PDA

Ver Versão Completa : Nome.

MaloquerO_
28/06/2010, 14:50
Boa tarde

Eu gostaria de saber pq eu dou /info nome do persinagem e diz q aquele personagem n existe.

so q na hora q eu vou criar aquele personagem com o nome q eu dei info apareçe a mensagem dizendo q ele ja existe.

tem alguma esplição pra isso?

BadSaint
28/06/2010, 15:31
Olá,

o /info tem que ser exatamente como o nome esta escrito, caso contrário vai dizer que não existe.
Já na criação, as letras maiúsculas e minúsculas não fazem diferença, sempre vai impedir a criação.
Exemplo, meu nick: BadSaint
1 - /info
- badsiant = jogador não existe
- badSaint = jogador não existe
- Badsaint = jogador não existe

- BadSaint = x resets, online, guild y, etc.

2 - criar char: char = BadSaint
- badsaint = não pode criar
- BaDSaint = não pode criar
- BADsaint = não pode criar

Espero ter sido claro, é confuso mas nem tanto ^^

Bom jogo

Mateus_PZ
28/06/2010, 18:48
lembro eu acho que tempo atras (1 ou 2 anos ^^) era /resets =)
também lembro que whispa a pessoa assim Badsaint,BaDSaint,badsaint e ela recebia , hoje em dia tem q escreve tudo certo so queria sabe por que? não é uma crítica e sim uma pergunta

Countess
28/06/2010, 19:02
pelo simples falo que:
YouLose = 1 nome, e trancava tudu youlose YOULOSE todos
e agora não mais :D
agora YouLose = 1 nome e YOULOSE = otro nome ;)

Mateus_PZ
28/06/2010, 19:07
se ta errado :(

YouLose = mesmo nome (não há como fazer outro nick com as mesma palavras não importando minusculo ou maiusculo)
YOULOSE= mesmo nome (não há como fazer outro nick com as mesma palavras não importando minusculo ou maiusculo)
YoUloSe = mesmo nome (não há como fazer outro nick com as mesma palavras não importando minusculo ou maiusculo)
e assim sucessivamente '-'

skziin
28/06/2010, 19:22
Digitar certo e um bom começo :D

BadSaint
28/06/2010, 19:40
lembro eu acho que tempo atras (1 ou 2 anos ^^) era /resets =)
também lembro que whispa a pessoa assim Badsaint,BaDSaint,badsaint e ela recebia , hoje em dia tem q escreve tudo certo so queria sabe por que? não é uma crítica e sim uma pergunta

Olá,

Motivo: agora é atualizado quase que simultaneamente o status do jogador no /info.
Antes, quando podia digitar o nick como desejasse, não atualizava como hoje, podendo aparecer que o jogador esta on line e o mesmo não esta, ou que ainda esta pk e na verdade não esta mais, como no mussenger.

Bom jogo

xLobox
28/06/2010, 19:52
Ninguem vai morrer por escrever um nick né? quanto drama

Mateus_PZ
28/06/2010, 20:06
Olá,

Motivo: agora é atualizado quase que simultaneamente o status do jogador no /info.
Antes, quando podia digitar o nick como desejasse, não atualizava como hoje, podendo aparecer que o jogador esta on line e o mesmo não esta, ou que ainda esta pk e na verdade não esta mais, como no mussenger.

Bom jogo

mas o mussenger e mo bugado lol
aparece q o cara ta sala 3 e na verdade ta offline

rafael
28/06/2010, 20:21
mas o mussenger e mo bugado lol
aparece q o cara ta sala 3 e na verdade ta offline

Ele sempre foi um pouco, por isso existe o /info.

Os nomes são case-sensitives, cada nome é de uma pessoa.

Rafael é diferente de rafael e de RAFAEL e qualquer outra variação de maiúsculas e minúsculas.

Agora, é fato que os nomes na hora de criar são case-insensitive, ou seja, se existe RAFAEL, não pode criar rafael, Rafael ou qualquer outra variação.

Isso é para evitar que existam pessoas com nomes muito parecidos...

[]'s

xLobox
28/06/2010, 20:33

Rafael é diferente de rafael e de RAFAEL e qualquer outra variação de maiúsculas e minúsculas.

Agora, é fato que os nomes na hora de criar são case-insensitive, ou seja, se existe RAFAEL, não pode criar rafael, Rafael ou qualquer outra variação.

[]'s

se existisse nomes parecidos. Exemplo:
Se alguem tinha roubado fulano o cara tinha nick (por exemplo) Jhony dai o cara que foi roubado iria dizer para todos o Jhony me roubou e se aparecesse um cara com nick de JHONY todos ñ iriam confiar nele.
Conclusão: O JHONY sairia prejudicado por ter feito nada.

MaloquerO_
28/06/2010, 20:54

[]'s

Muito obrigado..

BadSaint
28/06/2010, 22:15
se existisse nomes parecidos. Exemplo:
Se alguem tinha roubado fulano o cara tinha nick (por exemplo) Jhony dai o cara que foi roubado iria dizer para todos o Jhony me roubou e se aparecesse um cara com nick de JHONY todos ñ iriam confiar nele.
Conclusão: O JHONY sairia prejudicado por ter feito nada.

Olá,

Neste caso, o jogador só iria criar o JHONY se o Jhony fosse deletado.

Bom jogo

Shazzan
29/06/2010, 00:28
Dica:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/141

O jogador deverá informar um nome de char que não esteja em uso, uma forma fácil para vocês descobrirem isso é utilizar o seguinte truque:

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=aqui

Copie e cole o link acima em seu navegador, e substitua palavra aqui (no final do link) pelo nome do char escolhido. Se o nome que você deseja for exibido, significa que ele já está em uso e você deverá escolher outro.