Ver Versão Completa : Evento box
NightFury
12/07/2025, 00:31
Evento foi ativado mesmo? muita gente reclamando que não está dropando.
E poderiam dizer os mapas que estão dropando?
rafael
Aida não tava dropando, não testei os outros mapas ainda. É meio ****a quando liberam um evento de drop e não informam que mapa vai cair.
NightFury
12/07/2025, 00:35
Stadium nao está.
RaperLord
12/07/2025, 00:40
Se informasse os mapas que ia cair, seria melhor…
15 minutos em tarkan 2 caiu uma box red. Não sei qual a dificuldade de listar os mapas que dropa cada coisa... Parece evento feito com preguiça.
O evento é praticamente igual todos os anos. Não sei qual o drama de vocês.
Se não tem nada escrito é porque as box's vão dropar em qualquer mapa.
A única diferença é que não tem box blue exclusiva para mapas selecionados (ds/bc/kalima, etc), então lá vai dropar pink ou red lá.
[]`s
NightFury
12/07/2025, 00:46
rafael tenha calma, foi só para tirar a duvida.
Eu mesmo tinha 4 anos que não participava do evento.
obg.
Não participo de eventos nesse servidor há mais de 6 anos... Mas tudo bem né, vamos lá descobrir onde cai pink e red.
rafael tenha calma, foi só para tirar a duvida.
Eu mesmo tinha 4 anos que não participava do evento.
obg.
Você beleza, o Yern que está empolgado...
Qualquer lugar que tenha monstros vai cair.
[]`s
É serio mesmo que vai dropar item de BC e DS ? kkkkk é brincadeira um evento desses
BanidorDeSpeed
12/07/2025, 00:49
ta dropando item de BC das box rs, pena e crest provavelmente com rate bem menores
Você beleza, o Yern que está empolgado...
Qualquer lugar que tenha monstros vai cair.
[]`s
Não estou empolgado, só acho que ficaria melhor pra todo mundo que quer participar se soubessem onde dropa o que. Posso ter me expressado de forma agressiva, mas é só modo de falar mesmo. Mas que o drop rating tá horrível, ta.
É serio mesmo que vai dropar item de BC e DS ? kkkkk é brincadeira um evento desses
kkkkkkkkkkkkkkk é pra se lascar po kkkkkkkkkkkkkk
ta dropando item de BC das box rs, pena e crest provavelmente com rate bem menores
Sim, sempre dropou, porcentagem baixa.
[]`s
Saudades de quando caia no pé ^^
agr só quem tem um sobrinho chamado de zé que cata tranquilo!
Enfim bom evento a todos!
NightFury
12/07/2025, 01:02
rafael, vou ser super sincero pra vc.
gostei dos drops dos portais, com poucos box até agora veio bem.
o problema que pra gente que não usa programas ilegais vai ser muito mais difícil de competir com quem usa programa, tem gente deixando away e indo dormi.
a gente que vai ficar acordado olhando e catando infelizmente estamos muito em desvantagem.
o correto seria aumentar o drop, não sei se isso seria benéfico para o servidor em geral, mais talvez seja o mais justo.
meu amigo tem 3 sobrinhos chamado Zé
RaperLord
12/07/2025, 01:09
Sem criticar nada é claro mas eu olhando as 3 telas até agora em kanturu, o drop de gem tá muito superior ao das box, tem haver ? Tipo kanturu como dropa gem tem chances menores de drop por causa da gem indiretamente?
NightFury
12/07/2025, 01:13
RaperLord provavelmente a staff aumentou o drop de gems sem dizer que está tendo evento, realmente esta caindo bem gems.
RaperLord provavelmente a staff aumentou o drop de gems sem dizer que está tendo evento, realmente esta caindo bem gems.
1h e 40 de up, 8 box e 0 gem no spot que tô. Isso que tô no melhor de knova.
NightFury
12/07/2025, 01:52
poise, peguei só 12 box e 6 gems, infelizmente não esta como eu esperava.
Niel_br2
12/07/2025, 01:58
e eu achando que ia preçisar por vip em outra acc pra ter mais baus, achando que ia dropar a rodo rs, só que ñ :bua:
KrovosLav
12/07/2025, 02:26
Coloca mais 1 real de box aí, admiro namoral
DannyPhantom
12/07/2025, 03:14
Achei o drop dessa box interessante, nada de extraordinário, seria interessante aumentar um pouco mais nesse evento e depois nem tirar o drop dela mais, porém deixar ela com a % de uma gem/chaos e da uma baixada nas quantidades complex/portais/sd, ficaria bom.
Mas nao me esforçarei pra participar desse evento + 3 spot livres ai pra vocês ^^
Vlw Rafael, gostei.
KrovosLav
12/07/2025, 06:22
O evento tá top, eu só acho que podia nerfar um pouco mais os portais. Já tô formando 1 baú só de portais com 4 e 5 unidades, que na teoria já daria uns 5 baús. E isso farmando em 2 spots com 3 contas... imagina quem tá com 9 contas? Vai virar uma fábrica de portal kkk.
MGladiador
12/07/2025, 08:40
Quais mapas que não está ativo o drop?? Ou está dropando em todos??
Bom game a todos!!!
gringoRX
12/07/2025, 09:25
Nunca vi nesses anos todo um evento tão ruim igual esse de box pelo amor de Deus.
Heimdallr
12/07/2025, 10:11
A pergunta é: Sala 1 foi ativado o drop, levando em consideração a frase de "onde tem monstro, tem drop"?
realmente, o evento é um dos piores que eu já vi, além do drop estar baixo, quando tu pega uma box ainda cai item de BC, é pra acabar mesmo kkkkk, viramos piada
https://letmegooglethat.com/?q=servidor%20mu%20online%20brasil
MalkviaN
12/07/2025, 10:19
Será esse o pior evento de todos os tempos?
Drop tá ótimo vocês que tão reclamando de barriga cheia!
Niel_br2
12/07/2025, 10:31
isso dai é problema na internet de vcs...:suspicion:
pra quem queria portal esse é o evento.
21775
Drop tá ótimo vocês que tão reclamando de barriga cheia!
deve4 ser teu primeiro evento, por isso kkkkkkkkkkk
deve4 ser teu primeiro evento, por isso kkkkkkkkkkk
na real meu ultimo evento foi final do ano passado , esse de box nem compensa mais , primeiro pelo drop super reduzido , segundo quem tem a paradinha se dá bem , quem não tem fica olhando e sofre e enjoa , e terceira , cair item de BC e DS é ossada kkk mais pra quem precisa realmente catar boa sorte =)
RaperLord
12/07/2025, 11:54
rafael já que o foco do evento é os portais, levando em conta que tá tendo pot no site novamente, aumenta o drop das box aí, pra desafogar legal o preço dos baú de portais
Boa tarde a todos! O evento está excelente para repor alguns baús de portais. Caso o drop das Box fosse um pouco maior, com certeza ajudaria ainda mais os jogadores.
Galera reclama por tudo, eu não faço boss, nem por isso vim aqui reclamar que o evento Boss x2 era ruim.
Não ta curtindo o drop das box, não participa do evento, to aqui só resetando e o que ta vindo de box é lucro, ta ótimo.
DogMaster
12/07/2025, 12:18
Cada ano que passa a administração consegue se superar mas é aquele papo, tá ruim ? Só não jogar rapaziada, nunca vi você fazer uma reclamação ( aonde a maioria está insatisfeita ) e eles melhorarem, quem viveu viveu.
Para os novatos parece ser bom, porém para os antigos ( que é a grande maioria ) isso são migalhas.
Evento ridículo, drop ridículo… perca de tempo total.
LunaBass
12/07/2025, 12:37
Galera reclama por tudo, eu não faço boss, nem por isso vim aqui reclamar que o evento Boss x2 era ruim.
Não ta curtindo o drop das box, não participa do evento, to aqui só resetando e o que ta vindo de box é lucro, ta ótimo.
É o meu primeiro evento e eu estava com uma expectativa alta.
Porém é isso, estou com o mesmo pensamento.
Iria focar mais, porém não compensa, vida que segue e o que vier é lucro e bora resetar.
BC e DS Caia muito agr nem isso cai , amigo ali foi no bc e pegou uma box red kkkk
Porém o drop ta bom , pra quem ta jogando kkk!
Reclamar no fórum não faz cair mais box, fica a dica rapaziada.
Os drops são controlados de acordo com a realidade do servidor. Não dá pra fazer uma chuva de box sem ter consequências, mas sei lá, parece que até hoje vocês não entenderam isso.
KrovosLav
12/07/2025, 16:14
Quanto choro kkkkk eu já fiz 23kkk só vendendo os portal dropado, mesmo com evento tá saindo a 50kk cada unidade. Deixem de reclamar e vão farmar, pô!
MalkviaN
12/07/2025, 16:15
A realidade está ai, querem complex? comprem com $$ no shop.
Vai colocar para dropar potes da box para deixar de vender no shop?
Os drops são controlados de acordo com a realidade do servidor. Não dá pra fazer uma chuva de box sem ter consequências, mas sei lá, parece que até hoje vocês não entenderam isso.
Metade dos comentários é isso ai, o autor do post nem catando tá, é só pra tumultuar…
Niel_br2
12/07/2025, 16:41
rafael depois posta o top 10 coletadores se der, pra nois ver quem tem o bot mais calibrado do server.
Heimdallr
12/07/2025, 16:51
Fica a dica, próximas férias, nem evento faz.
Ficaram chorando tanto pra ter evento, além dos eventos, ainda tem o pote no site, e fica nisso.
Imagina se fosse o de gems? "Ah mas não tá caindo gem, melhora isso ai, bau de gem tá XX no mercado negro e não sei o que lá"
DogMaster
12/07/2025, 17:03
Ora ora temos um Sherlock Homes aqui.
NightFury
12/07/2025, 17:23
Support e como vc sabe ? Quem te falou que não estou catando?
Vcs precisam aprender a rx a opinião dos outros.
Para alguns o evento está ok, para outros tá ruim.
Pra mim tá ruim, eu venho de uma época aonde os eventos tinham mais diversao, hj em dia tudo nesse jogo e baseado em dinheiro.
E vc deve ser um daqueles que cata pra vender.
rafael Eu não sei se aconteceu com mais alguém mas, pela segunda vez caiu a Box Red, eu fui até ela, peguei, apareceu no chat a mensagem que coletei e não estava no inventario e nem no chão mais. É um possível bug?
Boa noite, aconteceu isso comigo umas duas vezes com a jóia Chaos... no mapa Lost Tower. A jóia dropou eu usei a tecla "espaço" para pegar ela, apareceu que peguei, mas não foi para o inventário... aconteceu na semana passada.
Boa noite, aconteceu isso comigo umas duas vezes com a jóia Chaos... no mapa Lost Tower. A jóia dropou eu usei a tecla "espaço" para pegar ela, apareceu que peguei, mas não foi para o inventário... aconteceu na semana passada.
Com joias já tinha acontecido antes mas, nunca tinha dado a devida atenção. Bom que não é algo só aqui.
LordYone
13/07/2025, 09:55
O evento é praticamente igual todos os anos. Não sei qual o drama de vocês.
Se não tem nada escrito é porque as box's vão dropar em qualquer mapa.
A única diferença é que não tem box blue exclusiva para mapas selecionados (ds/bc/kalima, etc), então lá vai dropar pink ou red lá.
[]`s
Na moral Rafael jogo isso a muitos e muitos anos e nunca dropou tão pouco assim então não tem como tu falar que ta igual mano. e outra pra que tirar box blue ? nem sou de guild dominante de sala ai e achei isso besteira cara é um jogo deixa o pessoal farmar deixa a treta rolar deixa o *** comer... cara tem umas mudanças suas ai que não sei não em tava a um ano sem jogar voltei agora. quem nao ta PK morre e dropa item, coisas que sempre foi de um jeito ficando mais dificil tudo pra que ? mano o publico do mu é +18 a maioria trabalha chega em casa e só quer se divertir, brigar com os outros arrumar uma treta se distrair, ai tu fica mudando umas coisas basicas, a mais tem auto pick a mais tem muito zen no servidor e não vai ter ? ***** o servidor tem quase 20 anos logico que vai ter muito de tudo e a logica da vida a mais vai botar evento dropando muito e vai ter cara com 10 char logado catando que tenha deixe o cara fazer oque quer, isso é o jogo deixa jogar TODO MUNDO tem que entender que isso é o siclo natural sempre em todo jogo tera os que iram farmar e ter muito é NORMAL ******* lembro a menos de 2 anos atras toda sala, TODA SALA do servidor era lotada. sala 3 você mal ANDAVA agora tu loga num domingo a tarde um sabado a noite e esta vazio e não tem como falar a é porque muita gente deixou de jogar e etc não é e digo por experiencia própria é mudança em coisas basicas do servidor que são oque fazem o MU C.A ser oque ele foi a vida toda que vai desanimando a galera, quantos e quantos ai não estão com chars full e itens full parado porque não sente animo de jogar ou desanimou por coisa x ou y, resumindo meu pensamento Mu C.A é um servidor +18 aqui não tem criança os que choram deixa chorar os que sorri deixa sorrir e deixa o servidor como sempre foi, faz mudanças de melhoria mais não fica mexendo em porcentagens em drops etc.