Conectar

Ver Versão Completa : Vip plus

KaKaShI_Dk
24/08/2010, 23:00
Estou com uma duvida e quero que vcs me tirem ...Por exemplo Agora eu to jogando DE DL, A LIDERANÇA ACUMULA POR QUE SOU VIP, JA BOTEI VIP OUTRAS VEZES E QUANDO ACABOU FIQUEI LVL 400 COM 25 EM TUDO. MAIS SE EU FICAR 25 EM TUDO NO DL NAO VAI VALER O ESFORÇO,EU QUERIA SABER SE TEM COMO COLOCAR O VIP POR CIMA DO OUTRO ANTES DE ACABAR,OU SEM TEM COMO TRANCAR A ACC PRA FICA COM OS PONTOS QUE ESTÃO, PARA QUE MINHA LIDERANÇA NAO VENHA A FICAR 25 ,AGRADEÇO DESDE JA.....Abraços:hehehe:

Shazzan
24/08/2010, 23:06
Quando compra o mesmo plano são adicionados +30 dias no seu período restante.

Você só fica com 25 pontos em todos atributos se for no site e migrar para free, caso contrario seus pontos vão ficar iguais até adicionar mais um mês de vip ai a conta já libera do mesmo jeito que estava na data do vencimento.

Se tiver mais dúvidas poste.

bUrN
24/08/2010, 23:15
vlw adms era minha duvida tbm

BadSaint
25/08/2010, 04:26
Estou com uma duvida e quero que vcs me tirem ...Por exemplo Agora eu to jogando DE DL, A LIDERANÇA ACUMULA POR QUE SOU VIP, JA BOTEI VIP OUTRAS VEZES E QUANDO ACABOU FIQUEI LVL 400 COM 25 EM TUDO. MAIS SE EU FICAR 25 EM TUDO NO DL NAO VAI VALER O ESFORÇO,EU QUERIA SABER SE TEM COMO COLOCAR O VIP POR CIMA DO OUTRO ANTES DE ACABAR,OU SEM TEM COMO TRANCAR A ACC PRA FICA COM OS PONTOS QUE ESTÃO, PARA QUE MINHA LIDERANÇA NAO VENHA A FICAR 25 ,AGRADEÇO DESDE JA.....Abraços:hehehe:

Olá,

O gm já bem explicou sua dúvida.
Entretanto, peço que leia as regras e não post em caixa alta.

Bom jogo

KaKaShI_Dk
25/08/2010, 08:02
Descupa por postar em caixa altas,Eu nao sabia obrigado,Mais eu ainda continuo com duvidas ,Por que na outra vez que eu coloquei vip e quando o vip acabou automaticamente ficaram todos lvl 400 sem mesmo eu ir no site , Se puder me explicar mais detalhadamente agradeço

abraços

rafael
25/08/2010, 13:06
Descupa por postar em caixa altas,Eu nao sabia obrigado,Mais eu ainda continuo com duvidas ,Por que na outra vez que eu coloquei vip e quando o vip acabou automaticamente ficaram todos lvl 400 sem mesmo eu ir no site , Se puder me explicar mais detalhadamente agradeço

abraços

Isso deve fazer tempo, pois, teve algumas ocasiões em que foi preciso reajustar os pontos.
Agora, se você não voltar para grátis, sua conta estará bloqueada, porém os pontos estão do jeito que estavam.

Resumindo, só perde os pontos se voltar para grátis, caso acabe seu vip e você adquira o vip plus depois, não perderá nada.

[]'s

KaKaShI_Dk
25/08/2010, 13:34
Muito Abrigado Mesmo , E faz tempo mesmo que eu botei vip acho que a 5 meses atraz nao sei exatamente, mais muito obrigado,, S2 C.A ^^

Abraços

Dreamer
25/08/2010, 22:46
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Bom jogo.