PDA

Ver Versão Completa : Qual melhor maneiraa de se conseguir joias no jogo??



najja
25/08/2010, 22:44
estou com pouco de dificuldade para conseguir joias...
aparentemente em eventos sao amis fáceis...

estou com 30 rr..
qualis eventos posso fazer para que consiga ganhar algumas joias mais facilmente???

Yuren
25/08/2010, 22:52
Olá, procure participar de Blood Castle e Devil Square. Em Blood Castle, tem chances de ganhar de 1 à 30 joias se não me engano, além de potes de Large Complex potion +7 ou +8, que dá para se vender também. E em Devil Square terá um dourado para que você mate, dependendo de sua quantidade de resetes +2, +3 e por assim vai.

QUEOPS
25/08/2010, 23:00
estou com pouco de dificuldade para conseguir joias...
aparentemente em eventos sao amis fáceis...

estou com 30 rr..
qualis eventos posso fazer para que consiga ganhar algumas joias mais facilmente???

Dicas:

- Upando - ao elevar seu char nos mapas e seus spots, o drop de jóias é contínuo, em Kalima 6 e 7 pode-se dropar entre 7/7 ~10/10 por reset.

- Trocando itens - Comprando itens no shop e revendendo a jóias a outros jogadores

- Comprando de jogadores - Em Lorencia e Noria e até mesmo em Devias muitos jogadores ficam lá com seus Shop Pessoais ofertando jóias por zens...

- Gemstones - Pode trocar jóias vendendo de 1/1 a 2/2 cada gemstones

- JOH - Jewel of Harmony - cada um vale 5/5, portanto, embora com 30 resets ainda não é forte o suficiente para ir na refinaria, mas é uma forma de se conseguir trocar jóias.

[ ]s

BadSaint
25/08/2010, 23:56
Olá,

Eu sempre digo: aproveitem de quem não sabe aproveitar.
Separe uma sala, normalmente a mais cheia, como a 3.
Vá a stadium e kantru2, procure no spot dos jogadores aways.

Bom jogo

elizardoph
26/08/2010, 19:45
Olá,

Cara dica de um dos maiores Arrumadores de Itens sem gastar grana.
Acredite se quizer tudo que tenho nunca gastei 1 Centavo no sv ;O, desculpa adms ;/ um dia vo por *.*
Catei Muito zen p/ compra Bless e Soul '-' e também ( SM melhor char pra fazer Joias até melhor que elfas {pra quem sabe jogar} é isso cara).
E upa em kantru cata 32 gems= 50/50 '-'

Fiquei "rico" assim.

Digg
26/08/2010, 20:17
fazendo SD e vendendo em dias de CS tbm da joias ^^ eu sei disso pq quando preciso de joias faço isso ^^

Layron
26/08/2010, 23:10
Tem muito iniciante que começa gastando suas primeiras jóias upando o set que dropou do chão..NUNCA faça isso! Economizar é a palavra de ordem ;D

Além de tudo o que já disseram, tenho algumas dicas:

- Junte os Symbol of Kundum e venda o trade por 10/10 (normalmente K6 e K7)
- Junte Sign of Lord e venda por 1/1 a cada 10 (o pacote de 255 vale até 50/50 na véspera do CS)
- Crie Refines pequenas e grandes no Osbourne em Aida e venda (o trade ou separadamente)

Se você não enriquecer com todas essas dicas....sinto muito ^^

rafael
27/08/2010, 09:35
Uma dica importante para você.

Não ficando away.

Desse modo se cair uma jóia ou qualquer item que te interesse, você saberá e poderá pegar.

Acho que essa é uma dica muito valiosa que não havia sido te dada ainda.

[]'s

igor123123
27/08/2010, 11:55
antes d colocarem esse aumento d presso tinha uma maneira mto boa nunca chegei a usa pq so pensei nisso dps dos preco era assim vc pega uma bless e troca em 2 soul vnd as soul e usava os 99kk d cada uma pra compra mais 2 bless dps trocava as bless por 4 soul e por ai vai^^ daria certo mas agora so vndem bless e soul por mais d 200kk

Layron
27/08/2010, 13:28
antes d colocarem esse aumento d presso tinha uma maneira mto boa nunca chegei a usa pq so pensei nisso dps dos preco era assim vc pega uma bless e troca em 2 soul vnd as soul e usava os 99kk d cada uma pra compra mais 2 bless dps trocava as bless por 4 soul e por ai vai^^ daria certo mas agora so vndem bless e soul por mais d 200kk

Mas isso tudo se resume a ter zen para comprar jóias dos outros jogadores. Acho mais fácil ter um set de zen e juntar por conta própria ;x

elizardoph
27/08/2010, 14:35
Uma dica importante para você.

Não ficando away.

Desse modo se cair uma jóia ou qualquer item que te interesse, você saberá e poderá pegar.

Acho que essa é uma dica muito valiosa que não havia sido te dada ainda.

[]'s

Rafa realmente essa é a melhor de todas, principalmente não gaste joias sem necessidade e monte objetivos e metas.

najja Boa sorte em sua Jornada no muca.

gadeji
05/09/2010, 00:44
Minha dica, junte 32/32 do chão mesmo, ou compre de outros se prefirir mais rápido, e compre uma 32 gems e venda o trade por 50/50 55/55 ou até mesmo 60/60. Ganhei muita jóia fazendo isso. :)

Gandolfi
25/04/2011, 16:29
Vou dizer como consegui minha asa lvl 2 de sm (30/30 eu paguei) em 3 dias sem um tustão...
Tinha dropado 4/4 e coloquei a venda na sala 3 por um preço razoavel.... Com isso ia comprando sempre joias q eu via por um preço sempre menor do q eu vendia (obvio)

Em 3 dias manin juntei 4kkk e consegui comprar as 30/30 e consequencia minha asa.

Uma dica compre gem... troque por joias e venda as joias... Depois de uma boa qntia vc terá zen o bastante pra comprar joias igual eu faço! Isso é comercio faça as contas e vc sempre sairá no lucro...

*O q o rafael falou é certo... evite fica away*

Abraços e bom jogo

DL_BUFF
25/04/2011, 18:16
Esse evento das box de chocolate, catei 51 box, ou seja +/- 26/25; eu vo dexa guardadas pra emergencia,
Não culive a sua acc, fique sempre de olho em você upando, pois vc pode catar zen e joias.
Ultilize set de zen para upar e cate zen e compre joias.

aproveite os eventos Bc e Ds e CC, pois la vc dropa joias e itens, so no cc em itens ancients ja catei 500/500;

E sorte tb

Bom jogo