PDA

Ver Versão Completa : Drop de Itens Ancient em Land

Hasgard
14/06/2021, 14:12
rafael Varios membros vieram reclamar que o drop de item ancient esta caindo pra qlqr player catar, dropando aleatoriamente tipo boss, gostaria de saber se é apenas um bug ou uma att permanente? (se for bug peço que seja corrigido o mais rapido possivel, isso vai dar uma dor de cabeça)

Anthony
14/06/2021, 16:00
É mais do que claro que quem faz essas atualizações não joga o game, poderiam fazer uma enquete antes de fazerem essas ****as.
Só quero saber qnd teve ou qnd vai ter uma atualização pra melhorar algo relacionado a jogabilidade...

GOVERNANTE
14/06/2021, 16:52
os ancients estão caindo no aleatório em land, está normal isso rafael? BrN

KingHazarD
14/06/2021, 17:00
É mais do que claro que quem faz essas atualizações não joga o game, poderiam fazer uma enquete antes de fazerem essas ****as.
Só quero saber qnd teve ou qnd vai ter uma atualização pra melhorar algo relacionado a jogabilidade...

Para de pegar um problema e aumentar ele dessa forma, espera antes o rafael responder, as vezes isso é apenas um bug, assim como ocorreu com o buff de DL, os drops das box kundun e você já está trazendo como uma manutenção.

Sobre enquetes, já foi falado infinitas vezes, do mesmo jeito que se cria conta fake o tempo todo para ficar postando abobrinha, usariam isso pra manipular as enquetes, logo é inviável fazer.

Outro ponto, a Administração vive implementando atualizações para melhorar a jogabilidade:

- Desabilitar asas/capas e afins para PC`s mais fracos;
- Pot`s no shop facilitando a compra;
- Servidor no Brasil melhorando ping;
- Diversas rotas para que fique bom para todos independente de região;
- Funções GL e VA para melhorar desempenho do jogo;
- Correções em diversos bugs do game;

Entre muitas outras que ele vem fazendo, não use um possível bug para causar no fórum não.

rafael
14/06/2021, 17:18
Para de pegar um problema e aumentar ele dessa forma, espera antes o rafael responder, as vezes isso é apenas um bug, assim como ocorreu com o buff de DL, os drops das box kundun e você já está trazendo como uma manutenção.

Sobre enquetes, já foi falado infinitas vezes, do mesmo jeito que se cria conta fake o tempo todo para ficar postando abobrinha, usariam isso pra manipular as enquetes, logo é inviável fazer.

Outro ponto, a Administração vive implementando atualizações para melhorar a jogabilidade:

- Desabilitar asas/capas e afins para PC`s mais fracos;
- Pot`s no shop facilitando a compra;
- Servidor no Brasil melhorando ping;
- Diversas rotas para que fique bom para todos independente de região;
- Funções GL e VA para melhorar desempenho do jogo;
- Correções em diversos bugs do game;

Entre muitas outras que ele vem fazendo, não use um possível bug para causar no fórum não.

Nem me preocupo mais hahah...
Ele quer que eu jogue pra falar que eu estou favorecendo a minha guild.

---

Está assim desde o dia 10/01/2021 e não... não foi proposital.

Já corrigi aqui, aplico na próxima manutenção.

[]'s

Anthony
14/06/2021, 17:27
Estamos vendo..

- Redução do drop do zen, alterando o adicional do set
- Esperar 15 minutos no bc com essas rotas maravilhosas
- Alteração das box's do devil square
- Os últimos eventos..se é que se pode chamar de eventos, pq quem n tinha joias não tinha como participar
- Drop de pot de hp e antidote nos Bc's ( que não paga nem a chaos )
- Drop's aleatórios dos boss, que desvalorizam os set's ancients e as asas com ig
- Diversos vídeos de player's usando speed e a staff não da ban em ngm, nem faz nada

Acho que já chega né..
Pode banir a conta do fórum, dps eu crio outra

- - - Atualizado - - -

Obrigado, queremos solução e não ouvir bobagens.

rafael
14/06/2021, 17:45
Estamos vendo..

- Os últimos eventos..se é que se pode chamar de eventos, pq quem n tinha joias não tinha como participar
- Drop's aleatórios dos boss, que desvalorizam os set's ancients e as asas com ig
- Diversos vídeos de player's usando speed e a staff não da ban em ngm, nem faz nada

Acho que já chega né..
Pode banir a conta do fórum, dps eu crio outra

- - - Atualizado - - -

Obrigado, queremos solução e não ouvir bobagens.

Então seja feliz, sua reclamação foi ouvida.

Posso te ajudar em mais alguma coisa?

Agradecemos o contato ;)

[]'s

DarkCyborg
14/06/2021, 18:00
Estamos vendo..

Algo intencional para valorizar a moeda do jogo. Servidor é hard.

E pessoas tristes por precisarem de 15 minutos para farmar oq conseguiam em menos de 5.

Seja mais específico: qual mudança nas box do DS?

Como se o servidor não estivesse abarrotado de joias, com sets valendo 5k/5k. Novamente, a intenção é valorizar as joias, pq o servidor é hard.

Se os prêmios sempre fossem ruins, ninguém participava.

Pelo que lembro, foram os próprios jogadores que pediram isso (se não foram, muitos apoiaram a decisão).

Quando tiver tempo eu procuro melhor.

Achar que alguém é speed não quer dizer que ele realmente seja.

E a área de denúncias é aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Acho que já chega né

De choro? Esperamos que sim.

MGladiador
14/06/2021, 19:31
Se gravar um speed em ação fizesse com que o jogador que gravou e denunciou tivesse um retorno por parte da administração do tipo: "O char tal foi banido do server! Obrigado pela cooperação e compreensão!" acho que o pessoal animaria viu, a fazer tais denúncias!

Problema é ver os mesmos chars circulando normalmente no server!

E alguns speeds são figurinhas carimbadas '-'

Mas...

Vamo q vamo!^^

Bom game a todos!

waveRX
15/06/2021, 14:49
rafael tem alguma manutencao agendada ainda pra essa semana? não teria como vc concerta esse bug dos anciente la em land e muito chato.

rafael
15/06/2021, 15:38
rafael tem alguma manutencao agendada ainda pra essa semana? não teria como vc concerta esse bug dos anciente la em land e muito chato.

Tem algumas pendências ainda, mas não, não pretendo fazer nenhuma manutenção essa semana ainda, porém eu apliquei somente na sala 20 a correção.

Tem dois recursos novos lá que precisam ser melhor testados:

1. Comando /siege para recuperar os itens referentes ao dia 30/05 em que houve o problema no começo do siege.
Algumas pessoas tem itens lá que podem ser recuperados, sugiro então aproveitar, testar o comando e pegar seus itens de volta o mais rápido possível.

2. Mudança no sistema de party, quando o líder da party sair, o próximo membro da lista será automaticamente nomeado como líder da party.

Já que apressaram minha próxima atualização, sugiro testar e reportar.

[]'s

waveRX
15/06/2021, 15:45
Obrigado pela atencao Dr rafael.

Jaja dou um feedback!

waveRX
15/06/2021, 16:17
Fiz agora o negocio do /Siege funcionou perfeitamente , parabens pela att!

vitinsilva
15/06/2021, 17:52
Tem algumas pendências ainda, mas não, não pretendo fazer nenhuma manutenção essa semana ainda, porém eu apliquei somente na sala 20 a correção.

1. Comando /siege para recuperar os itens referentes ao dia 30/05 em que houve o problema no começo do siege.
Algumas pessoas tem itens lá que podem ser recuperados, sugiro então aproveitar, testar o comando e pegar seus itens de volta o mais rápido possível.

2. Mudança no sistema de party, quando o líder da party sair, o próximo membro da lista será automaticamente nomeado como líder da party.

[]'s

Poderia colocar os itens ancient para terem o mesmo som das jóias ao droparem? as vezes dropam mt itens no spot, ai se ficar pra baixo a gente acaba perdendo..
Ou colocar algum som único... Colocar som nisso ajudaria demais :)

ByGuga
15/06/2021, 18:25
Poderia colocar os itens ancient para terem o mesmo som das jóias ao droparem? as vezes dropam mt itens no spot, ai se ficar pra baixo a gente acaba perdendo..
Ou colocar algum som único... Colocar som nisso ajudaria demais :)

Boa tarde !

Pode colocar outra musica ou som de sua preferencia!
só salvar como wav
mas com o mesmo nome do SOM do item na pasta do jogo !

Recomendo utilizar o Format factory (https://www.google.com/search?rlz=1C1GGRV_enBR751BR751&q=Format+factory&spell=1&sa=X&ved=2ahUKEwjE_-fuyJrxAhVmppUCHVmxCxQQkeECKAB6BAgBEDU) para converter, caso queira outro som.

rafael
15/06/2021, 20:11
Fiz agora o negocio do /Siege funcionou perfeitamente , parabens pela att!

E a party? entenderam como funciona?

[]'s

waveRX
15/06/2021, 20:20
Sobre a party entendi sim, é funcionou como vc falou!

billdeejay
15/06/2021, 21:01
Caracas cai acient em land ainda? nunca dropei :disgust:

DozeDL
17/06/2021, 15:41

[]'s

Você é uma lenda, sempre inovando, esse sistema de party ai, eu curti muito!

Isso ajuda muito quem está no crown agora, quando o dono da PT do crown morre é só sair que o próximo assume o posto!

GG, surprise!

Parabéns.

Abçs;

vinirx
17/06/2021, 18:51
Uma duvida minha, todos boss em geral estão dropando aleatório ?

Donadel
17/06/2021, 19:05
Uma duvida minha, todos boss em geral estão dropando aleatório ?

Somente Balgass e Erohim, que não cai aleatório e sim para o ultimo golpe.

RedEyeS
18/06/2021, 11:00
Algo intencional para valorizar a moeda do jogo. Servidor é hard.

Concordo com tudo, exceto sobre o servidor ser hard, um servidor hard não venderia potes no site.

De resto esse povo só sabe ficar chorando no fórum, é tanto choro que quando a pessoa vem procurar algo útil no fórum, precisa descer uns 300km de choro até achar o tópico que procura pq nem sempre o comando de busca é eficaz.

Cortem o mal pela raíz, só dar ban nesse chorão do Alexandre que essa bagunça acaba, tudo sempre começa por esse iniciador de motins, de tanto ele chorar o resto dos players pegaram onda.

Por fim, após o comando /Siege o que eu faço? Não encontrei o assunto no meio de tanta choradeira.

rafael
18/06/2021, 12:19
Concordo com tudo, exceto sobre o servidor ser hard, um servidor hard não venderia potes no site.

De resto esse povo só sabe ficar chorando no fórum, é tanto choro que quando a pessoa vem procurar algo útil no fórum, precisa descer uns 300km de choro até achar o tópico que procura pq nem sempre o comando de busca é eficaz.

Cortem o mal pela raíz, só dar ban nesse chorão do Alexandre que essa bagunça acaba, tudo sempre começa por esse iniciador de motins, de tanto ele chorar o resto dos players pegaram onda.

Por fim, após o comando /Siege o que eu faço? Não encontrei o assunto no meio de tanta choradeira.

https://youtu.be/4BRVfe4aQIU

RedEyeS
18/06/2021, 18:01
https://youtu.be/4BRVfe4aQIU

Agradecido!