PDA

Ver Versão Completa : recuperação da minha conta

espot
02/05/2023, 19:01
Boa noite, antigamente eu tinha uma conta com o login ****, mas eu acabei esquecendo a senha, eu fui recuperar usando meu e-mail, mas esquecendo a senha , e como é um e-mail muito antigo , eu não estou conseguindo recuperar , o e-mail é *******@****.com , eu tenho até outros e-mails parecido como *****@****.com e tmb ****@***.com, mas esse que está salvo a conta do ****eu não estou consseguindo recupera-lo, eu voltei agora a jogar o mu e não queria começar do zero, nessa acc do login ******eu tenho um personagem ESE_EME que joguei por muito tempo,eu só queria trocar essa conta de e-mail para que eu possa a voltar a jogar, mas o unico problema é que eu não tenho mais acesso ao meu e-mail antigo, queria saber se existe a possibilidade de eu recuperar essa conta do ****, se vcs verificarem faz muito tempo que eu não entro, e por isso eu queria voltar a jogar, se tiver alguma possiblidade de eu conseguir recuperar a conta e trocar ela de e-mail, tentei de qualque jeito recuperar o e-mail antigo para recuperar a conta , mas não obtive sucesso, eu até poderia informar outros dados da conta se caso eu lembrasse para provar que ela é minha, inclusive meus e-mail atuais é parecido , eu ainda utilizo , mas esse email ***@***.com está inativo a muito tempo pq eu não consegui recuparar, a unica chance que eu tinha de recuparar éra mandar um codigo apra o meu numero de celular cadastrado, mas eu já não tenho mais ele a muito tempo, então queria saber se vcs conseguem me ajudar, se vc entrarem na conta vcs vão verificar que faz anos que eu não logo, pq eu tinha parado de jogar e tmb pq eu não consegui mais entrar, e acabei desistindo, então para que que possa a voltar a jogar queria saber se existe essa possibilidade, se tiver como entrar em contato comigoeu agradeço a atençao.

da uma atenção adms

- - - Atualizado - - -

inclusive tenho até um DL _Seyia_ e o ESE_EME , eu queria tanto voltar a jogar para relembrar os velhos momentos de quando eu jogava, mas desanima voltar do zero

Rhaegar
02/05/2023, 21:10
Não poste dados pessoais no fórum.

Sem acesso ao e-mail da conta será difícil conseguir recuperar os dados da conta.

Você pode usar a função recuperar dados do site: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

E tentar recuperar seu e-mail com o provedor.

Caso não conseguir, tente entrar em contato através do e-mail de suporte@mucabrasil.com.br

Abs.