Ver Versão Completa : Pt loka no mu
mayk_loko
28/06/2010, 08:37
"":eyebrows:BOM DIA:lingua::bien:""
EU QUERIA SABE SE DARIA CERETO ESSE MODO DE PARTY AK
EXEMPLO:
EU TO PKZÃO EM AIDA AE MEU AMIGO TA EM NORIA NO MESMO SERV
AE EU ESCREVO (/PARTY/+O NOME DO MEU AMIGO)AE IA UM PEDIDO DE PARTE PARA ELE EM NORIA AE ELE ME SUMAVA :cursing:
Para usar o comando /party você precisa colocar o ponteiro do mouse sobre o jogador, então não tem como fazer em mapas diferentes:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/66
Como Criar uma Party:
Para criar uma party aperte a tecla "Enter" para abrir a janela de conversação e digite /party colocando o ponteiro do mouse sobre o jogador com quem você quer formar a party (convidar). Ou, se preferir, pode fazer o pedido através do menu geral do jogo, apertando a tecla "D" e depois clicando com o botão esquerdo do mouse sobre a opção Party e em seguida clicando com o botão direito sobre o char que você quer convidar.
"":eyebrows:BOM DIA:lingua::bien:""
EU QUERIA SABE SE DARIA CERETO ESSE MODO DE PARTY AK
EXEMPLO:
EU TO PKZÃO EM AIDA AE MEU AMIGO TA EM NORIA NO MESMO SERV
AE EU ESCREVO (/PARTY/+O NOME DO MEU AMIGO)AE IA UM PEDIDO DE PARTE PARA ELE EM NORIA AE ELE ME SUMAVA :cursing:
A idéia de estar em Party (PT) é justamente um ajudar ou outro no mesmo spot, pois pode ver a barrinha da PT identificando o posicionamento de cada um dentro do spot, quanto mais forte estiver tal barrinha, mais estarão dividindo os pontos na PT.
Outra coisa: Leia as Regras do Servidor e do Fórum, pois escrever em CAPS LOCK identifica que está gritando, não sendo indicado para escrita normal.
Abçs
mayk_loko
28/06/2010, 09:44
Ñ mano eu quis diser asim
eu to no mapa de lorencia ae me amigo ta em aida
ae eu escrevo /party +o nome dele
ae la em aida aparece o pedido de party ae ele me summa
Ñ mano eu quis diser asim
eu to no mapa de lorencia ae me amigo ta em aida
ae eu escrevo /party +o nome dele
ae la em aida aparece o pedido de party ae ele me summa
O summon somente ocorre se o outro personagem é DL...embora Aida não tem sumom, assim como outros mapas que não sumona:
- Kantru
- Stadium
- Loren
- Kalimas
Você deve estar no mesmo mapa para que o pedido de PT seja feito.
Abçs
nicolasspf
28/06/2010, 12:15
é, seria legal se pudesse fazer party a distancia, pois um iniciante pode começar e estar no nv 135 e um amigo dele esta no 400 com 5 resets e esta em crywolf ai o inicinante vaie fala por chat com o amigo"ei, vamos fazer party?" ai ele bota /party fulano (nome do char)
seria bem legal
Mas Aida tem um portal para noria certo ??
Basta andar até o portal para Noria, e pedir para te sumonarem :)
--
Stadium deveria ter um para Tarkan.
Kantru e Kalima acho que não tem jeito, mas ai os mapas tem monstros fortes, dá pra tirar o Pk rápido :)
Mateus_PZ
28/06/2010, 20:12
Mas Aida tem um portal para noria certo ??
Basta andar até o portal para Noria, e pedir para te sumonarem :)
--
Stadium deveria ter um para Tarkan.
Kantru e Kalima acho que não tem jeito, mas ai os mapas tem monstros fortes, dá pra tirar o Pk rápido :)
lembrando que não é se os monstros são fortes ou não ... e sim pelo número de monstros mortos
Ex:
1 monstro com xp alto = 10 segundos a menos de PK
1 monstro com xp baixo = 10 segundos a menos de PK
em Resumo não emporta o XP do spot alto ou baixo o que emporta e o número de mob's em um mesmo spot
abraços
essas são configurações da Webzen, por isso não tem como implantar...
existem em Outros Jogos Online sim... em alguns Outros Jogos vc fica em party com o personagem
e contando que ainda esteja no mesmo mapa ainda dividem a XP
mais na Nossa realidade do Mu não tem como implantar....
mais devemos concordar que seria interessante...