PDA

Ver Versão Completa : NPC's com mais itens



GARGARENSI
01/07/2010, 08:05
Olá pessoal, sou novo no MU, não entendo quase nada ainda, porem tenho pesquisado algumas coisas sobre o NOSSO servidor (que por sinal é bem bacana), e o comentário que quero tecer é apenas mais uma crítica construtiva de um executivo que até então não se ligava em joguinhos de PC mas que se apaixonou a primeira vista pelo MU.

Andei pesquisando outros servidores e percebi que em alguns deles, alguns itens são mais faceis de serem adquiridos, tais como: Itens com mais chance de sucesso com CHAOS (os ditos itens +4+isso e + akilo e essas nomenclaturas que ainda não entendo bulhufas), vi que esses itens são vendidos em NPC's inclusive (até mesmo bless), queria saber por que no nosso servidor esses itens são tão dificeis....levando em consideração que isso fomenta um comercio interno entre CHARs com valores abusivos, e pra mim que sou um novato sem muito tempo pra ficar estudando, negociando e ate mesmo jogando (por mais que goste) vai deixando o jogo (q é tão bom) "desanimante" ... exemplo ... há um mês e meio eu jogo MU, Há um tento criar uma ASA, não consigo achar itens exelentes pra combinar com CHAOS na CHAOS MACHINE.... os camaradas que vendem praticam "assaltos a mão limpa" .... partindo desse presuposto, venho por esse pedir os sr ADM que se possivel facilite a nossa vida;.....OBS: Comentários idiotas, maldosos e chacotas acerca do meu ponto de vista no comentário acima nem será lidos por minha pessoa... digo isso pros "espertalhoes" que adoram "chacotar" Nobs....abraços a todos

luiz
01/07/2010, 09:20
Meu caro GARGARENSI, nosso servior e HARD, por esse motivo nao tem os itens que você descreve.
AQUI V CTEM QUE RALA MUITOOOOO

banzai
01/07/2010, 10:10
Seguinte amigo;

VC joga a 2 meses e está achando um pouco dificil. OK, se fosse facil pra quem começou a 2 meses concorda que em pouco tempo vc ja teria os itens tops?? Ai pra ond iria a graça?? Eu tenho +ou- 4 anos nesse server, ja joguei outros que são muito distintos um do outro, alguns upam rapido, outros se consegue montar um Set TOP em 1 mês, os abandonei por isso.

HJ o server tem muita gente, na maioria novos jogadores, eles se espelham nos mais forte com mais tempo de server, bons itens e experiencia afim de ficar igual ou melhor doq nós, é ai que está o desafio, se fosse facil conseguir os itens isso não existiria e seriam tds iguais, com um pouco de tempo vc ja se enjoaria e pararia de jogar.

Se uma pessoa desistir em 2 meses pq acha dificil ela nem merece jogar no server, pq demostra pouca dedicação.

Meu conselho é que vc procure uma boa guild, alguns amigos e inimigos, isso irá lhe trazer diversão e entretenimento enqnt busca seus itens, experiencia e Rsts.

VC vai ouvir muito: NOSSO SERVER É SERVER HARD, mais não é bem assim, na real cada um leva pro lado que gosta ou se adapta melhor, alguns gostam de upar e ter muitos rsts, outros gostam de ter os melhores itens, outros de ter inimigos, amigos, participar de eventos, de ser Donos de Guilds, Castle Siege. Enfim... Se fosse TD tão facil tds fariam, não teria competividade e qual seria a graça. ?


VLW Abraço.

xLobox
01/07/2010, 13:00
Caro amigo.

Aki é servidor hard então se quer fazer algo vc tenque ralar, e ñ esperar tudo de mão beijada.

carlos
01/07/2010, 13:17
Olá GARGARENSI.

O Servidor é Hard! Não é Very Hard como os servidores oficiais que estão nos países asiáticos, mas é Hard (para aqueles que não sabem, Mu Global não fica mais nos E.U.A, e mudou-se para China).

Em servidores Very Hard, os bons itens são ainda muito mais difíceis de conseguir do que aqui, já em um servidor Easy, é muito mais fácil de conseguir praticamente qualquer coisa.

Como os Administradores do C.A um dia foram jogadores de servidores Very Hard e não se acostumaram com servidores easy, resolvemos aplicar a proposta que hoje temos no C.A.

95% (ou mais) dos servidores Brasileiros são easy, por isso muitos até estranham quando chegam aqui e ficam na dúvida do porque os outros são mais fáceis e no C.A não, mas não é bem assim.

Em servidor Hard não se consegue as coisas em qualquer lugar, portanto o jogador é obrigado a conhecer todos os mapas, monstros eventos, enfim! Aprender o máximo sobre o jogo para conseguir evoluir o mais rápido possível e adquirir os melhores itens.

O comércio em um servidor Hard é forte, por isso precisa que a maioria dos itens não estejam nos NPCS.

A maior moeda de troca são as jóias, se forem vendidas no Shop ou nos NPCs, prejudicaria e muito o comércio interno.

De tempos em tempo também podemos adicionar ou retirar itens de eventos e NPCs, para controlar a oferta e procura de um item.

Enfim! Quando se aprende todas essas características de um servidor Hard, um jogador consegue bons itens de uma forma "mais fácil" e também consegue "upar mais rápido" (upa mais rápido porque conhece os melhores spots e sabe quando deverá upar neles, pois em servidor Hard, não adianta querer resetar o level 400, utilizando spots de LostTower 7).

E como lhe recomendaram, tente entrar em uma boa Guild, em Server Hard as pessoas ficam mais tempo jogando do que em servidores easy, isso favorece a amizade e também acaba arrumando inimigos, enfim! É importante possuir amigos em uma Guild.

Aproveitando, só não faça como muitos jogadores fazem dentro das Guilds e emprestam contas para amigos, pois muitos já foram roubados com isso e realmente não recomendamos.

Abs.

KaOz
01/07/2010, 13:21
depois do FAQ do banzai nem Preciso comentar mais nada...
Motivo principal de não facilitar é prender a Nossa atenção com a intenção de fazer com que a gente se Torne um Publico Fiel.
quem Tem experiencia em Mu sabe que o CA é Viciante...

_Ry0Ng_
02/07/2010, 21:18
Olha meu ponto de vista é que o MU C.A e um servidor hard,hetirando as grandes facilidades que se veem em outros server,para mim muito pelo contraio,vou citar uum exemplo real:eu jogava um MU xamado MU xxx>para vc ter uma noção vc resetava a kada 5minutos, minuto ao total kada dia eu dava uns 50 resetes(nao daria+pq eu n era tao viciado e n via tanta graça nisso)e ainda por cima era acumulativo.Responda:qual a graça?La neste vendia todas as joias no npc todos itens,vendia sets dp+11 nao exe no npc,so n vendia pena @-@.Tinha set full e tudo,mas ai vem a pergunta:Que graça tem vc consegui tudo na hora ali,sendo que vc nai vai sentir que batalhou por algo deu duro para conseguir,fora as amizades muitos amigos q se pode faser,muitos sao server editados xeio d bug,vc n sente a dureza e dificuldade que teve para upar e trabalho duro para ser full...
Axo que um mu desses n teria graça nenhuma pela passagem q ja tive(hj sou envergonhado por tr jogado akela !@#$%¨&*(...

BadSaint
03/07/2010, 00:05
Olá,

Como bem mencionado por todos, este servidor é no estilo difícil.
Por isso, cada item aqui vale alguma coisa, ainda que não seja lá tanta coisa.
Portanto, não abriremos facilidades aos jogadores, pois temos a total certeza que cada item adquirido é um suor a mais e no final, vem a recompensa de satisfação do jogador, com bons itens, conseguidos na ralação e sorte.

Bom jogo