PDA

Ver Versão Completa : Data da venda de pote no site

Gago
14/07/2025, 08:56
BrN, gostaria de pedir para repensar a data de encerramento das medias no site, por que voce anunciou ate dia começo de agosto e varias pessoas se programaram para participarem apos inicio do mês (quando recebem pagamento), encerrando dia 20 seriam lesados por isso, sendo que se basearam numa data que voce mesmo postou.

Voltar atras ou mudar a data cria um cenário muito ruim.

Donadel
14/07/2025, 08:58
Não sou de concordar com o alexandre, mas diminuir 2 semanas, ta de ********* cara, precisa cumprir o que foi prometido.

HELL_BOY
14/07/2025, 09:00
como isso? kkkk anunciam uma coisa e depois mudam kkkk estao de onda com nossa cara só pode

- - - Atualizado - - -

pegadinha do malandro....

Apocalypse
14/07/2025, 09:15
O mal do Brasileiro e não lê tudo que está escrito.
Lá foi anunciado que poderia encerrar antes do tempo.

Esses itens estarão disponíveis até o dia 20/07/2025 às 23:59, na seção Diversos → Promoção Especial da loja. No entanto, os estoques são limitados e os itens podem ser retirados antes do prazo.

Obs no caso estava até agosto. Comprem logo, se não ele vai tirar o restante e nem dia 20 fica mais auahuahauahauabauabau

Ares
14/07/2025, 09:28
Bom dia.
Literalmente ficou algo bem complicado, porque quem fez pacote a mais com objetivo de garantir algo até data final dia 09 de agosto.
Poderia rever isso.

Donadel
14/07/2025, 09:39
O mal do Brasileiro e não lê tudo que está escrito.
Lá foi anunciado que poderia encerrar antes do tempo.

Esses itens estarão disponíveis até o dia 20/07/2025 às 23:59, na seção Diversos → Promoção Especial da loja. No entanto, os estoques são limitados e os itens podem ser retirados antes do prazo.

Obs no caso estava até agosto. Comprem logo, se não ele vai tirar o restante e nem dia 20 fica mais auahuahauahauabauabau

Por isso ninguem gosta de ti

Isagi11
14/07/2025, 09:41
Isso era programado , eu não te disse Apocalypse ! kkkk

Bom é guardar os créditos e esperar uma dessa no dia das crianças , no natal , no carnaval !

Bom game a todos!

LoLs_BK
14/07/2025, 10:07
Adiantar alguns dias até tudo bem, mas duas semanas é muito.
A maioria dos jogadores se programou com compras de créditos visando comprar o limite de potes dentro do período promocional.
Particularmente falando coloquei promoção em 5 contas.
Nessas condições, assim como muitos, me sentirei lesado.

NightFury
14/07/2025, 10:39
A ADM não pode lesar os jogadores, eu acredito que isso não vai ser feito.

Muita gente colocou créditos para aproveitar até o período estipulado, não faz sentido nenhum se não for.

NiightLosT
14/07/2025, 10:49
Bom dia!

Antecipar 2 semanas vai dar uma quebrada boa em quem colocou promoções em diversas contas só para poder aproveitar as médias.

Todos sabem que talvez essas promoções nunca mais irão aparecer.
Foi quase 1 ano sem media no site.

Vale repensar isso, reduzir 1 semana ou algo assim

Apocalypse
14/07/2025, 10:59
Eu também coloquei Promoção. O problema e que está colocado que a qualquer momento ele poderia tirar. Um amigo até falou que isso iria acontecer eu falei que duvidava.

Não gostar de mim por falar a verdade, se sentiu e pq não leu o anuncio auahauhauahau

Dom_Lord
14/07/2025, 11:05
Encerramento de venda dos pot antes do prazo, evento de gemstone que não teve, portal limitado, dessa forma os valores dos mesmos in game só aumentarão novamente…
Um dos principais e tradicionais que é o evento de gemstone nas férias de julho que até então não teve, pegou muita gente de surpresa, e dessa forma só prejudica quem de fato ainda joga e torna lesados os mesmos.
Ao menos um dos problemas poderiam ser solucionados e continuar focando em coisas ilícitas que acontecem ainda dentro do jogo.

Yern
14/07/2025, 11:28
https://youtu.be/-jqhw1eJVWI

AttackoN
14/07/2025, 11:32
Bom dia a todos.

Essa decisão é apenas uma forma de "forçar" os players a realizarem mais depósitos, haja vista que a administração sabe do interesse de muitos jogadores em realizar estoques (pots). Assim depositando em novas contas para realizarem a compra de pots da "ultima semana", tendo em vista o número limitado por conta/semana. Não me surpreenderia caso voltassem atrás nessa decisão, para de forma estratégica transparecerem que estão agradando os players do servidor e no final todos ficarem felizes (Princip$lmente a administr$c$o).

DozeDL
14/07/2025, 11:53
Bom dia, ao meu ver deveriam era ampliar a limitação de 2 baus por semana, para 4 baus, 5 baus ou 10 baus mesmo...
Quem quer derreter o dinheiro proprio, que derreta mesmo, estipula o prazo de 4 semanas de vendas, com maior limitação de bau por conta.
O resto, deixa que o tempo cure......

Abçs;

Narega
14/07/2025, 12:22
Já deu para pagar a Porsche galera.

(Brincadeira Rafael, não me bane)

Eu sou obrigado a concordar com Dudu, estava escrito que podia acabar a qualquer hora, masssss também sou a favor de continuar mais tempo, vai dar uma folga no preço das complex, vai abastecer o mercado por algum tempo.

Pra quem joga, é melhor se continuasse.

Donadel
14/07/2025, 12:26
Já deu para pagar a Porsche galera.

(Brincadeira Rafael, não me bane)

Eu sou obrigado a concordar com Dudu, estava escrito que podia acabar a qualquer hora, masssss também sou a favor de continuar mais tempo, vai dar uma folga no preço das complex, vai abastecer o mercado por algum tempo.

Pra quem joga, é melhor se continuasse.

Certo, mas antecipar uma semana tudo bem, mas 2? consideração zero ne

HELL_BOY
14/07/2025, 12:27
poderia acabar, mas reduzir em 50%? *********

Niel_br2
14/07/2025, 12:55
apoiados...

NiightLosT
14/07/2025, 13:29
Talvez aumentar o limite pra mais baus por conta.
E deixa a galera torrar dinheiro

NightFury
14/07/2025, 13:35
BrN rafael decepciona não pow rsrs

Aumenta pelo menos o limite de compras então, eu sei que muita gente guarda pra vender, mais nos que joga cs toda semana, torra esses pot rápido.

Jashin
14/07/2025, 14:29
Boa tarde,

Acabou a alegria uahsuahsauahs, mas vocês avisaram antes, não vou questionar.
rafael BrN conseguem divulgar a quantidade de baú de complex que foram comprados?

Só por curiosidade hehe

Lumbago
14/07/2025, 15:11
Eles devem ter planejado um certo limite de vendas pra não encher o serv demais e essa quantia já deve ter sido atingida

anaopk
14/07/2025, 17:42
Por favor opinem apenas quem colaborou financeiramente com o servidor , porque não adianta. Esses ameba que não gasta 1 real com o servidor e vive de CLT de MU ONLINE falando asneira , realmente muita gente se planejou ATÉ a data prevista do final do evento , porém entre linhas estava sobre-avisado até durar disponibilidade, estoque sei lá mais o corte tão precoce dos mesmos do site tire um pouco da credibilidade da venda de produtos ou da propaganda já que é pré estabelecida.

Preferível gastar com servidor que com esses ********* que vive de mu .

WilliamPMB
14/07/2025, 18:46
Aí c quebra a galera meu ADM, era mais fácil ja ter tirado ele do shop, sem ter dado data prévia de antecipação, oq realmente seria justificado pelo anuncio do próprio evento, q os estoques eram limitados, mas enfim, se tiver como rever, pq a comunidade clama por uma posição de vcs!

reiimaximu
14/07/2025, 20:52
O certo era nem ter colocado no shop pra começo de conversa....

jaja pedem permanente novamente ai o CS volta a ser aquela porcaria que ninguém morre pra ninguém...

Ares
14/07/2025, 21:09
BrN poderia dar um atenção maior para galera que vem contribuído com crescimento do servidor, sei bem que existe varias formas de contribuir mas esta forma também é um delas e muito importante rs.

NightFury
14/07/2025, 21:31
reiimaximu tu não está jogando neh?

impossível não morrer nesse Meta do MG, vc mesmo jogando bem de bk não consegue segurar um crow com 4 mg batando em vc potando sd e vida.

Com o MG forte assim precisa sim de media no Servidor, ontem o Alex potando Large large morreu no dano fácil.

SE QUISEREM UM CS SEM COMPLEX, INFELIZMENTE VAI PRECISAR NERFAR A CLASSE.

EU PREFIRO QUE TENHA MEDIA MEDIA E DEIXE O MG DO JEITO QUE ESTÁ, AFINAL A CLASSE FICOU MORTA POR DECADAS.

ESPERO QUE A STAFF DE UMA ATENÇAO PARA QUEM REALMENTE ESTÁ JOGANDO O JOGO.

reiimaximu
14/07/2025, 21:38

impossível não morrer nesse Meta do MG, vc mesmo jogando bem de bk não consegue segurar um crow com 4 mg batando em vc potando sd e vida.

Com o MG forte assim precisa sim de media no Servidor, ontem o Alex potando Large large morreu no dano fácil.

EU PREFIRO QUE TENHA MEDIA MEDIA E DEIXE O MG DO JEITO QUE ESTÁ, AFINAL A CLASSE FICOU MORTA POR DECADAS.

E eu preciso jogar para dar opiniao ?
Logo no jogo todo dia, vocês só não veem...

E não me recordo de morrer pra MG no crow ( salvo quando tomo desbuff e nao tem suporte ) fora isso....

E outra, é UMA CLASSE que se diz " roubada " ( acho que de ancient ta bem quebrado, porém, é papel também, só saber jogar ).
Antes do MG ter sua skill desbugada, o jogo tinha pot na loja, e TODO MUNDO NESSE JOGO ERA IMORTAL, ABSOLUTAMENTE TODOS! Agora por que uma única classe consegue matar meio pé de rato que não sabe se posicionar, vai lotar novamente o jogo de média/média ? Ridículo...

E eu só não jogo a 4 CS fica a dica :)
E se bobiar, eu joguei mais CS esse ano do que você.

Yern
14/07/2025, 22:24

Nisso concordo, MG tá completamente quebrado, tá tratando SM como se não fosse nada.

Niel_br2
14/07/2025, 23:22
Boa tarde,

Acabou a alegria uahsuahsauahs, mas vocês avisaram antes, não vou questionar.
rafael BrN conseguem divulgar a quantidade de baú de complex que foram comprados?

Só por curiosidade hehe

provavelmente o sufuçiente pros admins trocarem de carro rs :tickled_pink:

o que achei estranho foi liberarem potion media no site bem na data de eventos de complex, desvalorizando assim as mesma.

Shitzu_Roubado
15/07/2025, 07:26
Onde compra esse passe para poder comentar no fórum?

Xerxes
15/07/2025, 14:53
Uma boa ideia seria resetar a compra de potes desta semana, evitando prolongar ainda mais a data e oferecendo a oportunidade para quem aproveitou a promoção de créditos adquirir mais uma remessa. BrN rafael
Contamos com essa força! Você sabe que a maioria desses potes será consumido no CS e isso não causará nenhum impacto adicional.

Quebra0ss0
15/07/2025, 15:03
Poderia por nessas duas semanas restantes ao invés de pot e sim baús de gemstone fazendo valer da msm regra 2 baús por ACC na semana assim a galera que tem crédito poderia usá-lo e acabaria com a farra desses bots espalhado no servidor inteiro.

Ares
16/07/2025, 08:15
Opa, bom dia senhores!

Faz a alegria da comunidade BrN xD

ThiagoPoseidon
17/07/2025, 10:21
rafael BrN dêem mais um tempo aí, eu mesmo coloquei crédito um pouco antes de anunciarem a antecipação, não comprei nada ainda. Quem não comprou nada, vai acabar conseguindo comprar só 2 baús

NightFury
17/07/2025, 12:05
Acho justo pelo menos mais uma semana, já que a maioria não leu que poderia ter acabado antes e todos se empolgaram e colocaram muita grana.
BrN rafael acho que uma semana a mais não vai matar ninguém ����

Quebra0ss0
17/07/2025, 12:23
21780

O mau do brasileiro é não ler tudo e depois achar que tem direito
ou ate msm achar que esta sendo lesado.
Os MGs já estão imortais com esses pots transbordando no servidor vai fica pior.

Yern
17/07/2025, 12:27
Se estava escrito que poderia ser suspenso a qualquer momento, vocês colocaram créditos cientes disso. Era uma venda limitada, tentaram estocar e deu nisso. Todo dia sai de casa um malandro e um 0tário, quando eles se encontram dá negócio sempre.