Ver Versão Completa : Hackeado
Diogothebest
25/11/2022, 17:48
O email do suporte do MUCA BRASIL ainda funciona? Voltei a jogar depois de anos e não estou conseguindo acessar minha conta, eu tenho o email de ativação da conta e o login , mais não consigo enviar o email para mudar a senha. Já mandei email para o suporte a dias e até agora nada...
DarkCyborg
25/11/2022, 18:22
O email do suporte do MUCA BRASIL ainda funciona? Voltei a jogar depois de anos e não estou conseguindo acessar minha conta, eu tenho o email de ativação da conta e o login , mais não consigo enviar o email para mudar a senha. Já mandei email para o suporte a dias e até agora nada...
Tentaste recuperar por aqui? https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Se sim, verifica também na caixa de spam/lixo eletrônico/etc.
Isso acontece comigo também, simplesmente não chega qualquér coisa que seja pedido pelo e-mail... Já enviei os dados para troca de e-mail, porém ainda sem resposta do suporte..
DarkCyborg
25/11/2022, 20:18
Eu não sei que provedor vocês usam, mas eu testei duas contas aqui, uma no Gmail e outra no Hotmail, e o e-mail de recuperação chegou na mesma hora que eu preenchi meu login, o captcha e cliquei no botão (sério, não demorou 1 minuto).
Tão olhando o e-mail certo?
Sullivan
25/11/2022, 23:13
Eu não sei que provedor vocês usam, mas eu testei duas contas aqui, uma no Gmail e outra no Hotmail, e o e-mail de recuperação chegou na mesma hora que eu preenchi meu login, o captcha e cliquei no botão (sério, não demorou 1 minuto).
Tão olhando o e-mail certo?
Acho que você não entendeu direito , os players que postaram acima estão aguardando a resposta do suporte via e-mail , não as mensagens automáticas .
DarkCyborg
25/11/2022, 23:38
Acho que você não entendeu direito , os players que postaram acima estão aguardando a resposta do suporte via e-mail , não as mensagens automáticas .
Não, tu que não leste o primeiro post (que é o problema desse tópico).
Isso aí não é motivo para mandar e-mail para o suporte, isso é feito pelo próprio usuário através do sistema pronto que existe no site, não precisa de admin pra fazer isso. O suporte existe para resolver problemas que não podem ser resolvidos por jogadores, e não é o caso de recuperar a sua própria senha usando login e e-mail.
Eu testei o sistema e ele segue funcionando.
Se ele não conseguiu usar, ou é ele que tá fazendo algo errado (ex: não soube usar o sistema, olhou o e-mail errado, etc.), ou é o e-mail dele que tá mandando pra caixa de spam e ele não tá vendo, ou é um problema do provedor de e-mail dele que é ruim e tá zoando algo a ponto dele não receber a mensagem que o próprio servidor manda e que qualquer player com login e e-mail consegue testar o funcionamento em menos de dois minutos clicando neste link: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Observações importantes:
A - Atenção! Por motivo de segurança, após a validação do cadastro, o e-mail será vinculado a conta e não será possível alterá-lo (entende-se por "alterá-lo", substituir por outro e-mail, salvo se o provedor de e-mails anunciar e encerrar suas atividades de provedor de e-mails. Não será possível apagar o e-mail da conta no sistema do servidor MUCA, para que a conta fique sem e-mail, se a conta MUCA for apagada do sistema, nesse caso todos os dados ligados a conta serão juntamente removidos permanentemente do sistema, não sendo possível a recuperação).
B - Como não será possível alterar o e-mail do cadastro, é altamente recomendável que não utilize como e-mail do cadastro, o seu e-mail pessoal, e-mail de provedor pago ou o e-mail da sua empresa de trabalho, pois caso perca o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível efetuar a recuperação de dados.
Então o e-mail não é trocado porque o próprio servidor te fala que não é possível trocar e-mail.
DARTHV4D3R
26/11/2022, 06:41
Olá jogador, tudo bem?
Primeiramente, gostaria de lhe mostrar um link do tópico que criei enquanto Staff pensando justamente como jogador poderia melhor usar o fórum: FERRAMENTA BUSCA (Lupa): https://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045-Como-Utilizar-a-Ferramenta-de-Pesquisa-do-F%C3%B3rum
Em segundo, após entender que há muitos tópicos já comentados sobre vários assuntos, elimina a ação contínua da administração em falar a mesma coisa quando o assunto já foi abordado tantas vezes, porém as pessoas não querem usar o busca para encontrar algo, só querem suas respostas imediatas, como neste seu caso e como outros, sendo este um que houve uma tratativa completa sobre o assunto: Cancelamento do e-mail da conta: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22252-Como-reaver-o-email-de-cadastro-caso-o-dom%C3%ADnio-n%C3%A3o-exista-mais
Seu problema pode estar em não ter logado sua conta no MUCABRASIL por determinado tempo, resultando em cancelamento da conta, explicado muito bem aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37963-Aviso-aos-jogadores-inativos
Isto posto, cabe entender o que está ocorrendo com sua conta: se realmente não ligou para a mantenedora do e-mail de cadastro, se não se atentou quanto a logar seu e-mail de Cadastro e também em logar sua conta no MUCABRASIL pelo prazo acima estipulado, possivelmente sua conta foi apagada!
O e-mail do suporte já foi passado, cabe aguardar respostas, mas incentivo não somente a você, mas demais jogadores inicialmente utilizar a ferramenta BUSCA antes de achar que a administração não responde algo, porque certamente seu problema não é INÉDITO e assim sendo, já deveras respondido em muitos tópicos deste fórum e que pode lhe ajudar na solução de seu problema.
Diogothebest
27/11/2022, 14:38
Infelizmente já , eu não tenho resposta do suporte :/
Diogothebest
27/11/2022, 14:47
Você tirou todas as duvidas sobre o forum , mais quando tento recuperar aparece pedaços de outro email e o meu personagem existe , eu nunca ouvi falar em troca de email aqui no Muca Brasil , eu preciso muito da resposta do suporte. DARTHV4D3R você sabe o que eu poderia fazer ?
- - - Atualizado - - -
CLARO QUE ISSO E MOTIVO PARA MANDAR EMAIL PARA O SUPORTE !
Meu personagem existe e quando tento recuperar não aparece meu email lá , nunca ouvi falar em troca de email , por isso eu preciso da resposta do suporte . OBG por sua atenção amigo !
DARTHV4D3R
27/11/2022, 14:57
Você tirou todas as duvidas sobre o forum , mais quando tento recuperar aparece pedaços de outro email e o meu personagem existe , eu nunca ouvi falar em troca de email aqui no Muca Brasil , eu preciso muito da resposta do suporte. DARTHV4D3R você sabe o que eu poderia fazer ?
- - - Atualizado - - -
CLARO QUE ISSO E MOTIVO PARA MANDAR EMAIL PARA O SUPORTE !
Meu personagem existe e quando tento recuperar não aparece meu email lá , nunca ouvi falar em troca de email , por isso eu preciso da resposta do suporte . OBG por sua atenção amigo !
Olá! O e-mail de cadastro aparece parcialmente na área de recuperação para ajudar ao proprietário da conta na lembrança de qual e-mail utilizou para sua conta, assim como também minimiza terceiros se saberem completamente qual é o e-mail de cadastro da conta, embora se não saber a senha de acesso não vai poder entrar na conta, exceto se usar um KL (programa capturador de senhas) e então acessar contas de quem se desejou capturar…
O contato ao suporte deve ser pelo e-mail de cadastro, ou seja, o e-mail que usou para cadastrar a conta, para que de fato tenha alguma resposta referente a conta que quer assistência. Entende-se que usando outro e-mail pode não ser de fato o dono da conta, mas alguém que queira fazer acesso e uso e aí pode ser o fator de não resposta.
Quem não recebeu qualquer resposta por e-mail ainda, basta aguardar e receberá.
Agora se seu e-mail já foi respondido, e a solicitação não pode ser atendida, e você insiste em mandar e-mail sobre o mesmo assunto, o mesmo não será respondido.
Dados cadastrais é algo extremamente sensível, portanto nossa cautela é dobrada com esse tipo de solicitação, se você quer não ter esse tipo de problema, basta manter o seu e-mail cadastral sempre ativo, não recomendamos usar e-mails "secundários" aqueles criados apenas para o jogo, pois os provedores desativam por inatividade com muita facilidade. Use sempre um e-mail do qual você acessa com frequência, o provedor que menos apresenta problema com caixas desativadas é o GMail.
E para agilizar o suporte, sempre envie o login no e-mail, pois são recebidas muitas solicitações, sem qualquer informação de conta ou personagem, o que torna o processo de suporte mais demorado, pois temos que responder perguntando o login, e aguardar resposta.
Diogothebest
27/11/2022, 16:22
Justamente isso , estou entrando em contato pelo email de ativação , o email que aparece na redefinição nunca foi meu ... Vou aguardar .
Muito obrigado por sua atenção .
DarkCyborg
27/11/2022, 16:50
Justamente isso , estou entrando em contato pelo email de ativação , o email que aparece na redefinição nunca foi meu ... Vou aguardar .
Muito obrigado por sua atenção .
Ou seja, tu acabaste de dizer o motivo pelo qual não está dando certo: o e-mail está errado!
Então o sistema em si está certo, afinal, é necessário ter dois dados para recuperar a senha: login e e-mail (e tu não tens o e-mail dessa conta). Se bastasse saber o login, qualquer pessoa poderia roubar qualquer conta do jogo na base do chute.
Então provavelmente é uma dessas opções:
1) Tu não te lembras que esse e-mail foi teu em algum momento, e tu usaste ele pra criar a conta e te esqueceste depois
2) Esse e-mail já foi teu e tu te lembras disso, mas por algum motivo tu perdeste o acesso a ele (ex: inatividade) e agora queres dar uma de desentendido para ver se os admins trocam o e-mail pra ti
3) O login usado não é realmente o login da tua conta, ou seja, tu estás confundindo as coisas e usando um login que tu achas que é da tua conta mas não é
4) Tu és um usuário mal intencionado e queres roubar uma conta que não é tua (ou que já foi tua, tu vendeste, por algum motivo o e-mail foi trocado ou não tá mais no teu acesso e agora queres pegar a conta de volta)
Pode ser que tu não te encaixes no caso 4, mas ninguém que se encaixa vai falar que é, e é justamente por isso que muita gente (inclusive com as melhores das intenções) certamente vão pedir pra trocar o e-mail da conta e não são atendidas (tá cheio de tópico assim no fórum).
Se fosse o Madson com uma conta fake aqui no fórum pedindo pra trocar o e-mail para recuperar uma conta que ele te vendeu, tu gostarias que os admins trocassem o e-mail pra ele?
Diogothebest
27/11/2022, 16:59
Quem não recebeu qualquer resposta por e-mail ainda, basta aguardar e receberá.
Agora se seu e-mail já foi respondido, e a solicitação não pode ser atendida, e você insiste em mandar e-mail sobre o mesmo assunto, o mesmo não será respondido.
Dados cadastrais é algo extremamente sensível, portanto nossa cautela é dobrada com esse tipo de solicitação, se você quer não ter esse tipo de problema, basta manter o seu e-mail cadastral sempre ativo, não recomendamos usar e-mails "secundários" aqueles criados apenas para o jogo, pois os provedores desativam por inatividade com muita facilidade. Use sempre um e-mail do qual você acessa com frequência, o provedor que menos apresenta problema com caixas desativadas é o GMail.
E para agilizar o suporte, sempre envie o login no e-mail, pois são recebidas muitas solicitações, sem qualquer informação de conta ou personagem, o que torna o processo de suporte mais demorado, pois temos que responder perguntando o login, e aguardar resposta.
OK, vou aguardar o suporte , eu apenas não sei o que aconteceu para o email de ativação ter sido desvinculado da conta , apenas com o suporte poderei resolver. Obrigado .
Diogothebest
28/11/2022, 06:00
Ou seja, tu acabaste de dizer o motivo pelo qual não está dando certo: o e-mail está errado!
Então o sistema em si está certo, afinal, é necessário ter dois dados para recuperar a senha: login e e-mail (e tu não tens o e-mail dessa conta). Se bastasse saber o login, qualquer pessoa poderia roubar qualquer conta do jogo na base do chute.
Então provavelmente é uma dessas opções:
1) Tu não te lembras que esse e-mail foi teu em algum momento, e tu usaste ele pra criar a conta e te esqueceste depois
2) Esse e-mail já foi teu e tu te lembras disso, mas por algum motivo tu perdeste o acesso a ele (ex: inatividade) e agora queres dar uma de desentendido para ver se os admins trocam o e-mail pra ti
3) O login usado não é realmente o login da tua conta, ou seja, tu estás confundindo as coisas e usando um login que tu achas que é da tua conta mas não é
4) Tu és um usuário mal intencionado e queres roubar uma conta que não é tua (ou que já foi tua, tu vendeste, por algum motivo o e-mail foi trocado ou não tá mais no teu acesso e agora queres pegar a conta de volta)
Pode ser que tu não te encaixes no caso 4, mas ninguém que se encaixa vai falar que é, e é justamente por isso que muita gente (inclusive com as melhores das intenções) certamente vão pedir pra trocar o e-mail da conta e não são atendidas (tá cheio de tópico assim no fórum).
Se fosse o Madson com uma conta fake aqui no fórum pedindo pra trocar o e-mail para recuperar uma conta que ele te vendeu, tu gostarias que os admins trocassem o e-mail pra ele?
1-O email que esta sendo usando nunca foi meu
2-O email que aparece na recuperação nunca foi meu
3-O login usado e o correto pois eu tenho o primeiro email de ativação , não estou confundindo as coisas pois no email tambem tem ativação do token
4-Eu não sou um usuário mal intencionado querendo recuperar conta pois isso não e permitido
Eu tenho provas do login,ativação e do token no email , eu realmente estou com um problema .
Diogothebes casos relacionado a contas são tratados exclusivamente via e-mail, não tratamos esse assunto no fórum.
Seus e-mails já foram respondidos.