Conectar

Ver Versão Completa : Problema ao enviar anúncio

opeth
26/05/2026, 19:03
rafael Zeno não está sendo possível enviar anúncio dentro do jogo, poderia verificar?

Está cobrando o zen e não aparece no jogo.

Rhaegar
26/05/2026, 19:37
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/42730-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Melhorias-no-chat-e-corre%C3%A7%C3%B5es?p=259398#post259398

O comando de anúncio com $ agora passa por moderação automática antes de ser enviado.

Seu sua mensagem provavelmente está fora das regras, por isso não está sendo enviado.

Abs.

MalkviiaN
26/05/2026, 19:46
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/42730-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Melhorias-no-chat-e-corre%C3%A7%C3%B5es?p=259398#post259398

Seu sua mensagem provavelmente está fora das regras, por isso não está sendo enviado.

Abs.

Mesmo assim o zen e descontado?

Ele disse que o zen está sendo descontando e o anuncio não está indo.

Rhaegar
26/05/2026, 19:46
Mesmo assim o zen e descontado?

Ele disse que o zen está sendo descontando e o anuncio não está indo.

Sim, a cobrança vai acontecer, mesmo se o anúncio não for enviado.

A IA não trabalha de graça hahaha

opeth
26/05/2026, 19:51

Abs.

O anúncio que estou enviando:

$V>BAU DE JOH = FENRIR

Não vejo que esteja fora do padrão, ainda acredito que tenha algo errado, olhe o telegram de anúncio, último foi as 16h, com certeza já deveria ter outros...

Malakbel
26/05/2026, 19:51
Aproveitando o embalo Rhaegar , gostaria de cobrar da administração mais igualdade ai na questão das punições por anuncio indevido, tem nego ai falando besteira no anuncio o dia inteiro, que nada tem a ver com vendas e negocios e não acontece nada com o cara, eu levei 30 dias simplesmente por rebater provocações e tem gente ai que pinta e borda no anuncio a noite inteira e nada acontece, vamos ficar de olho e punir esses caras também se possível, obrigado.

Rhaegar
26/05/2026, 19:54

$V>BAU DE JOH = FENRIR

Não vejo que esteja fora do padrão, ainda acredito que tenha algo errado, olhe o telegram de anúncio, último foi as 16h, com certeza já deveria ter outros...

Isso deveria passar. Comuniquei o rafael, vamos aguardar para ver o que está acontecendo.

Aproveitando o embalo Rhaegar , gostaria de cobrar da administração mais igualdade ai na questão das punições por anuncio indevido, tem nego ai falando besteira no anuncio o dia inteiro, que nada tem a ver com vendas e negocios e não acontece nada com o cara, eu levei 30 dias simplesmente por rebater provocações e tem gente ai que pinta e borda no anuncio a noite inteira e nada acontece, vamos ficar de olho e punir esses caras também se possível, obrigado.

A ideia é simplesmente não permitir o envio, por isso agora tem o filtro, não é perfeito, mas vamos melhorando conforme possível.

Lenader
26/05/2026, 20:02
Boa noite qualquer anuncio de vendas ou de recrutamento nao esta fucionando esta bugado alguma coisa

rafael
26/05/2026, 20:03
Quando voltar a funcionar eu aviso...

Isagi
26/05/2026, 20:03
Sim, a cobrança vai acontecer, mesmo se o anúncio não for enviado.

A IA não trabalha de graça hahaha

Nada disso se o anuncio não for o zen volta , pelo menos aconteceu isso cmg .

Isso de aumentar os caracteres foi legal no anuncio , agr pra falar no chat normal ta de mais nego flodando arroba fica poluindo a tela toda , acho que tem que vê isso ai!

Edit.: Afinal se nego começar a usar isso no cs vai atrapalhar bastante ! ( Não me culpem se começar acontecer no proximo cs ) :abnormal:

Rhaegar
26/05/2026, 20:36
Nada disso se o anuncio não for o zen volta , pelo menos aconteceu isso cmg .

Entendi, vamos ajustar então, obrigado por avisar.

kamui
26/05/2026, 23:31

$V>BAU DE JOH = FENRIR

Outro dia mandei que vendia "20kkk de zen" e recebi essa mensagem automática que estava fora das regras do servidor... acredito que tem relação com os kkk.

MalkviiaN
27/05/2026, 09:47
Entendi, vamos ajustar então, obrigado por avisar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa IA consegue trabalhar de graça então? interessante.

Rhaegar
27/05/2026, 12:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa IA consegue trabalhar de graça então? interessante.

Que nada, estamos em déficit com ela agora hahah, vamos cobrar retroativo e com juros.

rafael
27/05/2026, 13:12
Está de volta...