PDA

Ver Versão Completa : Sobre Comércio de ACC

Nathan_M
10/08/2010, 21:12
Eu sei que vcs, ADM'S e GM'S aconcelham a não comprar ou trocar ACC dentro do jogo, e por isso estou aqui, quero sugerir que vcs ajudem-nos a comprar/trocas ACC no fórum, pq não acho ninguem da minha cidade que venda, e quero comprar uma ACC, por isso peço pra vcs permitirem o comécio de ACC no fórum, e que ajudem-nos na hora, e caso alguem seja roubado, recupere os dados da pessoa roubada, isso é só uma Sugestão, desde de já Agradeço.

QUEOPS
10/08/2010, 21:22
Eu sei que vcs, ADM'S e GM'S aconcelham a não comprar ou trocar ACC dentro do jogo, e por isso estou aqui, quero sugerir que vcs ajudem-nos a comprar/trocas ACC no fórum, pq não acho ninguem da minha cidade que venda, e quero comprar uma ACC, por isso peço pra vcs permitirem o comécio de ACC no fórum, e que ajudem-nos na hora, e caso alguem seja roubado, recupere os dados da pessoa roubada, isso é só uma Sugestão, desde de já Agradeço.

Na verdade, o MUCA não aconselha vendas de Accs nem no Servidor muito menos no Fórum, justamente porque não prova tal procedimento, quem ofertar tanto no fórum quanto no servidor uma acc = Banido!

[ ]s

Nathan_M
10/08/2010, 21:44
hmm, naum pode falar sobre vendas de ACC no servidor, hmm, hj tinha um kra tentando me roubar,desconfiei pq ele queria troka bk 250 rr em meu 7 que é +-, minha Sword, +- tbm, e minha asa +- tbm ^^, será que podefalar o nome dele aqui nesse topico? se puder, responde ae.

QUEOPS
10/08/2010, 22:02
hmm, naum pode falar sobre vendas de ACC no servidor, hmm, hj tinha um kra tentando me roubar,desconfiei pq ele queria troka bk 250 rr em meu 7 que é +-, minha Sword, +- tbm, e minha asa +- tbm ^^, será que podefalar o nome dele aqui nesse topico? se puder, responde ae.

SS e poste em denuncias...

[ ]s

Nathan_M
10/08/2010, 22:04
o que siginifica SS ?? ^^

Digg
10/08/2010, 22:08
o que siginifica SS ?? ^^

Print Screen

DeMoN_MG
10/08/2010, 22:10
ou Screen shot ^^

Nathan_M
10/08/2010, 22:14
hm vlw ai.

Kakashi_JR
11/08/2010, 01:46
Me pergunto qual a dificuldade em upar um char do zero?

QUEOPS
11/08/2010, 09:10
Bom, já foi comentado que não aconselhamos a compra/troca de Accs dentro do servidor e muito menos faremos uma área específica no fórum para troca/venda de Accs devidamente por ser contra tal procedimento.

Quem faz é por outro canal de comunicação, fora do acesso do MUCA e assume todos os riscos, ou seja, não podemos dizer se fulano ou beltrano é confiável e pode comprar/trocar com ele uma Acc, portanto, se não quer upar um personagem desde o Zero, aprendendo com isso as manhas do jogo, como é o char e como se joga no MUCA, acaba comprando por facilidade uma conta já upada e depois vem no fórum tirar as dúvidas que seriam facilmente tiradas UPANDO, porém é uma escolha do jogador, mas não aconselhamos isso e não faremos lugar para isso no fórum.

Tópico Fechado!