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Diogothebest
25/11/2022, 17:48
O email do suporte do MUCA BRASIL ainda funciona? Voltei a jogar depois de anos e não estou conseguindo acessar minha conta, eu tenho o email de ativação da conta e o login , mais não consigo enviar o email para mudar a senha. Já mandei email para o suporte a dias e até agora nada...

DarkCyborg
25/11/2022, 18:22
O email do suporte do MUCA BRASIL ainda funciona? Voltei a jogar depois de anos e não estou conseguindo acessar minha conta, eu tenho o email de ativação da conta e o login , mais não consigo enviar o email para mudar a senha. Já mandei email para o suporte a dias e até agora nada...

Tentaste recuperar por aqui? https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Se sim, verifica também na caixa de spam/lixo eletrônico/etc.

Freeza
25/11/2022, 19:53
O email do suporte do MUCA BRASIL ainda funciona? Voltei a jogar depois de anos e não estou conseguindo acessar minha conta, eu tenho o email de ativação da conta e o login , mais não consigo enviar o email para mudar a senha. Já mandei email para o suporte a dias e até agora nada...

Isso acontece comigo também, simplesmente não chega qualquér coisa que seja pedido pelo e-mail... Já enviei os dados para troca de e-mail, porém ainda sem resposta do suporte..

DarkCyborg
25/11/2022, 20:18
Eu não sei que provedor vocês usam, mas eu testei duas contas aqui, uma no Gmail e outra no Hotmail, e o e-mail de recuperação chegou na mesma hora que eu preenchi meu login, o captcha e cliquei no botão (sério, não demorou 1 minuto).

Tão olhando o e-mail certo?

Sullivan
25/11/2022, 23:13
Eu não sei que provedor vocês usam, mas eu testei duas contas aqui, uma no Gmail e outra no Hotmail, e o e-mail de recuperação chegou na mesma hora que eu preenchi meu login, o captcha e cliquei no botão (sério, não demorou 1 minuto).

Tão olhando o e-mail certo?

Acho que você não entendeu direito , os players que postaram acima estão aguardando a resposta do suporte via e-mail , não as mensagens automáticas .

DarkCyborg
25/11/2022, 23:38
Acho que você não entendeu direito , os players que postaram acima estão aguardando a resposta do suporte via e-mail , não as mensagens automáticas .

Não, tu que não leste o primeiro post (que é o problema desse tópico).


O email do suporte do MUCA BRASIL ainda funciona? Voltei a jogar depois de anos e não estou conseguindo acessar minha conta, eu tenho o email de ativação da conta e o login , mais não consigo enviar o email para mudar a senha. Já mandei email para o suporte a dias e até agora nada...

Isso aí não é motivo para mandar e-mail para o suporte, isso é feito pelo próprio usuário através do sistema pronto que existe no site, não precisa de admin pra fazer isso. O suporte existe para resolver problemas que não podem ser resolvidos por jogadores, e não é o caso de recuperar a sua própria senha usando login e e-mail.

Eu testei o sistema e ele segue funcionando.

Se ele não conseguiu usar, ou é ele que tá fazendo algo errado (ex: não soube usar o sistema, olhou o e-mail errado, etc.), ou é o e-mail dele que tá mandando pra caixa de spam e ele não tá vendo, ou é um problema do provedor de e-mail dele que é ruim e tá zoando algo a ponto dele não receber a mensagem que o próprio servidor manda e que qualquer player com login e e-mail consegue testar o funcionamento em menos de dois minutos clicando neste link: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

______________

E quanto ao outro problema ali, do cara que quer mudar o e-mail da conta, as Regras do Servidor (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2) são bem explícitas a respeito disso:



6.6 - Se o usuário perder o acesso ao e-mail do cadastro, deverá fazer o seguinte:
Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
Observações importantes:
A - Atenção! Por motivo de segurança, após a validação do cadastro, o e-mail será vinculado a conta e não será possível alterá-lo (entende-se por "alterá-lo", substituir por outro e-mail, salvo se o provedor de e-mails anunciar e encerrar suas atividades de provedor de e-mails. Não será possível apagar o e-mail da conta no sistema do servidor MUCA, para que a conta fique sem e-mail, se a conta MUCA for apagada do sistema, nesse caso todos os dados ligados a conta serão juntamente removidos permanentemente do sistema, não sendo possível a recuperação).
B - Como não será possível alterar o e-mail do cadastro, é altamente recomendável que não utilize como e-mail do cadastro, o seu e-mail pessoal, e-mail de provedor pago ou o e-mail da sua empresa de trabalho, pois caso perca o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível efetuar a recuperação de dados.


Então o e-mail não é trocado porque o próprio servidor te fala que não é possível trocar e-mail.

DARTHV4D3R
26/11/2022, 06:41
O email do suporte do MUCA BRASIL ainda funciona? Voltei a jogar depois de anos e não estou conseguindo acessar minha conta, eu tenho o email de ativação da conta e o login , mais não consigo enviar o email para mudar a senha. Já mandei email para o suporte a dias e até agora nada...
Olá jogador, tudo bem?
Primeiramente, gostaria de lhe mostrar um link do tópico que criei enquanto Staff pensando justamente como jogador poderia melhor usar o fórum: FERRAMENTA BUSCA (Lupa): https://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045-Como-Utilizar-a-Ferramenta-de-Pesquisa-do-F%C3%B3rum

Em segundo, após entender que há muitos tópicos já comentados sobre vários assuntos, elimina a ação contínua da administração em falar a mesma coisa quando o assunto já foi abordado tantas vezes, porém as pessoas não querem usar o busca para encontrar algo, só querem suas respostas imediatas, como neste seu caso e como outros, sendo este um que houve uma tratativa completa sobre o assunto: Cancelamento do e-mail da conta: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22252-Como-reaver-o-email-de-cadastro-caso-o-dom%C3%ADnio-n%C3%A3o-exista-mais

Seu problema pode estar em não ter logado sua conta no MUCABRASIL por determinado tempo, resultando em cancelamento da conta, explicado muito bem aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37963-Aviso-aos-jogadores-inativos

Isto posto, cabe entender o que está ocorrendo com sua conta: se realmente não ligou para a mantenedora do e-mail de cadastro, se não se atentou quanto a logar seu e-mail de Cadastro e também em logar sua conta no MUCABRASIL pelo prazo acima estipulado, possivelmente sua conta foi apagada!

O e-mail do suporte já foi passado, cabe aguardar respostas, mas incentivo não somente a você, mas demais jogadores inicialmente utilizar a ferramenta BUSCA antes de achar que a administração não responde algo, porque certamente seu problema não é INÉDITO e assim sendo, já deveras respondido em muitos tópicos deste fórum e que pode lhe ajudar na solução de seu problema.

Diogothebest
27/11/2022, 14:38
Infelizmente já , eu não tenho resposta do suporte :/

Diogothebest
27/11/2022, 14:47
Você tirou todas as duvidas sobre o forum , mais quando tento recuperar aparece pedaços de outro email e o meu personagem existe , eu nunca ouvi falar em troca de email aqui no Muca Brasil , eu preciso muito da resposta do suporte. DARTHV4D3R você sabe o que eu poderia fazer ?

- - - Atualizado - - -

CLARO QUE ISSO E MOTIVO PARA MANDAR EMAIL PARA O SUPORTE !
Meu personagem existe e quando tento recuperar não aparece meu email lá , nunca ouvi falar em troca de email , por isso eu preciso da resposta do suporte . OBG por sua atenção amigo !

DARTHV4D3R
27/11/2022, 14:57
Você tirou todas as duvidas sobre o forum , mais quando tento recuperar aparece pedaços de outro email e o meu personagem existe , eu nunca ouvi falar em troca de email aqui no Muca Brasil , eu preciso muito da resposta do suporte. DARTHV4D3R você sabe o que eu poderia fazer ?

- - - Atualizado - - -

CLARO QUE ISSO E MOTIVO PARA MANDAR EMAIL PARA O SUPORTE !
Meu personagem existe e quando tento recuperar não aparece meu email lá , nunca ouvi falar em troca de email , por isso eu preciso da resposta do suporte . OBG por sua atenção amigo !
Olá! O e-mail de cadastro aparece parcialmente na área de recuperação para ajudar ao proprietário da conta na lembrança de qual e-mail utilizou para sua conta, assim como também minimiza terceiros se saberem completamente qual é o e-mail de cadastro da conta, embora se não saber a senha de acesso não vai poder entrar na conta, exceto se usar um KL (programa capturador de senhas) e então acessar contas de quem se desejou capturar…
O contato ao suporte deve ser pelo e-mail de cadastro, ou seja, o e-mail que usou para cadastrar a conta, para que de fato tenha alguma resposta referente a conta que quer assistência. Entende-se que usando outro e-mail pode não ser de fato o dono da conta, mas alguém que queira fazer acesso e uso e aí pode ser o fator de não resposta.

BrN
27/11/2022, 15:20
Quem não recebeu qualquer resposta por e-mail ainda, basta aguardar e receberá.

Agora se seu e-mail já foi respondido, e a solicitação não pode ser atendida, e você insiste em mandar e-mail sobre o mesmo assunto, o mesmo não será respondido.

Dados cadastrais é algo extremamente sensível, portanto nossa cautela é dobrada com esse tipo de solicitação, se você quer não ter esse tipo de problema, basta manter o seu e-mail cadastral sempre ativo, não recomendamos usar e-mails "secundários" aqueles criados apenas para o jogo, pois os provedores desativam por inatividade com muita facilidade. Use sempre um e-mail do qual você acessa com frequência, o provedor que menos apresenta problema com caixas desativadas é o GMail.

E para agilizar o suporte, sempre envie o login no e-mail, pois são recebidas muitas solicitações, sem qualquer informação de conta ou personagem, o que torna o processo de suporte mais demorado, pois temos que responder perguntando o login, e aguardar resposta.

Diogothebest
27/11/2022, 16:22
Justamente isso , estou entrando em contato pelo email de ativação , o email que aparece na redefinição nunca foi meu ... Vou aguardar .
Muito obrigado por sua atenção .

DarkCyborg
27/11/2022, 16:50
Justamente isso , estou entrando em contato pelo email de ativação , o email que aparece na redefinição nunca foi meu ... Vou aguardar .
Muito obrigado por sua atenção .

Ou seja, tu acabaste de dizer o motivo pelo qual não está dando certo: o e-mail está errado!

Então o sistema em si está certo, afinal, é necessário ter dois dados para recuperar a senha: login e e-mail (e tu não tens o e-mail dessa conta). Se bastasse saber o login, qualquer pessoa poderia roubar qualquer conta do jogo na base do chute.

Então provavelmente é uma dessas opções:

1) Tu não te lembras que esse e-mail foi teu em algum momento, e tu usaste ele pra criar a conta e te esqueceste depois

2) Esse e-mail já foi teu e tu te lembras disso, mas por algum motivo tu perdeste o acesso a ele (ex: inatividade) e agora queres dar uma de desentendido para ver se os admins trocam o e-mail pra ti

3) O login usado não é realmente o login da tua conta, ou seja, tu estás confundindo as coisas e usando um login que tu achas que é da tua conta mas não é

4) Tu és um usuário mal intencionado e queres roubar uma conta que não é tua (ou que já foi tua, tu vendeste, por algum motivo o e-mail foi trocado ou não tá mais no teu acesso e agora queres pegar a conta de volta)

Pode ser que tu não te encaixes no caso 4, mas ninguém que se encaixa vai falar que é, e é justamente por isso que muita gente (inclusive com as melhores das intenções) certamente vão pedir pra trocar o e-mail da conta e não são atendidas (tá cheio de tópico assim no fórum).

Se fosse o Madson com uma conta fake aqui no fórum pedindo pra trocar o e-mail para recuperar uma conta que ele te vendeu, tu gostarias que os admins trocassem o e-mail pra ele?

Diogothebest
27/11/2022, 16:59
Quem não recebeu qualquer resposta por e-mail ainda, basta aguardar e receberá.

Agora se seu e-mail já foi respondido, e a solicitação não pode ser atendida, e você insiste em mandar e-mail sobre o mesmo assunto, o mesmo não será respondido.

Dados cadastrais é algo extremamente sensível, portanto nossa cautela é dobrada com esse tipo de solicitação, se você quer não ter esse tipo de problema, basta manter o seu e-mail cadastral sempre ativo, não recomendamos usar e-mails "secundários" aqueles criados apenas para o jogo, pois os provedores desativam por inatividade com muita facilidade. Use sempre um e-mail do qual você acessa com frequência, o provedor que menos apresenta problema com caixas desativadas é o GMail.

E para agilizar o suporte, sempre envie o login no e-mail, pois são recebidas muitas solicitações, sem qualquer informação de conta ou personagem, o que torna o processo de suporte mais demorado, pois temos que responder perguntando o login, e aguardar resposta.

OK, vou aguardar o suporte , eu apenas não sei o que aconteceu para o email de ativação ter sido desvinculado da conta , apenas com o suporte poderei resolver. Obrigado .

Diogothebest
28/11/2022, 06:00
Ou seja, tu acabaste de dizer o motivo pelo qual não está dando certo: o e-mail está errado!

Então o sistema em si está certo, afinal, é necessário ter dois dados para recuperar a senha: login e e-mail (e tu não tens o e-mail dessa conta). Se bastasse saber o login, qualquer pessoa poderia roubar qualquer conta do jogo na base do chute.

Então provavelmente é uma dessas opções:

1) Tu não te lembras que esse e-mail foi teu em algum momento, e tu usaste ele pra criar a conta e te esqueceste depois

2) Esse e-mail já foi teu e tu te lembras disso, mas por algum motivo tu perdeste o acesso a ele (ex: inatividade) e agora queres dar uma de desentendido para ver se os admins trocam o e-mail pra ti

3) O login usado não é realmente o login da tua conta, ou seja, tu estás confundindo as coisas e usando um login que tu achas que é da tua conta mas não é

4) Tu és um usuário mal intencionado e queres roubar uma conta que não é tua (ou que já foi tua, tu vendeste, por algum motivo o e-mail foi trocado ou não tá mais no teu acesso e agora queres pegar a conta de volta)

Pode ser que tu não te encaixes no caso 4, mas ninguém que se encaixa vai falar que é, e é justamente por isso que muita gente (inclusive com as melhores das intenções) certamente vão pedir pra trocar o e-mail da conta e não são atendidas (tá cheio de tópico assim no fórum).

Se fosse o Madson com uma conta fake aqui no fórum pedindo pra trocar o e-mail para recuperar uma conta que ele te vendeu, tu gostarias que os admins trocassem o e-mail pra ele?

1-O email que esta sendo usando nunca foi meu
2-O email que aparece na recuperação nunca foi meu
3-O login usado e o correto pois eu tenho o primeiro email de ativação , não estou confundindo as coisas pois no email tambem tem ativação do token
4-Eu não sou um usuário mal intencionado querendo recuperar conta pois isso não e permitido

Eu tenho provas do login,ativação e do token no email , eu realmente estou com um problema .

BrN
01/12/2022, 19:54
Diogothebes casos relacionado a contas são tratados exclusivamente via e-mail, não tratamos esse assunto no fórum.

Seus e-mails já foram respondidos.