Conectar

Ver Versão Completa : Trocar o nome do char! ja fas 72 horas! e nao foi mudado!



mu_forum1
25/08/2010, 19:38
GM E ADMS Ja fis todos os procedimentos creditos na conta char sem guild e nao foi mudado ainda! eu sei que VCS GM E ADMS sao muito ocupados! mas por favor podem dar uma olhada? brigada pela atençao!

carlos
25/08/2010, 19:41
Olá!

Verifique se recebeu um e-mail avisando que recebemos o seu e-mail, pois não temos pedidos pendentes para troca de nomes com o tempo que você está referindo.

Verifique também se não recebeu algum e-mail avisando sobre alguma pendência que impediu que a troca de nome fosse executada.

Na Dúvida, envie o pedido novamente.

Abs.

mu_forum1
25/08/2010, 19:44
sim gm eu mandei tanto que ate fico bloquiado o meu emeil! ta tudo certo la sim!

Olhei de novo gm e nao chego nada para mim! eu fiz o procedimento na segunda a tarde! i ate hj nada!

carlos
25/08/2010, 19:55
Olá!

Não poste seguidamente, se precisar, edite o seu último post. Então o seu e-mail não chegou até nós, porque não existem pedidos pendentes para troca de nomes com três dias, portanto faça o que orientamos acima.

Abs.

QUEOPS
25/08/2010, 20:28
GM E ADMS Ja fis todos os procedimentos creditos na conta char sem guild e nao foi mudado ainda! eu sei que VCS GM E ADMS sao muito ocupados! mas por favor podem dar uma olhada? brigada pela atençao!

Caro jogador, preste atenção nisso:

O suporte avançado é realizado somente por e-mail, não poste os seus dados pessoais aqui.
O único e-mail utilizado para prestar suporte é: suporte@mucabrasil.com.br

Estava acompanhando todo o traçar desse tópico, não quis me meter devido que já estava sendo respondido, mas ao ler o outro tópico que abriu, você digitou o EMAIL do SUPORTE ERRADO...por isso NUNCA CHEGOU NADA! Olhe o endereço correto em destaque e veja em seu email o que enviou...

[ ]s

Rhomario_
25/08/2010, 20:31
Eu percebi que ele tinha errado, mais apagaram o post.

Você digitou suporte@mucagames.com.br ao invés de suporte@mucabrasil.com.br que seria o certo.

mu_forum1
25/08/2010, 20:32
Olá!

Verifique se recebeu um e-mail avisando que recebemos o seu e-mail, pois não temos pedidos pendentes para troca de nomes com o tempo que você está referindo.

Verifique também se não recebeu algum e-mail avisando sobre alguma pendência que impediu que a troca de nome fosse executada.

Na Dúvida, envie o pedido novamente.

Abs.

Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.

2377

MATEUS O DIA QUE VOCE FOR GM VOCE ME RESPONDE DE NOVO CHERETAA!

rafael
25/08/2010, 20:41
Olá!

Verifique se recebeu um e-mail avisando que recebemos o seu e-mail, pois não temos pedidos pendentes para troca de nomes com o tempo que você está referindo.

Verifique também se não recebeu algum e-mail avisando sobre alguma pendência que impediu que a troca de nome fosse executada.

Na Dúvida, envie o pedido novamente.

Abs.

Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.

2377

MATEUS O DIA QUE VOCE FOR GM VOCE ME RESPONDE DE NOVO CHERETAA!

Olhe para o e-mail que você enviou.
Você nunca será atendido desse jeito.

O e-mail correto é suporte@mucabrasil.com.br/

[]'s

carlos
25/08/2010, 23:22
Olá!

Bom, difícil lhe ajudar.

Primeiro o login do jogo que você informou no seu perfil não existe e o e-mail que você utilizou no Fórum nunca foi utilizado no jogo.

O e-mail que está no Fórum não foi utilizado para entrar em contato com o suporte, já na caixa de e-mails do suporte, não existe nenhum pedido de troca de nome de char com esse tempo todo que você disse.

Enfim! Por aqui não temos como lhe ajudar.

Envie o seu pedido para suporte@mucabrasil.com.br e aguarde o atendimento.

Como não é seguro informar dados aqui e os dados que estão no perfil não possuem relação com o que você utiliza no jogo:

Tópico fechado.

Ah! Na print você está enviando para o e-mail errado!

O nosso e-mail é: suporte@mucabrasil.com.br não é o que você mostrou na print.

Enviando e-mail para o lugar errado, com certeza nunca vai chegar.


Abs.