PDA

Ver Versão Completa : Spot em icarus

EMEVAP
08/08/2010, 13:33
Não achei nada no busca *-*. Me desculpe, mas esse post será longo *-*.

Em Icarus tem dois spots de DRAKAN azuis. Os spots ficam verdadeiramente "isolados". Raras vezes passo ali e vejo alguém upando naquele lugar. Por favor mudem os montros de lá. Coloquem uns melhorzinhos tipo os great drakan ou até mesmo os alpha crust.Ou então algum outro monstro de icarus.

Em Icarus no começo a coisa é tenebrosa. Os monstros Alquamos ficam simplesmente isolados uns dos outros. Seria possível substituí-los por alguns mais fortes e agrupá-los como fizeram em kantru 3?

Em Icarus há dois spots de Queen Rainer. Um deles tem o dobro(se não for o triplo) de monstros do que o outro. Não seria possível igualar as coisas?

Em Icarus existem apenas duas phoenix... aff... Eu sofri para fazer a marlon quest com o BK.Não teria como aumentar esse número ou até criar um spot de phoenix? Quando pedi na boa pra dois SM que estavam nos great drakan fazer a quest, eles nem responderam (possível away) Só que eu não tinha como matá-los porque só tinha 2 rr:frusty:.

Será que apenas eu penso assim??? XD
Se puder por favor façam alguma coisa ^^. Vlew.
:bye1:

gabrielRJ
08/08/2010, 14:40
Nao entendi mto bem oq vc quer faser ??? Spots novos de icarus ??? E isso

Mateus_PZ
08/08/2010, 14:50
isso a retirada da queles spots ''transparentes'' ou a colocação de um lugar fixo o mesmo ou a implantação de um novo spot em icarus foii isso q ela quis dizer =s

DeMoN_MG
08/08/2010, 14:59
verdade, até pq a xp de drakan eh fraquinha, uma vez deixa a tarde inteira e n tinha resetado ;s
ja alpha crust e os red drakan tem ums xp melhor, assim como aqueles "bichos pretos" '-' (esqueci o nome ;s)

MarcosGiga
08/08/2010, 15:34
Sobre mexer no Spot das Phoenix eu sou contra. Pois pelo fato de haver apenas duas Phoenix nesse spot, não ficam ninguém upando neles dando assim a oportunidade de um noob fica la para completar a Quest Marlon.

Sobre os spots eu concordo, estamos mesmo precisando de mais spots bons, porque a demanda ta grande. Muita gente pra pouco spot, por isso esta ai o grande numero de PKs por Spots.

Abraços e apernas!

gabrielRJ
08/08/2010, 15:51
Tambem concordo deveria aver mais spots em icarus

Wolfox666
08/08/2010, 18:33
a quest nao precisar ser feita na phoenix, os red drakan tb dropam, e axo q tem outro mob q dropa nao me recordo

Mateus_PZ
08/08/2010, 18:37
a unica coisa que seria bom para todos em ICARUS é:

Aqueles spots transparentes no começo que ficam andando de um lado para o outro e não sao fixo botar eles em um único lugar ''valorizando'' os mobs e botando um spot fixo
por que vamos a realidade ninguem dexa away la pra mata 2 mob cada vez de tanto que eles andam de um lado pro outro

BadSaint
09/08/2010, 00:24
a unica coisa que seria bom para todos em ICARUS é:

Aqueles spots transparentes no começo que ficam andando de um lado para o outro e não sao fixo botar eles em um único lugar ''valorizando'' os mobs e botando um spot fixo
por que vamos a realidade ninguem dexa away la pra mata 2 mob cada vez de tanto que eles andam de um lado pro outro
Olá,

Na verdade, não proibimos o jogo away, mas não incentivamos.
Sobre a sugestão iremos analisar.

Bom jogo