PDA

Ver Versão Completa : Os itens que eu comprei no site nÃo vieram



thigo
07/08/2010, 17:51
EU COMPREI ITENS NO SITE E NAO VEIO DESDE ONTEM MEU BAU TA VAZIO
JA ENVIEI EMAIL PARA O SUPORTE E NADA AINDA...:cursing:
COMPREI 98 REAIS EM EKIPS E NADA AINDA
RESOLVAM ISSO POR FAVOR!!!

Rhomario_
07/08/2010, 18:08
EU COMPREI ITENS NO SITE E NAO VEIO DESDE ONTEM MEU BAU TA VAZIO
JA ENVIEI EMAIL PARA O SUPORTE E NADA AINDA...:cursing:
COMPREI 98 REAIS EM EKIPS E NADA AINDA
RESOLVAM ISSO POR FAVOR!!!

Se já enviou é só aguardar.

sammuel
07/08/2010, 18:29
Se nao me engano os itens chegam na hora^~

carlos
07/08/2010, 20:23
EU COMPREI ITENS NO SITE E NAO VEIO DESDE ONTEM MEU BAU TA VAZIO
JA ENVIEI EMAIL PARA O SUPORTE E NADA AINDA...:cursing:
COMPREI 98 REAIS EM EKIPS E NADA AINDA
RESOLVAM ISSO POR FAVOR!!!

Olá Thiago.

Como assim nada?

Você já postou sobre o seu problema em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5455-Comprei-ekips-no-site-e-nao-chegou

Lá recebeu as informações corretas sobre como proceder nesses casos.

Você enviou um e-mail e já recebeu a resposta:


From: Suporte MUCABRASIL
Sent: Saturday, August 07, 2010 3:13 PM
To: Thiago R.... M.... S....
Subject: Re: EKIPS QUE NAO CHEGARAM NO MEU BAU


Prezado jogador.

Informe o seu login, número pessoal e o nome do char com problemas.

Informe o dia e a hora em que isso aconteceu, nomes dos itens enfim! Todos os detalhes sobre
o ocorrido para que a equipe MUCABRASIL esteja verificando.

Após enviar os dados a equipe Mu C.A irá investigar e terá até 72 horas (3 dias úteis) para se manifestar.

Atenção, se os detalhes que forem enviados forem insuficientes ou for detectado que o
problema não foi causado por algum bug, não vamos poder ajudá-lo.

Abs.



Carlos Eduardo (Admin DarkJovem)

Veja que o e-mail foi enviado as 15:14, então não entendo porque ao invés de seguir o que lhe foi orientado, prefere voltar ao Fórum.

Qual é a parte do e-mail que você não entendeu?

O Fórum é para retirar dúvidas, suas dúvidas sobre como proceder já estão sanadas, portanto siga o que lhe foi explicado via e-mail.

Não vamos fazer qualquer verificação aqui no Fórum, portanto siga o que lhe foi orientado.

Lembrando que conforme está explicado no e-mail que você recebeu, deverá aguardar os três dias úteis.

Abs.