Ver Versão Completa : Problema ao enviar anúncio
rafael Zeno não está sendo possível enviar anúncio dentro do jogo, poderia verificar?
Está cobrando o zen e não aparece no jogo.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/42730-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Melhorias-no-chat-e-corre%C3%A7%C3%B5es?p=259398#post259398
O comando de anúncio com $ agora passa por moderação automática antes de ser enviado.
Seu sua mensagem provavelmente está fora das regras, por isso não está sendo enviado.
Abs.
MalkviiaN
26/05/2026, 19:46
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/42730-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Melhorias-no-chat-e-corre%C3%A7%C3%B5es?p=259398#post259398
Seu sua mensagem provavelmente está fora das regras, por isso não está sendo enviado.
Abs.
Mesmo assim o zen e descontado?
Ele disse que o zen está sendo descontando e o anuncio não está indo.
Mesmo assim o zen e descontado?
Ele disse que o zen está sendo descontando e o anuncio não está indo.
Sim, a cobrança vai acontecer, mesmo se o anúncio não for enviado.
A IA não trabalha de graça hahaha
Abs.
O anúncio que estou enviando:
$V>BAU DE JOH = FENRIR
Não vejo que esteja fora do padrão, ainda acredito que tenha algo errado, olhe o telegram de anúncio, último foi as 16h, com certeza já deveria ter outros...
Malakbel
26/05/2026, 19:51
Aproveitando o embalo Rhaegar , gostaria de cobrar da administração mais igualdade ai na questão das punições por anuncio indevido, tem nego ai falando besteira no anuncio o dia inteiro, que nada tem a ver com vendas e negocios e não acontece nada com o cara, eu levei 30 dias simplesmente por rebater provocações e tem gente ai que pinta e borda no anuncio a noite inteira e nada acontece, vamos ficar de olho e punir esses caras também se possível, obrigado.
$V>BAU DE JOH = FENRIR
Não vejo que esteja fora do padrão, ainda acredito que tenha algo errado, olhe o telegram de anúncio, último foi as 16h, com certeza já deveria ter outros...
Isso deveria passar. Comuniquei o rafael, vamos aguardar para ver o que está acontecendo.
Aproveitando o embalo Rhaegar , gostaria de cobrar da administração mais igualdade ai na questão das punições por anuncio indevido, tem nego ai falando besteira no anuncio o dia inteiro, que nada tem a ver com vendas e negocios e não acontece nada com o cara, eu levei 30 dias simplesmente por rebater provocações e tem gente ai que pinta e borda no anuncio a noite inteira e nada acontece, vamos ficar de olho e punir esses caras também se possível, obrigado.
A ideia é simplesmente não permitir o envio, por isso agora tem o filtro, não é perfeito, mas vamos melhorando conforme possível.
Boa noite qualquer anuncio de vendas ou de recrutamento nao esta fucionando esta bugado alguma coisa
Quando voltar a funcionar eu aviso...
Sim, a cobrança vai acontecer, mesmo se o anúncio não for enviado.
A IA não trabalha de graça hahaha
Nada disso se o anuncio não for o zen volta , pelo menos aconteceu isso cmg .
Isso de aumentar os caracteres foi legal no anuncio , agr pra falar no chat normal ta de mais nego flodando arroba fica poluindo a tela toda , acho que tem que vê isso ai!
Edit.: Afinal se nego começar a usar isso no cs vai atrapalhar bastante ! ( Não me culpem se começar acontecer no proximo cs ) :abnormal:
Nada disso se o anuncio não for o zen volta , pelo menos aconteceu isso cmg .
Entendi, vamos ajustar então, obrigado por avisar.
$V>BAU DE JOH = FENRIR
Outro dia mandei que vendia "20kkk de zen" e recebi essa mensagem automática que estava fora das regras do servidor... acredito que tem relação com os kkk.
MalkviiaN
27/05/2026, 09:47
Entendi, vamos ajustar então, obrigado por avisar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa IA consegue trabalhar de graça então? interessante.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa IA consegue trabalhar de graça então? interessante.
Que nada, estamos em déficit com ela agora hahah, vamos cobrar retroativo e com juros.