PDA

Ver Versão Completa : Up party players novos

DecaYCybeR
17/02/2023, 09:54
Bom dia, gosto muito de jogar o servidor e ajudar os novatos no up inicial, porém fica muito difícil ajudar os players novos sendo PENALIZADO poderiam melhorar o up em party para que possamos ajudar os players novos que logam no servidor? pois fica complicado querer ajudar e acabar atrapalhando o game.

Gadelha_
17/02/2023, 10:13
Bom dia, gosto muito de jogar o servidor e ajudar os novatos no up inicial, porém fica muito difícil ajudar os players novos sendo PENALIZADO poderiam melhorar o up em party para que possamos ajudar os players novos que logam no servidor? pois fica complicado querer ajudar e acabar atrapalhando o game.

Eu concordo, ser penalizado por ajudar os outros é cruel.

Vinicios30
17/02/2023, 11:00
quer ter player novos acaba com essas passagens de pk pelos mapas
pk nao beneficia em nada o servidor so atrapalha o up. sem up nao tem
iniciantes tem coisas q nao da pra entender sala 2 livre pra pk pra q
se todas salas tem pk que esses adms tao fazendo??

KingHazarD
17/02/2023, 11:14

Bom dia, concordo, poderia existir uma bonificação pra quem upa de party, sei lá, 5-10% de xp a mais, já seria um incentivo maior pra ajudar os novatos, essa penalidade por estar de pt é bem complicado.
Da de fazer algo do tipo rafael?

quer ter player novos acaba com essas passagens de pk pelos mapas
pk nao beneficia em nada o servidor so atrapalha o up. sem up nao tem
iniciantes tem coisas q nao da pra entender sala 2 livre pra pk pra q
se todas salas tem pk que esses adms tao fazendo??

O servidor é hard amigo, PK faz parte do jogo e são eles que ajudam o server a ser Hard(algo que hoje em dia nem sei se da de chamar de Hard, está bem mais fácil que antigamente).
Sobre a sala 2, ela não tem guardas e o PK pode potar, mas tu acha que quem quer PKlizar, se importa com isso? Eles vão ir em todas salas.

Junkes
17/02/2023, 12:13
Se fosse limitar o N° de resets pra esse "buff de party" ativar, como 150 ou 200, por exemplo:
-Iria mudar a forma de PKlização, que hoje é o PK full contra um personagem mais fraco e as vezes incapaz de reagir a tempo, se tornando até mesmo um 5x1;
-Upar personagens novos seria mais divertido;
-Com maior disponibilidade de spots de nível "baixo", poderia ser reduzido o número de salas, ou seja, o UP dos iniciantes seria mais fácil, e dos veteranos mais concorrido, aumentando ainda mais as tretas por spots em mapas como kantru, kalimas e cw, que já tem possuem um up relativamente difícil;

Ao meu ver, só benefícios pro servidor;

rafael
17/02/2023, 12:46
Bom dia, concordo, poderia existir uma bonificação pra quem upa de party, sei lá, 5-10% de xp a mais, já seria um incentivo maior pra ajudar os novatos, essa penalidade por estar de pt é bem complicado.
Da de fazer algo do tipo rafael?

Dá, também está nos planos...

Vinicios30
17/02/2023, 13:50
servidor hark dimiua o xp mas uns desocupado matando no spot isso nao e servidor hard
isso e fazer o cara desanimar do jogo e parar de jogar. tem uns ai q compra conta pelada
so pra ficar pk matando os up isso ai nao e deixar servidor hard e deixar servidor ruim
caras pkliza na sala 2 e vao upar outras salas quem defende isso sao idiotas!

LordRugani
26/02/2023, 14:23
21183

como é que alguem anima a começar a upar/ jogar com gente assim? e complicado ^^ mesmo com guardar em aida nao resolve ou teria que aumentar em alguns pontos que ainda nao tem, ou seila, pq todo dia e uma bença de Deus fazendo isso ai.

_DeathMask
26/02/2023, 21:43
21183

como é que alguem anima a começar a upar/ jogar com gente assim? e complicado ^^ mesmo com guardar em aida nao resolve ou teria que aumentar em alguns pontos que ainda nao tem, ou seila, pq todo dia e uma bença de Deus fazendo isso ai.

Aida é um spot ou outro que realmente vale a pena upar e acaba sendo desvantajoso por conta das tretas por esses spots... Icarus e kalima 5 no meu tempo eram ótimos lugares para upar. Kanturu também mas aí é mais complicado em relação a KS/pklizacao em Aida mas ainda sim vale mais a pena por conta do xp maior...

Mas enfim, é legal essa ideia de aumentar a xp em parte, mas convenhamos, os players que já tem char full e quer upar um do zero se aproveitariam disso e uparia seus chars em PT para aumentar a xp. Mas a ideia é bacana...

CyberBoss
27/02/2023, 11:08
Eu acho que um pequeno aumento no XP em Party seria ótimo! Por ambos fatores...

Vejam bem, o problema maior da Pklização é pequenas richas de players que matam os outros por melhores spots.Por exemplo, ultimo de kalima 7 o cara chega e mata porque ele quer ter o melhor spot pelo seu xp, sendo assim fica 1 spot por indivio, e na falta de spot, outro mata em outro lugar para tomar mediante a mesma condição. Seguindo essa logica se eu quero o ultimo de K7 e em party o aumento de xp é melhor que no individual, eu colocarei mais 2 3 ou ful Party para upar, liberando assim mais spot pela mesma quantidade de chars. Então se eu tiver 3 chars querendo upando ultimo de k7, alguém perderá oportunidade de upar no melhor de kalima 7. E dai vem o problema da pklizar. Nem todos aceitam e vai seguir aquela logica.. "Se eu não upar, vc e nem sua guild up, e isso vale pra quem é forte ou não, online ou não".

Então na minha opnião se o xp for aumentado 10% ficaria top, e essa porcentagem precisaria ser aplicada apenas a Party FULL membros. A ideia é muito valida, até porque o Mu Global (sei que não é esse server, mas é um exemplo) segue essa logica, em Party sempre pegou XP melhor que solo!

DecaYCybeR
27/02/2023, 12:12
Exatamente isso, existir uma bonificação para cada player que entrar na party, nem que seja 2% que ai formando 5 em party ficaria 10% ao total.

CharlieDL
27/02/2023, 12:14

so os adms criar uma sala sem pvp e com maior quantidade de resetes

Miqueias
27/02/2023, 12:29
servidor hark dimiua o xp mas uns desocupado matando no spot isso nao e servidor hard
isso e fazer o cara desanimar do jogo e parar de jogar. tem uns ai q compra conta pelada
so pra ficar pk matando os up isso ai nao e deixar servidor hard e deixar servidor ruim
caras pkliza na sala 2 e vao upar outras salas quem defende isso sao idiotas!

manin acho que vc n entendeu
e ao contrario um cara pk te mata vc fica com raiva dele e vai pra outro mapa ue quanto mais pk mais odio mais treta e mais vip gasto tudo gira na treta ue kk

isso e ruim pq ja tem muito cara farmando com mg de 30rr na sala 1 no autopick ou macro iria piorar a situação

acho que deveria ser feito é
todas as salas o char de 0 a 50rr não leva dano
esse chars levaria dano apenas por chars com menos ou mesma quantidade de resets que faria players muito mais forte terem que criar um char e upar ele dnv dificultando a vida dos pks
dps de 50 qualquer char upa em aida icarus stadium sem buff e mg e sm kanturo ate dependendo do spot

DecaYCybeR
27/02/2023, 12:47

Não mano, não tem nada haver com sala, apenas um bonus para upar em PARTY, solo ganha mais xp do que estando em party e deveria ser ao contrario já que o intuito da party é ajudar players entre si.