Ver Versão Completa : Destacar Gemstone
Olá, eu não sei se to brisando ou se isso existe mesmo, eu lembro que quando parei de jogar em 2017 existia um comando que destacava a gemstone dos demais itens quando dropada, tipo, mesmo com o alt desativado o nome da gemstone aparecia na tela quando dropada, isso existe mesmo ou eu to maluco?
ou era só no evento de gemstone que isso acontecia por padrão, por favor clareem minha memória.
DarkCyborg
13/06/2021, 20:15
Até onde sei, nunca existiu. No máximo existe um som específico pra ela.
Olá, eu não sei se to brisando ou se isso existe mesmo, eu lembro que quando parei de jogar em 2017 existia um comando que destacava a gemstone dos demais itens quando dropada, tipo, mesmo com o alt desativado o nome da gemstone aparecia na tela quando dropada, isso existe mesmo ou eu to maluco?
ou era só no evento de gemstone que isso acontecia por padrão, por favor clareem minha memória.
Olá!
Essa funcionalidade nunca existiu, talvez você esteja confundindo com deixar apenas o som das joias e da gemstones no jogo, se for o caso poderia dar uma conferida aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1158-Como-deixar-apenas-os-sons-das-joias-e-gems
Abs.