PDA

Ver Versão Completa : Kuntru 1

PowerLikow
05/09/2010, 11:51
Olá, Pessoal eu tnehu um poblema com o meu elf sempre qndo eu vo pra cata gems com ele em kuntru eu nao posso ir com meu arco "exec celestial bow" por que em 10min ou menos ele para de funfa ai eu tenhu que ter outro arco no meu inventuario para usar... :sad:

se eu quiser usar ele denovo so se eu ir em outra cidade e voltar ai ele funfa mais acontece a msm coisa :frusty:

elizardoph
05/09/2010, 11:57
Olá, Pessoal eu tnehu um poblema com o meu elf sempre qndo eu vo pra cata gems com ele em kuntru eu nao posso ir com meu arco "exec celestial bow" por que em 10min ou menos ele para de funfa ai eu tenhu que ter outro arco no meu inventuario para usar... :sad:

se eu quiser usar ele denovo so se eu ir em outra cidade e voltar ai ele funfa mais acontece a msm coisa :frusty:

Essa é nova, nunca vi falar antes, tenta não usar esse arco.

Marcosmk
05/09/2010, 12:14
Boa Tarde!!!

Bom, eu não entendí muita coisa mas tenta usar um outro Bow

guaxinim
05/09/2010, 13:51
hummm nao seria estamina naum ? pq eu ja passei por issu com meu bk eu ficava usando a magia daki a poco ela parava e quando eu usava levava um tempo pra fazer a magia ai depois eu fui ver que minha stamina estava zerada ve sua stamina ai pq ate voce ir na outra cidade e voltar pro lugar que vc estava pegando gems da pra stamina recarregar

resumindo quando o arco parar de funcionar ve a stamina

outra é Kantru

elizardoph
05/09/2010, 17:22
hummm nao seria estamina naum ? pq eu ja passei por issu com meu bk eu ficava usando a magia daki a poco ela parava e quando eu usava levava um tempo pra fazer a magia ai depois eu fui ver que minha stamina estava zerada ve sua stamina ai pq ate voce ir na outra cidade e voltar pro lugar que vc estava pegando gems da pra stamina recarregar

resumindo quando o arco parar de funcionar ve a stamina

outra é Kantru

Opa,

Elfa não usa Stamina para upar usando Triple-Shot, sómente mana me lembro que upando
minha elfa eu comprava apenas mana.

Abçs, bom jogo.

PowerLikow
05/09/2010, 17:42
é ruim pq isso acontece so em kuntru ai nao da pra pega gems :/ so kuntru1 pq nos outros dá...:sad:

nao preciso de stamina pra upa xD tmb so uso triple-shot xD

Hashi
05/09/2010, 19:22
ja aconteceu comigo mais com sm, tipo se usa evil spirit nos 3 priemiros spots de kantru 1 e tive com a agilidade perto de buga , depois dum tempo a agi buga e so desbuga relogando, ponham 28k de agi e fica de evil spirit em kantru nos 3 primeiros spots que sua magia ira buga , agora pra ajuda o amigo que pergunto , aconselho a ir upa um pouco mais pra frente, quinto sexto spot, e faça o test.

ThomasDR
05/09/2010, 19:30
comigo buga a evil do nada ... nos outros mapas funfa normal :/

BadSaint
05/09/2010, 22:17
Olá,

Isso só ocorre em kantru1?
Ou só com o arco em questão?

Bom jogo

PowerLikow
05/09/2010, 23:01
so em kuntru1

BadSaint
06/09/2010, 00:52
Olá,

Pode ser seu cliente, já tentou baixar um outro, desinstalar o atual por completo e reinstalar o novo?

Bom jogo