Ver Versão Completa : Erro na instalação do MU C.A. Brasil.
Demonicros
23/08/2010, 19:31
Estou usando o windows 7 64 bits...
e soh consigo utilizar o cliente compacto! o completo na hora de instalar diz que não é compativel com o sistema operacional...
n axei nada relacionado em outro post!
Obrigado
Estou usando o windows 7 64 bits...
e soh consigo utilizar o cliente compacto! o completo na hora de instalar diz que não é compativel com o sistema operacional...
n axei nada relacionado em outro post!
Obrigado
Todos os clientes são iguais.
A diferença está apenas no som.
Seu download deve ter corrompido, baixe novamente por torrent.
[]'s
Demonicros
23/08/2010, 19:34
Eu ia vir ake dizer que o download realmente n tinha completado corretamente...v6 sao rapido ^^
Obrigado e pode fexar o topico!
Antes de ser fechado...gostaria de saber se o completo ficaria mais pesado... meu pc eh um notebook sem placa de video... com 4gb de ram, core 2 duo de 2.1 ghz...
e com uma net de aproximadamente 500kbps...oq vc axa? alguma dica pra dexar o mu mais leve tbm ^^?
abraço
Wolfox666
23/08/2010, 20:14
resoluções menores...
brilho no +5
sem modo janela..
e use somente o Mu sem outros softs abertos..
alguma dica pra dexar o mu mais leve tbm ^^?
abraço
Também indico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/77
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/212
Abçs.
Eu ia vir ake dizer que o download realmente n tinha completado corretamente...v6 sao rapido ^^
Obrigado e pode fexar o topico!
Antes de ser fechado...gostaria de saber se o completo ficaria mais pesado... meu pc eh um notebook sem placa de video... com 4gb de ram, core 2 duo de 2.1 ghz...
e com uma net de aproximadamente 500kbps...oq vc axa? alguma dica pra dexar o mu mais leve tbm ^^?
abraço
Com esas configuração seu MU nunca vai ficar pesado por que os requisitos minimos são 1gb de ram, 2 giga herts de processador e placa de video de 64 mb, analisando q seu note vem com placa imbutida que aceita ate 256 mb vai ficar redondo o MU
[]'s