fortuna no jogo...
qual critério seria usado ??? conta nova? idade da conta ?resets ? itens raros ? tempo in-game ? trade free, aonde o jogador estaria apenas passando itens de suas contas ? a somas de alguns do citados ?

esse sistema teria algum tipo de luckymetro?? indicador de sorte no server?

no aguardo, nem respondam, pois gosto de surpresas, gostaria apenas da confirmacao se foi piada ou não??

Castiell
08/04/2021, 20:25
Olá,

¹Vamos supor, quem comprar uma Arma 380 FULL por 13>Pretos ou um Set 380 FULL por 16>Pretos vai vende perdendo??? Ou vamos supor, quem comprar uma Arma FULL Excelente de 3>A.DDS por 4.000/4.000, ou um Shield Excelente FULL de 3>A.DDS por 4.600/4.600, ou um Set DM FULL Excelente por 5.000/5.000, vão vende perdendo???

²Tem coisas que nunca mudam em um #GAME, é logo Itens de Valores, Digo nada um Baú de GEMS // JOH // Large // Complex // Small // SD porque tendo Evento a demanda cai e os Valores baixam...

³No momento o Valor de um Baú de (JOH) está por 1>Preto, está caro sim, mas está caro porque a demanda está muita grande!!! É depois desse evento vai aumentar mais ainda digo e nada... Vocês pensam que vamos Supor de 100% 80% vão trocarem suas Joias por GEMS??? Digo que vamos supor que de 100% só 20% ou 15% que vão trocarem suas Joias por GEMS... Bem que alguns Plays avisaram aqui no Fórum que o Valor de Baú de (JOH) ia aumentar o dobro, bem já sabiam de algum relatado a esse Evento só pode ser!!! Se preparem para depois do Evento de GEMS em poucos Meses o Baú de (JOH) o Valor aumentar o dobro do que se encontrar...

Freeza
09/04/2021, 11:59
https://www.youtube.com/watch?v=rOITkxy18dY

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, os ADM rindo da cara de quem ainda insiste em EVENTO DE GEMS DROPADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desistam meus amigos!!! Se estão INDIGUINADOS DE VERDADE COMO VEJO EM TODOS OS COMENTARIOS, FAÇAM ELES SENTIREM A INDIGNAÇÃO!

Para os sábios, meia palavra basta!

OBS: Não sei quem li falando que os veteranos ocupam 2 ou mais Spots quando é evento de gemstone dropado, mas lembrem que essas 2 ou mais contas logadas provavelmente estão vipadas!!! E na maioria das vezes, nenhum veterano nega pt pra quem precisa! ainda mais qm está com 2 ou 3 spots... Enfim... Estão realmente implantando algo que vai abalar mto nosso comercio... Ngm que vai investir nisso agora, vai querer sair perdendo amanhã... Comercio vai travar literalmente.

E isso vai afetar até o comercio em si do SHOP MU, Quem vai investir em set? Se tem que pagar 5k em um set da hora hoje e mais 6k em 1 bau de joh e mta gente sabe que não pega ddi com 1 bau, mto dificil... so nessa brincadeira foi 11k, fora arma, shield, kit rings, uma asa da hora, um kit boss.... C.A travou no tempo, msmas pessoas e agora com eventos ruins, decadencia... infelizmente.

Esperando os baus de gems a 3K200/ E JOH A 12K.

NightFury
09/04/2021, 12:09
Realidade agora e outra!

Não vai ter mais evento de drops, Pots e gens vai ser a Base de joias no globin, com intuito de diminuir a quantidade absurda de joias do servidor!

Mais so uma coisa, só vai da certo de tiver evento constantemente, ou deixa o Globin de vez para ter troca de joias por Gens e potion

Se fizer só 2 eventos por ano nada vai mudar porque dropa uma quantidade absurda de joias diariamente.

@rafeal porque não deixa um NPC fixo para trocar joias por Gens e pot? se a intenção e diminuir as joias do servidor , a ideia não e ruim.

reinaldopi
10/04/2021, 06:47
Jogo esse mu a 6 anos, sempre amei os eventos (gemstone e box) a ideia delas serem dropadas nos spots ajudam muito quem é iniciante e tá começando no joguinho, voltei a jogar e estou com um sm de 40 resets, vou continuar jogando? Não por que? Pq jogo cs e infelizmente pra jogar cs vc precisa de joh para por no set de um set bom de uma asa top, agora que que um iniciante vai poder crescer no jogo? Lembro que tudo que conquistei no jogo foram pelos eventos, eventos esses que abrangem ou pelo menos abrangiam os iniciantes, creio que vou parar de jogar pq fica impossível em meio a uma pandemia desempregado pagar 20 reais em um vip gastar de 100 a 200 reais no shop pra se ter uma arma boa ou um set bom levando em conta que a cm quebra muito, ainda pagar quase 2k em um bau de gem? Acordem galera assim como eu os iniciantes vão correr literalmente, gastar 400$ pra pagar minhas contas ou montar e upar meu sm? =( infelizmente o joguinho está tirando as oportunidades dos iniciantes.

Sr_Hero
10/04/2021, 11:41
Estão tirando o acumulo de joias do servidor pra mudar a seção?

OiTaO
13/04/2021, 09:59
rafael
me tira uma duvida:
* O NPC só irá trocar os pares exatos das joias.

os packs deverão está em 10/10 ou poderá ter no inventario o total de 640/640 e ele me dará um inventario de gems?

TobiramaBk
13/04/2021, 10:29
pelo menos façam um evento aumentando o rate de refinação da GEM e do acerto do ADD, como ja foi feito no passado...

pelo menos conseguir refinar um bau de joh com 2 de gem

pensem com carinho!!!

rafael
13/04/2021, 10:53
rafael
me tira uma duvida:
* O NPC só irá trocar os pares exatos das joias.

os packs deverão está em 10/10 ou poderá ter no inventario o total de 640/640 e ele me dará um inventario de gems?

Exemplos do que funciona:

10b/10s (1 gem)
10b/10s, 20b/20s (3 gem)
10b/20s, 20b/20s (2 gem)
120b/120s, 120b/120s, 10b/10s (25 gem)

10b/20s, 20b/10s (apesar de somar tudo e dar 30/30 não aceita)

[]'s

Acnologia
14/04/2021, 09:15
Esse evento de Gemstons ele vai substituir o antigo que tinha todos os anos?

Ou terá ainda?

SUPREM0_DL
14/04/2021, 09:54

Ou terá ainda?

Tomara que seja so esse mesmo, Porque o evento é pessimo, Me diz e as pessoas iniciantes que quando tem evento de drop de gem tem chance, e nesse qual a chance de um iniciante se levantar e comprar seu set atraves da venda de gem?

DozeDL
14/04/2021, 10:03

Ou terá ainda?

Bom dia tudo bem? Após o anúncio desses eventos que alguns acham melhor que os antigos, eu resolvi largar de vez esse game, desanimo total esperei 8 meses por um evento para por meu BK Full DDI, deixando ele full com 250 resets, para quando tivesse evento só juntar, refinar e ser feliz ou não, ai os cara me coloca um evento full paytowin, enfim se antes você poderia juntar 1 bau de Gems em 1 ou 2 Horas, agora você pode fazer isso em um curto tempo, claro pagando o valor que a Gems vale atualmente... ou seja cara pra dar que um p4.u.

Torço para que esse evento não seja adotado definitivamente. De resto é só isso mesmo, queria comentar coisas a mais, porém pode rolar um ban em mim ai uso outros meios de divulgar algumas informações aos demais players rsrsrs.

Abraços e boa sorte a todos!

Pur3Forc3
14/04/2021, 10:58
Braba essas ameaças heim ^^

Esse evento deve ser uma tentativa de baixar o numero de jóias no servidor e elas voltarem a ter algum valor.

Saudades do Fenrir 600/600 kkkkkk

DozeDL
14/04/2021, 11:09
Braba essas ameaças heim ^^

Esse evento deve ser uma tentativa de baixar o numero de jóias no servidor e elas voltarem a ter algum valor.

Saudades do Fenrir 600/600 kkkkkk

Saudades de quando você tinha 1 fenrir era top, hoje em dia quem não tem 5 fenrir não e nada, e mesmo assim não e grandes coisas 5 fenrir

Rhaegar
14/04/2021, 11:46

Ou terá ainda?

Olá!

Nunca foi dito que este evento ia substituir o evento de drop de gemstone, é simplesmente mais um evento.

Abs.

rafael
14/04/2021, 11:49
Bom dia tudo bem? Após o anúncio desses eventos que alguns acham melhor que os antigos, eu resolvi largar de vez esse game, desanimo total esperei 8 meses por um evento para por meu BK Full DDI, deixando ele full com 250 resets, para quando tivesse evento só juntar, refinar e ser feliz ou não, ai os cara me coloca um evento full paytowin, enfim se antes você poderia juntar 1 bau de Gems em 1 ou 2 Horas, agora você pode fazer isso em um curto tempo, claro pagando o valor que a Gems vale atualmente... ou seja cara pra dar que um p4.u.

Torço para que esse evento não seja adotado definitivamente. De resto é só isso mesmo, queria comentar coisas a mais, porém pode rolar um ban em mim ai uso outros meios de divulgar algumas informações aos demais players rsrsrs.

Abraços e boa sorte a todos!

Só me explica o seguinte:

Você pode coletar a gemstone do chão.
E quanto a bless e soul?