PDA

Ver Versão Completa : trade hack



papaulo
21/09/2010, 17:19
hoje por volta de 15:10 entre 15:30 Fui Vender Uma pants vicious ... o cara deu trade coloco as joias eu coloquei a pants demos ok so o meu q foi ... e agora adm,o que faço vo em denuncias?

QUEOPS
21/09/2010, 17:25
hoje por volta de 15:10 entre 15:30 Fui Vender Uma pants vicious ... o cara deu trade coloco as joias eu coloquei a pants demos ok so o meu q foi ... e agora adm,o que faço vo em denuncias?

Olá!

Primeiramente: Não existe trade hack nessa versão...isso é lá da versão .97 e olhe lá...

Segundo: Certamente ocorreu de você anciosamente ter apertado ok e ele ter retirado o item no último minuto...antes de fazer qualquer trade, não faça isso correndo, tenha calma e veja se realmente o item tratado está realmente na área do trade.

[ ]s

Hashi
21/09/2010, 17:26
mmm,isso e complicado,eu acho que os adm com o nome do seu char com horario que tava da pra ve o que tava acontecendo ou investiga "eu acho" , mais nao e o prieiro que vejo reclama disso uma ves foi comigo meio que diferente,o cara tiro o iten sem que o botao de ok ficasse vermelho , deu ok, quando fui da ok ele tiro o iten e mesmo assim o trad foi e ele nao passo o iten, queria ve o que os adms podem fala e como agente tem de procede, pq num trd normal de uns 300>400 em joias e tudo normal eu nem tiro ss....

Queops mais se o cara tira o iten/joias o bota ode ok fica vermelho e nao tem como da ok, correto?

QUEOPS
21/09/2010, 17:32
mmm,isso e complicado,eu acho que os adm com o nome do seu char com horario que tava da pra ve o que tava acontecendo ou investiga "eu acho" , mais nao e o prieiro que vejo reclama disso uma ves foi comigo meio que diferente,o cara tiro o iten sem que o botao de ok ficasse vermelho , deu ok, quando fui da ok ele tiro o iten e mesmo assim o trad foi e ele nao passo o iten, queria ve o que os adms podem fala e como agente tem de procede, pq num trd normal de uns 300>400 em joias e tudo normal eu nem tiro ss....

Queops mais se o cara tira o iten/joias o bota ode ok fica vermelho e nao tem como da ok, correto?

De fato fica vermelho, mas tem gente que nem se liga que fica vermelho porque ocorreu alguma mudança de itens, apenas clica 2x no caso e da nisso.

Hashi
21/09/2010, 17:35
xD, mais mesmo apertando duas vezes nao consegue da ok , tem um tempo a se espera^^ comigo ja ocorreu mais ou menos isso, como expliquei la em cima.


Estou curiozo pra sabe como devemos prosegui com isso....

papaulo
22/09/2010, 11:16
Esse não foi meu caso... =/
Eu vi direito e o cara nao tiro nada ...
simplismente ele boto as joias e deu ok...e as joias não vieram...

Hashi
22/09/2010, 11:22
Ate pq pra tira 300/300 do trad demora um certo tempo.

carlos
22/09/2010, 11:49
Olá!

Primeiro vamos esclarecer o que é verdade e o que é mito:

Ladrões existem na vida real e também em todos os jogos online do mundo, portanto quem não sabe evitar ladrões aqui, não saberá evitar em qualquer outro jogo online.

Existe trade Hacker para versões 1.02?

Não! Esse é um bug da versão 0.97.

Existe uma forma de bugar um trade?

Sim, existe, avisamos dentro do jogo com mensagens amarelas que passam diariamente e também com uma mensagem que **** do rodapé do jogo.

Também criamos um tutorial explicando como efetuar trade com segurança, abaixo segue o link:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

É possível bugar um trade em qualquer versão de Mu (até mesmo nas versões oficiais), agora basta o jogador aprender o que ensinamos e não será enganado por desocupados.

Trade é algo que deve ser feito apenas com pessoas conhecidas e de preferência com um bom histórico dentro do jogo, mesmo assim, as dicas que passamos nunca deverão deixar de serem seguidas a risca.

Agora esse negócio de mostrei o item, fechei o trade e sumiu, não existe, isso é um bug de versão 0.97, onde se utiliza um programa hacker para roubar no trade.

Seguindo as nossas dicas, não terão problemas.

Abs.

papaulo
22/09/2010, 11:59
Vo esplica direitinho ...
botei na venda a pants vicious .. V>por 300/300
O cara falo q pagava...pediu trade .... dei trade...
ele boto as joias depois coloquei a pants ...e demos ok...
meio dificil eu nao reparar q sumil 300/300 em joias ne !?!?
e c fikac colocando e tirando eu iria cancela o trade com certeza ..
+ nao foi esse o caso ele boto as joias de uma vez so botei a pants e demos ok..so o meu q foi ... =/

Hashi
22/09/2010, 12:04
lol. como se buga um trad que tu ta vendo 300 bless e 300 souls la direitinho e tu pos um iten , ambos dao trad, onde a bug ai? vc nao entendeu o que houve so pode,ele aperto ok pq ele viu as 300 bless e 300 souls la no trad direitinho como tinha sido prometido, entao que dize uqe nao se pode mais da trad em ninguem que pode ta bugado e tu perde as coisas?

carlos
22/09/2010, 12:47
lol. como se buga um trad que tu ta vendo 300 bless e 300 souls la direitinho e tu pos um iten , ambos dao trad, onde a bug ai? vc nao entendeu o que houve so pode,ele aperto ok pq ele viu as 300 bless e 300 souls la no trad direitinho como tinha sido prometido, entao que dize uqe nao se pode mais da trad em ninguem que pode ta bugado e tu perde as coisas?

Leia o tutorial, e siga as explicações que estão nele e não terá problemas.

Em resumo, nunca saia apertando a bolinha, agora leia o tutorial que está lá a um bom tempo e você entenderá.

Abs.

papaulo
22/09/2010, 12:57
Vo esplica direitinho ...
botei na venda a pants vicious .. V>por 300/300
O cara falo q pagava...pediu trade .... dei trade...
ele boto as joias depois coloquei a pants ...e demos ok...
meio dificil eu nao reparar q sumil 300/300 em joias ne !?!?
e c fikac colocando e tirando eu iria cancela o trade com certeza ..
+ nao foi esse o caso ele boto as joias de uma vez so botei a pants e demos ok..so o meu q foi ... =/
Tdu explicadinho ...qual o poblema em compreender q eu nao fiz nada de errado...
ja li o tutorial diversas vezes ...não cometi nenhum erro...buga 300/300 hein joias como !?!?

Andrinho
22/09/2010, 13:07
Ae desculpa, mas em qual cidade isso aconteceu?
Ouvi dizer q em noria se buga qualquer trade...Por isso ñ faço qualquer tipo de trade em noria, a ñ ser q seja algo de minimo valor, mas coisas valiosas ñ faço.
Inclusive eu ja flagrei um Trade Hack contra mim, eu aceitei, e as jóias do cara sumiu, ficou tipo um uma menssagem no quadradinhu da trade, eu apertei esc rapidão, pq minha trade ñ tava cancelando, ai ele foi na CM denovo voltou e qd pediu trade esperei ele clicar OK e ja cliquei imediatamente em OK tb,assim a trade foi, ae ele disse q tava com problema, pediu trade denovo eu vazei de lá e fui pra outra cidade, nem olhei pra traz! (detale: ele tava vendendo Horse full por 4/4, poxa por esse preço tenhu certeza q ele tava tentandu um Trade Hack, mas dessa vez eu fui mais esperto!)

papaulo
22/09/2010, 13:11
Ae desculpa, mas em qual cidade isso aconteceu?
Ouvi dizer q em noria se buga qualquer trade...Por isso ñ faço qualquer tipo de trade em noria, a ñ ser q seja algo de minimo valor, mas coisas valiosas ñ faço.
Inclusive eu ja fraguei um Trade Hack contra mim, eu aceitei e as jóias do cara sumiu, eu apertei esc rapidão, pq minha trade ñ tava cancelando, ai ele foi na CM denovo voltou e qd pediu trade esperei ele clicar OK e ja cliquei imediatamente em OK tb, ae ele disse q tava com problema, pediu trade denovo eu vazei (detale: ele tava vendendo Horse full por 4/4, poxa por esse preço tenhu certeza q ele tava tentandu um Trade Hack, mas dessa vez eu fui mais esperto!)
No meu caso nao foi asim .. .
foi um trade so e pronto...

Andrinho
22/09/2010, 13:13
é, mas desda primeira trade ja tava meio estranhu, ae ele voltou pra CM em noria, por isso to perguntando em q cidade foi!

papaulo
22/09/2010, 13:17
é, mas desda primeira trade ja tava meio estranhu, ae ele voltou pra CM em noria, por isso to perguntando em q cidade foi!

foi noria msm ... so q não tinha nada de estranho foi exatamente como eu expliquei trade colocamos e demos ok.. simples ...

Andrinho
22/09/2010, 13:20
foi noria msm ... so q não tinha nada de estranho foi exatamente como eu expliquei trade colocamos e demos ok.. simples ...

Blz, é q isso aconteceu comigo em noria tb, mas vc ñ percebeu nenhuma ida dele pra CM antes ñ?
Talvez exista alguma Trade Hack com isso, ou até msm isso possa ser algum bug na cidade de nória!
Até mais boa sorte com o caso!!!

Digg
22/09/2010, 13:40
Andrinho ... Não existe Trade Hack ... e essa historia de em noria poder bugar qualquer trade eh historia (pelo menos eu axo neh ^^).

abrass

Hashi
22/09/2010, 13:49
Leia o tutorial, e siga as explicações que estão nele e não terá problemas.

Em resumo, nunca saia apertando a bolinha, agora leia o tutorial que está lá a um bom tempo e você entenderá.

Abs.



Ja li o tutorial sim , e volto a afirma , tu ta num trad e do lado do cara te 300 bless e 300 souls, do lado do trad do papaulo tem a pants vicious ?algo errado? ele nao ta tirando e colocando itens,vo da outra lida la e ve se tem dizendo pra nao faze mais trades pq nisso que o rapaz ta falando nao tem erro algum, nao tiraram itens do trad nem nada, so deram ok e so uma part foi, 300/300 sao no minimo 12 packs de joias, pra se tira todas as joias leva um tempo,ao inves de tenta procura certo como foi feito , preferem fica dizendo que o jogador fes algo de errado, muito facil.

Andrinho
22/09/2010, 13:53
Andrinho ... Não existe Trade Hack ... e essa historia de em noria poder bugar qualquer trade eh historia (pelo menos eu axo neh ^^).

abrass

Blz, tb achu, até agora só ouvi falar de dois casos! ^^
To alertando sobre NORIA, isso é só pra ficar esperto! Até msm pq cabe a Adm investigar, apurar e concluir se isso é só lenda ou realmente possa acontecer, Lembrando é só um alerta!!!
Ñ sou a favor de Trapaças, ou roubos, qualquer q seja a situação, só ñ quero q ninguem seja prejudicado! (o q eu ñ quero pra mim tb ñ quero pros outros!)
Mas Flw Brother!!!
Só aproveitei o Tópico pra deixar essa informação!!!

Devil987
22/09/2010, 19:43
nem sei pensei q ñ tinha

sammuel
22/09/2010, 22:58
Bom há varias situações, pode ter acontecido o que o cara falou, ou pode ser que ele esteja retorcendo a história, para dizer que a culpa não seja dele. Acho que tem que ver os dois lados. Não to afirmando que ele está retocerndo a história, mas por via das dúvidas tem que ver ambos os lados.

Hashi
22/09/2010, 23:05
Entao fala como vai ve ambos os lados se logo apos o trad o cara deleto o char?

elizardoph
23/09/2010, 00:11
Creio eu que não exista hacks, que penetre o sistema de segurança do muca depois da ultima atualização fico mais inpenetravel ainda!
nem o famoso TRADE+ESC funciona mais eu acho.

enfim, vamos upar que ganhamos mais do que afirmar que alguem uso um hack sem prova.

Abçs.

Rhomario_
23/09/2010, 00:41
Gente vamos cair na real, isso de trade hack e furada, aqui não existe não...fez igual eu passo e perdeu não adianta chorar e como os admins sabem que aqui não existe esse bla bla bla.. já deveria ter fechado esse tópico e acaba com essa discussão desnecessária.

Andrinho
23/09/2010, 06:57
............(sem comentarios)

Hashi
23/09/2010, 07:21
É rhomario vc viu que com vc nao foi nada de errado , foi so um *****o, mais me explica pq num trad com 300/300 em joias no trad do cara, e do nada so o iten do meu amigo foi e as joias dele nao veio, como poderia se enganado ,vamos la , dois trads nao foi , 300/300 cabe muito bem num trad correto? e me explique porque 1 min depois do trad o cara deleto o char? sendo que meu amigo nao anoto o nome dele e logo apos esqueceu, se os adm tem como ve os log e sabe quem tava no trad vao ve que o rapaz apos o trad deleto o char, e outra se na otem como por hack no jogo mais como fizeram aquilo no cs de cria um char como nome de h1ck ? se tu for cria um char com esse nome nao vai consegui, como ele conseguiu? sem comentarios tenho 9k/9k em joias e estou ajudando meu amigo , se fosse mesmo pelas joias eu daria os 300/300 pra ele , viemos aqui nao pra recupera nada e sim pra fala o ocorrido , penso faze como o adm falo e so fazer trads com pessoas conhecidas? vai cai 80% dos negocios. ja fui robado umas 3 vezes e assumo , nao acho vergonha nenhuma, vergonha e pra quem roba, so peço que pensem direitinho.

Andrinho
23/09/2010, 07:22
Creio eu que não exista hacks, que penetre o sistema de segurança do muca depois da ultima atualização fico mais inpenetravel ainda!
nem o famoso TRADE+ESC funciona mais eu acho.

enfim, vamos upar que ganhamos mais do que afirmar que alguem uso um hack sem prova.

Abçs.

Gente vamos cair na real, isso de trade hack e furada, aqui não existe não...fez igual eu passo e perdeu não adianta chorar e como os admins sabem que aqui não existe esse bla bla bla.. já deveria ter fechado esse tópico e acaba com essa discussão desnecessária.

............(sem comentarios)

Alias, tenhu q comentar....
Agradeço a opinião de vcs mas...
Sei q o MUCA é o melhor servidor de MU q existe, tanto q só jogo ele, e ñ sou como outros q jogam outros MU's tb e ficam comparando, jogar outros MU's ñ tem problema, mas tb ja joguei e sei q esse é o melhor...
Claro q o MUCA ñ chegou a esse ponto tão facilmente, e sei q é o servidor mais seguro q eu ja vi, Hard e interessante, pois nos dá a oportunidade de criar amizades...
Tudo q eu postei anteriormente, foi só um alerta pra adm, pois ja ouvi falar de bug de trade em noria em outros servers, bem... posssa ser q isso talvez venha acontecer aqui tb, poxa... só quero deixar bem claro q meu alerta ñ para ofender o server ou acuzar outrso jogadores, mas sim para alertar a adm para revisar apenas a segurança sobre isso, tornando assim um server ainda mais seguro, creio q ñ exista perfeiçao no meio da internet, tudo é burlavel, mas pode ser muito mais dificultoso e talvez até msm evitavel.
Bem pode sim ñ ter cido nada, ou talvez alguma coisa, mas fica ae o aviso.
Sei q a adm tem feito o melhor pra ñ haver nada desse genero, mas talvez tenha escapado algo, quam sabe isso ñ seja um caso?
Bem só isso q eu queria dizer!
Vamos upar e deixar a adm cuidar de denuncias, alertas e sugestões! E parar um pouco mais de tomar as nossas conclusões precipitadas a esse respeito!
Agradeço! E fica o alerta!!!

Hashi
23/09/2010, 07:25
Alias, tenhu q comentar....
Agradeço a opinião de vcs mas...
Sei q o MUCA é o melhor servidor de MU q existe, tanto q só jogo ele, e ñ sou como outros q jogam outros MU's tb e ficam comparando, jogar outros MU's ñ tem problema, mas tb ja joguei e sei q esse é o melhor...
Claro q o MUCA ñ chegou a esse ponto tão facilmente, e sei q é o servidor mais seguro q eu ja vi, Hard e interessante, pois nos dá a oportunidade de criar amizades...
Tudo q eu postei anteriormente, foi só um alerta pra adm, pois ja ouvi falar de bug de trade em noria em outros servers, bem... posssa ser q isso talvez venha acontecer aqui tb, poxa... só quero deixar bem claro q meu alerta ñ para ofender o server ou acuzar outrso jogadores, mas sim para alertar a adm para revisar apenas a segurança sobre isso, tornando assim um server ainda mais seguro, creio q ñ exista perfeiçao no meio da internet, tudo é burlavel, mas pode ser muito mais dificultoso e talvez até msm evitavel.
Bem pode sim ñ ter cido nada, ou talvez alguma coisa, mas fica ae o aviso.
Sei q a adm tem feito o melhor pra ñ haver nada desse genero, mas talvez tenha escapado algo, quam sabe isso ñ seja um caso?
Bem só isso q eu queria dizer!
Vamos upar e deixar a adm cuidar de denuncias, alertas e sugestões! E parar um pouco mais de tomar as nossas conclusões precipitadas a esse respeito!
Agradeço! E fica o alerta!!!

Tbm so jogo ele e nao penso em para e nao vao ser esses problemas que vao me faze para , so vim aqui expor um fato e quero que saibam que nao queremos as joias de volta.

Andrinho
23/09/2010, 07:28
Eu tb ñ quero parar, só quero ajudar a deixar o servidor ainda melhor!!!

sammuel
23/09/2010, 12:02
creio q ñ exista perfeiçao no meio da internet, tudo é burlavel, mas pode ser muito mais dificultoso e talvez até msm evitavel.


Falou e disse a coisa mais certa...

Jugger
23/09/2010, 18:13
Seria interessante se o admin rastreasse esse ítem p/ verificar onde ele foi parar, já que o char que supostamente "hackeou" foi deletado

segundo o próprio Badsaint os admins podem fazer isso: (link (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7298-Tolice-minha..%21%21?p=34996&viewfull=1#post34996))
"Se a pessoa mentir, quando vamos veririficar o ip: bum, muitos lugares diferentes, outros estados, países, logaram a conta da pessoa em um intervalo mínimo de tempo, ou seja, outras pessoas tem acesso a conta. Quando verificamos o item: bum, esta lá: na conta de um dos ip's dessas pessoas que tem acesso a conta."

Pode ter aparecido um novo bug no trade, e creio que deveria ser investigado

Abraços

rafael
23/09/2010, 20:55
Seria interessante se o admin rastreasse esse ítem p/ verificar onde ele foi parar, já que o char que supostamente "hackeou" foi deletado

segundo o próprio Badsaint os admins podem fazer isso: (link (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7298-Tolice-minha..%21%21?p=34996&viewfull=1#post34996))
"Se a pessoa mentir, quando vamos veririficar o ip: bum, muitos lugares diferentes, outros estados, países, logaram a conta da pessoa em um intervalo mínimo de tempo, ou seja, outras pessoas tem acesso a conta. Quando verificamos o item: bum, esta lá: na conta de um dos ip's dessas pessoas que tem acesso a conta."

Pode ter aparecido um novo bug no trade, e creio que deveria ser investigado

Abraços

E quem disse que não investigamos?
Agora é mais fácil insistir na mentira do que aceitar o inevitável né.

Lembrando, não é porque olhamos onde foi parar o item que vamos te dizer onde ele está.
Não queremos saber de assumir responsabilidades por jogadores que emprestam suas contas.

PS: Já tinha até outras pessoas palpitando em um "problema" que não ocorreu com nenhum deles e quase afirmando as coisas ainda...

[]'s