PDA

Ver Versão Completa : DC toda hora

gadeji
16/09/2010, 03:51
Oi, eu gostaria de informar que vários jogadores estão tempo muito DC mesmo, tive 3 em 10 min e um conhecido meu teve 2 em 20 min +-, e outro teve uma situação parecida e meus amigos também tiveram. Pesso que verifiquem o problema. Obrigado.

QUEOPS
16/09/2010, 09:16
Oi, eu gostaria de informar que vários jogadores estão tempo muito DC mesmo, tive 3 em 10 min e um conhecido meu teve 2 em 20 min +-, e outro teve uma situação parecida e meus amigos também tiveram. Pesso que verifiquem o problema. Obrigado.

Façam os testes de conexão...não é o servidor e sim operadoras de telefonia...Tópico Fechado!

carlos
16/09/2010, 12:07

Olá gadeji.

Com ou sem a sua sugestão, a nossa obrigação é estar sempre monitorando as condições do servidor e também dos links, portanto isso já faz parte de nossa rotina, mesmo assim obrigado pela preocupação.

Se deseja mesmo colaborar, siga com os procedimentos que explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81