PDA

Ver Versão Completa : Informação



alvanor
12/08/2010, 10:24
Bom dia!

Por gentileza gostaria de saber se tem como fazer capa nível 2 coma as asas.
Pocurei e não encontrei nada a respeito, e tambem quais os adicionais que posso colocar numa capa.


Obrigado Alvanor.

Shorenster
12/08/2010, 11:00
Não capa ja é a forma evoluida mesmo.

QUEOPS
12/08/2010, 11:01
Bom dia!

Por gentileza gostaria de saber se tem como fazer capa nível 2 coma as asas.
Pocurei e não encontrei nada a respeito, e tambem quais os adicionais que posso colocar numa capa.


Obrigado Alvanor.

Não existe Capa lvl 2, pois Dark Lord não necessita de Quests para evoluir, ao menos nessa versão que usamos, pois as asas lvl 1 são utilizadas por personagens que ainda não evoluíram, ou seja, não se tornaram: BK, SM e MUSE ELF.

Quanto aos adicionais, o que você pode colocar somente são os adicionais da Jewel of Life, os demais adicionais dependerão de como será a fusão na Chaos Machine, ou seja, não tem como um jogador alterar os adicionais agregados às asas/capa.

[ ]s

alvanor
12/08/2010, 11:08
Ok valeu. É mais fácil comprar uma capa +13 do que faze-la pois ja perdi uma na maquina e nao vou arriscar de novo se a capa não tiver sorte.

Outra informação por gentileza, Troquei minha senha do jogo pois era a mesma do fórum, gastaria de saber se a senha do forum tambem vai ser trocada como a do jogo. Desde já obrigado.

Dreamer
12/08/2010, 11:21
Bom dia!

Por gentileza gostaria de saber se tem como fazer capa nível 2 coma as asas.
Pocurei e não encontrei nada a respeito, e tambem quais os adicionais que posso colocar numa capa.


Obrigado Alvanor.


Ok valeu. É mais fácil comprar uma capa +13 do que faze-la pois ja perdi uma na maquina e nao vou arriscar de novo se a capa não tiver sorte.

Outra informação por gentileza, Troquei minha senha do jogo pois era a mesma do fórum, gastaria de saber se a senha do forum tambem vai ser trocada como a do jogo. Desde já obrigado.

Olá,
A capa feita com uma Asa level 1, já é considerada level 2.
Os adicionais possíveis para sair na capa são esses da imagem, segundo o carlos:
http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=1887&d=1278969628 (http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=1887&d=1278969628)
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4421-D%C3%BAvidas-sobre-a-promo%C3%A7%C3%A3o?p=21390&viewfull=1#post21390

A conta no fórum não é modificada de acordo com a sua conta no jogo, são separadas.

Abçs.

QUEOPS
12/08/2010, 11:23
Ok valeu. É mais fácil comprar uma capa +13 do que faze-la pois ja perdi uma na maquina e nao vou arriscar de novo se a capa não tiver sorte.

Outra informação por gentileza, Troquei minha senha do jogo pois era a mesma do fórum, gastaria de saber se a senha do forum tambem vai ser trocada como a do jogo. Desde já obrigado.

Não há necessidade de por a mesma senha do jogo no fórum, muito menos o mesmo login, assim você poderá proteger muito mais suas contas (Acc) no servidor.

[ ]s

alvanor
12/08/2010, 11:40
Dreamer valeu pela foto, quando consegui uma capa como a que você me mostrou estarei muito feliz, pois a minha é tao noob que da medo. mas é a minha.

Queops quando fiz o cadastro do fórum não sabia, mas ja troquei as senhas e coloqui senhas bem difíceis do servidor a do fórum nao vejo necessidade de trocar.


Abraços e obrigado a todos.
Alvanor.

QUEOPS
12/08/2010, 12:14
Resolvido!

Bom djogo!

[ ]s