PDA

Ver Versão Completa : Porquê o /post só para Vip Plus e não para todos?

No_PaiN
03/07/2010, 06:35
Ola ppl

Não sei se já falaram deste assunto, mas eu acho que o servidor estava muito melhor quando todos podiam usar /post.

Na verdade o /post foi criado para que houvesse mais facilidade em vender e comprar items, e porque agora só os Vip Plus poderem desfrutar desse comando uma vez que são raros os /post que esses players publicam?

Não é do interesse de todos vender items e poder compra-los tambem?

É verdade que de vez em quando havia algumas discussões em publico, tudo tem as suas qualidades e defeitos, mas isso é o que menos importa.

O que me aburrece no meio disto tudo é ter de vir regularmente ao forum para poder comprar ou vender alguma coisa, torna-se chato.

Porquê complicar se podemos simplificar?

Se o problema são as discussões que é o que normalmente os players se queixam, entao que se cobre uma quantia alta pelo /post, assim pelo menos já não há discussão e assim voltamos a ter o /post
FREE FOR ALL!!!
:cheer2::cheer2::cheer2::cheer2:

QUEOPS
03/07/2010, 08:56
Ola ppl

Não sei se já falaram deste assunto, mas eu acho que o servidor estava muito melhor quando todos podiam usar /post.

Na verdade o /post foi criado para que houvesse mais facilidade em vender e comprar items, e porque agora só os Vip Plus poderem desfrutar desse comando uma vez que são raros os /post que esses players publicam?

Não é do interesse de todos vender items e poder compra-los tambem?

É verdade que de vez em quando havia algumas discussões em publico, tudo tem as suas qualidades e defeitos, mas isso é o que menos importa.

O que me aburrece no meio disto tudo é ter de vir regularmente ao forum para poder comprar ou vender alguma coisa, torna-se chato.

Porquê complicar se podemos simplificar?

Se o problema são as discussões que é o que normalmente os players se queixam, entao que se cobre uma quantia alta pelo /post, assim pelo menos já não há discussão e assim voltamos a ter o /post
FREE FOR ALL!!!
:cheer2::cheer2::cheer2::cheer2:

Opa, bom dia!

Bom, esse assunto já está muito bem comentado em muitos tópicos, bastando para isso ter usado outra ferramenta: Busca...

Vou salientar isso:

Antigamente todos os planos faziam uso do /fala, hoje /anúncio, mas a balbúrdia/algazarra de alguns jogadores era tanta que achavam que tal ferramenta pudesse ser usada para: /Fulano é ladrão; /fala Beltrana: Te amo!; Cicrano é noob mesmo buffado morre kkkk; /fala Chama toda sua guild noob aí....e mal conseguia se ver um anúncio direito, pois de tantas ********** que escreviam na ferramenta causava floods e mais floods de qualquer coisa escrita e ainda hoje tem jogador que acha porque paga Vip Plus tem direito de escrever o que quer no /anúncio e desculpe informar-lhes: /anúncio é para COMÉRCIO DE ITENS...e mais nada!

Então, a questão gira em: Respeito, Bom-senso e Educação...se ainda não souberem ter isso, pouca coisa será mudada, ou seja, enquanto houver gente que acha que pode fazer o que quer, não se importando em manter a boa educação, respeito e bom-senso entre demais jogadores, não será dada a oportunidade novamente de todos usarem e, não se esqueçam disso: Se ainda acham que podem escrever o que quer no /anúncio e nada ocorrer, não venham depois no fórum reclamar porque estão com contas block no servidor...se um dia começarem a ter essas 3 coisas, talvez será dada a todos usarem, sem isso, pouco provável.

Abçs

No_PaiN
03/07/2010, 09:11
Pois não digo o contrario, mas e pena que haja gente assim...

carlos
03/07/2010, 10:42
Olá!

Esse assunto já foi discutido.

Existe a área de comércio do Fórum com exibição no launcher e também existe a ferramenta Personal Shop.

Não vou me estender porque acabei de testar a busca e existem alguns tópicos tratando sobre esse assunto, portanto para evitar Floods, tópico fechado.

Abs.