Ver Versão Completa : Recuperar dados cadastrais.
diego123
06/09/2010, 21:07
Eu estou com 1 problema enorme, eu perdi a senha do meu email, e esqueci a palavra secreta, e quero trocar minha senha mas não posso porque não consigo entrar no email, eu ja tentei de tudo mas não dá, queria saber se é possivel vocês trocarem minha conta de email, o email da minha conta e queria que vocês colocassem ele para obrigado espero que me ajudem com isto.
Olá!
Por medidas de segurança:
Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal. Também não fazemos qualquer tipo de recuperação de dados via e-mail de suporte.
Portanto informamos que desde o dia 03/07/2010, o serviço para recuperar e alterar dados não é mais feito via e-mail de suporte e passar a ser feito exclusivamente em nosso site, conforme explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177
Lembrando que a equipe MUCABRASIL não possui a senha do e-mail do cadastro de um jogador, portanto esse dado sigiloso é de total responsabilidade do jogador.
Abs.
Eu estou com 1 problema enorme, eu perdi a senha do meu email, e esqueci a palavra secreta, e quero trocar minha senha mas não posso porque não consigo entrar no email, eu ja tentei de tudo mas não dá, queria saber se é possivel vocês trocarem minha conta de email, o email da minha conta e queria que vocês colocassem ele para obrigado espero que me ajudem com isto.
Quando esquece-se a senha do email, em qualquer um dos provedores de email tem: esqueci minha senha...só clicar nesse link e buscar por lá a atualização de seu email.
Dica: Não coloque dados pessoais no fórum, isso traz insegurança para seu email e conta.
[ ]s