PDA

Ver Versão Completa : Alt.

Hunley
09/07/2010, 21:17
Olá, boa noite. Bom, na lan que eu frequento, está dando um probleminha meio estranho. Fui testar em outro jogo, no Need for speed, que pra usar o nitro tem que apertar o alt, funcionou normal. Loguei no mu, e o alt não funciona. Tem um outro alt no teclado, mas esse alt funciona como alt+ctrl, é o do lado direito da "barra de espaço". Então, gostaria de saber se tem como configurar isso, ou se tem alguma solução de mudar a tecla do alt, porque é meio que necessário não só upando, como em cs também. Obrigado.

DARTHV4D3R
09/07/2010, 21:30
Olá, boa noite. Bom, na lan que eu frequento, está dando um probleminha meio estranho. Fui testar em outro jogo, no Need for speed, que pra usar o nitro tem que apertar o alt, funcionou normal. Loguei no mu, e o alt não funciona. Tem um outro alt no teclado, mas esse alt funciona como alt+ctrl, é o do lado direito da "barra de espaço". Então, gostaria de saber se tem como configurar isso, ou se tem alguma solução de mudar a tecla do alt, porque é meio que necessário não só upando, como em cs também. Obrigado.

A tecla Alt funciona sim normalmente, aperte ela que vai aparecer tudo que é dropado dos monstros, se apertar novamente ela retira a informação dos itens dropados.

Não é algum problema com seu teclado não?

Que eu saiba as teclas de comando são padrão da criadora do jogo: WZ...

Hunley
09/07/2010, 21:38
Não quero ser rude phill, mas se estivesse funcionando, eu nem vinha postar isto, né.

Como eu disse, eu testei em outros jogos, e funcionou normalmente, mas quando logo no mu, a tecla não funfa de jeito nenhum.

Mateus_PZ
09/07/2010, 21:46
no need se tem que segura o alt pra solta o nitro
aqui e so da 1 clike no alt aqui não tem nitro ^^ :)

DARTHV4D3R
09/07/2010, 21:47
Não quero ser rude phill, mas se estivesse funcionando, eu nem vinha postar isto, né.

Como eu disse, eu testei em outros jogos, e funcionou normalmente, mas quando logo no mu, a tecla não funfa de jeito nenhum.

Também não quero lhe ser rude, quando postei testei sim no jogo e está normal tal configuração da tecla, por acaso fez alguma mudança em seu teclado, comandos extras para outros programas?

Meus testes:

Pc - tecla Alt funcionando normal no jogo, aparecendo e desaparecendo a informação do drop.

Laptop - Tecla Alt funcionando normal no jogo, aparecendo e desaparecendo a informação do drop.

Sendo assim, o que parece é algo em seu computador e não no servidor...

Hunley
09/07/2010, 21:51
Em momento algum eu disse que era no servidor. Só relatei que eu fiz o teste, e quando logo no mu, não pega. Por isso perguntei se tinha alguma forma de configurar pra fazer o alt ser em outra tecla. E não tem como eu saber se foi configurado, já que é lan. E outra coisa, na minha casa funciona normalmente, ou seja, é problema na lan.

Shazzan
09/07/2010, 21:59
Pelo menos não e no seu computador! ^^

Não a como alterar a função do Alt para outra tecla, tópico fechado.

rafael
09/07/2010, 22:12
Em momento algum eu disse que era no servidor. Só relatei que eu fiz o teste, e quando logo no mu, não pega. Por isso perguntei se tinha alguma forma de configurar pra fazer o alt ser em outra tecla. E não tem como eu saber se foi configurado, já que é lan. E outra coisa, na minha casa funciona normalmente, ou seja, é problema na lan.

Realmente não há como alterar a tecla.

Deve ser algum programa que a lan usa que causa conflito com o jogo.

[]'s