Ver Versão Completa : Quero itens no shop !
Cryszinha
10/08/2010, 08:47
Olá !
- Bom, Estou Analisando o Server a Muito tempo e Vejo que falta Itens no SHOP !
- Principalmente na Àrea das FYRE ELF's !
- Eu Gosto muito de Criar Combinações de Sets e Arcos e Outras COISAS !
- Bem, .. Muitos Arcos de ELF não Estão no SHOP !
- E Pessoas Como Eu, Estão Afim de Compra tais Itens um Exemplo é o ShortBow, outros Como : ***** Bow e Etc ! (Mesmo Sendo fracos, Ficão Maneiros com Sets Fracos .. Porque Como ADM e GM's Vocês Devem Saber que o Mu não é uma Competição, Mas sim se Tornar uma Diverção Para Todos .. Sendo Fracos ou Fortes)
- Bem Estou aque Pedindo essa Modificação Se Possível ! :happy:
Grata !
Cryszinha - Hum Dia eu Chego Lá ! :$
Gosto nao se discuti, mas nao sei, se voce quer!!! Vejo muitos itens la no shop que nao foram comprados nehuma vez^^
Muitos itens fracos foram retirados do shop a algum tempo por não serem usados para o desenvolvimento dos jogadores(UP) e duelos, assim a única forma de se conseguir esses itens passou a ser no jogo e passara a ser itens de coleção por serem difíceis de se conseguir, não vendemos para não completarem suas coleções tão facilmente! ^^
Bom jogo.
antes n vendia armas como Falchion e Assacine...
antes vc comprava uma por 150/150+13
agora q vende com 50/50 vc compra uma +13^^
abraços
Kakashi_JR
11/08/2010, 01:56
Eu sou um que gosto de colecionar itens e tbm acho essa dificuldade no shop mais não ligo por que enquanto muitos estão se matando "literalmente" dentro do jogo eu fico a busca pelos itens digamos "RAROS" oque eu acho que poderia ser feito e melhorar as BOX DOURADAS na versão antiga dropavam muito mais itens bons do que nessa versão.
Olá !
- Bom, Estou Analisando o Server a Muito tempo e Vejo que falta Itens no SHOP !
- Principalmente na Àrea das FYRE ELF's !
- Eu Gosto muito de Criar Combinações de Sets e Arcos e Outras COISAS !
- Bem, .. Muitos Arcos de ELF não Estão no SHOP !
- E Pessoas Como Eu, Estão Afim de Compra tais Itens um Exemplo é o ShortBow, outros Como : ***** Bow e Etc ! (Mesmo Sendo fracos, Ficão Maneiros com Sets Fracos .. Porque Como ADM e GM's Vocês Devem Saber que o Mu não é uma Competição, Mas sim se Tornar uma Diverção Para Todos .. Sendo Fracos ou Fortes)
- Bem Estou aque Pedindo essa Modificação Se Possível ! :happy:
Grata !
Cryszinha - Hum Dia eu Chego Lá ! :$
Para sua resposta:
Muitos itens fracos foram retirados do shop a algum tempo por não serem usados para o desenvolvimento dos jogadores(UP) e duelos, assim a única forma de se conseguir esses itens passou a ser no jogo e passara a ser itens de coleção por serem difíceis de se conseguir, não vendemos para não completarem suas coleções tão facilmente! ^^
Bom jogo.
Sua sugestão foi anotada e caso a Administração releve-a, poderá ser posta em prática, caso não releve-a, não será aplicada...agradecemos pela sugestão ;)!
Tópico Fechado!