PDA

Ver Versão Completa : Contas desativadas

ThiagoPoseidon
01/03/2026, 16:28
rafael BrN Como citei no tópico que foi fechado, já tentei diversas vezes contato pelo suporte, enviei aqui no fórum e continuo sem qualquer tipo de retorno ou resposta.

Acredito que está na hora de se pensar em um método de suporte mais eficiente e um transparência maior na relação entre Administração e Players, nunca entendi muito bem essa situação de que os ADMs devem ser inalcançáveis.

Talvez um Whatsapp Comercial ajudaria muito.

Essas contas foram criadas por mim, quando não há nenhuma restrição de números de contas, somente eu logava elas, nunca utilizei nenhum tipo de hack, autopick ou bot, acabei perdendo o e-mail delas por não serem minhas contas principais, conseguia loga-las normalmente e do dia para noite apareceram como desativadas.

https://imagizer.imageshack.com/img923/8512/F8Tpm7.png

Só quero saber como solucionar o probelma...

Se vocês preferem que altere os e-mails ou retornem com a senha que sempre tiveram.

NaoChore
01/03/2026, 16:59
Já aconteceu isso comigo, é só você ter o email da sua conta que não tem problema, geralmente quem cai nisso é pq está com muita conta no mesmo email

Inclusive o suporte funciona muito bem nesses casos, mas como vc não tem o email delas, não sei se vai ter solução...

ThiagoPoseidon
01/03/2026, 23:36
Sempre um fake querendo descredibilizar uma demanda séria, conta criada agora, 2 pots...

Então segundo sua genialidade pode-se criar mais de uma conta no mesmo e-mail??

Então todo mundo que não tem mais o e-mail das suas contas, coisa que é muito comum, eu mesmo criei mais de 10 e-mails entre 2008 e 2012 para criar contas no MU CA e nunca mais loguei nos mesmos...

Todas essas pessoas vão perder suas contas por não ter mais acesso ao e-mail??

GoldenBoy
02/03/2026, 01:08
Sempre um fake querendo descredibilizar uma demanda séria, conta criada agora, 2 pots...

Então segundo sua genialidade pode-se criar mais de uma conta no mesmo e-mail??

Então todo mundo que não tem mais o e-mail das suas contas, coisa que é muito comum, eu mesmo criei mais de 10 e-mails entre 2008 e 2012 para criar contas no MU CA e nunca mais loguei nos mesmos...

Todas essas pessoas vão perder suas contas por não ter mais acesso ao e-mail??

eu estou com o mesmo problema ai em uma conta minha so que eu tenho o email dela e mandei email para o suport. do email da conta, o primeiro email ja faz mais de 2 semanas e eles nao responderam, ontem enviei mais um,vou esperar! se nao responderem o proximo ja vai com uma notificação

ThiagoPoseidon
03/03/2026, 00:20
rafael e BrN deem uma orientação ai, suporte por e-mail não tá dando retorno, preciso logar minhas contas, estou com itens nelas que vou usar no Castle Siege.

Niel_br2
03/03/2026, 00:59
relaxa q os primeiros, serão os ultimos.

ThiagoPoseidon
10/03/2026, 22:04
rafael BrN sigo sem conseguir logar minhas accs, nenhum retorno...

Jinz0r
11/03/2026, 04:25
Viagem isso ai se a conta fez algo errado bloqueia a conta de uma vez.. perdeu o e-mail perdeu a conta.. o que uma coisa tem a ver com a outra?

ThiagoPoseidon
21/03/2026, 12:43
rafael, até hoje nenhum retorno, mais de 2 semanas desde o último e-mail que enviei para o suporte...

rafael
21/03/2026, 15:15
rafael, até hoje nenhum retorno, mais de 2 semanas desde o último e-mail que enviei para o suporte...

Nunca te responderam ou você simplesmente não concordou com a resposta?

Heimdallr
21/03/2026, 18:20

Se não te responderam, procura dentro do seu e-mail na caixa de mensagens enviadas.

Eu fiquei aguardando uma resposta do suporte sobre um e-mail que enviei durante semanas também, achando que eles não haviam respondido, ai um belo dia eu decidi conferir se havia de fato enviado o e-mail e a resposta deles estavam lá, dentro da pasta de "itens enviados", como resposta ao meu e-mail.

Dito isso, respondi o e-mail e estou aguardando até o presente momento um retorno.

Quebra0ss0
21/03/2026, 22:05

Para não abrir outro tópico venho nesse tirar uma dúvida.
As contas já com histórico de compra com CPF pode-se se alterado por outro?
Não sei se enterpretei corretamente se isso se encaixa na terceira situação postada no fórum?

"Situação 3 - CPF ainda não está no histórico:
Faça uma compra de crédito (qualquer valor) usando o CPF desejado. Após 30 dias da compra, o CPF ficará liberado para ser vinculado à sua conta.

Compre crédito → aguarde 30 dias → vincule o CPF
Você pode continuar utilizando a conta normalmente durante esse período."

rafael
22/03/2026, 09:49
Para não abrir outro tópico venho nesse tirar uma dúvida.
As contas já com histórico de compra com CPF pode-se se alterado por outro?
Não sei se enterpretei corretamente se isso se encaixa na terceira situação postada no fórum?

"Situação 3 - CPF ainda não está no histórico:
Faça uma compra de crédito (qualquer valor) usando o CPF desejado. Após 30 dias da compra, o CPF ficará liberado para ser vinculado à sua conta.

Compre crédito → aguarde 30 dias → vincule o CPF
Você pode continuar utilizando a conta normalmente durante esse período."

Não sei de onde surgiu a palavra alterado.

O que foi dito é o seguinte caso:
Se a conta não tem nenhuma compra até 27/02 com o CPF que você deseja associar.
Será possível fazer uma nova compra com esse CPF, e daqui 30 dias associar esse novo CPF na conta.

[]`s

Quebra0ss0
22/03/2026, 12:33
Não sei de onde surgiu a palavra alterado.

O que foi dito é o seguinte caso:
Se a conta não tem nenhuma compra até 27/02 com o CPF que você deseja associar.
Será possível fazer uma nova compra com esse CPF, e daqui 30 dias associar esse novo CPF na conta.

[]`s

Fica minha dúvida com seguinte questão já cadastrei 5 contas no meu CPF.
porém possuo mais contas e essas tem vínculo com o msm CPF como devo proceder pra deixar tudo regularizado?
Vou perder esses contas ? Ou vai continuar com acesso limitado sem o cadastro.
Deixando claro que todas possuem email.

ThiagoPoseidon
22/03/2026, 14:39

Já avisei no suporte que não chegou nenhuma resposta para mim, já olhei em todos os lugares possíveis, tive contas desativas, como eu disse, somente eu logava e estava utilizando para colocar uns itens e liberar espaço na minha conta principal, de uma hora para outra, não consegui mais logar, até agora nenhuma explicação para isso, nunca usei autopick ou hacker, que justifique o que foi feito.