PDA

Ver Versão Completa : Sobre o zen



Páginas : [1] 2

VarSa_SM
29/09/2010, 17:52
Po nao sei si ja tem outro topic assim + tipo eu instalei o mu aki pq formatei o pc !

mas agora eu instalei + nao quer atualizar pra versao de agora ! ta na versao antiga

dae nao quer atuliazar + :/

si alguem poder me ajudar ...

rafael
29/09/2010, 17:58
Po nao sei si ja tem outro topic assim + tipo eu instalei o mu aki pq formatei o pc !

mas agora eu instalei + nao quer atualizar pra versao de agora ! ta na versao antiga

dae nao quer atuliazar + :/

si alguem poder me ajudar ...

Baixa o cliente mais recente do site.
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

[]'s

VarSa_SM
29/09/2010, 18:01
vlw manuuuw !! vo tentar xP

rubenskbul
01/10/2010, 10:42
eu tambem tou com esse probleminha,
desistalei e baixei e istalei a versão do site atual, tambem nao deu serto.
o jogo nao quer atualizar.

carlos
01/10/2010, 12:57
Olá Rubens.

Existem clientes antigos do MUCABRASIL que não atualizam mais, mas os do site funcionam sem problemas.

Se não está atualizando na sua casa o problema pode ser outro, reparei que o seu provedor utiliza a rede da antiga BrasilTelecom, empresa que volta e meia apresentam problemas com rotas.

Nos seus testes, claramente existem pausas durante o download, rápidas mas existem e se isso está acontecendo nos seus uploads (refaça os testes quando o problema acontecer, pois você não enviou o link dos testes) está explicado o porquê dos seus DCs.

Abs.

rubenskbul
01/10/2010, 16:22
ta blz CARLOS mas DC quando tomo e temporario, logo passa, agora tem algum jeito de mim conseguir atualizar o jogo nao?
ja liguei pra la pra BRASIL TELECON eles nao fazem nada.
tem algum jeito de eu conseguir atualizar?
tipo manualmente?

Rhomario_
01/10/2010, 16:33
Opa,
Tente copiar os arquivos de algum outro pc que já tenha o MU atualizado, e faça uma espécie de crack (copie os arquivos atualizados e cole na pasta onde o seu MU está instalado), geralmente fica em C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t .

carlos
01/10/2010, 21:11
Isso é verdade, se copiar a pasta do Mu C.A de um computador que está atualizado, conseguiria jogar, mas a mensagem dizendo que não foi possível baixar atualizações iria continuar.

rubenskbul
01/10/2010, 22:35
Blz mas nao sei quem aqui por perto onde moro, quem tem esse tal cliente completo,
mas altera em que de minha versao pra atual?
nada?

rafael
01/10/2010, 22:53
Blz mas nao sei quem aqui por perto onde moro, quem tem esse tal cliente completo,
mas altera em que de minha versao pra atual?
nada?

Tem certeza que você baixou a versão mais recente do site?
Qual o nome do arquivo que você baixou?

[]'s

rubenskbul
02/10/2010, 12:20
Cliente completo 1.02t - Tamanho: 291mb - Versão: 1.2.0.0 - Link principal

rafael
02/10/2010, 13:31
Cliente completo 1.02t - Tamanho: 291mb - Versão: 1.2.0.0 - Link principal

Me referi ao nome do executável que estava no seu computador salvo.

Esse link abre ai?
http://www.mucabrasil.com.br/update/

[]'s

Rhomario_
02/10/2010, 13:40
Cliente completo 1.02t - Tamanho: 291mb - Versão: 1.2.0.0 - Link principal

A sua versão tem que ser Mu_C.A_Brasil_1.02t_Completo_1200 para que atualize.

elizardoph
02/10/2010, 13:46
Pessoal antes de formatar só fazer um Backup do Cliente p/ pendrive ou DC, depois da pra jogar perfeitamente.

Abçs

rubenskbul
02/10/2010, 14:09
Me referi ao nome do executável que estava no seu computador salvo.

Esse link abre ai?
http://www.mucabrasil.com.br/update/

[]'s
abriu sim e apareceu isso
www.mucabrasil.com.br - /update/

[To Parent Directory]

domingo, 15 de agosto de 2010 19:48 <dir> data
terça-feira, 24 de agosto de 2010 20:06 339820 jogar.exe.rar
sábado, 24 de julho de 2010 17:35 4279003 mucabrasil.exe.rar
sexta-feira, 9 de abril de 2010 21:00 81742 unrar.dll.rar
terça-feira, 24 de agosto de 2010 20:06 1970 update.muo.rar
isso que apareceu quando eu abri o LINK
o que eu faço agora?

kondor1994
03/10/2010, 07:07
Placa de video, internet, tudo influencia
mas o carlos e o Rafael vai te falar o que tu vai fazer.

Justino
03/10/2010, 12:39
Pra quem estiver esses problemas, tente fazer o seguinte:
Primeiro passo, Iniciar/Cofigurações/Painel de Cotrole/Opções da Internet
http://img9.imageshack.us/img9/4237/img1wb.jpg
Click conexões.

http://img707.imageshack.us/img707/6703/img2rr.jpg
Cofigurações da LAN.

http://img245.imageshack.us/img245/7081/img3iq.jpg
Veja se a opção DETECTAR AUTOMATICAMENTE está selecionado, se estiver selecionado, tire!
Pra resumir, não deixe nenhuma dessas opções selecionada, deixe como está na foto.
Caso não ajude, volte como estava antes, mais acho que irá resolver, tentem e falem o resultado.

rubenskbul
03/10/2010, 21:41
o meu ja tava tudo sem selecionar.
dexei como tava e nao deu certo.
tem + alguma coisa que possso tentar?

Justino
04/10/2010, 09:58
o meu ja tava tudo sem selecionar.
dexei como tava e nao deu certo.
tem + alguma coisa que possso tentar?


rubens, eu tive esse problema, e até postei perguntando se era algo no servidor ou era só comigo mesmo.
E só acontecia isso só comigo, então teve uma solução temporária, eu mudei a cofiguração do modem para bridging,
e resolveu o problema pelo menos aqui. E como não gostava da cofiguração bridging pois perde a segurança tentava outras
opção, e a que deu certo foi essa acima, lembro que tinha 2 opções ali na foto selecionado.
Eu não sei outros métodos pra arrumar isso. :\

rubenskbul
04/10/2010, 13:18
meu MU C.A ta mais desatualizado que minha tia.
no trad so da pra colocar 99kk nao consigo wispa jente com certa quantia de letras.
tenho que tirar o zem de 99kk em 9kk do bau.
ruim que to tomando DC toda hora.
Fora que quando entro no jogo da erro de imagem.
ta uma *****

SOCORRO!!!!!!!

kondor1994
05/10/2010, 16:43
se isso aconteçesse comigo eu morria.

ONi
06/10/2010, 11:30
Bom eu sei o que pode estar causando isso...

Pelo que entendi, o seu client não esta atualizando...

Aconteceu comigo à alguns dias atrás, eu tinha fomatado a maquina, quando fui instalar o MU, teve uma atualização de uns 4mb se não me engano que até completava mas o jogo não carregava... só depois de varias tentativas fui descobrir que o problema era o meu ANTI VÍRUS...

Eu estava usando o Norton... e ele bloqueia o jogo, então pra jogar tive que deixar desativado seu Firewall, anti-spyware e anti-vírus... depois me cansei e troquei de anti-vírus rsrs

Pronto...problema resolvido!

Mas se no seu caso ainda consegue abrir o jogo, fica estreito mesmo... muito estranho...

Bom, se pude ajudar... boa sorte!

rubenskbul
06/10/2010, 12:33
tenho certeza que nao e meu anti virus, mas mesmo assim fiz o teste e desativei ele.mesmo assim nao atualizou o jogo.
meu anti virus e o MCaffe pago.
a internet tb nao e por que divido internet com outro computador. e o outro computador atualiza de boa,so que nao tem como eu pegar a atualizaçao do outro por que la nao tem gravador de CD e nem USB.
ai fica ruim por que
no trad so da pra colocar 99kk nao consigo wispa jente com certa quantia de letras.
tenho que tirar o zem de 99kk em 99kk do bau.
ruim que to tomando DC toda hora.
Fora que quando entro no jogo da erro de imagem.
ta uma *****
+ alguem tem sugestao do que eu posso fazer?

Hashi
07/10/2010, 09:27
Mu tem fechado ocm mais frequencias depois da atualizaçao, no bug do mp antes era quando apagava , hoje ja fecho 3 vezes com eu enviando , e duas parado no bau o mu fecho tbm^^

rafael
07/10/2010, 22:40
tenho certeza que nao e meu anti virus, mas mesmo assim fiz o teste e desativei ele.mesmo assim nao atualizou o jogo.
meu anti virus e o MCaffe pago.
a internet tb nao e por que divido internet com outro computador. e o outro computador atualiza de boa,so que nao tem como eu pegar a atualizaçao do outro por que la nao tem gravador de CD e nem USB.
ai fica ruim por que
no trad so da pra colocar 99kk nao consigo wispa jente com certa quantia de letras.
tenho que tirar o zem de 99kk em 99kk do bau.
ruim que to tomando DC toda hora.
Fora que quando entro no jogo da erro de imagem.
ta uma *****
+ alguem tem sugestao do que eu posso fazer?

Já pensou em formatar o computador? você mesmo disse que o problema é nele, se foi alguma configuração específica que você fez e não sabe qual é, isso resolve.

[]'s

Shazzan
07/10/2010, 22:41
Não fizemos nenhuma modificação em relação a essa ferramenta, provavelmente foi coincidência e achou que tinha relação com a manutenção, se tivesse afetaria a todos jogadores.

gadeji
08/10/2010, 02:22
Eu tenho levado mais DCs mas nada de fechar o MU, e os DCs devem ser por causa da minha net e porque o tempo tem estado bem fechado por aqui.

;)

Rhomario_
08/10/2010, 12:40
Olá,

Bom tenho reparado que eu upando os spots, não está dropando quase nada, nem itens fracos nem zen, e quando dropa é muito pouco, acho que está fora do normal, verifiquem ai para nós.

Justino
08/10/2010, 12:43
Aqui tambem está assim, não tá dropando quase nada, cada 50 mob que mata dropa umas duas vezes zen ou itens.

_mago_dl
08/10/2010, 12:44
Msmo problema aqui...
Por volta de 12:15 deu um lag, achei q ia tomar DC.
Qndo o lag passou, n dropava mais itens \ zen, depois de um tempo voltou a dropar, mas bem menos doq o normal.

_Exilion
08/10/2010, 12:44
Igualmente, aqui tb. Necas de zen

Dways
08/10/2010, 12:48
[10] Zen aqui tá tenso cair.. To com set full zen '-'

DeMoN_MG
08/10/2010, 12:54
mesma coisa ²

_BeRa_
08/10/2010, 13:07
Boa tarde, vim aki pergunta os admin se diminuiram o drop de zen, pq fui cata zen hj ta caindo muito menos. e isso ai so faz dificultar para kem ker chega nos 500 resets, acaba desanimando o povo, eu acho q poderiam deichar do jeito q estava antes, mais em fim vcs devem saber o q estao fazendo, tenham 1 boa tarde.

elton_12
08/10/2010, 13:08
to em k7 tem uns 15 min se peguei 100kk la foi muito e olha q to lvl 400 e set full zen

houve alguma modificação por ai e não avisaram?

_mago_dl
08/10/2010, 13:08
Talvez seja isso:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7900-Problema

QUEOPS
08/10/2010, 13:10
to em k7 tem uns 15 min se peguei 100kk la foi muito e olha q to lvl 400 e set full zen

houve alguma modificação por ai e não avisaram?


De fato, essa foi uma das mudanças no servidor = drop reduzido de zens....

_mago_dl
08/10/2010, 13:14
De fato, essa foi uma das mudanças no servidor = drop reduzido de zens....

Mas isso fui mudado qndo?
HOJE mais cedo, peguei zen em CW, tava dropando normal.

Mateus_PZ
08/10/2010, 13:19
De fato, essa foi uma das mudanças no servidor = drop reduzido de zens....

afff, é tenso viu, não avisaram nekas nenhuma sobre isso :C, diminuiam o zen pra da move entaum >.<

Rhomario_
08/10/2010, 13:20
Olá

Foram por água abaixo a minha idéia de catar zem no XP em Dobro. =(

elton_12
08/10/2010, 13:21
tenso isso pra qm tem mais de 250 rset q paga de 300kk acima

Mateus_PZ
08/10/2010, 13:23
isso afetou o drop de gems e joias?!

_BeRa_
08/10/2010, 13:37
pra mim isso ai so atrapalha kem ker coloca o char nos 500 resets. a galera acaba desanimando.

Rhomario_
08/10/2010, 13:40
pra mim isso ai so atrapalha kem ker coloca o char nos 500 resets. a galera acaba desanimando.


Que nada Bera, agente se acostuma como já nos acostumamos com muita coisa que foi mudado.

QUEOPS
08/10/2010, 13:40
pra mim isso ai so atrapalha kem ker coloca o char nos 500 resets. a galera acaba desanimando.

Uns minutos a mais catando não mata ninguém....aliás, só ir aproveitando o XP dos spots ao upar e já já cata a quantidade de zens suficientes para resetar e sobra ainda...

elton_12
08/10/2010, 13:43
Uns minutos a mais catando não mata ninguém....aliás, só ir aproveitando o XP dos spots ao upar e já já cata a quantidade de zens suficientes para resetar e sobra ainda...

uns minutos a mais nada umas horas a mais pq do jeito q ta caindo ja demorava uns 20 minutos agora de 1 hora pra cima qm vai lvl 400 com set full zen em k7 cata zen

Hashi
08/10/2010, 13:46
Olá

Foram por água abaixo a minha idéia de catar zem no XP em Dobro. =(

a +- 2 horas atras falei com amigo meu , "vo aproveita terça feira de evento e reseta dl e cata uns baus de zen", foi por água abixo [2]

_BeRa_
08/10/2010, 13:46
eu msm desisto d termina d upa o outro char q eu ia coloca nos 500, agora vo deicha do jeito q ta. ja q eles sabem fazem a diminuição do drop d zen. pq tbm num diminuem o zen do de da move e de resets para ajuda os players. sem +

QUEOPS
08/10/2010, 13:47
uns minutos a mais nada umas horas a mais pq do jeito q ta caindo ja demorava uns 20 minutos agora de 1 hora pra cima qm vai lvl 400 com set full zen em k7 cata zen

Bom, nada contra sabe, mas alguns diziam que não tinham o que fazer, agora terão...

_Kazuya_
08/10/2010, 13:47
Uns minutos a mais catando não mata ninguém....aliás, só ir aproveitando o XP dos spots ao upar e já já cata a quantidade de zens suficientes para resetar e sobra ainda...

mas nem todo mundo tem tempo de sobra pra ficar 25 hrs por dia aqui.
pra qem tem, é claro, isso ñ mata, vida social ñ existe msm x-x

Hashi
08/10/2010, 13:52
Eu so to achando estranho que nao ta dropando nada, zens,joias,itens ****s, ta caindo quase nada dos mobs, deve te dado algum efeito colateral^^.

_BeRa_
08/10/2010, 13:52
Bom, nada contra sabe, mas alguns diziam que não tinham o que fazer, agora terão...

uhum pois é isso pra kem num tem nada pra fazer e fica com o **** sentado na cadeira do pc jogando o dia todo, agora os q trabalham estudam isso so tem a atrapalhar a kem tira 1 cado do pouco tempo q resta para brinca, mais vc sabe sempre o q faz fazer oq, antes os players ainda poderiam ter opinioes agora é vamos fazer kem gosto bem, kem num gosto dane-se aki agora sai 1 players e entra mais 100. aki naum postarei mais sem + bom jogo a tds.

Dways
08/10/2010, 13:53
Drop reduzido ou esgotado?

Tá mto reduzido man.. =/

_Shinoda
08/10/2010, 13:53
Drop de zen não é relacionado a XP? Se diminuiram o drop de zen a XP tbm foi junto =/]

Essa é a novidade que o rafael mencionou neste post? >> http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837-Servidor-OFF-para-ajustes.?p=37471#post37471

VarSa_SM
08/10/2010, 13:58
to + de 1hora jogando ! nao dropo 1 joia se quer , zen ? ta horrivel , itens ? ta + horrivel ainda --'

1 pouco mais de consideração aos players !

QUEOPS
08/10/2010, 13:58
uhum pois é isso pra kem num tem nada pra fazer e fica com o **** sentado na cadeira do pc jogando o dia todo, agora os q trabalham estudam isso so tem a atrapalhar a kem tira 1 cado do pouco tempo q resta para brinca, mais vc sabe sempre o q faz fazer oq, antes os players ainda poderiam ter opinioes agora é vamos fazer kem gosto bem, kem num gosto dane-se aki agora sai 1 players e entra mais 100. aki naum postarei mais sem + bom jogo a tds.

Não precisa ficar 24h no jogo, tenho minha vida profissional, familia, estudos e sei lidar com o meu tempo, basta apenas saber se organizar...quem ainda não sabe agora é um bom começo ;)!

Tópico Fechado!

Gonzalez
08/10/2010, 14:34
Bom eu sou apenas +1 que é contra essa nova mudança (drops diminuidos)
+ como ja disseram em outro topico "ja nos acostumamos com muitas outras coisas nesse server" intao tenho que me acostumar pq nunca tem alternativa...

enfim minha sugestao é...

POR QUE NÃO COLOCAR XP = 1 NO SERVER de UMA VEZ ??

se o objetivo do server é ficar cada vez mais "hard" assim fica facinho e de uma vez só
não vai acontecer de ficar surgindo duvidas e duvidas sobre o server...a resposta sera xp=1 e a galera vai parar de chorar e começar a jogar mu de verdade!
abs

Pertuba
08/10/2010, 14:37
Bem, primeiramente estou criando um novo Post, por que não tive como responder o outro que foi Fechado!

Olha só, eu acho que os senhores ADM nunca ouviram falar na frase " Em time que se está ganhando não se meche!" Por que primeiramente esse Negocio de 500 resets, tudo bem, entra quem quer, upa quem quer! Depois esse negocio de PK demorar pakas pra ser tirado, Tudo Bem Fica PK quem quer, Limpa quem quer!

Mas vcs não acham que diminuir o Drop de zen não de mais não? por que quantas pessoas passam o "dia", catando zen so pra Resetar pra esse Evento dos 500 rr ou pra comprar creation, bles soul, Seja la o que for!

Daí o QUEOPS fala : "Não precisa ficar 24h no jogo, tenho minha vida profissional, familia, estudos e sei lidar com o meu tempo, basta apenas saber se organizar...quem ainda não sabe agora é um bom começo !"


Pois eh amigo, não eh so vc que tem esse tipo de vida ai não, ja pensou que a necessidade de catar mais zen pode implicar em aumentar meu tempo no MU, sendo assim afentando meu tempo profissional ou familiar? E ota, você fala isso como GM ou como player? por que GM não cata zen, Player sim!



Bem, eu acho um erro isso, mas taí minha opinião como Player!

Ps: Repito, so abri outro Tópico, por que todos tem o direito de falar, não tive a oportunidade no outro!

Valeu!

elton_12
08/10/2010, 14:39
lembro q qdo não se tinha spot em k7 o drop de zen ta q nem ta agora so q com uma diferença em vez de cair so 20kk como ta caindo agora caia zen mais bugado do q de hj sera q não poderia o drop voltar a ser como era nessa epoca em q k7 não tinha spot

espero q um dos adm deem suas respoeta antes mesmo do topico ser fechado

QUEOPS
08/10/2010, 14:41
Bem, primeiramente estou criando um novo Post, por que não tive como responder o outro que foi Fechado!

Olha só, eu acho que os senhores ADM nunca ouviram falar na frase " Em time que se está ganhando não se meche!" Por que primeiramente esse Negocio de 500 resets, tudo bem, entra quem quer, upa quem quer! Depois esse negocio de PK demorar pakas pra ser tirado, Tudo Bem Fica PK quem quer, Limpa quem quer!

Mas vcs não acham que diminuir o Drop de zen não de mais não? por que quantas pessoas passam o "dia", catando zen so pra Resetar pra esse Evento dos 500 rr ou pra comprar creation, bles soul, Seja la o que for!

Daí o QUEOPS fala : "Não precisa ficar 24h no jogo, tenho minha vida profissional, familia, estudos e sei lidar com o meu tempo, basta apenas saber se organizar...quem ainda não sabe agora é um bom começo !"


Pois eh amigo, não eh so vc que tem esse tipo de vida ai não, ja pensou que a necessidade de catar mais zen pode implicar em aumentar meu tempo no MU, sendo assim afentando meu tempo profissional ou familiar? E ota, você fala isso como GM ou como player? por que GM não cata zen, Player sim!



Bem, eu acho um erro isso, mas taí minha opinião como Player!

Ps: Repito, so abri outro Tópico, por que todos tem o direito de falar, não tive a oportunidade no outro!

Valeu!

Realmente com o char de GM não cato zens para resetar, embora as vezes cato zens quando preciso para comprar potes e tal no npc...

Como jogador, cato todos os dias zens...


Quanto ao assunto, a Administração logo se pronunciará, por isso fechei o tópico, quando eles se pronunciarem saberão...

Rhomario_
08/10/2010, 14:41
Olá,

Poderiam diminuir o valor de anuncio, reset, e move para compensar.

elton_12
08/10/2010, 14:43
Olá,

Poderiam diminuir o valor de anuncio, reset, e move para compensar.


acho q isso eles não devem fazer

Pertuba
08/10/2010, 14:45
Pois eh GM!
Entendo o seu lado, tem que procurar o lado positivo nisso, afinal o senhor é da equipe!
Eu no seu lugar faria o mesmo. Eu so quero dizer que uma coisa é falar como membro, outra é falar como GM!
aaa, eu ainda esqueci do anuncio a 80kk! Complicado não acha? Anuncio a 80kk, resete a 400kk ( 300kk vip plus ), com drop diminuido de zen?

:D

QUEOPS
08/10/2010, 14:45
Por gentileza, aguardem pronunciamento da Administração, ficar abrindo tópicos e mais tópicos não é o caminho...favor aguardar...

Dinarte
08/10/2010, 14:50
APOSTO que nada será feito *-*

RoyJones
08/10/2010, 14:57
Troco meu Dragon + 13 por inventário full de zen :X

Cada uma, que até parece duas.

VarSa_SM
08/10/2010, 14:58
Ta complicado essa situação , parece que isso mudou os drops de joais tbm ! pq nao ta dropando joias nem a ***

rafael
08/10/2010, 14:59
Mesclei tudo, daqui a pouco eu leio.

[]'s

Capitao__
08/10/2010, 14:59
é fico pesado msm !
GM que tem que ficar anunciando pra RECRUTA fico pesado =/
Poderiam rever isso !

Rotvictor
08/10/2010, 15:02
APOSTO que nada será feito *-*
Concordo !

NightmareQ
08/10/2010, 15:03
Daqui a pouco vão começar anunciar :

"V> 1 zen = 1 bless"

Do jeito que o comércio funciona aqui né. ^^

lefeitosa2
08/10/2010, 15:06
o q ta acontecendo, nao tem mais zens dropando dos bixos:smash:

Domo
08/10/2010, 15:07
kkkkk

tenso mano,os ADM's como sempre so querem si beneficiar --'
faz essas besteiras sem consultar os player nem nada
e como sempre os player que si danem....né?!

Pertuba
08/10/2010, 15:20
Olha, os senhores ADM's a muito tempo pararam de pensar como players, e
estão fazendo muitas mudanças sem pensar, por que diminuir o drop de sings pra essa quantidade absurda ( por conta de ALGUNS ) não eh algo
que se faz pensando, Muito menos o Drop de zen!

Voltem a pensar como players, por que foi assim que esse server chegou onde está hoje!

Reznik
08/10/2010, 15:22
Qual seria a finalidade de "reduzir o drop de zen"?

Só tenho uma duvida, reduziram apenas o drop de zen? pois notei enquanto upava que todos drops foram reduzidos...

VarSa_SM
08/10/2010, 15:23
falo tudo pertuba

VarSa_SM xD

Capitao__
08/10/2010, 15:24
Concordo Pertuba !!

VarSa_SM
08/10/2010, 15:26
sim , parece que os drops foram reduzidos sim

Luiiidi
08/10/2010, 15:27
Não é por nada não, mas isso é *********...
10 resets no desafio VP = 3kkk!
e do jeito que tá, tá tenso!

_Aknaton_
08/10/2010, 15:27
Olha, os senhores ADM's a muito tempo pararam de pensar como players, e
estão fazendo muitas mudanças sem pensar, por que diminuir o drop de sings pra essa quantidade absurda ( por conta de ALGUNS ) não eh algo
que se faz pensando, Muito menos o Drop de zen!

Voltem a pensar como players, por que foi assim que esse server chegou onde está hoje!
Falou Bonito Demais....tbm concordo!

rafael
08/10/2010, 15:29
Olha, os senhores ADM's a muito tempo pararam de pensar como players, e
estão fazendo muitas mudanças sem pensar, por que diminuir o drop de sings pra essa quantidade absurda ( por conta de ALGUNS ) não eh algo
que se faz pensando, Muito menos o Drop de zen!

Voltem a pensar como players, por que foi assim que esse server chegou onde está hoje!

Acho que você se equivocou em dizer que pensávamos como players, pois, não, nós nunca pensamos como jogadores.
Apenas pensávamos no que seria melhor para os mesmos, no entanto, nem tudo que é bom para nós é bom para vocês e vice-versa.

Sim, que ótimo, não precisar coletar zen, se for assim, vamos radicalizar logo e fazer /zen, todo mundo com 2kkk, ai não precisa coletar e nem gastar.
Por que iríamos estragar um recurso do jogo, só para facilitar? se o propósito do jogo em geral é ser um desafio?

O comércio dentro do jogo existe e sempre existiu, depois que foi possível passar mais de 99kk por trade e no personal shop, isso melhorou mais ainda.
Então, o zen está muito desvalorizado, nada mais justo do que melhorar ele.

[]'s

VarSa_SM
08/10/2010, 15:33
não é so o zen , é os drops de joias que fico pior pra dropar junto com as zens ! e tbm as signs !

nao dropo nem se quer 1 joia e estão reclamando que nem gemstone na dropando mais ...

Yuren
08/10/2010, 15:34
De nada adianta vir aqui reclamar, a modificação foi feita e assim continuará. Parece que não aprendem...^^

Luiiidi
08/10/2010, 15:36
Ei, uma dúvida, vão vender zen no site? :S
já que querem 'valorizar'

_Aknaton_
08/10/2010, 15:36
De nada adianta vir aqui reclamar, a modificação foi feita e assim continuará. Parece que não aprendem...^^

Reclamar ajuda sim...pq qndo teve o lance dos PKs dropando itens foi mudado....

_Kazuya_
08/10/2010, 15:36
e como vai valorizar o zen, se nem as joias estão dropando .-.

_Rafa
08/10/2010, 15:37
ta cada dia mais dificil continuar a jogar.

eu fico imaginando os jogadores novos que nem set tem como vai pega zen pra reseta agora???
quanto tempo um jogador novo vai demora pra junta zen pra da 1 reset?
fica complicado mesmo.
sera que o sever vai continua crescendo desse jeito que estar caminhando???
ou sera que nao o intuito nao e amis crescimento?

sem mais...

ta complicado mesmo

Hashi
08/10/2010, 15:38
Volto a fala algo saiu errado^^ xD

lefeitosa2
08/10/2010, 15:39
kkkkk

tenso mano,os adm's como sempre so querem si beneficiar --'
faz essas besteiras sem consultar os player nem nada
e como sempre os player que si danem....né?!




ja era um desafio antes dessa "nova regra",

darksyste
08/10/2010, 15:39
Rato, não foi você que havia dito que o drop de zen está relacionado com a xp do servidor (como alguém comentou antes)?
Reduziu o drop de zen? Reduziu, mas também reduziu todos os outros drops... Nem mesmo itens comuns estão dropando direito, é como eu falei no @@ agora a pouco: os spots parecem estar "limpinhos" (praticamente nada no chão).

Sendo assim, a redução do drop de zen não afeta diretamente a redução dos outros drops? Assim como este drop está relacionado diretamente com a xp?

Gostaria de saber isso, e também sugerir (caso venha a permanecer da forma que está) que vocês reduzam um pouco a quantidade de zen para o reset, ao menos isso.
Como foi mencionado, só um vip plus no desafio gasta 300kk por reset, fora move e etc... Com o antigo drop tudo bem, mas como está agora fica um tanto quanto complicado, não concordam?

NightmareQ
08/10/2010, 15:39
AISHEIUHASIEHSAH

Valorizar o quê?! Zen nem dropa mais, então não vai valorizar é nada. '-' Fui DS 6 de set de zen, e sem brincadeira, não dropou nenhum montinho de 1k de zen! Olha que DS tem bastante bixo em. Zen tá tão raro quanto 380 exe! hahaha

penny
08/10/2010, 15:39
Coitadas da elfas... ja naum podem usar escudo pra catar zen, agora isso...
logo upar uma elfa de principio ja eh mais uma desvantagen

VarSa_SM
08/10/2010, 15:40
não é so o zen , é os drops de joias que fico pior pra dropar junto com as zens ! e tbm as signs !

nao dropo nem se quer 1 joia e estão reclamando que nem gemstone na dropando mais ...

lefeitosa2
08/10/2010, 15:41
ja era um desafio antes dessa "nova regra",

agora ja é desanimo.....

Mary80
08/10/2010, 15:41
:rant:Em todos os serves e mapas e kalimas estão com este problema, em alguns spots nem dropa zens, em outros se dropa mais é bastante demorado e quando cai, cai muito pouco, nem é como antes, sendo q o antes já era bem complicado de se junta e agora mais esta.

_Kazuya_
08/10/2010, 15:44
sorte que tenhu uns 10 baús de zen guardado .-.

Hashi
08/10/2010, 15:46
sorte que tenhu uns 10 baús de zen guardado .-.

to vendnedo packs de joias nesse momento pra guarda zen kkkkkkkkkkk

Pertuba
08/10/2010, 15:46
Olha rato, 4 anos ja vendo os seus Post e Hoje vc vem dizer que nao pensava como Player? a faça mil favores né?!
Se vc quer ser contra mim seja, mas não seja contra o que você ja foi! Você cada dia ta deixando sua arrogancia e seu "poder" ultrapassarem as suas palavras e ações dentro dos Posts e do jogo!
Apenas pensávamos no que seria melhor para os mesmos?
Pensando isso você não estaria pensado como Player não?

Sim, que ótimo, não precisar coletar zen, se for assim, vamos radicalizar logo e fazer /zen, todo mundo com 2kkk, ai não precisa coletar e nem gastar.
Uma coisa eh ser Dificil/Facil outra é Jogável/"injogável! Por que como vc quer por 80kk de anuncio e 400kk ( 300kk ) de resete e agora retira o Drop de zen? Ou você nao quer ver anuncio, ou não quer ver alguem nos 500 rr, pq colocou esse evento dos 500? ou anuncio 80kk?!

Só isso!

Justino
08/10/2010, 15:48
Não sei se isso é um problema que está acontecendo nos drops, porque tenho que mata por exemplo 100 mob pra consegui dropar 5~10 drops de zen, fora joias que deve tá imposivel dropar agora. Mais da metadi dos mob não dropa nada.
Se tiver assim, nem quero upar mais não haha.


Outro dúvida, quando muda algo no servidor vocês não fala que avisa antes em "Notícias" ???
Se eu não esto enganado sempre que alguem abre um tópico perguntando se teve mudanças vocês falam que é avisado antes ou na hora. Dessa vez ninguem sabe que aconteceu. :lingua:

Mary80
08/10/2010, 15:49
sorte que tenhu uns 10 baús de zen guardado .-.

Só que vc vai usa, e vai acaba baby!!! Bah


E os 7 de zens?? já testaram? O meu nem esta funcionando, nem cai bugado!!!!

Rotvictor
08/10/2010, 15:50
sorte que tenhu uns 10 baús de zen guardado .-.

Um dia issu acaba e tu ta ****** !

rafael
08/10/2010, 15:52
Olha rato, 4 anos ja vendo os seus Post e Hoje vc vem dizer que nao pensava como Player? a faça mil favores né?!
Se vc quer ser contra mim seja, mas não seja contra o que você ja foi! Você cada dia ta deixando sua arrogancia e seu "poder" ultrapassarem as suas palavras e ações dentro dos Posts e do jogo!
Apenas pensávamos no que seria melhor para os mesmos?
Pensando isso você não estaria pensado como Player não?

Sim, que ótimo, não precisar coletar zen, se for assim, vamos radicalizar logo e fazer /zen, todo mundo com 2kkk, ai não precisa coletar e nem gastar.
Uma coisa eh ser Dificil/Facil outra é Jogável/"injogável! Por que como vc quer por 80kk de anuncio e 400kk ( 300kk ) de resete e agora retira o Drop de zen? Ou você nao quer ver anuncio, ou não quer ver alguem nos 500 rr, pq colocou esse evento dos 500? ou anuncio 80kk?!

Só isso!

E em que lugar eu disse, que pensando como jogador eu fiz tudo que pensei? eu sei que vocês querem zen, agora, eu não dei o comando /zen pois seria muito fácil.
Detalhe, nós pensamos no que seria interessante, mas tem de ser um meio termo para ambos os lados.
Não distorça, pois, se realmente fosse isso, a xp já estaria 1000, muitos já pediram para aumentar.

E quem disse também que o reset vai continuar o valor que está ou o anúncio? quem disse que vai continuar caindo só o que está agora?
Estamos testando, viu eu falar em algum lugar, DEFINITIVO? acho que não né...
Ajustes ainda podem ser feitos, nada impede isso, porém como não dá para prever tudo, é preciso esperar um tempo e verificar como fica.

A quantia (valor) que cai do zen é referente a xp do servidor, agora o "monte" de bolinhos que caíam no chão, não.
Quanto ao chão limpo, não reclamavam que em BC tinha tanto item que ninguém pegava e mesmo assim os monstros nem apareciam mais? mais uma boa correção.

[]'s

lefeitosa2
08/10/2010, 15:53
um dia issu acaba e tu ta ****** !

concordo....

Mateus_PZ
08/10/2010, 15:54
Quero ve ****** se aventura nos 500 resets agora com a quantidade de zen que vai se gasta,pensei em deixar o Equipe com 500 mas desse jeito não vo pega 300 rr ja vo ta falido...
Outra, QUEOPS falou: ''Já que muitos diziam que não tinham nada para fazer agora vao ter''
pow fala sério né, QUEOPS nessa sua frase você pensou como um char FULL um cara que ja tem uns 3 boneko full e não tem mais nada pra faze full DDI, bonekos tudo completo,
mas me diz uma coisa, e os Player nub?!!!
ja era um desafio pros nub cata zen, pensa agora, lembre-se que 85% deles não tem set FULL de zen e muito menos força o suficiente pra i cata zen no ultimo spot de k7, e outra muito menos força/determinaçao pra briga spot com 1 cara full, enfim sem quere critica, mas por que não fizeram todas essas alterações assim que o serve tinha recem começado, aposto que não teria 500 player on, pensem como nubs pelo menos uma vez, vai fica MUITO eu disse MUITO complicado pra eles cata zen, na primeira semana talvez não, por que muitos devem te guardado zen, mas quero ve a proxima semana apartir de quinta que vem podemos dizer.

sorte que tenhu uns 10 baús de zen guardado .-.

Um dia issu acaba e tu ta ****** !
concordo...

Rotvictor
08/10/2010, 15:55
Olha rato, 4 anos ja vendo os seus Post e Hoje vc vem dizer que nao pensava como Player? a faça mil favores né?!
Se vc quer ser contra mim seja, mas não seja contra o que você ja foi! Você cada dia ta deixando sua arrogancia e seu "poder" ultrapassarem as suas palavras e ações dentro dos Posts e do jogo!
Apenas pensávamos no que seria melhor para os mesmos?
Pensando isso você não estaria pensado como Player não?

Sim, que ótimo, não precisar coletar zen, se for assim, vamos radicalizar logo e fazer /zen, todo mundo com 2kkk, ai não precisa coletar e nem gastar.
Uma coisa eh ser Dificil/Facil outra é Jogável/"injogável! Por que como vc quer por 80kk de anuncio e 400kk ( 300kk ) de resete e agora retira o Drop de zen? Ou você nao quer ver anuncio, ou não quer ver alguem nos 500 rr, pq colocou esse evento dos 500? ou anuncio 80kk?!

Só isso!

Pertuba 2 x 0 Rato !

Concordo com vc Pertuba!
Ta falando Bunito pra cás!

_Kazuya_
08/10/2010, 15:57
Urban : kkkkkkkkkkk, tenso -.-
Mary & Rot : até lá, da pra mim dar mto move pra kantru pra matar '-'
já que resetar ñ vou mais msm..

_mago_dl
08/10/2010, 15:58
Rato, não foi você que havia dito que o drop de zen está relacionado com a xp do servidor (como alguém comentou antes)?
Reduziu o drop de zen? Reduziu, mas também reduziu todos os outros drops... Nem mesmo itens comuns estão dropando direito, é como eu falei no @@ agora a pouco: os spots parecem estar "limpinhos" (praticamente nada no chão).

Sendo assim, a redução do drop de zen não afeta diretamente a redução dos outros drops? Assim como este drop está relacionado diretamente com a xp?

Gostaria de saber isso, e também sugerir (caso venha a permanecer da forma que está) que vocês reduzam um pouco a quantidade de zen para o reset, ao menos isso.
Como foi mencionado, só um vip plus no desafio gasta 300kk por reset, fora move e etc... Com o antigo drop tudo bem, mas como está agora fica um tanto quanto complicado, não concordam?

O drop do zen eh relacionado com a XP, sim.
Mas nesse caso, a XP n foi alterada, pq o zen esta dropando com o msmo valor de antes.
Deve ter ficado meio consufo^^
Por exemplo: antes a cada 10 mobs mortos, 6 dropavam zen. Agora a cada 10, 2 dropam zen (EXEMPLO).
Mas o valor q eles dropam eh o msmo.

Eu achei exagero.
Sem falar que parece q tambem afetou o drop de outros itens.

VarSa_SM
08/10/2010, 15:58
Ainda bem que coloquei meu sm com 500resets a tempo ! VarSa_SM

Queria upar 1mgzin + fiquei DESANIMADO demais :S . So logarei pra zuar agora !

Pertuba
08/10/2010, 15:59
E em que lugar eu disse, que pensando como jogador eu fiz tudo que pensei? eu sei que vocês querem zen, agora, eu não dei o comando /zen pois seria muito fácil.

Ninguem ta pedindo que você saia Colocando /Zen pra todo mundo não, todos querem catar seu zen, agora catar uma coisa Justa e nao o absurdo!

E quem disse também que o reset vai continuar o valor que está ou o anúncio? quem disse que vai continuar caindo só o que está agora?
Na verdade você não disse Nada, nem que essa diminuição de zen iria ser feita ou quando FOI Feita, como posso ( poderia ) esperar que essa diminuição do zen por resete aconteça?! Eu tenho que reclamar pelo que está acontecendo agora, não pelo que pode acontecer!

Outra coisa, você pode diminuir o valor do zen gasto no resete, no anuncio! Mas não pode diminuir o Valor da Bles, Soul, Life, Chaos, Creation . . . Pelo menos Não Diretamente!

Hashi
08/10/2010, 15:59
Urban : kkkkkkkkkkk, tenso -.-
Mary & Rot : até lá, da pra mim dar mto move pra kantru pra matar '-'
já que resetar ñ vou mais msm..

vai te a mais pks , ninguem vai reseta mais^^

RoyJones
08/10/2010, 16:00
Assim estão me obrigando a parar de jogar e ir estudar (ou fazer qualquer outra ****a por ai). E isso eu não quero. hahaha.

Logo agora que comprei set novo! Gemstones, fail! Agora é nunca mesmo que deixo o set full ddi =X

Capitao__
08/10/2010, 16:00
VOLTA DO JEITO QUE TAVA E ACABO NINGUEM RECLAMA MAS !
SIMPLES !!!!

Facil facil !!
Agora fica nessa onda de querer ficar testando !
cs amanha e como da move pra CW ?
vai andando ?
e o BUg de CW ?

aff !
4 anos de MU e algumas coisa melhoram e varias outras PIORAM !
flw

Justino
08/10/2010, 16:01
Se o Servidor fosse tipo uma enquete, a maioria vence, mais não é assim que funciona aqui.
Se tu quer joga, jogue, mais nunca reclame das mudanças que são feitas, absurdo isso.
Já que o servidor funciona até hoje por causa de cada um aqui que joga, porque não respeita a opnião dos players???
Se todos querem que volte como antes, o porque não????
É assim que funciona, vou mudar isso não interessa o que vão achar e pronto e ponto!!!
Acho que vocês devem respeitar mais a galera, pois o servidor depende de cada um aqui pra fica no ar.

Rhomario_
08/10/2010, 16:01
Só que enquanto os preços dos anúncios e resets não caem, precisamos comercializar e resetar e já está saindo caro. ^^

rafael
08/10/2010, 16:02
VOLTA DO JEITO QUE TAVA E ACABO NINGUEM RECLAMA MAS !
SIMPLES !!!!

Facil facil !!
Agora fica nessa onda de querer ficar testando !
cs amanha e como da move pra CW ?
vai andando ?
e o BUg de CW ?

aff !
4 anos de MU e algumas coisa melhoram e varias outras PIORAM !
flw

Você é um belo exemplo.

Você não tem zen no inventário? por que?
Eu respondo pra você, porque era muito fácil conseguir, então em 10 minutos antes de precisar dele, você já tinha o que queria.

Não é bem assim, se o zen existe era pra ser usado, vai me dizer que você só trabalha também quando precisa de dinheiro?
E eles te pagam assim na hora, sem mais nem menos, garantias, nada?


E em que lugar eu disse, que pensando como jogador eu fiz tudo que pensei? eu sei que vocês querem zen, agora, eu não dei o comando /zen pois seria muito fácil.

Ninguem ta pedindo que você saia Colocando /Zen pra todo mundo não, todos querem catar seu zen, agora catar uma coisa Justa e nao o absurdo!

E quem disse também que o reset vai continuar o valor que está ou o anúncio? quem disse que vai continuar caindo só o que está agora?
Na verdade você não disse Nada, nem que essa diminuição de zen iria ser feita ou quando FOI Feita, como posso ( poderia ) esperar que essa diminuição do zen por resete aconteça?! Eu tenho que reclamar pelo que está acontecendo agora, não pelo que pode acontecer!

Outra coisa, você pode diminuir o valor do zen gasto no resete, no anuncio! Mas não pode diminuir o Valor da Bles, Soul, Life, Chaos, Creation . . . Pelo menos Não Diretamente!

Eu posso não ter dito nada, mas como você pode também ter presumido sem mais nem menos?
Todos sabem que quando há alterações, principalmente as definitivas existem tópicos sobre o assunto.

Eu disse, vamos sim diminuir o drop de zen, não se ficaria igual está agora por exemplo, mas nada muda a idéia original, que já estava para ser aplicada a muito tempo.

E quem disse que eu quero que negociem jóias por zen ou coisa do tipo?
Só disse valorizar.

[]'s

_Aknaton_
08/10/2010, 16:05
Mu é um jogo vida pessoal é outra coisa.....

_Kazuya_
08/10/2010, 16:06
Urban, é isso que vou fazer '-'
20kkk de zen só pra move, dlc '-'

se o meu patrão diminui meu salario sem aviso prévio, faço ele rolar no chão '-'

rafael
08/10/2010, 16:09
Bom, eu vou parar de postar, já respondi o que deveria ser respondido.
Vou aguardar um tempo para ver como ficou e o que iremos fazer.

Agora, criancisse eu me recuso a ficar respondendo.

[]'s

VarSa_SM
08/10/2010, 16:11
Jaé --' ! Volto qndo voltar ao normal (y)

RoyJones
08/10/2010, 16:11
Bom, eu vou parar de postar, já respondi o que deveria ser respondido.
Vou aguardar um tempo para ver como ficou e o que iremos fazer.

Agora, criancisse eu me recuso a ficar respondendo.

[]'s


Precisa aguardar ainda pra saber como ficou?

Ninguém satisfeito, simples assim.
De certa forma, somos "clientes" do servidor. E cliente normalmente deveria ter "alguma" razão.

carlos
08/10/2010, 16:12
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837

NightmareQ
08/10/2010, 16:12
Sinceramente, este servidor é um entre 1.000.000.000 que valoriza tudo o que o jogo pode oferecer. Foi isso o que me surpriendeu quando comecei a jogar e por isso estou aqui até hoje. Mas veja bem, o zen não estava tão desvalorizado quanto apontado ai, estava muito bem balanceado. Só que agora é quase estar pedindo pra ficarmos o dia todo pegando zen, como se ninguém gostasse de brigar pelos spot que dropam mais zen ou upar neles. Sem contar que várias alterações foram feitas pra cooperar com os player iniciantes e isso de fato não ajuda em nada. :\

_Rafa
08/10/2010, 16:13
ja disse algum tempo que o server estava transformando de hard para impossivel up.

infelizmente continuo com o mesmo pensamento!!

elton_12
08/10/2010, 16:14
essas atualizações q tem sido feitas são raras as q os players aprovem sempre tem q se adapta a elas

se hj em dia o serve chegou a onde ta foi por causa desses players q se empenham em esta logado aki

seja para upa upa ou para se diverti esta com amigos maispelo q tem acontecido aqui e q a palavara desses players q tem levado

o servidor ao posto q ta hj não serve de nada simplismente fazem as alterações e q se adaptem a elas oq custa pelo menos serem ouvido os players q jogam a anos isso?

e de indigna o modo q a adm agem

Pertuba
08/10/2010, 16:14
Eu posso não ter dito nada, mas como você pode também ter presumido sem mais nem menos?
Eu não presumi nada, eu comprovei! ( por que eu vi o zen )!

Todos sabem que quando há alterações, principalmente as definitivas existem tópicos sobre o assunto.
Pois eh, todos tbm sabem que quando ocorre uma mudança, sempre vem com um aviso! Como posso presumir que essa mudança não é definitiva? Simple: Não posso!

E quem disse que eu quero que negociem jóias por zen ou coisa do tipo?
Só disse valorizar.
Então na verdade eu não entendi qual a intenção de vocês com isso?!

Na verdade, vou fazer a pergunta que queria fazer desde o Primeiro Post:
Por que vocês estão mudando isso? Tava Facil pegar zen? Tava Dropando Muito zen? Sua intenção a sempre diminuir os drops de zen? por que ja ocorreu uma diminuição dos drops em K7 e K6 antes!

E ota, parem de usar o Pretexto : " O servidor eh Hard " para todos os erros que vocês cometem! Acho que ninguem mais cai nessa! O Servidor eh Hard? Sim! Mas vocês ja estão exagerando!
Quer algo pra deixar mais Hard que diminuir o zen? Tira o Shop C.A, Ai sim vai ser um servidor Super Hard! mas acho que isso não será possivel!
O Drop de zen diminuido é um Erro!

E vou repetir, uma coisa é Hard outra coisa é "Injogável"!

Ps: No post explicando sobre a diminuição do drop de zen e item o Carlos disse:
Zens são valiosos, porém mais de 85% dos zens que dropavam em todo o servidor, não eram coletados, pois a maioria optava por facilidades, ou seja, equipar um set com adicionais de Zens e ir ficar rico em Kalima, coletando zens por apenas alguns minutos
Daí eu pergunto: Você realmente acha que catando zen alguem vai ficar rico? 1 bau de zen da pra comprar 25 creations ( No maximo ) ou 12 Bles ou 15 SOUL!
Daí eu deixo um desafio pra vcs tbm, vão tentar virar player denovo e catar zen pra tentar participar de um Evento leilão por exemplo, tenta lá, e depois vc me diz se eh facil ou se fica rico tao rapido assim!

QUEOPS
08/10/2010, 16:15
falei no @@ agora a pouco: os spots parecem estar "limpinhos" (praticamente nada no chão).

Sendo assim, a redução do drop de zen não afeta diretamente a redução dos outros drops? Assim como este drop está relacionado diretamente com a xp?Bom, vou comentar aqui como jogador também, pois além de ser GM, uso meus chars de jogador.

Não faz muito tempo, jogadores vieram sugerir a redução de drop de itens, principalmente de itens fracos, muitos que hoje aqui reclamam, estavam no tópico também apoiando a idéia de redução de itens fracos dos monstros...principalmente de mapas especiais, como Kalima, onde o drop de jóias é grande e com o excesso de drop de itens, as vezes não tinha como pegar a jóia devido a itens em cima da jóia, quando chegava até ela, já passava o tempo da mesma e sumia, então, alguns reclamam que suas sugestões não são colocadas em prática e quando são percebem que não era bem isso, que já estavam acostumados com os drops e a sugestão tão desejada agora em prática reclamam...

Estou com um char de jogador no servidor e o drop diminuiu, mas não absurdamente, tem sim drop de zens e itens, como foi sugerido tempos atrás a redução de drop, então, agora como jogador, não entendo essa questão de que não se vê o lado do jogador...

Rhomario_
08/10/2010, 16:16
Olá,

Bom eu não tenho muito o que dizer em relação a essa modificação, mas vou tentar resumir em uma palavra: Radicalizou

Justino
08/10/2010, 16:17
Definitivamente estamos perdendo tempo em quere que volte como antes.
O servidor funciona do jeito que eles quer, não importa nossas opniões. ( a maioria )
Quero manda um grande salve pra galera que conheci no servidor, abração a todos!!

Capitao__
08/10/2010, 16:17
Brincadeira ne Rato !
Pode diminuir td menos o ZEM !
Aumenta o valor do anuncio Do move sei la + o que !
Mas Eu queredno chegar com MEU DL aos 500 e FICA IMPOSSIVEL !
IMPOSSIVEL MSM !!!!!!!!!!!!!

Tira o Bug de kalima 7 de zem entao volta deixa dropar so o ZEM normal !!
Pra que Ter um 7 de zem agora completo ?
ai fica brabo !!!!!

Jugger
08/10/2010, 16:25
A idéia de diminuir o drop dos itens normais foi ótima.. acho q ninguem ta reclamando disso

O problema tá no drop de zen mesmo, que foi diminuido bastante e os custos para reset/anuncio permanecem iguais.

M0nt3r
08/10/2010, 16:25
AISHEIUHASIEHSAH

Valorizar o quê?! Zen nem dropa mais, então não vai valorizar é nada. '-' Fui DS 6 de set de zen, e sem brincadeira, não dropou nenhum montinho de 1k de zen! Olha que DS tem bastante bixo em. Zen tá tão raro quanto 380 exe! hahaha

Mas ai fica dificil ne..´.
É claro que em DS nao vai dropar nem 1k nucan foi dropado zen em DS nem no DS 1 nem no DS6!

Hashi
08/10/2010, 16:27
Mais ja foi falado que o valor do reset e /anuncio sera modificado, e aguarda pra ve o custo beneficio.

Mary80
08/10/2010, 16:31
Definitivamente estamos perdendo tempo em quere que volte como antes.
O servidor funciona do jeito que eles quer, não importa nossas opniões. ( a maioria )
Quero manda um grande salve pra galera que conheci no servidor, abração a todos!!

Nossa anjo vc vai para de joga o MuC.A?? Faz isso naum, se for isso mesmo vc é o 12° de hoje que pensa em para de joga, por conta desta mudança radical no jogo. Abçssss =C ñ para ñ.

LoganDF
08/10/2010, 16:32
nossa Mudança Radical heim heheheh.... e agora José quem quer ir até 500RR como fazer para catar zem a cada reset, Tenso pensando em deixar meu sm 500 RRtb, mas agora deu medo. '-'

carlos
08/10/2010, 16:36
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7901

M0nt3r
08/10/2010, 16:37
A e outra cosia que esqueci de postar...
Itens+4+adicional tbm vai ser mais dificil pra dropar, ou seja, mais dificil de faser itens Chaos e consequentemente mais dificil faser asa lvl 1 e consequentemente mais dificil faser asa lvl2/capa....

Domo
08/10/2010, 16:37
Bom, eu vou parar de postar, já respondi o que deveria ser respondido.
Vou aguardar um tempo para ver como ficou e o que iremos fazer.

Agora, criancisse eu me recuso a ficar respondendo.

[]'s

"Criancisse" cara estamos reclamando nossos direitos
nao gostamos dessa atualização iracional.
Todo os meses pagamos para jogar esse jogo,merecemos pelos menos uma atenção por parte das administração.
Queremos que volte a configuração do server do jeito que estava,estamos cansado de ver ADM si beneficiar por suas "vontades e desejos" queremos oque é justo,nada mais.

Bom Game.

Capitao__
08/10/2010, 16:38
MOnter nem 380 ta tao RARO ASSIM !!

Pq Ja vi varios 380 +sorte+dimi + vida + 13 no server !!
AGORA ZEM ?
HUMMM
C> ZEM =/

M0nt3r
08/10/2010, 16:40
MOnter nem 380 ta tao RARO ASSIM !!

Pq Ja vi varios 380 +sorte+dimi + vida + 13 no server !!
AGORA ZEM ?
HUMMM
C> ZEM =/
kkk' não foi eu que falei isso nao --'
so tava corrigindo o cara que falo que em DS6 nao caiu zen^^

LoganDF
08/10/2010, 16:40
haiuehiAUHEIUahe o cara comprando zem =D

_mago_dl
08/10/2010, 16:41
A e outra cosia que esqueci de postar...
Itens+4+adicional tbm vai ser mais dificil pra dropar, ou seja, mais dificil de faser itens Chaos e consequentemente mais dificil faser asa lvl 1 e consequentemente mais dificil faser asa lvl2/capa....

OPA!
Nem tinha me tocado nisso rsrs
Com o drop dessa maneira como eh que vamos fazer item do chaos + asa lvl 1 agora =x

_Kazuya_
08/10/2010, 16:41
C> Vicious +13 = 5kkk (aproveita que tá valorizado) .-.

agora que eu ia voltar a fazer asa/capa '-'

M0nt3r
08/10/2010, 16:44
Aff so pq tava com a esperança de ficar rico fasendo capa/asa ate desanimei --'

_Shinoda
08/10/2010, 16:46
Pelo menos quem tem capa e asa com ignore vai valoriza entaum '-'

Pertuba
08/10/2010, 16:46
Eu ainda sou de acordo com:
"Em Time que está ganhando Não se meche!"
Deveriam aprender isso!

Isso tá até parecendo Tíbia, la sim zen ( ou a moeda do jogo ) vale bastante!
Por mim Voltava como antes!

elton_12
08/10/2010, 16:47
aff bendita hora q fui quebrar a asa do meu bk com srt ign me dei mal

C< asa de bk +13+srt+ign+rec 4%= 5beu full de zen (aproveita q to pagando bem)

M0nt3r
08/10/2010, 16:52
Que coisa não?'-'
Vamos la galerinha ja que mudaram vamos pensar pelo lado bom..(se e que tem um lado bom)
Soa e Bog muitos reclamaram pq nao fas barulho como gems... Agora fica mais facil de ver..
uauha consegui ver um lado bom^^

VarSa_SM
08/10/2010, 16:54
melhor nao perder mais tempo ! fizemos a mesma coisa qndo modificaram o pk e nao deu em nada , vejo que vai acontecer a mesma coisa com os zens :frusty::animado231_:

_BeRa_
08/10/2010, 16:54
simples galera é agora upa catando zen e pega lvl 400 morre no spot catando zen com 4 5 chars, e se chega algum **** pedindo ajuda mete pk e pronto simples agora agente consegue zen so assim '-'.

DogMaster
08/10/2010, 16:54
Poxa ADM E GMs sei que e um servidor Hard mais o zen ta dificio poxa
não consigo nem 50kk em meia hora olha que to com set de zen e ring
Poxa nem precissar ajeitar o dropo do item mais sim o do zen Obrigado

NightmareQ
08/10/2010, 16:55
Mas ai fica dificil ne..´.
É claro que em DS nao vai dropar nem 1k nucan foi dropado zen em DS nem no DS 1 nem no DS6!

O que eu quis dizer com isso foi o seguinte : mesmo matando milhares de Mob, não dropa nem um tiquin de zen. Não quis dizer que DS é o melhor lugar pra dropar zen e sim ressaltar a falta do drop. \o\

_____



Vixi, agora quebro minhas perna pra fazer capa em. ^^ Já não entendo porque colocaram o maximo de 50% na chaos machine, agora falta drop de item complica mais ainda. ^^ Até me leva pensar que essas reduções drásticas são pra motivar galera comprar promoção pra tentar ganhar itens que são quase impossiveis de fazer no jogo.
Nunca vi problema nenhum com os itens que ficam dropando um em cima do outro, sempre pegava e tirava pra poder pegar os itens que estavam de baixo, as vezes perdia algo, mas isso é coisa do jogo. Mas claro, foi muito bom tirar os itens noobs, só que assim perdemos os itens que dropam 4+add pra fazer asa e deixa o jogo ainda mais entediante, já que não temos nem que nos preocupar em arrumar a bagunça do spot. ^^

Pertuba
08/10/2010, 16:56
O negocio é o seguinte:
Reseta em lorencia -> vai andando até Nória -> vai andando até atlans -> vai andando até tarkan -> Vai andando até kantru -> Começa a upar!
A intenção num é Radizalizar? Ser um desafio? vamos que vamos então!


Eu queria que eles fizessem uma "Votação" pra ver quem acha isso certo: ia ser 81.953 ( numero de contas ) Contra 5 ( os Adm's e Gm's ) alguem quer apostar?

_mago_dl
08/10/2010, 16:57
O que eu quis dizer com isso foi o seguinte : mesmo matando milhares de Mob, não dropa nem um tiquin de zen. Não quis dizer que DS é o melhor lugar pra dropar zen e sim ressaltar a falta do drop. \o\



MANU
Vc n entendeu eauheau

No Devil Square NAUM DROPA ZEN, NUNCA DROPOU.

=/

carlos
08/10/2010, 16:58
"Criancisse" cara estamos reclamando nossos direitos
nao gostamos dessa atualização iracional.
Todo os meses pagamos para jogar esse jogo,merecemos pelos menos uma atenção por parte das administração.
Queremos que volte a configuração do server do jeito que estava,estamos cansado de ver ADM si beneficiar por suas "vontades e desejos" queremos oque é justo,nada mais.

Bom Game.

Olá!

Engano seu Domo, foi algo que já planejamos a muito tempo, mas exigiu alguns testes e agora, finalmente chegaram.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837-Novas-configura%C3%A7%C3%B5es?p=37881&viewfull=1#post37881

OCarente
08/10/2010, 17:02
Algum poblema com o zen e itens ta muito dificio catar zen aqui
sem zen o Mu não move por favor voltem ao normal :/

_Kazuya_
08/10/2010, 17:02
o jeito agora é ficar jogando os joguinhos em Flash .-.
http://www.jogosnota10.com.br/

Domo
08/10/2010, 17:05
Olá!

Engano seu Domo, foi algo que já planejamos a muito tempo, mas exigiu alguns testes e agora, finalmente chegaram.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837-Novas-configura%C3%A7%C3%B5es?p=37881&viewfull=1#post37881

Intao...conclução do teste = FAIL
Horrivel,si o motivo era valorizar o zen ou deixar o server mais hard nao deu muito certo
a melhor alternativa no momento é voltar atraz.
Tem tanta coisa a ser feito.ex:melhorar os DC,melhorar o anti-hacker ou procurar guilds fakes...vamos parar com essas ideias "mirabolantes" né!

carlos
08/10/2010, 17:07
Intao...conclução do teste = FAIL
Horrivel,si o motivo era valorizar o zen ou deixar o server mais hard nao deu muito certo


Respeito a sua opinião, mas ainda é muito cedo para afirmar dessa forma.

Abs

Hashi
08/10/2010, 17:08
olhe os posts no forum que ira saber^^

Justino
08/10/2010, 17:09
O servidor vai ganha mais notatos que nunca, os coitado vai chega lvl 400 e não vai ter zen pra reset, fato!!
Tudo que vocês muda, a desculpa é, server hard, server hard, sempre!
Porque não fazem enquetes???
Porque aqui é seguinte parcero, se tu não fico feliz vaza!
Depois que o servidor cresceu é assim que funciona, não gosto? tchau e bença!
Não temos direito a nada, nem opinar, pra que estamos aqui???

_Kazuya_
08/10/2010, 17:10
é pra ter mais lucro, agora muitos vão pagar o plus pra gastar 100kk a menos .-.

Domo
08/10/2010, 17:12
Respeito a sua opinião, mas ainda é muito cedo para afirmar dessa forma.

Abs

Você acha?1 hora de atualização uns 3 ou 4 post.OBS: apenas reclamação.
E ainda acha que é cedo?!Bom...sem comentarios
Como nos somos clientes do server,acho que deriam dar um pouco mais de ouvi pra nos.
Pense bem,um jogador inciante no modo free,reseta 3 rr no lvl 300,será que ele vai ter a mesma paciencia e informção de um jogador antigo pra pegar zen?
Bem,acho que não,acho que ele vai logar,dar um ou dois rr,desloga e desistalar o game.
Não estou falando isso por minha propria opnião,é a opnião dos seus clientes.

Bom Game.

Mary80
08/10/2010, 17:12
:nono:Por favor gente sem conversas paralelas neste Tópico, estamos aqui discutindo sobre a DROPEM DE ZENS REDUZIDOS !!! Que é do intereçe de todos nós.

Bem, gostaria de saber tbm se com o dropem de zens reduzidos influencia na questão do tempo(Hora) pra dar resetes, pois os vip/plus vai leva mais tempo catando zens ao ponto de se igualar ao mesmo tempo q um Free passa pegando level para reseta?? Será? Nada haver? =C

Pertuba
08/10/2010, 17:13
Eu posso não ter dito nada, mas como você pode também ter presumido sem mais nem menos?
Eu não presumi nada, eu comprovei! ( por que eu vi o zen )!

Todos sabem que quando há alterações, principalmente as definitivas existem tópicos sobre o assunto.
Pois eh, todos tbm sabem que quando ocorre uma mudança, sempre vem com um aviso! Como posso presumir que essa mudança não é definitiva? Simple: Não posso!

E quem disse que eu quero que negociem jóias por zen ou coisa do tipo?
Só disse valorizar.
Então na verdade eu não entendi qual a intenção de vocês com isso?!

Na verdade, vou fazer a pergunta que queria fazer desde o Primeiro Post:
Por que vocês estão mudando isso? Tava Facil pegar zen? Tava Dropando Muito zen? Sua intenção a sempre diminuir os drops de zen? por que ja ocorreu uma diminuição dos drops em K7 e K6 antes!
E ota, parem de usar o Pretexto : " O servidor eh Hard " para todos os erros que vocês cometem! Acho que ninguem mais cai nessa! O Servidor eh Hard? Sim! Mas vocês ja estão exagerando!
Quer algo pra deixar mais Hard que diminuir o zen? Tira o Shop C.A, Ai sim vai ser um servidor Super Hard! mas acho que isso não será possivel!
O Drop de zen diminuido é um Erro!

E vou repetir, uma coisa é Hard outra coisa é "Injogável"!

Ps: No post explicando sobre a diminuição do drop de zen e item o Carlos disse:
Zens são valiosos, porém mais de 85% dos zens que dropavam em todo o servidor, não eram coletados, pois a maioria optava por facilidades, ou seja, equipar um set com adicionais de Zens e ir ficar rico em Kalima, coletando zens por apenas alguns minutos
Daí eu pergunto: Você realmente acha que catando zen alguem vai ficar rico? 1 bau de zen da pra comprar 25 creations ( No maximo ) ou 12 Bles ou 15 SOUL!
Daí eu deixo um desafio pra vcs tbm, vão tentar virar player denovo e catar zen pra tentar participar de um Evento leilão por exemplo, tenta lá, e depois vc me diz se eh facil ou se fica rico tao rapido assim!

Eu quero saber o que eh preciso pra ver que isso não eh muito Bom, alem de ver que ninguem aprova!

Capitao__
08/10/2010, 17:17
Carlos Pq cedo ?
CS ir pra CW andando = FAIL !!!
BUGGG !
Ate hj naum tiraram akele BUGG !
Tantas coisa Carlos pra fazer Logo mexer nisso ??
Tenta rever isso Peço naum so por mim que quero upar meu DL ate os 500
Mas tbm para os iniciantes que vaum sofrer pra resetar tbm !!!
abçs

carlos
08/10/2010, 17:18
O servidor vai ganha mais notatos que nunca, os coitado vai chega lvl 400 e não vai ter zen pra reset, fato!!

Se não coleta antes, sim! Vai acontecer o que você disse já que não temos Bug Bless.



Tudo que vocês muda, a desculpa é, server hard, server hard, sempre!


Sim, sempre foi assim, mas se é tão ruim, porque o C.A Cresceu? ;)

Regras do servidor


8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.



Porque não fazem enquetes???

Já disse, porque não acreditamos nelas, sempre manipulam o resultado e criam contas somente para votar.


Porque aqui é seguinte parcero, se tu não fico feliz vaza!

Não utilizamos esse termo "vaza".

Agora se já comentamos sobre o fato de alguns não gostarem de configurações Hard, que deveriam procurar um servidor easy, sim, sempre deixamos isso muito claro para todos.


Depois que o servidor cresceu é assim que funciona, não gosto? tchau e bença!

Já fazemos modificações desde que existiam 100 Online, já rendeu até greve, mas depois reconheceram que as modificações foram o melhor para o C.A e por isso o servidor cresceu.


Não temos direito a nada, nem opinar, pra que estamos aqui???

Ué direito tem, mas como mostramos em muitos tópicos, só aparecem sugestões para tornar o server easy, (se duvida veja o Fórum se sugestões) aí não tem como.

Abs.

Rhomario_
08/10/2010, 17:19
Olá,

Bom, e onde entra a democracia?
O que é democracia? Resposta:Uma democracia direta é qualquer forma de organização na qual todos os cidadãos podem participar diretamente no processo de tomada de decisões. As primeiras democracias da antiguidade foram democracias diretas. O exemplo mais marcante das primeiras democracias diretas é a de Atenas (e de outras cidades gregas), nas quais o Povo se reunia nas praças e ali tomava decisões políticas.

Então, o que faz um show não são os cantores e sim a platéia, quem faz um teatro não são os atores e sim a platéia pois sem eles não haveria show nem peças de teatro, mesma coisa se encaixa aqui no jogo, quase nunca tivemos vez ou voz quanto a essas modificações radicais que os ADM's tomam, como eles mesmos dizem, "sem prévio aviso".

Nós queremos opinar mais para agradar a todos, chega de aplicar e sermos OBRIGADOS a aceitar pois quem está fazendo o server crescer da forma que está crescendo, somos nós a platéia.

_Kazuya_
08/10/2010, 17:19
tira o shop do c.a +1
quando ñ tinha, ñ era ruim '-'
é tenso ter que ficar 1 hora pra conseguir um bau de zen x-x

Mary: o Mary & Rot, foi pra responder vcs 2 ao msm tempo !
pq ambos fizeram o msm comentario '-'

rafael
08/10/2010, 17:19
Eu posso não ter dito nada, mas como você pode também ter presumido sem mais nem menos?
Eu não presumi nada, eu comprovei! ( por que eu vi o zen )!

Todos sabem que quando há alterações, principalmente as definitivas existem tópicos sobre o assunto.
Pois eh, todos tbm sabem que quando ocorre uma mudança, sempre vem com um aviso! Como posso presumir que essa mudança não é definitiva? Simple: Não posso!

E quem disse que eu quero que negociem jóias por zen ou coisa do tipo?
Só disse valorizar.
Então na verdade eu não entendi qual a intenção de vocês com isso?!

Na verdade, vou fazer a pergunta que queria fazer desde o Primeiro Post:
Por que vocês estão mudando isso? Tava Facil pegar zen? Tava Dropando Muito zen? Sua intenção a sempre diminuir os drops de zen? por que ja ocorreu uma diminuição dos drops em K7 e K6 antes!
E ota, parem de usar o Pretexto : " O servidor eh Hard " para todos os erros que vocês cometem! Acho que ninguem mais cai nessa! O Servidor eh Hard? Sim! Mas vocês ja estão exagerando!
Quer algo pra deixar mais Hard que diminuir o zen? Tira o Shop C.A, Ai sim vai ser um servidor Super Hard! mas acho que isso não será possivel!
O Drop de zen diminuido é um Erro!

E vou repetir, uma coisa é Hard outra coisa é "Injogável"!

Ps: No post explicando sobre a diminuição do drop de zen e item o Carlos disse:
Zens são valiosos, porém mais de 85% dos zens que dropavam em todo o servidor, não eram coletados, pois a maioria optava por facilidades, ou seja, equipar um set com adicionais de Zens e ir ficar rico em Kalima, coletando zens por apenas alguns minutos
Daí eu pergunto: Você realmente acha que catando zen alguem vai ficar rico? 1 bau de zen da pra comprar 25 creations ( No maximo ) ou 12 Bles ou 15 SOUL!
Daí eu deixo um desafio pra vcs tbm, vão tentar virar player denovo e catar zen pra tentar participar de um Evento leilão por exemplo, tenta lá, e depois vc me diz se eh facil ou se fica rico tao rapido assim!

Eu quero saber o que eh preciso pra ver que isso não eh muito Bom, alem de ver que ninguem aprova!

Deixa eu te perguntar uma coisa, você faz parte de um sindicato dos jogadores ou algo do gênero para falar no nome de todos os jogadores?

Quanto a democracia, eu acho o seguinte...
Eu liguei pra nestle e pedi para abaixarem os preços das caixas de bombom, mas ninguém me ouviu.
Então, eu acho que democracia não está funcionando muito bem não ou você está achando que isso é democracia e não é.

[]'s

Justino
08/10/2010, 17:21
Deixa eu te perguntar uma coisa, você faz parte de um sindicato dos jogadores ou algo do gênero para falar no nome de todos os jogadores?

[]'s

Eu sim, se for sobre tal assunto sim.

Capitao__
08/10/2010, 17:22
Sindicato naum Rato
Mas que naum tem ninguem satisfeito com isso !!
aumenta tudo que tiver que aumentar ANUNCIO MOVE ... mas coloca o zem de volta ne !!

rafael
08/10/2010, 17:23
Eu sim, se for sobre tal assunto sim.

E quando houve essa eleição ai que nós não estamos sabendo?

Não é por causa do seu avatar que isso é verdade, não confunda as coisas.

[]'s

Mary80
08/10/2010, 17:24
tira o shop do c.a +1
quando ñ tinha, ñ era ruim '-'
é tenso ter que ficar 1 hora pra conseguir um bau de zen x-x

Mary: o Mary & Rot, foi pra responder vcs 2 ao msm tempo !
pq ambos fizeram o msm comentario '-'

A tá obrigadinha, vi logo Rot = quente ue,kkkkkk ñ fiz mesmo comentario naum, Rum!! ^^

Justino
08/10/2010, 17:26
E quando houve essa eleição ai que nós não estamos sabendo?

Não é por causa do seu avatar que isso é verdade, não confunda as coisas.

[]'s

você pergunto eu respondi, né?

OCarente
08/10/2010, 17:26
Poxa Por favor voltem para o normal do zen assim não da pra jogar sei que e hard mais ta muito dificio nem da move eu consigo :/

Pertuba
08/10/2010, 17:27
Deixa eu te perguntar uma coisa, você faz parte de um sindicato dos jogadores ou algo do gênero para falar no nome de todos os jogadores?

Não senhor, eu defendo os meus direitos e o que acho certo!
Algum problema Com isso? Por que se tiver, que pena!
E não falo em nome de todos não, falo em nome daqueles que merecem respeito e não engolir sapo seu ou de qualquer 1 !

Algum problema em espor minha opinião? Por que se tiver, Fecha o Topico, num eh isso que vcs fazem sempre que não tem respostas ou percebem que estão errados?!

Mas e se eu fizesse parte você daria algum credito ou Teríamos alguma VOZ, dentro do Jogo?
Por que se tiver eu estou disposto a criar um SIM!

Sorry!

rafael
08/10/2010, 17:29
Já disse que vou continuar aguardando os resultados, pressão psicológica não funciona :pacifier:

Se vocês não falam pelos outros, conjuguem os verbos e usem os pronomes corretos.

[]'s

_Kazuya_
08/10/2010, 17:30
Não temos direito a nada, nem opinar, pra que estamos aqui???
Ué direito tem, mas como mostramos em muitos tópicos, só aparecem sugestões para tornar o server easy, (se duvida veja o Fórum se sugestões) aí não tem como.

Abs.
é.. cara amigo Carlos, direito tem, mais depende a quem a palavra está sendo dirigida !
pq pra uns, a ignorancia reina, sendo assim impossivel de se conversar.
apesar de ñ gostar dessa modificação, tenhu que admitir, se tem uma coisa que admiro em vc, é sua HUMILDADE em responder os players da melhor maneira, enquanto outros tá nem aí pra paçoca !

Mary, por nada :]
ahushas Hot é tenso x-x
foi sim, ambos disseram que quando acabar meu zen, eu tava ...

Pertuba
08/10/2010, 17:32
Meus verbos estão corretos! Pelo menos o Justino concorda! ( ja virou um Plural )!

Ps: o Kazuya ali falou tudo ein!

carlos
08/10/2010, 17:34
Deixa eu te perguntar uma coisa, você faz parte de um sindicato dos jogadores ou algo do gênero para falar no nome de todos os jogadores?

Não senhor, eu defendo os meus direitos e o que acho certo!
Algum problema Com isso? Por que se tiver, que pena!
E não falo em nome de todos não, falo em nome daqueles que merecem respeito e não engolir sapo seu ou de qualquer 1 !

Algum problema em espor minha opinião? Por que se tiver, Fecha o Topico, num eh isso que vcs fazem sempre que não tem respostas ou percebem que estão errados?!

Mas e se eu fizesse parte você daria algum credito ou Teríamos alguma VOZ, dentro do Jogo?
Por que se tiver eu estou disposto a criar um SIM!

Sorry!

Olá Pertuba.

Se leu as notícias e prestou atenção, verá como nós vamos avaliar o que precisa ser feito quanto a essa modifica e também se precisa ser feito.

E dentro do jogo e durante algum tempo, que veremos na prática se estão coletando zens se não estão coletando e se não coletarem, porque isso aconteceu.

Lembre-se, temos acesso a essas informações, e será sempre se baseando nelas que veremos o que realmente precisa ser feito.

Abs.

Capitao__
08/10/2010, 17:34
Verdade !!!
Kazuya falo Bonito !!

Eu tbm to nessa lista ai Pertuba !!
Eu e Justino + vc ^^
SOMOS 3 ^^
Será que ta correto ?
Oo

pegasus3
08/10/2010, 17:36
OI pelo q vejo foi feita uma nova alteração, já q se considera o servidor hard, e achei ruim, pois eu usava o zen e muito p comprar jóia e ajudar com isso a compra de itens, a alteração de antes podendo usar valores maiores de 99kk, já dificulto e muito, pois as Bles q eram vendidas a 99kk passaram a ser comercializadas a + de 200kk.
E agora ocorre de diminuírem o drope de zen, que vai dificultar ainda mais, mas vendo pelo lado hard do site seria sim o normal.
Já que se fala tanto em HARD aqui, pq n se fecha o Shoop e os sets, armas e etc. seja só no drope?
Ai sim vo dizer q realmente e Hard, mas fazer isso seria uma desvantagem, pois ai mexeria em dinheiro real que dropa no bolso de alguém...
Desculpe mas acho que antes de mudanças nos os colaboradores deveríamos ser avisados e ser votado, pois o site apesar de ser free, necessita de nossa colaboração p se manter.
Fico indignado com estas atitudes, mudam sem nos consular em nada como se muitos de nos não gastássemos um centavo com o site.
Com essa dificuldade (HARD) vamos ter q jogar com itens ruins por muito tempo, ou Compra do site e depois perde-los no machine.
Vamos colocar o site Hard então, fechando o shoop e itens só no drope ai sim vo concorda q e HARD.

OCarente
08/10/2010, 17:41
precissa dar um jeito porque não ta dando pra jogar

Justino
08/10/2010, 17:43
Cara não é questão de ser ignorante, o que acontece aqui é o fato de ninguem concorda, é absurdo isso.
Enquanto o servidor precisa de alguns detalhes a mais ( pouca coisa ) o adm's querem tornar o jogo cada vez mais impossivel.
Carlos, não estou pedindo pro jogo facilitar, e sim manter, diferente não confunda as coisas como diz o grande "rafael".
E detalhe, estou evitando teclar palavras com "n" e "b" as teclas são uma do lado da outra, não estão funcionando.
se ver qualquer erro meu pode ser esse o motivo, ou simples fato de ser humano!
Se fui grosso desculpe mais é meu jeito. :P

007boy
08/10/2010, 17:44
Comprar 10 Baus de Guarda pro Cs vai ser uma beleza Heimm :hang:






007boy

MaloquerO_
08/10/2010, 17:47
galera vamos nos acalmar pq eles so estao testando a modificação ainda creio q ainda vai aver ajustes.

+ se essa modificação continua o Pertuba pode fala por mim tbm.

Uchoa
08/10/2010, 17:48
affe vi isso agora...
eu sei carlos e rato q o srever e hard e sempre foi, mas isso ai vcs ja estao modificando o que antes para os jogadores era bom...
Porcentagem d itens e zens dimiduidas e osso...
antes pegavamos um bau d zens em 10 min, depois 40 min e agora 2 dias...
quero saber, agora pq vcs muda uma coisa dos seus contribuintes ao qual 80% deles reprovam tal mudança?
ai vcs falam: "ha! os jogadores so gostam das coisas facil e nos somos um server hard"
ai te falo e quanto aos jogadores que querem chegar nos 500rr? e quanto aos jogadores Vip Plus que pagam a mais por um misero anuncio? e quanto a quantidade de zens para mudar de mapa? e a quantidade de zens ultilizadas no CS? ja que tiraram stadium e so restou CW(mais caro)...?
abraços

pegasus3
08/10/2010, 17:50
Assim da vontade de para , hard e vende itens no shoop ,pq será q não param de vender itens no shoop? ai sim será hard

Yuren
08/10/2010, 17:52
Gostaria de entender, como vocês falam que um não fala por todos, já que vocês falam por nós. Sinceramente ? Isso aqui parece até na época de colonização, cristianismo, etc, que faziam as coisas e depois falavam que era a vontade de Deus. Só que Deus no caso aqui, está sendo a administração. Nós players estamos aqui no nosso direito de reclamar, já que isso não é algo que esteja agradando a maior parte, aliás, a única parte que desfruta disso. Por que ao invés de diminuir o drop de zen, não tentam concertar o bug da stern ? O Bug do shield do DL ? Os auto-potes ? Os guardas bugados no CS ?

_Kazuya_
08/10/2010, 17:55
pq as despesas do servidor tbm são hard, aí precisam da gente '-'
mas, quando pedimos pra deixar uma configuração do jeito que tava, que n deixa ngm mais rico, que só vai atrapalhar qem ñ tem tempo pra ficar 2 horas clicando no 'espaço' pra pegar, ai nem ligam pra gente, isso é fato.
quando pediram pra abrir uma nova conta em um outro banco se ñ me engano, isso foi rapidinhu, pq traz beneficios há eles '-'

VarSa_SM
08/10/2010, 17:55
Fomos NÓS os PLAYERS que fizemos o mu oque ele é HOJE !
Eu acho que no minimo agnt poderia poder votar né :S

ArtfulGirl
08/10/2010, 17:57
Eu concordo com a modificação! Os jogadores já são bastante beneficiados em compras no NPC, visto que os itens são vendidos a preço de banana. Acho inclusive que tudo que se vende nos NPCs deva sofrer reajuste. É a inflação gente!
Isso inclusive vai resolver o problema do alto preço das bless em PS, a longo prazo é claro. O zen vai valorizar a ponto de retroceder o preço das jóias ao antigo, ou até menos. Eu achei interessante!!!

BadKinG
08/10/2010, 17:57
só acho que deveriam aumenta um pouquinho.
Tipo se antes em 1 minuto dropava 8 vezes zen,atualmente dropa 2 ou 3, poderiam aumentar para 4 ou 5 vezes.

Rhomario_
08/10/2010, 18:01
Digo e repito:

Bom, e onde entra a democracia?
O que é democracia? Resposta:Uma democracia direta é qualquer forma de organização na qual todos os cidadãos podem participar diretamente no processo de tomada de decisões. As primeiras democracias da antiguidade foram democracias diretas. O exemplo mais marcante das primeiras democracias diretas é a de Atenas (e de outras cidades gregas), nas quais o Povo se reunia nas praças e ali tomava decisões políticas.

Então, o que faz um show não são os cantores e sim a platéia, quem faz um teatro não são os atores e sim a platéia pois sem eles não haveria show nem peças de teatro, mesma coisa se encaixa aqui no jogo, quase nunca tivemos vez ou voz quanto a essas modificações radicais que os ADM's tomam, como eles mesmos dizem, "sem prévio aviso".

Os que mais sofrem com isso são os novatos, que não tem sing's para catar e compra buf, não tem mais zem para catar e comprar mais buf, a tendência agora é diminuir os novatos. Lamentável.

_BeRa_
08/10/2010, 18:05
por mim o server tinha q voltar como antigamente la sim era hard q num tinha shop pro povo compra itens, tinha q monta com seu proprio esforço matando os gold. mais tira o zen é o cumulo.

_Kazuya_
08/10/2010, 18:05
Aham Claúdia, senta lá -->

_Kazuya_
08/10/2010, 18:08
saudade da antiga versão :(

NightmareQ
08/10/2010, 18:08
O server estava easy antes da modificação?! Foi isso que pude concluir. Sendo assim, mudo novamente meu conceito do que é easy.

Mateus_PZ
08/10/2010, 18:09
carlos:
A maioria das modificações que foram feitas até hoje, a grande e esmagadora maioria não gostou, mas depois foram se adaptando e meses depois reconheceram que realmente vieram para melhorar.
Nem daqui 1 ano vao gosta, de todos que postaram aqui só vi 2 se fingindo que estao se conformando como está/do jeito que está
acho que vocês ADM erraram feio nessa atualizasao...

pegasus3
08/10/2010, 18:10
OI pelo q vejo foi feita uma nova alteração, já q se considera o servidor hard, e achei ruim, pois eu usava o zen e muito p comprar jóia e ajudar com isso a compra de itens, a alteração de antes podendo usar valores maiores de 99kk, já dificulto e muito, pois as Bles q eram vendidas a 99kk passaram a ser comercializadas a + de 200kk.
E agora ocorre de diminuírem o drope de zen, que vai dificultar ainda mais, mas vendo pelo lado hard do site seria sim o normal.
Já que se fala tanto em HARD aqui, pq n se fecha o Shoop e os sets, armas e etc. seja só no drope?
Ai sim vo dizer q realmente e Hard, mas fazer isso seria uma desvantagem, pois ai mexeria em dinheiro real que dropa no bolso de alguém...
Desculpe mas acho que antes de mudanças nos os colaboradores deveríamos ser avisados e ser votado, pois o site apesar de ser free, necessita de nossa colaboração p se manter.
Fico indignado com estas atitudes, mudam sem nos consular em nada como se muitos de nos não gastássemos um centavo com o site.
Com essa dificuldade (HARD) vamos ter q jogar com itens ruins por muito tempo, ou Compra do site depois perde-los no machine.
Vamos colocar o site Hard então, fechando o shoop e itens só no drope ai sim vo concorda q e HARD.
Como Não tinha visto o topico de tanta raiva q deu, abri outro mas agora vo deixar minha opnião aqui, pois ja deu p notar q ninquem esta satisfeito com esta mudança.

007boy
08/10/2010, 18:12
Compra 10 baus de guarda pra mim??
cada bau sao 120 ''quadradinhos'' e CADA guarda 1,5kk

Mateus_PZ
08/10/2010, 18:12
Você começo joga a quanto tempo?
Os jogadores já são bastante beneficiados em compras no NPC
queria pot de HP a 1kk também é?
Aham Claúdia, senta lá --> [2]

OCarente
08/10/2010, 18:13
acho que ta dificio jogar assim não da pra mim upar não da pra mim resetar não da pra mim fazer meus 500r não da para fazer nada porque se eu fazer isso eu não vo nem move vo tem que ir andando para os mapas poxa erraram feio de mais

Rhomario_
08/10/2010, 18:16
Aham Claúdia, senta lá --> [3] me da o zem pra eu resetar meu DL? são 300 kk faço 3 resets por dia=900kk fora os anuncios das minhas vendas.

Digg
08/10/2010, 18:24
Aham Claúdia, senta lá --> [4]

KaOz
08/10/2010, 18:26
e provavelmente de Itens tambem... aqui não cai nem zen nem Item...
chao vazilzinho... Pra q ?... Bom ta dando mesmo a Hora de parar neh... 3 anos é Muito tempo...
Bom aqui ta dropando bem menos Itens tambem...

Bom uma simples pergunta...
Um player com mais de 250 resets free gasta 500 KK pra resetar certo ?
em 400 lvls Upando sem ficar away... da pra dropa 500 KK ?
s/c... preciso nem fala q ta Lindo isso...

_Kazuya_
08/10/2010, 18:28
off aqui, voltar pros joguinhos em Flash
:*

007boy
08/10/2010, 18:30
Voces acham que Adm ta lendo isso aqui??
pelo oque eu to vendo estao todos Off kkkkkkkkkkkkkk
nen dão opiniao,tudo relax '-'

Uchoa
08/10/2010, 18:36
off aq o negocio ta muito tenso...
abraços

God_Spktros
08/10/2010, 18:39
Pessoal tudo q tenho a dizer é;;;Eu tava bem feliz q iria cata zem no evento de dia 12 (Dia das Crianças)

Mais = Fail =x ..

Acho que deveria ser mudado...nao to criticando, mais assim nem **** mano, poxaa

Acho q algo temq ser mudado...tem mts bug ai q precisam ser mudados...

como shyon falo...acho q isso sim deveria ser mudado...sem comentarios off !! :yucky::no2::yucky::no2::yucky::no2:

pegasus3
08/10/2010, 18:40
Voces acham que Adm ta lendo isso aqui??
pelo oque eu to vendo estao todos Off kkkkkkkkkkkkkk
nen dão opiniao,tudo relax '-'

Eles irão ler sim, pois sabem q nos somos os clientes e desrespeitar os clientes e o primeiro passo p quebrar uma gde empresa, eles não vão querer jogar tudo fora por tão pouco, e só voltar ao normal e tudo fica resolvido, se n voltar eu irei parar, adoro o muca e acho q não estão off, pois se tivessem não teriam fechado um tópico q fiz agora a pouco, só que eles estão acompanhando e não vão ficar escrevendo toda hora, tenho certeza q assim q chegarem q uma decisão, iram escrevê-la e dar o tópico por encerrado, só espero que a decisão seja favorável a que os clientes estão pedindo.

DeMoN_MG
08/10/2010, 18:40
Olá
Acho q muitos irão concordar comigo..

bom minha sugestão eh a seguinte.. c vcs querem diminuir o drop de zen diminuam ele de forma parcelada. isso pegou o servidor inteiro de surpresa pois foi uma mudança bem "drástica".. c fosse diminuindo aos poucos n teria o impacto q esta tendo agora.

abras

Countess
08/10/2010, 18:45
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7901-d%C3%BAvida-drop-de-zen
mais um pros adms/gms mesclarem
mesmo assunto pow

DeMoN_MG
08/10/2010, 18:46
ali vejo um problema, aqui uma possivel solução '-'

Countess
08/10/2010, 18:47
da no mesmo no final
mudo ta mudado
só não acho legal ficarem apagando os post dos outros

QUEOPS
08/10/2010, 18:52
Eles irão ler sim, pois sabem q nos somos os clientes e desrespeitar os clientes e o primeiro passo p quebrar uma gde empresa, eles não vão querer jogar tudo fora por tão pouco, e só voltar ao normal e tudo fica resolvido, se n voltar eu irei parar, adoro o muca e acho q não estão off, pois se tivessem não teriam fechado um tópico q fiz agora a pouco, só que eles estão acompanhando e não vão ficar escrevendo toda hora, tenho certeza q assim q chegarem q uma decisão, iram escrevê-la e dar o tópico por encerrado, só espero que a decisão seja favorável a que os clientes estão pedindo.

Jogadores online: 993

Jogadores no tópico: 40

Embora possam dizer que são muitos posts, a maioria são dos mesmos jogadores, nem chega a 10% dos jogadores ONLINE. Por que digo isso? Pressão por alguns jogadores por mudanças ou contra mudanças sempre ocorreu, se isso causa um efeito nas alterações? Sim claro, é discutindo abertamente e sem ironias, apenas dialogando civilizadamente pode-se chegar a um consenso. Agora ficar aqui respondendo post a post não resolve, o mais indicado é ter um resumo do que falam e ver se isso é ou não ponderável o suficiente para que sejam aplicáveis as mudanças.

Agora uma coisa é fato: Foi sugerido tempos atrás a diminuição do drop de itens dos monstros, porque não conseguiam pegar alguns itens que ficavam abaixo de outros itens e isso foi feito agora, então, não foi uma aplicação de uma sugestão dada? Sim foi, mas depois que se aplica verifica que não era o que imaginavam...

_mago_dl
08/10/2010, 18:59
Agora uma coisa é fato: Foi sugerido tempos atrás a diminuição do drop de itens dos monstros, porque não conseguiam pegar alguns itens que ficavam abaixo de outros itens e isso foi feito agora, então, não foi uma aplicação de uma sugestão dada? Sim foi, mas depois que se aplica verifica que não era o que imaginavam...[/I][/COLOR]

ITEM

Naum zen.

A um tempo atras, eu msmo perguntei se era possivel alterar o drop do zen, sem mecher na XP.

Mas oque foi feito foi um exagero.
Alem do fato do zen, isso tbm influenciou por exemplo na eloboração das asas, que ja estava bem dificultada por conta da % mínima.

Huesller
08/10/2010, 19:00
QUEOPS fato é que vcs nao tem respeito pelos players isso sim, fato é que vcs sao ipocritas dizendo que isso é pro bem dos players para valorizarem o zem, isso é para os players irem correndo no shop compra um set d zen pq in-game pra conseguir um é muito dificil, fato que foi sugerido sim, exatamente oq vc falou drop de itens e nao d zens, agora fato é q vc's nao querem saber de nós players e sim do dinheiro dos novatos que iram pagar sets e vips, fato QUEOPS que vc se referiu dizendo q como player vc aprovaria, MENTIRA SUA, vc e ninguem aprova essa mudança, isso é um desrespeito a todos do server agora vem me dizer que que isso é para valorizar o zen a fala serio nao tem outra desculpa, haa tem o SERVER É HARD palhaça isso.

Sem mais.

Digg
08/10/2010, 19:07
QUEOPS fato é que vcs nao tem respeito pelos players isso sim, fato é que vcs sao ipocritas dizendo que isso é pro bem dos players para valorizarem o zem, isso é para os players irem correndo no shop compra um set d zen pq in-game pra conseguir um é muito dificil, fato que foi sugerido sim, exatamente oq vc falou drop de itens e nao d zens, agora fato é q vc's nao querem saber de nós players e sim do dinheiro dos novatos que iram pagar sets e vips, fato QUEOPS que vc se referiu dizendo q como player vc aprovaria, MENTIRA SUA, vc e ninguem aprova essa mudança, isso é um desrespeito a todos do server agora vem me dizer que que isso é para valorizar o zen a fala serio nao tem outra desculpa, haa tem o SERVER É HARD palhaça isso.

Sem mais.


fexo o bonde ctg :D

QUEOPS (msm eu não lendo todo seu post pq eh um texto enormi ^^), vc msm disse q a sugestão ERA ITENS, e NÃO ZEN ...

se vc's estão pensando q com essas mudanças o zen será valorizado, estão enganados, e mt enganados msm.

Sem+


aah e ja ia eskecendo....

quando vc's realizarem uma mudança dessas (radicalizaar tudo) pedem a opinião dos players! não custa nada e faz um bem danado '-'

carlos
08/10/2010, 19:13
QUEOPS fato é que vcs nao tem respeito pelos players isso sim, fato é que vcs sao ipocritas dizendo que isso é pro bem dos players para valorizarem o zem, isso é para os players irem correndo no shop compra um set d zen pq in-game pra conseguir um é muito dificil, fato que foi sugerido sim, exatamente oq vc falou drop de itens e nao d zens, agora fato é q vc's nao querem saber de nós players e sim do dinheiro dos novatos que iram pagar sets e vips, fato QUEOPS que vc se referiu dizendo q como player vc aprovaria, MENTIRA SUA, vc e ninguem aprova essa mudança, isso é um desrespeito a todos do server agora vem me dizer que que isso é para valorizar o zen a fala serio nao tem outra desculpa, haa tem o SERVER É HARD palhaça isso.

Sem mais.

Huesller.

Não somos hipócritas, somos pessoas dedicadas e os frutos dessa dedicação, estão aí à vista de todos, nos últimos 6 anos enquanto que muitos vieram e já foram, nós ainda estamos aqui.

Esse tópico ficou aberto para discutir o assunto de forma educada e sem demagogia, mas infelizmente está claro que você não quer.

Se somos Hipócritas e mentirosos, mesmo após muitas e muitas modificações e até com ameaça de greve de players, porque o C.A cresceu tanto?

O tempo sempre foi e sempre será o maior termômetro para mostrar se somos o que você disse.

Se não possui educação, você não merece postar aqui.

Capitao__
08/10/2010, 19:14
E agora, José?
O ZEM acabou,
a luz apagou,
o ZEM sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome, QUER PEGAR ZEM E NAUM CONSEGUE
você que faz versos,
que JOGA e protesta?
e agora, José?


QUERO RESETAR MEU DL MAS NAUM TENHO ZEM =/
C> ZEM

carlos
08/10/2010, 19:19
quando vc's realizarem uma mudança dessas (radicalizaar tudo) pedem a opinião dos players! não custa nada e faz um bem danado '-'

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837

O tempo, lhe mostrará se estamos errados ;)

VarSa_SM
08/10/2010, 19:20
****... Valorizar zen ? voces deixaram de 1 geito que zen éo + importante do jogo --' ! assim como 1 carinha ali falo : "Ta parecendo Tibia "
é no tibia que o zen ( coin ) é valozirado desse geito !


1 Sugestãozinha : Se era a cada min de 7 a 8 zen , poderia cortar pela metade . de 3 a 4 pelo menos ! até pq é **** ! concordo que em 10min pegava 2kkk ! + assim ta dificil :S

fui pra aida com meu mgzin ( 4kk pra ir ) fiquei 10minutos pra recuperar !

Estagiario
08/10/2010, 19:21
Pensem pelo lado bom, agora não vamos perder Gemstones por causa dos inúmeros itens atrapalhando e algum dia vão estar vendendo capa "full" por zen *--* (será?...)

O pior de tudo é que quando tiraram a maioria dos auto-pots, ninguem queria duelar, imagina agora que todo mundo vai ficar com build de CS e não vai trocar a build para duelar =/

QUEOPS
08/10/2010, 19:21
QUEOPS fato é que vcs nao tem respeito pelos players isso sim, fato é que vcs sao ipocritas dizendo que isso é pro bem dos players para valorizarem o zem, isso é para os players irem correndo no shop compra um set d zen pq in-game pra conseguir um é muito dificil, fato que foi sugerido sim, exatamente oq vc falou drop de itens e nao d zens, agora fato é q vc's nao querem saber de nós players e sim do dinheiro dos novatos que iram pagar sets e vips, fato QUEOPS que vc se referiu dizendo q como player vc aprovaria, MENTIRA SUA, vc e ninguem aprova essa mudança, isso é um desrespeito a todos do server agora vem me dizer que que isso é para valorizar o zen a fala serio nao tem outra desculpa, haa tem o SERVER É HARD palhaça isso.

Sem mais.

Não sou HIPÓCRITA não meu caro...não finjo ser uma pessoa e ser outra...embora muitos tanto no jogo quanto na vida fazem isso costumamente...

Percebi sim o drop menor de zens, mesmo em meus chars de jogador, mas também não é o O.o isso....

Item = Pçs de sets, symbols, jóias, box, signs e zens...tudo isso tem o mesmo significado...

O servidor não é mais aquele com apenas 300 jogadores online, cresceu ao longo dos anos e hoje com mais de 1.000 jogadores online, isso exige estrutura e estrutura exige gastos, ou seja, dinheiro. Não tem como pagar um Datacenter com jóias virtuais, certo? Então um meio para isso é ter um shop para que jogadores colaborem e tenhamos uma estrutura consistente e estável. Tal estrutura, no mundo real somente se tem pagando, então, concordando ou não, o shop é necessário para isso.

Se gosto de pagar para jogar? Na verdade não gosto, mas se gosto do jogo e essa é a forma para que ele se mantenha online, então contribuo para que o mesmo esteja ON e eu possa disfrutar de um tempo para minha distração no jogo.

Sou do tempo onde o MUCA só tinha Pendant e Rings no shop, onde mal existia elf full e muitas mordomias hoje existentes não haviam...fui um dos participantes dessa greve quando mudou-se o limite de resets de 200 para 250 e a forma de pagamento por reset. Mas o tempo mostrou que minha indignação não condizia com o jogo e aqui estou, ainda jogo.

Nenhum jogador gosta de algumas mudanças mais fortes que tivemos no servidor e o que estão comentando aqui já ocorreu muitas vezes no passado. A sugestão não somente foi anotada, mas aplicada, porém reclamam agora aqueles que no tempo apoiaram, confuso isso.

As mudanças são feitas devido as atitudes de alguns jogadores:

Li no tópico reclamando porque reduziram o drop das Signs of Lord...bom, basta ler o Grupo CS e ver o que ocorreu algumas semanas atrás, onde uma guild criou outra guild com o intuito de se prevalecer na manutenção da posse do castelo...então isso foi feito como forma de endurecer e deixar mais competitivo o evento e sem essa coisa que ocorreu...

Concordo que para um GM de Guild que tenha Vip Plus fica caro seu anúncio para recrutar membros, isso o próprio Carlos e o Rafael comentaram ainda não ser definitivo, vamos aqui dar tempo ao tempo e ver se isso dará certo ou não. Se realmente ficar extremamente difícil, voltemos a dialogar civilizadamente o assunto e entrar num consenso, agora vir com ironias e desrespeito não resolverá, apenas tornará mais dificil chegar a um consenso plausível a todos.

luuaanncps
08/10/2010, 19:22
Veio adm sai dessa vida manos vcs só pioram o serve a kda motificação vem uma pancada na cabeça
uma hora o anuncio aumenta e o numero de rr pra anuncia tbm
ai vem o drop de sings diinui tbm
ai agora é o zen
vcs vão diminui oq tbm o xp ?
A 1 ano atras esse seve era 1mil vezes melhor =/

Pertuba
08/10/2010, 19:23
Se todos respondessem Tão educadamente como Você Carlos, muitos não tomariam Bam no Forum ou algo do tipo!
Nem todo mundo gosta de engolir sapo, dai "solta o verbo" e nao pensa nas consequencias!

Minha Opinião ja foi dada, e como ja disse em Post anteriores, queria ver 1 de vocês ( Adm's ) tentar participar de um Leilão ( Como Player ), comprando creation a zen, pra ver se ta tão facil assim, fácil pra ficar rico com zen!

Sem mais!

Espero que esse ERRO seja corrigido o mais rapido possivel!


Ps: Não tinha oto dia pra por isso em pratica não? Não tinha como avisar antes nao?
CS amanha, todo mundo precisando resetar, nem todos tem zen, agora nao dropa mais!
Fora o Move CW ( ja que tiraram Statium, que eu tambem até hoje não entendo por que )!

EMEVAP
08/10/2010, 19:23
Aff vcs querem que eu morra ou o que?
Quem já viu meus posts percebe que eu tou doidão de ZEN e aí diminui o drop... aff a vida não tem + sentido pra mim. Tipo.. se optaram por reduzir, blza, + não tanto como reduziram.. dropa em média tipo, de cada 10 monstros que mato.. um deles dropa zen=(. Sinceramente, acho que foi uma mudança ruim e que outras poderiam ser priorizadas =(.
Já sobre os itens achei ótimo as mudanças.. afinal eu mesmo pegava nenhum dles basicamente.. apenas quando queria fazer refining ^^.

Capitao__
08/10/2010, 19:23
Carlos,

Quero entender o que vamos fazer aki no Jogo agora ?
Bater papo ?
ZEM = RESET
SEM ZEM = RESET FAIL =/

Bater papo fico no MSN =/

007boy
08/10/2010, 19:24
Diminuiu o Drop de zen? Sim
Simples Diminuir o preço do Move Para os Mapas
O preço dos Resets após os 250 resets
e o preço do guarda,me ajudaria bastante kkkkkkkkkkkkkk
o anuncio tambem,jah ia esquecendo =/

Isso diminuiria o Impacto dessa mudança do Drop de zen.

VarSa_SM
08/10/2010, 19:25
Será que Voces poderiam considerar a ideia de cortar pela metade do que era antes ? Si era 7~8 por min coloca 3~4 , ao menos não vai ser tão radical !

Countess
08/10/2010, 19:26
se acabou acabou pow
quer zen vai a luta, não quer só lamento
não gostar, ok!
mas ficar chorando por zen!?
não deram valor quando podiam, é aquela velha história, só sente falta quando perde
lamentavel!
20 páginas de pura revoltz

Pertuba
08/10/2010, 19:27
Olha outra coisa!

Se o rato ( acha ) que pode ocorrer mudanças na diminuição do zen por resete/move/anuncio Seja la o que for!

Por que MUDOU isso? Pra tumultuar? *-*
Por que TEORICAMENTE daria no MESMO! ou estou enganado?

luuaanncps
08/10/2010, 19:31
Literalmente o serve ta ficando pessimo pra joga meu deus adm arrumem isso pela mor de deus

_mago_dl
08/10/2010, 19:31
Percebi sim o drop menor de zens, mesmo em meus chars de jogador, mas também não é o O.o isso....

Item = Pçs de sets, symbols, jóias, box, signs e zens...tudo isso tem o mesmo significado...



Ahhhh para.
Você eh um cara inteligente, naum acredito q naum tenha entendido a sugestão que se referia a ITENS, como partes de sets, q ficam no inventario e ocupam espaços.
O zen n ocupa lugar de item -.-'

EDIT


Olha outra coisa!

Se o rato ( acha ) que pode ocorrer mudanças na diminuição do zen por resete/move/anuncio Seja la o que for!

Por que MUDOU isso? Pra tumultuar? *-*
Por que TEORICAMENTE daria no MESMO! ou estou enganado?

Tambem n entendo...
Igual aquela vez: Ficou apenas uma sala, apresentaram os argumentos bla bla bla, disseram q n tinha necessidade um monte de salas, tinha mtos spots livre etc.
Depois oq foi feito?
Abriram meia duzia de salas novas.
Se diminuiram a frequencia do drop, para baratear reset / move etc, intaum praq diminuiram ?

Mateus_PZ
08/10/2010, 19:36
QUEOPS:
O servidor não é mais aquele com apenas 300 jogadores online, cresceu ao longo dos anos e hoje com mais de 1.000 jogadores online, isso exige estrutura e estrutura exige gastos, ou seja, dinheiro. Não tem como pagar um Datacenter com jóias virtuais, certo? Então um meio para isso é ter um shop para que jogadores colaborem e tenhamos uma estrutura consistente e estável. Tal estrutura, no mundo real somente se tem pagando, então, concordando ou não, o shop é necessário para isso.
eu num li isso, você em outras palavras disse que essa atualização foi so para C.A ganhar lucros , que jogadores depositem e comprem seus item +zen no shop? certo?

macabrinho
08/10/2010, 19:38
Perda de tempo postar no forum pedindo ou exigindo essa mudança, o maximo que irão conseguir é 1 BLOCK no forum por ter sua opinião diferente de algum GM/ADM, como ja foi feito varias vezes.
Esperem a poeira baixar, e se verem que realmente ficou ruim dai sim eles vao mudar.

VocÊs tem que entender que no fundo essas alterações tem um fim lucrativo. E eles só vao desfazer caso não de certo ou seja muito ruim para a imagem do servidor.

pegasus3
08/10/2010, 19:39
eu vo postar a ultima vez, vcs n deveriam fazer mudanças e so depois a gente ficar sabendo, se continua essa coisa q ta vo para de jogar com meu dl e vo fica so com minha elfa no freee ajudando meus amigos e pegando joias com buff dela, ai vo fica batendo um papo com meus amigos,pois assim n da p jogar ok.
Desrespeito total, e claro q vcs precisam do shoop p ter mais uma forma de arrecada dinheiro,para ´pagar o datacenter, mas vejo estas muidanças como uma verdadeira forma de arrecada mais dinheiro p vcs,como diria o Poeta (CAPITALISMO SELVAGEM)
Descupa mas a minha opinião é essa.
Abraços e para mim ta encerrado aqui, não vo ficar desgastando meu tempo, com pessoas que não querem ser democraticas

VAMOS JOGAR FREE GALERA E SO USAR O QUE DROPA!!!

Mary80
08/10/2010, 19:40
:protesto:Ahaaaaaaaa eu particulamente depois desta mudança, acho melhor fica freee, estou pensando ainda!!!

luuaanncps
08/10/2010, 19:43
Daki um mes vcs vão ver os adm
vão muda pra 10% o chance de fazer joh
e diminui o drop de gen em 50%
pq so falta isso eles pioram a kda ajuste =/

pegasus3
08/10/2010, 19:44
se acabou acabou pow
quer zen vai a luta, não quer só lamento
não gostar, ok!
mas ficar chorando por zen!?
não deram valor quando podiam, é aquela velha história, só sente falta quando perde
lamentavel!
20 páginas de pura revoltz
Só se vc n deu valor,pois uma das minhas estrategias no jogo e o zen.

luuaanncps
08/10/2010, 19:46
pegasus era minha estratégia tbm agora nois vmao fazer oq da vida ?

Countess
08/10/2010, 19:47
pegasus
se você dava valor
não perdeu muito
logo vc ta se contradizendo!

luuaanncps
08/10/2010, 19:48
coutess vc axa certo oq esses adm tão fazendo com o serve
kda vez piorando mais ?

_BeRa_
08/10/2010, 19:51
eu vo postar a ultima vez, vcs n deveriam fazer mudanças e so depois a gente ficar sabendo, se continua essa coisa q ta vo para de jogar com meu dl e vo fica so com minha elfa no freee ajudando meus amigos e pegando joias com buff dela, ai vo fica batendo um papo com meus amigos,pois assim n da p jogar ok.
Desrespeito total, e claro q vcs precisam do shoop p ter mais uma forma de arrecada dinheiro,para ´pagar o datacenter, mas vejo estas muidanças como uma verdadeira forma de arrecada mais dinheiro p vcs,como diria o Poeta (CAPITALISMO SELVAGEM)
Descupa mas a minha opinião é essa.
Abraços e para mim ta encerrado aqui, não vo ficar desgastando meu tempo, com pessoas que não querem ser democraticas

VAMOS JOGAR FREE GALERA E SO USAR O QUE DROPA!!!

pegasus sinceramente, vc ja esta aki no server 1 tempo e de uns anos pra ca os players mais antigos ja viram isso, entaum nem perde tempo dando opiniao aki, pq o q eles fazem agora ja ta feito naum vai muda agente é obrigado a conviver com isso, se coloco q jogue desse jeito se num gosto se kizer para para, alias vai entrar mais players, e afinal e os antigos q sempre estavam aki, vao para e vao chega mais e mais e eles vao continuar fazendo mudança e ponto final, nos players naum somos mais ouvidos como antes nem opiniao podemos ter, se eu foce vc pararia de postar tentar fazer drama q eles num vao muda como em maioria de atualizações desse tipo ja foram feitas. aki é SERVER HARD. ker 1 dica acustuma-se com o server. xD

Countess
08/10/2010, 19:52
e você?
acha certo aperta F8, F9 e ir jogas play?
não acho que ta piorando, só acho que quem reclama é quem upa away
tirando a graça do jogo
se não foçe para upar todos ja comecariam com 250 resets
não tem tempo para jogar?O que os adms podem fazer?DESDE SEMPRE eles falaram que não incentivam o up away
enfim, podem tirar o F8 e o F7 tbm por min
/falomesmo

_mago_dl
08/10/2010, 19:58
e você?
acha certo aperta F8, F9 e ir jogas play?
não acho que ta piorando, só acho que quem reclama é quem upa away
tirando a graça do jogo
se não foçe para upar todos ja comecariam com 250 resets
não tem tempo para jogar?O que os adms podem fazer?DESDE SEMPRE eles falaram que não incentivam o up away
enfim, podem tirar o F8 e o F7 tbm por min
/falomesmo
Isso
Eles fazem isso e o server vai a falência.
Eu acredito q a maioria dos players naum são "crianças" ou "adolecentes" q naum tem nada p fazer, apenas ficar na frente da tela de um PC.
N sei se eh o seu caso, nem eh do meu interesse, mas temos aqui donas de casa, pais de familia, pessoas que tem que trabalhar, ganhar a vida, e naum apenas "viverem para jogar".
Eles naum "incentivam" jogar away, sim eh verdade, mas intaum praq existe o f8, f9 ?

Intaum naum fala bobeira.

BanZay
08/10/2010, 19:59
Axo q nao fiko muito boa essa mudança entaum de diminuir o drop de zens
demora muito a cai e quando cai e quase nada

Mary80
08/10/2010, 20:01
e você?
acha certo aperta F8, F9 e ir jogas play?
não acho que ta piorando, só acho que quem reclama é quem upa away
tirando a graça do jogo
se não foçe para upar todos ja comecariam com 250 resets
não tem tempo para jogar?O que os adms podem fazer?DESDE SEMPRE eles falaram que não incentivam o up away
enfim, podem tirar o F8 e o F7 tbm por min
/falomesmo

Rapaz!! Esta ñ é a questão, mais já q tocou no assunto sobre tira F8 e F7, eu vou ser uma das q vai para de jogar, se isso aconteçer.

Countess
08/10/2010, 20:03
Isso
Eles fazem isso e o server vai a falência.
Eu acredito q a maioria dos players naum são "crianças" ou "adolecentes" q naum tem nada p fazer, apenas ficar na frente da tela de um PC.
N sei se eh o seu caso, nem eh do meu interesse, mas temos aqui donas de casa, pais de familia, pessoas que tem que trabalhar, ganhar a vida, e naum apenas "viverem para jogar".
Eles naum "incentivam" jogar away, sim eh verdade, mas intaum praq existe o f8, f9 ?

Intaum naum fala bobeira.
1- não to falando bobeira e sim expondo minha opinião
2-creio que sim, a maioria é um bando de desocupado adolescente como eu!
3-não "vivo pra jogar" mas catava zen uma vez ao mês e ja era, ficava upando away
4-tbm não sei pq existe F8 e F7 acho que é pra não da tendinite nos dedos do pessoal, ja basta o 5x1 diario né!
5-falou gente, F8+F9 fui jogar play