Ver Versão Completa : Ranking para personagens
CyberBoss
25/01/2024, 10:58
Bom dia!
Venho sugerir um rank para personagens pra dar um tipo de incentivo a galera. Desenvolvi um pequeno template para ilustrar 21436
Agora nao sei como fariam a contagem para o posicionamento.. Eu acho interessante se tivesse algo tipo de identificado de Duelo, e a contagem de vitorias..
rafael
BrN
Albafica
*Obs: tenho o template, caso queiram posso enviar para suporte so pra olharem
Seria bacana.
top Resete diário
top resetes Semanal
top resete Mensal... esses somente com os nomes e com premiações
top pk
top classe SM MG DL ELFA BK
Top trio pvp dupla pvp
Top guild... esses com as fotos dos personagens e premiações
Quiz automático
Mata mata automático
horários dos boss
cassiano99
26/01/2024, 00:52
otima sugestão, afinal quem não gosta de uma disputa?
NightFury
26/01/2024, 02:12
Essa sugestão já foi dada algumas vezes, espero que o Rafael libere ela nessa nova Season, afinal maioria das pessoas gostam de disputa.
SrGateWay
26/01/2024, 02:49
Otima Sugestão.( Principalmente dulpa pvp) .
HypnosRX
26/01/2024, 04:15
Otima Sugestão.( Principalmente dulpa pvp) . dupla e trio pvp somente com os buffs da própria classe, top demais
otima sugestão, afinal quem não gosta de uma disputa?
bora avisar aos amigos para todos postarem aqui!!!!! Esses eventos sao **** upupupupupupupu
Wesley_SmackDown
26/01/2024, 22:02
Rapaiz antigamente 90% ou mais dos player's era bastante empolgado em upar, ainda mais pela disputa que tinha, quando não era o tão esperando 250rr, era o 500. Era 24/48 dando info no personagem de algum fulano e beltrano pra ver se ele te passou ou se você conseguiu alcançar alguém, up away era só em arena ou land.
Top PK acredito que só seria viavel se houvesse alguma forma de ter um mapa/sala, aonde só começaria a contabilizar as kill pro rank ( aquelas arena quadrara com uma pequena área safe nas borda do quadrado ) Pois sem isso, qualquer 1 poderia logar um char nob e deixar o dia todo matando com o seu char que deseja entra no rank.
Acredito que seja algo muito simples de ser adicionado pelo rato esse tipo de rank.
Sim ainda vai ter idiotas que vão tentar burla o sistema mas hoje em dia tem varias coisas para fazer com que não aconteça isso.
essa season tem como modificar coisas que a maioria nem imagina....
muitas coisas automáticas que deixaria tipo 70% mais dinâmico. detalhes bestas como auto pt, passar os itens com o botão direito do mouse bem mais pratico rápido. isso são alguns detalhes refinados que consegue deixar algo mais pratico e imagine por um mata-mata automático com limite de jogadores obviamente.... as horas dos boss no site para a guild se organizar e ser aquele pvp massa... perguntas automáticas ...e por ai vai, sei que dar trabalho mas pessoal que manja dessas coisas conseguem organizar isso bem rápido. eu ja fui gm de mu e assim nem se compara esses eventos de pvp's quiz esses que citei mais a cima, o pessoal vai a loucura o servidor fica lotado full time enfim sei que vários já deram muitas ideias mas como sou novato aqui ne kkk
Ainda tem que rever alguns bugs por ex armas de dl e mg quebram rapido demais ***!! Nao pode deixar away que fica quebrada e quando vai consertar gasta muito mais do que se pede ..... *****