Conectar

Ver Versão Completa : Erro na instalação do MU C.A. Brasil.

Demonicros
23/08/2010, 19:31
Estou usando o windows 7 64 bits...
e soh consigo utilizar o cliente compacto! o completo na hora de instalar diz que não é compativel com o sistema operacional...
n axei nada relacionado em outro post!

Obrigado

rafael
23/08/2010, 19:33
Estou usando o windows 7 64 bits...
e soh consigo utilizar o cliente compacto! o completo na hora de instalar diz que não é compativel com o sistema operacional...
n axei nada relacionado em outro post!

Obrigado

Todos os clientes são iguais.
A diferença está apenas no som.

Seu download deve ter corrompido, baixe novamente por torrent.

[]'s

Demonicros
23/08/2010, 19:34
Eu ia vir ake dizer que o download realmente n tinha completado corretamente...v6 sao rapido ^^
Obrigado e pode fexar o topico!

Antes de ser fechado...gostaria de saber se o completo ficaria mais pesado... meu pc eh um notebook sem placa de video... com 4gb de ram, core 2 duo de 2.1 ghz...
e com uma net de aproximadamente 500kbps...oq vc axa? alguma dica pra dexar o mu mais leve tbm ^^?

abraço

Wolfox666
23/08/2010, 20:14
resoluções menores...

brilho no +5

sem modo janela..

e use somente o Mu sem outros softs abertos..

Shazzan
24/08/2010, 00:55
alguma dica pra dexar o mu mais leve tbm ^^?

abraço

Também indico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/77

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/212

Abçs.

bUrN
24/08/2010, 11:31
Eu ia vir ake dizer que o download realmente n tinha completado corretamente...v6 sao rapido ^^
Obrigado e pode fexar o topico!

Antes de ser fechado...gostaria de saber se o completo ficaria mais pesado... meu pc eh um notebook sem placa de video... com 4gb de ram, core 2 duo de 2.1 ghz...
e com uma net de aproximadamente 500kbps...oq vc axa? alguma dica pra dexar o mu mais leve tbm ^^?

abraço

Com esas configuração seu MU nunca vai ficar pesado por que os requisitos minimos são 1gb de ram, 2 giga herts de processador e placa de video de 64 mb, analisando q seu note vem com placa imbutida que aceita ate 256 mb vai ficar redondo o MU

[]'s