PDA

Ver Versão Completa : Problema para entrar no Chaos Castle

chopp2
09/06/2025, 21:43
estou tendo problema para entrar no Chaos Castle, todas as vezes que tentei hoje não consegui, compro o convite e clico só diz a quantidade de player e nao consigo entrar.

tentei com 2 contas diferentes e nenhuma deu, não estava usando nem uniria e nem nada.

eu tinha zen pra entrar também.

Lumbago
09/06/2025, 21:48
estou tendo problema para entrar no Chaos Castle, todas as vezes que tentei hoje não consegui, compro o convite e clico só diz a quantidade de player e nao consigo entrar.

tentei com 2 contas diferentes e nenhuma deu, não estava usando nem uniria e nem nada.

eu tinha zen pra entrar também.

todos os eventos estão centralizados em uma unica sala em eventsquare então pra entrar tem que mover pra la e encontrar o npc.

chopp2
09/06/2025, 21:53
todos os eventos estão centralizados em uma unica sala em eventsquare então pra entrar tem que mover pra la e encontrar o npc.

Ah, valeu!! olhei ainda o tutorial pq faz tempo que não jogava, e no tutorial não dizia isso, dizia só que era clicando. Valeu! Vou olhar quando abrir de novo.

Lion
10/06/2025, 23:52
Ah, valeu!! olhei ainda o tutorial pq faz tempo que não jogava, e no tutorial não dizia isso, dizia só que era clicando. Valeu! Vou olhar quando abrir de novo.

amigo felizmente como entrar no CC não é um problema tendo em vista que basta ir para eventsquare e com o convite clicar no NPC guardsman e ta tudo resolvido! o real problema é que esse servidor tem apenas 2 Eventos focados em PVP, Chaos castle e Castle Siege, o Siege acontece 1X na semana e é entre guilds ja o CC acontece 5X ao dia em horarios pre definidos porém virou um evento todo c4g4d0, onde só existe um unico CC e só quem ganha são aqueles que formarem PTS e jogarem nas calls igual fazem as PTs de BOss, dessa forma se voce deseja se divertir chame seus amigos e forme sua equipe