Ver Versão Completa : Zen
Voltei com esse post e uma idéia sinistra e cabulosa :yikes:
Sugestão> Valorização do ZEN.
Como> Principalmente encarecendo as coisas vendidas nos NPCs ( em especial as poções e flechas ) e cobrando mais para retirar os itens dos baús.
Gms e Adms pensem comigo :brow:
Muitos jogadores ignoram o zen que fica dropando enquanto upamos. Eu mesmo sou um desses. Essa valorização do ZEN vai obrigar os jogadores a ficar on tendo que pegar ZEN para poder jogar ^^.
O zen é bastante no servidor e isso é ótimo. Contudo ele não é "levado a sério" pela maioria de nós que jogamos.
Em hipótese nenhuma estou sugerindo diminuir os drops de zen em quantidade.
Sugiro aumentar os gastos com ele. Apenas isso.
Nota.:Por favor não me matem no jogo por causa desse post. Já teve um carinha (num lembro o nome) que me matou no jogo por causa do post sobre o anuncio :hang::rip:
Queria parabenizar à administração por ter valorizado o comando /anuncio também melhorou bastante as coisas ^^.
Bom é isso.. MUCABRASIL rumo à serv Very Hard :yikes:
Vlaeu a atenção e nos vemos no jogo ^^.
gersinho12
16/08/2010, 21:54
melhoro oq? quase ninguem manda mas anuncio no serv e raridade agora vc ver um anuncio no serv ^^
eu achava melhor como tava antes o anuncio
Wolfox666
16/08/2010, 22:05
c ta com tanto zen assim, da um pouco pra mim, '-' nao tenho nada =p
por mim nem tinha /anuncio, isso nem eh coisa do mu mesmo, foi adaptção q fizeram..
ps: o server ta indo pro very easy =p, aumentar o preço do /anuncio nao quer dizer dificuldade, apenas controle de imbecilidade =o
Mateus_PZ
16/08/2010, 23:04
lol o que melhoro no anuncio?
ninguem mais faz anuncio de Venda ou compra, fazem um anuncio cada 5 minuto sala 3, sala 6 fico 45 minutos sem ninguem anuncia
ta muito caro isso ta certo que o server é hard mais não é pra tanto pow
ta certo que fizeram isso pelo motivo de te uns infeliz que ficavam mandando $@!##$% no anuncio em vez de comercio que é o tema do anuncio mais agr ta caro d++
eu nem resto mais por causa da falta de zen ^^
rubenskbul
16/08/2010, 23:20
TA DOIDO E?????
nao utilizo o anuncio, mas quem utiliza nao gostou da atualizaçao primeiro e por que so pode anunciar com 100rr e 80kk de zem, imagina so com esse preço ainda ter que diminuir a quantidade de zem....fala serio ne!!!
se o zem ficar ruim assim igual vc ta sugerindo os caras vao te matar com certeza
Kakashi_JR
16/08/2010, 23:25
Qual o nome do char do carinha que fez o topico?
Brincadeira!!!
Almentar o valor do ZEN não mudar nada sou bem antigo no SERVER e sei que não é a 1º vez que almenta e modificam o /anuncio por falta de educação de muitos.
Infelizmente educação se aprende em casa e conserteza esses maus educados do /anuncio não aprenderam isso em casa ou não conseguiram absorver o ensino dado pelos paes.
doguinha
17/08/2010, 13:31
Esse assunto vai dar o que falar por tempos..^^
O melhor é ver no que vai dar...acho um erro na
questão dos 100rr mas dos 80kk num vejo problema
ja que no server dropa muito zem!!!!...basta passar 5 min
no on e vc pega 80kk facim, facim sem ter set de zem......^^^^
:P
andrekilpp
17/08/2010, 13:55
Ta certo que ficou mais dificil pra certas pessoas para usar o anuncio.
Mais eu não acho que a administração esteja errada pois pense bem vc mal podia fazer um anuncio de comércio que ele ja era substituido por @#$%@#@$ era muito ruim agora vão pensar duas vezes antes de gastar 80kk fazendo anuncio pra bobagem.
Rhomario_
17/08/2010, 13:57
Já pagamos impostos pra tudo aqui no jogo, pra da move, 2kkk pra resetar no 251, pra tirar o zen do baú, pra tudo se paga um preço.
Shorenster
17/08/2010, 16:40
Há cerca de duas semanas fui para kalima 7 enchi 5 baus de zen, e so agora começou a acabar, e olha que eu uso muito zen reseto 3 chars e um deles paga 300 kk o outro 50, fora moves e anuncios. Então acho que não é dificil juntar zen.
há 2 semanas eu soh dei 2Rst pq nao tenho tempo e nem set pra pegar zen. Gasto 400KK por rst.
tentem chegar nos 500^^
affe e uma agonia, mantenho 2 chars MG e DL nos zens e osso...
ainda quer dificultar as paradas^^
gostei da palavra do Wolfox
^^
no /anuncio
abraços
Acho que o zem já está bem valorizado. Em relação ao /anuncio, acho demais o char necessitar ter 100rr pra poder usá-lo, ta certo que tem umas crianças que abusam falando @$%*&¨, mas e os que usam descentemente e não tem os 100rr?? Será preconceito com os novatos? Já vi muito char full chamando pra raia no /anuncio um fulaninho que matou a elfinha q ele tava upando... acho que quem abusar sim tem que ser privado de utilizar o /anuncio e não privar por número de rr.
A utilização inapropriada do /anuncio continua, a diferença é que agora só os que tem mais de 100rr estão fazendo. Pensem nisso.
flw, abraço.
pegasus3
17/08/2010, 17:45
Oi!
Vo aproveita ,já q muitos falaram sobre o /anuncio, achei errado, pois qdo contratei o serviço vip plus, contratei pelas vantagens q estavam oferecendo e do nada mudaram o que tava no contrato, isso n se faz.
Essa mudança, não vai adiantar, pois quem utiliza o /anuncio em tretas p insultar vai continuar a fazer, apesar de poucos anúncios como pessoal falo em respostas ao tópico acima, ainda vi pessoas com cracinha no jogo, às vezes ate já fiz denuncias qdo pessoas usavam o /anuncio contra minha pessoa, mas há pouco tempo um dos ADM do mu entro na sala e fico mandando coisas tipo:
Aqui e o bonitão na tela, etc...
Isso gero vários anúncios que só serviram para atrapalhar o jogo e fazer de certa forma os jogadores usarem a ferramenta de modo errado já que o próprio ADM estava brincando dentro do jogo.
Só acho que em vez de colocarem o limite de 100 reset, poderiam ter colocado desta forma:
40 a 60 reset = 5 anúncios p dia.
61 a 80 reset = 8 anúncios p dia.
Seria mais justo com quem, contrato o serviço e upo p chegar aos 40reset feito loco, p poder negociar e conseguir seus itens com a comercialização.
Outra forma q ja vi em outros jogos on-line, um sala só p comercia e so nesta sala poder usar o /anuncio.
Qto a valorização do zen ate entendi o que o cara que abriu o tópico, quis dizer porem, o pessoal já se incumbiu disto, pois jóias q eram vendidas a 99kk hj estão de 100 a 300kk, e dos itens comprados no bar só os potes de sangue que são os mais procurados.
Abs...
OBS: enquanto estava escrevendo fique away e qdo fui ver meu char já tinha uma anuncio usado de forma errada, tipo o cara abusando do outro na treta, isso que to falando, essa mudança n vai resolver o problema, pelo contrário trouxe outro problema e a meu ver uma insatisfação nossa que somos clientes, usamos de forma correta e fomos punidos, ( o justo pago pelo pecador).
HASUAHUSAHUASHUASH
Tem umas opiniões que concordo, outras não. Como infelizmente não é do jeito que eu quero só posso esperar algum GM ou ADM se pronunciar. Valeu por participarem do tópico ^^.
muita gente tinha contratado o vip plus por causa do /anuncio com 40 rr pelo que entendo de direito, pois sou estudante e estou no 6 periodo cabe um processo ao server quem, quem estiver deacordo com angariar um processo ao server contra abusos dos adms me mandem pm
Shorenster
18/08/2010, 09:53
Só um pensamento, em servers oficiais onde a xp é original o zen é muito maisw baixo, por isso que os preços dos itens do npcs tem esse valor tão pequeno que nem faz falta, como usamos xp de um server com resets nada mais justo que o preço dos itens no npc seja compativel com o zen obitido nos mobs.
Só um pensamento, em servers oficiais onde a xp é original o zen é muito maisw baixo, por isso que os preços dos itens do npcs tem esse valor tão pequeno que nem faz falta, como usamos xp de um server com resets nada mais justo que o preço dos itens no npc seja compativel com o zen obitido nos mobs.
filho se vc for comparar no server oficial não tem nem reset
Oi!
Vo aproveita ,já q muitos falaram sobre o /anuncio, achei errado, pois qdo contratei o serviço vip plus, contratei pelas vantagens q estavam oferecendo e do nada mudaram o que tava no contrato, isso n se faz.
Essa mudança, não vai adiantar, pois quem utiliza o /anuncio em tretas p insultar vai continuar a fazer, apesar de poucos anúncios como pessoal falo em respostas ao tópico acima, ainda vi pessoas com cracinha no jogo, às vezes ate já fiz denuncias qdo pessoas usavam o /anuncio contra minha pessoa, mas há pouco tempo um dos ADM do mu entro na sala e fico mandando coisas tipo:
Aqui e o bonitão na tela, etc...
Isso gero vários anúncios que só serviram para atrapalhar o jogo e fazer de certa forma os jogadores usarem a ferramenta de modo errado já que o próprio ADM estava brincando dentro do jogo.
Só acho que em vez de colocarem o limite de 100 reset, poderiam ter colocado desta forma:
40 a 60 reset = 5 anúncios p dia.
61 a 80 reset = 8 anúncios p dia.
Seria mais justo com quem, contrato o serviço e upo p chegar aos 40reset feito loco, p poder negociar e conseguir seus itens com a comercialização.
Outra forma q ja vi em outros jogos on-line, um sala só p comercia e so nesta sala poder usar o /anuncio.
Qto a valorização do zen ate entendi o que o cara que abriu o tópico, quis dizer porem, o pessoal já se incumbiu disto, pois jóias q eram vendidas a 99kk hj estão de 100 a 300kk, e dos itens comprados no bar só os potes de sangue que são os mais procurados.
Abs...
OBS: enquanto estava escrevendo fique away e qdo fui ver meu char já tinha uma anuncio usado de forma errada, tipo o cara abusando do outro na treta, isso que to falando, essa mudança n vai resolver o problema, pelo contrário trouxe outro problema e a meu ver uma insatisfação nossa que somos clientes, usamos de forma correta e fomos punidos, ( o justo pago pelo pecador).
Esclarecendo:
A Ferramenta /anúncio NÃO é algo das configurações originais do jogo, foi colocada pelo servidor MUCA da forma como está, sendo assim, quando houver a necessidade de mudanças, serão feitas pela Administração MUCA. Não há um CONTRATO de Planos Vip ou Vip Plus, há somente um serviço virtual sendo ofertado, não tendo NENHUMA CLÁUSULA indicando que em nenhum momento alterações poderão ser feitas nos PLANOS...
A maioria compra Plano Vip Plus não somente pelo /anúncio e sim por:
- Até 170 Resets - Reseta no lvl 375
- 30 Baús
- Mix
- Uso da ferramenta /anúncio
Portanto, antes de afirmar que somente comprar o Plano Vip Plus APENAS pelo uso do/anúncio, é bom ter certeza que somente isso quis do plano.
Quanto ao GM que entrou e fez esse comentário, ele estava quebrando o gelo, ou seja, sendo espontâneo e querendo interagir com todos na sala de uma forma mais pessoal do que formal, pois por muitas vezes vejo jogadores dizendo que alguns GMs são muito formais, não brincam ou falam sério demais e quando GMs saem do formal reclamam? Pô, vai entender né?
O GM não pediu para que usassem o /anúncio, certamente quem usou foi por livre vontade, porém certamente ele apenas estava querendo dizer: Olá a todos! Uma forma retórica de se expressar, ou seja, SEM A NECESSIDADE DE RESPONDER ou de SE ESPERAR RESPOSTAS...
Quanto aos anúncios indevidos, NUNCA se terá algo que IMPEÇA 100% alguém de fazer algo, sempre terá um jeito de burlar, não é mesmo? Esperamos que não façam isso e foi exatamente para isso que tais mudanças foram feitas, para INIBIR a quantidade do uso inadequado do /anúncio e isso tem surtido efeito sim! Diminuiram quem faça postagem devida, sim diminuiu, mas também diminuiu quem faça mal uso do /anúncio também e nisso foi em cheia tal decisão de mudar a forma de se anunciar.
Quanto a sugestão, agradecemos e anotada foi, vamos ver se após análise poderá ser implementada ou não.
Tópico Fechado!