PDA

Ver Versão Completa : Skil do BM e slot de pote

DogMaster
07/04/2025, 13:12
Boa tarde é possível configurar para que eu consiga mudar a skil do BM só com a bolinha do mouse, igual era antes ? não sei qual foi o critério para que seja dessa forma que está agora.

outra coisa também, eu consigo deixar os potes igual antes primeiro as larges, depois as médias e por fim as small sd ?

Não sei se é exatamente em sugestões que posso fazer esse post porém igual antes estava muito melhor na minha opnião, alguém mais ?

Brunofle_
07/04/2025, 15:32
Eu estava prestes a abrir um tópico sobre essa questão dos potions, que está uma bagunça desse jeito. Primeiro, você perde a referência da quantidade que está no inventário, e segundo, não há atualização automática de um tipo de potion para o outro, LARGE, MEDIA e SMALL...

DogMaster
10/04/2025, 12:00
Eae rafael Albafica Homura Rhaegar, é possível voltar como era antes ?

NiightLosT
10/04/2025, 12:04
A skill do BM acho que até vale voltar como era antes sim

Mas no caso das POT's diria que é só você selecionar qual você quer potar no inventário.

Do jeito que está facilita bastante para escolher qual pot eu quero potar, e guardar as melhores ou piores para um determinado momento
ex: subindo para coroa potar small e dentro do crow potar large, isso facilita mutio

Sobre isso de potar as maiores e ir para as menores automático, se não me engano já está assim, mas se não estiver vale ter.

Brunofle_
10/04/2025, 12:25
A skill do BM acho que até vale voltar como era antes sim

Mas no caso das POT's diria que é só você selecionar qual você quer potar no inventário.

Do jeito que está facilita bastante para escolher qual pot eu quero potar, e guardar as melhores ou piores para um determinado momento
ex: subindo para coroa potar small e dentro do crow potar large, isso facilita mutio

Sobre isso de potar as maiores e ir para as menores automático, se não me engano já está assim, mas se não estiver vale ter.

O que acho ruim desse modo como está agora são quantidades, o cara fica meio perdido ali na hora do CS, como são muitas coisas que estamos fazendo ao mesmo tempo.
na minha visão poderia ficar dividido sim, para que você pudesse escolher oq potar, porém que somasse.

RaperLord
10/04/2025, 12:29
Deveria somar sim para que fosse “ um problema a menos” pra se lidar, sobre a skill do bm uma hora ou outra eu perco a skill pq pra mudar ou tu clica lá ou segura shift e gira o scroll do mouse ai nisso tu perder a skill uma hora ou outra

Wesley_SmackDown
10/04/2025, 12:43
Inclusive já me dei invisível alguma boas vezes na hora de trocar a skill, já que ao voltar ao mapa loren, a skill meio que “ reseta ” nunca fica padrão na que você selecionou, e com isso as skill de cargos vira e meche saem sem querer ao trocar para outra

DogMaster
12/04/2025, 11:41
Deveria somar sim para que fosse “ um problema a menos” pra se lidar, sobre a skill do bm uma hora ou outra eu perco a skill pq pra mudar ou tu clica lá ou segura shift e gira o scroll do mouse ai nisso tu perder a skill uma hora ou outra

Sim, está chatinho demais ter que selecionar a skil do bm dessa forma.

Qual foi o motivo de ter mudado, o que mudou para não manter como era antes ?

CSC1914
12/04/2025, 15:53
eu estava pensando nisso mais cedo.

RaperLord
12/04/2025, 16:53
Sim, está chatinho demais ter que selecionar a skil do bm dessa forma.

Qual foi o motivo de ter mudado, o que mudou para não manter como era antes ?

ninguém sabe

Brunofle_
13/04/2025, 10:55
UP até ter resposta..