PDA

Ver Versão Completa : cancelar dc

igor123123
11/08/2010, 22:13
mais uma vez vim aki reclama pelo msm motivo dc mas eu tive uma ideia pq nun adicionan a opcao cancelar no dc para tentar uma nova coneccao ou algo do tipo?

QUEOPS
11/08/2010, 22:30
mais uma vez vim aki reclama pelo msm motivo dc mas eu tive uma ideia pq nun adicionan a opcao cancelar no dc para tentar uma nova coneccao ou algo do tipo?

Jogador...

Disconect não significa que é do jogo em si, já fez os testes de conexão?

o MUCA usa um sistema Anti-Hack, ou seja, se usa o jogo em F9 e entra em alguns sites ou usa programas adversos, podendo acusar algo que o sistema anti-hack possa detectar como nocivo ao jogo e ai fecha o jogo.

Pode ocorrer também de sua placa de vídeo não ser adequada e sofrer com algumas coisas no jogo, por exemplo, um SM soltando NOVA, muitos jogadores já tiveram tal experiência...

Não tem como cancelar um dc porque não temo como saber o problema de um Disconect...são muitas variáveis e pelo jeito parece que somente entendem que o DC vem do servidor, se isso fosse verdade, TODOS teriam levado DC contigo, certo? Mas como não foi isso, então o problema NÃO é no servidor e sim algo em sua conexão ou no seu PC...verifique isso...

[ ]s

igor123123
12/08/2010, 12:53
po nun sabia disso n mas os dc achu q e a net q causa pq ne possivel q meu computador comeco a da lag assim d uma hora pra otra e antes qua antiga net so bugava se todos os sms do jogo mandasem a nova ao msm tmpo em icarus e eu tivesse bem nu meio diso tudu

Shorenster
12/08/2010, 13:14
Ja penso /dc off :D
so em sonho mesmp ._.

habermann
12/08/2010, 15:05
Ta dificil jogar, to com internet de 5 MB, meu PC eu gastei mais de 3 mil, tudo top.
Já gastei 85 reais no shop....
Hoje ja tomei 5 DC !!!
Toda hora o pessoal do meu clan esta reclamando de DC....
Assim fica dificil.. agenti que ta começando paga buff, da 5 min.. e tomamos DC....
Esse é o unico motivo que estou desanimado com o Mu !
Do resto só tenho a parabenizar aos ADMs.

Digg
12/08/2010, 15:14
Ta dificil jogar, to com internet de 5 MB, meu PC eu gastei mais de 3 mil, tudo top.
ja fez os testes de conexão? --> http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

se vc gasto foi pq quis ninguem obrigo vc a fazer isso ;)

faça os testes e vc verá qual eh o seu problema....

abç

QUEOPS
12/08/2010, 15:14
Hoje ja tomei 5 DC !!!
Toda hora o pessoal do meu clan esta reclamando de DC....
Assim fica dificil.. agenti que ta começando paga buff, da 5 min.. e tomamos DC....
Esse é o unico motivo que estou desanimado com o Mu !
Do resto só tenho a parabenizar aos ADMs.

Já fez esses testes? http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Não é porque você tem uma ADSL de 8 MB que signifca mil maravilhas...isso não representa sua real conexão...favor fazer os testes de conexão no link indicado...

PS.

Jogo em 1 PC e um laptop e as vezes até 1 pc e 2 laptos e não tenho esse problema que fala de dcs infinitos...ah... minha ADSL é de 2 mb :)...

[ ]s